comenta!!

comenta!!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Meu aniversário está chegando!

Olá pessoal,


Feriadão chegando, vou dar uma sumidinha básica, para descansar e cuidar da casa e da família.

E claro,cuidar de mim! Semana que vem faço aniversário! Exatamente no dia 03 de novembro. Como boa escorpiana que sou, não iria esconder esta data de vocês!! Vou completar mais um aninho na casa dos enta!!






Ano passado, próximo ao meu aniversário, eu entrei em uma crisezinha, fiquei muito assustada por estar fazendo 40 anos! Muita coisa veio na minha cabeça!


Este ano não, estou tranquila e só quero agradecer a Deus por me permitir comemorar mais um ano de vida e por ainda ter tantos planos e coisas a conquistar! Uma mulher de 40 anos não precisa estar plenamente realizada, não senhor!! Isto é mito! Aos 40 ainda sonhamos muito, ainda temos muitos planos para concretizar, não paramos de sonhar, só que os sonhos dos 40 são muito diferentes dos sonhos dos 20, ah se são!! As prioridades são outras, não é mesmo minhas amigas?


Falam muita coisa por aí da mulher de 40 anos, colocando esta fase como o ápice da mulher, o auge do amadurecimento e da auto estima! Bom, nem tanto, né? Claro que com estes anos eu mudei, amadureci, me conheço e me aceito mais. Mas não é aquela coisa mágica, de você se deitar com 39 anos e acordar uma nova mulher, segura, independente, sensual, aceitando suas frustrações, suas rugas e seus quilinhos a mais numa boa. Nem tanto! Podemos lidar muito melhor com tudo isto, mas continuamos aprendendo, acertando e errando, enfim, vivendo!!


Pois a vida começa aos 40!! Mesmo porque, o tempo não pára e não dá ré!! Então vamos pra frente e recomeçar, se for preciso!!







Existe um texto que exalta muito a mulher de 40 anos, claro que quando li, me senti A Poderosa!




Não sei quem escreveu, achei legal e vou dividir com vocês; talvez algumas já conheçam, mas é bom ler para elevar a nossa auto estima!!

O que muda



“Tome a mesma mulher aos 20 e aos 40 anos.



No segundo momento ela será umas sete ou oito vezes mais interessante, sedutora e irresistível do que no primeiro. Ela perde o frescor juvenil, é verdade. Mas também o ar inseguro de quem ainda não sabe direito o que quer da vida, de si mesma, de um homem.


Não sustenta mais aquele ar ingênuo, uma característica sexy da mulher de 20. Só que é compensado por outros atributos encantadores de que se reveste a mulher de 40. Como se conhece melhor, ela é muito mais autêntica, centrada, certeira no trato consigo mesma e com seu homem.


os 40, a mulher tem uma relação mais saudável com o próprio corpo e com seu cheiro cíclico. Não briga mais com nada disso. Na verdade, ela quer brigar o menos possível. Está interessada em absorver do mundo o que lhe parecer justo e útil, ignorando o que for feio e baixo-astral. Quer é ser feliz!


Se o seu homem não gostar do jeito que ela é, que vá procurar outra. Ela só quer quem a mereça. Aos 40 anos, a mulher sabe se vestir. Domina a arte de valorizar os pontos fortes e disfarçar o que não interessa mostrar. Sabe escolher sapatos, tecidos e decotes, maquiagem e corte de cabelo.


Gasta mais porque tem mais dinheiro. Mas, sobretudo, gasta melhor. E tem gestos mais delicados e elegantes.Aos 40, ela carrega um olhar muito mais matador quando interessa matar;finge indiferença com mais competência quando interessa repelir.


Ela não é mais bobinha. Não que fique menos inconstante. Mulher que é mulher, se pudesse, não vestiria duas vezes a mesma roupa nem acordaria dois dias seguidos com o mesmo humor.


Mas, aos 40, ela já sabe lidar melhor com este aspecto peculiar da condição feminina. E poupa (exceto quando não quer) seu homem desses altos e baixos hormonais que aos 20 a atingiam - e quem mais estiver por perto - irremediavelmente.


Aos 20, a mulher tem espinhas. Aos 40, tem pintas, encantadoras trilhas de pintas. Que só sabem mesmo onde terminam uns poucos e sortudos escolhidos. Sim, aos 20 a mulher é escolhida.


Aos 40, é ela quem escolhe. E não veste mais calcinhas que não lhe favorecem. Só usa lingeries com altíssimo poder de fogo. Também aprende a se perfumar na dose certa, com a fragrância exata.


A mulher aos 40, mais do que aos 20, cheira bem, dá gosto de olhar, captura os sentidos, provoca fome. Aos 40, ela é mais natural, sábia e serena. Menos ansiosa, menos estabanada. Até seus dentes parecem mais claros.


Seus lábios, mais reluzentes. Sua saliva, mais potável. E o brilho da pele não é o da oleosidade dos 20 anos, mas pura luminosidade. Aos 20, ela rói unhas. Aos 40, constrói para si mãos plásticas e perfeitas.


Ainda desenvolve um toque ao mesmo tempo firme e suave. Ocorre algo parecido com os pés, que atingem uma exatidão estética insuperável. Acontece também alguma coisa com os cílios, o desenho das sobrancelhas.


O jeito de olhar fica mais glamuroso, mais sexualmente arguto. Aos 40, quando ousa no que quer que seja, a mulher costuma acertar em cheio. No jogo com os homens, já aprendeu a atuar no contra-ataque. Quando dá o bote, é para liquidar a fatura.


Ela sabe dominar seu parceiro sem que ele se sinta dominado. Mostra sua força na hora certa e de modo sutil. Não para exibir poder, mas para resolver tudo a seu favor antes de chegar o ponto de precisar exibi-lo. Consegue o que pretende sem confrontos inúteis.


Sabiamente, goza das prerrogativas da condição feminina sem engolir sapos supostamente decorrentes do fato de ser mulher. Se você, anda preocupada porque não tem mais 20 anos - ou porque ainda tem mas percebeu que eles não vão durar para sempre - fique tranqüila.



É precisamente aos 40 que o jogo começa a ficar bom!”




Beijocas e bom feriadão para todo mundo!! Não esqueçam de deixar um recadinho para mim, eu vou ficar muito feliz!!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Quadrinhos na lavanderia

Olá pessoas muito queridas,


Primeiramente quero agradecer muito as visitas e comentários, eu leio cada um com muito carinho, assim como todos os emails que vocês me mandam. Esta semana estarei muito ocupada aqui no trabalho, por isto não posso garantir posts novos e nem visitas esta semana. Mas prometo que assim que tiver uma folguinha vou retribuir as visitas aos blogs de vocês!! Não me abandonem!!


Hoje vim trazer o resultado da fofurice que comprei há uns 15 dias atrás, lembram? Um papel para decoupage com motivos de lavanderia. (vejam aqui!)

Fiz dois quadrinhos para colocar na minha lavandeira:





Fiquei um tempão sem trabalhar com decoupage e notei que perdi um pouquinho da prática, pois infelizmente o papel enrugou em alguns lugares. Na foto nem dá para notar, né? Mas mesmo assim, ficou bem bonitinho.






Ai, ai, fofo demais!!







Vejam os quadrinhos na parede da minha lavandeira, ao lado do armário:






Tá longe, né? Mais de pertinho então:






E ainda sobraram muitas figurinhas, pois o papel era grande, com vários motivos para recortar. Ainda vou fazer mais artes com ele, aguardem!!
Boa semana para todos!!
Beijocas cheias de saudades e assim que puder eu volto, me esperem!!!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Armário para lavanderia!

Olá queridos amigos e amigas,


Mais um feriadão terminou! Nossa, o ano está acabando!! O Natal já está aí, não é? Já é hora de pensar em preparar a casa para o de fim de ano, para fechar o ciclo de 2010 em harmonia!


Falando em preparar a casa, hoje vou mostrar mais uma novidade na minha lavanderia. Eu sei que vocês devem achar cansativo, eu fazer tantos posts repetidos sobre alguma coisa que reformo em casa.


Fiz a suíte, e foram inúmeros posts falando sobre a suíte. Agora estou terminando a lavanderia, e mais um tanto de posts falando sobre a lavanderia. Mas é que a gente faz as coisas aos pouquinhos, já notaram? Seria muito bom se tudo ficasse pronto de uma vez só! Aí faria um post do antes e depois e pronto! Mas nem sempre dá para ser assim. No mundo real, a reforma/decoração possível é a conta gotas! Então cada novidade, rende um novo post!!



Conseguimos comprar o armário da lavanderia!






O espaço é pequeno, então não consegui uma foto muito ampla. Mas dá para ver que o armário é simples e compacto, ideal para o espaço disponível.






Vejam que ótimo, prateleirinhas e divisórias para organizar tudo: produtos de limpeza, o ferro e a tábua de passar roupas, baldes, ganchos para vassouras - as minhas estão muito feinhas, por isto não pendurei, vou trocar por outras novinhas.




Os baldes estão ocupando o espaço que um dia será do aspirador de pó! (reparem o meu cesto de roupas sujas praticamente vazio, oh glória!! Feriadão rendeu!!)




E para completar, fiz um penduricalho com passarinhos de tecido e coloquei na entrada da lavanderia. Não ficou charmoso?










Com certeza, teremos mais posts sobre a lavanderia, pois ainda faltam as prateleiras, fixar o varal, enfim, muita coisa ainda! Espero que tenham paciência para acompanhar e comentar!!



Beijocas!!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Fofurice!!

Olá pessoas muito queridas,



Estou na correria este dias, só passei rapidinho para mostrar para vocês isto aqui, ó:







Agora, advinhem para onde vai um trabalhinho feito com este papel de decoupage, tããão fofinho?


Observem bem o tema...







Fácil, né?



Quando ficar prontinho eu mostro!!



A evolução do piso do meu corredor, aquele que leva à lavanderia nova, assim:



Antes:















Beeeeeem antes:


















Ufa! Depois:







Observaram esta parede azul aí, né? Foi necessário. Depois explico o porquê.



Beijocas!! Adoro vocês!!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dicas de torneiras

Olá pessoal,



Em primeiro lugar quero agradecer a todo mundo que visita meu blog e dizer que leio todos os comentários com o maior carinho e atenção. Se você deixou um comentário me convidando a visitar seu blog e eu ainda não fui, não fique chateada comigo!! Não fiz pouco caso não!! Prometo que assim que puder vou aparecer!! E se você me enviou um email com alguma dúvida, aguarde que assim que puder te dou a resposta!!!




O assunto de hoje é sobre torneiras!! Me lembro que quando fui pesquisar torneiras para o meu banheiro novo quase caí para trás com os preços dos metais para banheiro. Desculpe o exagero, mas fiquei realmente chocada com os altos valores cobrados. Sei que entra em questão a qualidade, a marca, a garantia do produto... mas precisa uma torneira custar R$ 300,00!?? É só para quem pode mesmo. Por sorte, encontrei uma boa torneira com um preço que achei justo.


Eu já estava preocupada com a minha lavanderia, pois ia precisar de torneiras novas para lá também.

Foi quando fiquei sabendo de um novo lançamento no mercado. Segundo o fabricante, para atender à crescente demanda da classe C no setor de construção civil, a Lorenzetti lançou no início do ano a marca Fortti, com produtos de perfil popular, fabricados de plásticos de engenharia.


No sábado fomos ao Leroy Merlin, pois lá já tinha chegado os produtos desta marca. Vou dizer para vocês o que achei.


Eu gostei muito das torneiras, são em plástico PVC polido, mas não são como aquelas antigas torneiras de plástico, feinhas e fracas. Elas parecem ser bem mais resistentes e o melhor, são super bonitas, os fabricantes se preocuparam com o design do produto. E além disto, realmente têm preço popular!!

Comprei as torneiras para minhas máquinas e para o tanque, saiu por R$ 11,90 cada uma!!


Elas não fizeram feio na minha lavanderia nova! Confiram:






Esta é da linha Brio, de uso geral.


Desculpem, as fotos saíram um pouco tremidas e sem foco. Tirei as fotos hoje de manhã cedinho, então já imaginam o meu estado!! hi hi





Eu optei por manter uma torneira para cada máquina, ao invés de usar aquelas torneiras duplas. Mas se você precisar ,a marca também oferece a torneira com duas saídas.




Não estou ganhado nada para divulgar o produto! Mas quando encontro algo que vale a pena gosto de divulgar no blog, para ajudar outras pessoas. Sei como uma dica de blog é importante para nós!


Então se você está reformando/construindo e precisa de torneiras novas, bonitas e de qualidade, mas não pode gastar horrores com metais, vale a pena dar uma olhadinha nesta marca.


Conheça mais produtos da marca aqui.


Agora, se a Lorenzett quiser me patrocinar, estou à disposição!! kkkkk!



Beijios e uma ótima semana para todo mundo!!