comenta!!

comenta!!

sábado, 23 de janeiro de 2010

Notícias

Olá queridos amigos e amigas da blogosfera!



Que saudades!
´

Só passei bem rapidinho para dizer que eu e minha família estamos muito bem! Nossa pequena viagem deu super certo, curtimos muito a praia de Carapebus!

Ainda estou em férias! Quando voltar publicarei as fotos da viagem e outras coisas.

Bem, férias não é bem o termo... na verdade iniciei um curso de Especialização, a nível de pós-graduação,em Letras na UFMG (sou formada em Letras pela mesma Instituição).

Imagina um calorão, sol super brilhante em pleno janeiro e eu debruçada em livros e reflexões linguísticas e textuais, fechada em uma sala de aula! E me sentindo super feliz e realizada! Assim estou eu neste finzinho de janeiro!

Aninha é que não está gostando nada disto, está sentindo um pouco, pois o curso está me exigindo dedicação de segunda a sábado, das 08:00 às 18:00 horas, fora as horas dedicadas à leitura em casa... tivemos que fazer uma reestruturação doméstica para eu poder voltar a estudar, mas é para o bem da família... e o curso é somente nas férias. Sabe como é, mãe mais realizada e em um futuro bem próximo com uma promoçãozinha concretizada no aumento de salário! Ela certamente será a maior beneficiária. Só temos a ganhar e acredito muito que o esforço vai valer a pena. Sem contar que estou vislumbrando a possibilidade de fazer um Mestrado!

Enfim, estou muito feliz, janeiro começou super bem para nós!! Depois explico melhor o que significa esta pós-graduação em minha vida...

É isto, só passei para dizer que estamos muito bem e em fevereiro volto com força total e contando as novidades.

Espero que esteja tudo bem com todos. Não poderei visitar os blogs neste momento pois ainda não resolvi o probleminha da internet lá em casa, então só volto mesmo a partir de fevereiro.

Espero que estejam todos em paz e com muita saúde e esperança para um 2010 super promissor!!


Beijocas cheias de saudades de todos!!

Este blog não morreu! Em fevereiro eu volto!!