Já falei aqui que meu marido é arteiro também, e muito prendado. Ele é meu companheiro nas artes lá de casa. De vez em quando ataca de pintor, restaurador de móveis, reparador de eletrodomésticos, cozinheiro, enfim, uma " mão na roda" como se diz por aqui.
Enveredando pelos caminhos da marcenaria já fez mesa, aparador e muitas prateleiras lá para casa. Dias atrás fez este banquinho:

Pintamos e colocamos na cozinha da roça, que estava precisando de um banquinho assim, para descansarmos da lida com o fogão:

Pintamos e colocamos na cozinha da roça, que estava precisando de um banquinho assim, para descansarmos da lida com o fogão:

Uma informação importante: o banquinho foi feito com madeira reciclada!
Também restaurou este banquinho, que pintamos de azul e está em um cantinho na salinha de jantar:


Aqui ele está trabalhando em um estante de bambu, para um projeto de uma outra sala que temos lá em casa, que vai ser em um estilo bem rústico. Assim que tiver prontinho mostro aqui.

Com ele não tem tempo ruim, é só falar: vamos fazer? E ele topa na hora! Dá sempre um jeitinho de fazer as coisas por ele mesmo, pesquisa, aprende , dá idéias e consegue um resultado bem legal nas coisas que ele faz! Às vezes sou um pouquinho crítica e exigente, aí ele fica magoado, fala que não vai fazer mais nada para mim, mas logo passa! Não sei o que faria sem ele!
Beijos