comenta!!

comenta!!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Última postagem... neste blog!!

Mudança


Olá pessoas muito queriiiiiiiidas,

Saudades de tudo isto aqui!!
 
Bom, vou explicar o motivo do meu sumiço.

Primeiro a monografia, como é difícil! Está quase pronta, mas não sei se vou poder apresentar ainda este semestre... mas esta não é a razão maior do meu afastamento.


Alguns posts atrás eu havia mencionado que a Casa de Juntados iria passar por um divisor de águas. Este dia chegou. Muitas coisas aconteceram neste tempo que andei sumida, afastada do blog.  E estes acontecimentos culminaram em uma decisão muito importante e que vai afetar toda a minha família: vamos nos mudar! Isto mesmo! Não vou mais morar nesta casa que reformei e cuidei com todo carinho. Não vou entrar em detalhes dos motivos pois não quero expor ninguém aqui e também não gostaria de ler julgamentos sobre a pessoa responsável pela minha mudança, cada um age de acordo com o seu coração e com as suas verdades.

A minha verdade, ou seja, a minha perspectiva de ver as coisas, me mostra que eu preciso mudar, começar vida nova! Chega! Joguei a toalha, não posso mais, quero morar no que é meu de fato, sem ter que dar satisfações ou compensações a ninguém.

Nossa, vocês não devem estar entendendo nada!! Mas não tem como eu explicar muito, é somente isto, eu e minha família vamos mudar e para isto acontecer vamos construir uma nova casa!! 


Então queridos amigos e amigas da blogosfera, quero muito ver todos vocês ao meu lado, me incentivando e dando força nesta nova empreitada.

O blog Casa de Juntados cumpriu seu papel, mas o seu ciclo se encerra aqui. Agradeço a cada um de vocês o carinho nestes quase 03 anos! Aos meus admiradores e seguidores muito obrigada pela confiança e pela amizade. Adorei todas as amizades que fiz neste blog e quero muito continuar com vocês, agora em meu novo blog .Casa nova, blog novo não é?

A partir de agora vocês poderão me acompanhar aqui:  Começar de novo...

Então, todo mundo de debandada para lá...

Aguardo vocês no meu novo bloquinho.

Beijocas!!