comenta!!

comenta!!

quinta-feira, 19 de março de 2009

Estou muito feliz!!

Bom dia minhas maravilhosas amigas (e amigos) do blog,

Oba!!!! Eu ganhei o prato de bolo da Gamela Presentes!!

Graças ao apoio de todos vocês que visitam o meu blog! Só posso agradecer de coração, muito, mas muito obrigada mesmo por este lindo presente! Estou muito feliz.

Fátima, parabéns pelo aniversário de sua linda loja, que vocês continuem crescendo com muito sucesso e alegria ao redor!!

.........................................................


Primeiro eu criei o blog sobre a minha filha. Uma mãe de primeira viagem, precisava de um cantinho para expressar seu amor, suas dúvidas, seus conflitos, tudo isto dividido com outras mamães.

Um dia descobri dois blogs de decoração, vi pessoas comuns falando de sua casa, mostrando seus cantinhos, a Cláudia (Se fosse na minha casa) e a Lu (Studio da Lu), e fiquei encantada!
A minha casa estava em plena reforma, eu estava com muitos planos, sonhos e alguma dificuldade. Então pensei, acho que também tenho o que dizer e mostrar... e muito a aprender! Então criei o Casa de Juntados. Timidamente fui abrindo as portas da minha casa, com certo receio, ainda tinha tanto a fazer... mas o que eu não sabia é que também estava abrindo a porta para mil possibilidades. Hoje minha casa está mais bonita e harmoniosa, graças a nossa troca de informações diárias. Aprendi que vasos, almofadas, cortinas, tapetes, uma parede pintada podem transformar um ambiente, aprendi a dispor melhor móveis e objetos (mas ainda tenho dificuldade para pendurar quadros), aprendi que ter uma pequena coleção é bacana, hoje tenho muito mais convicção de que posso renovar um móvel antigo e parei de colecionar carnês daquela loja popular, aprendi até a arte da decoupage! Enfim, aprendi a olhar tudo ao meu redor com mais cuidado. E se eu precisasse de ajuda, se aparecesse uma tremenda dúvida, era só recorrer a vocês. O resultado disto é que hoje mostro minha casa com menos receio, mais confiante.

Fiz muitos amigos, virtuais e reais (né, Janice?), ganhei presentes vindos de longe (querida Talma), ganhei um mimo de um pessoal entendido em design e que ,sei lá porque, gostou do meu blog (Decorando Tudo), já tenho presentes prometidos a caminho (querida Janice do Doce Encanto e Geo do Matriz e Filial de Idéias), e agora participo de uma promoção, recebo muito apoio e consigo um lindo presente. Gente, tem como não se sentir feliz e realizada?

Voces nem imaginam o quanto fazem parte da minha vida hoje! Não sei quanto a vocês, mas eu acho este mundo aqui bem real!!

Um brande beijo a todos e muito obrigada!!

50 comentários:

  1. Que bom Bel, tô tão feliz por você. Tira uma foto do prato com um lindo bolo na sua cozinha de fazenda, vai ser um arraso.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. sabia que vc ia ganhar o prato nem que tivesse que fazer uma vaquinha pra isso bj e parabens

    ResponderExcluir
  3. Estou feliz por vc, fiz até o marido votar em vc, bem quer dizer, eu postei por ele kkkkkk
    mas valeu.
    Ficarei ansiosa pra vê-lo no seu armário fofo.
    bjos e mais uma vez, parabéns!
    bjinho

    ResponderExcluir
  4. Isabel que fofa você é! Parabéns querida você merece!!! Não esqueça das fotos do prato na cozinha nova tá? Bjokas.

    ResponderExcluir
  5. Nem foi novidade! Eu sabia que você seria a ganhadora dessa maravilhosa promoção. Afinal já deu uma reparada no número de visitantes? Além do mais você merece. Merece pela simpatia e empatia. Merece pela simplicidade e sinceridade, por ter sempre algo a dizer, por se expor, pelo seu excelente bom gosto, etc., etc, etc.,
    Você merece este presente, todos que recebeu e muitos mais.
    Parabéns Isabel, parabéns a sua família também afinal vocês formam um conjunto.
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! O prato em estilo provençal é realmente lindo. MÁRCIA/BSB

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS!!!
    Sempre visito seu blog,e estou muito feliz por vc!
    Bjs
    juccintra@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Isabel, eu quero dizer que vc mereceu o lindo prato! Parabéns por ser uma pessoa tão bacana. Vim até aqui, tbém, para dizer que "conhecer" pessoas tem sido uma grata surpresa aqui neste mundo virtual... que de início me parecia tão distante.
    Um beijão para vc! Sandra.

    ResponderExcluir
  9. Sempre venho por aqui...rs..rs...
    Aí hoje resolvi postar,sou tímida..rs.. Vc é linda ,parabéns: pela casa,pelo blog,pelo maridão,pela filhota,enfim por tudo,vcs merecem,e eu curto cada movimento que vc faz em sua casa,pode ter certeza.Eu curto cada instante com vcs.....
    Vc está no meu coração..
    Muitos beijinhos......

    ResponderExcluir
  10. Isabel, estava torcendo por vc!!!
    Fiquei muito feliz que a sua boleira linda está a caminho!!!
    Já dei uma boleira , muito parecida com a que vc ganhou, de presente...comprei lá mesmo na gamela...e digo que vc vai amar, ela é lindona!!!!

    Quanto ao blog, concordo com vc!
    E mesmo eu sendo uma decoradora, comecei o blog sem maiores pretenções...queria mostrar de uma forma natural e descontraída ideias para muitas casitas possíveis!
    E hj adoro ter feito várias amigas, mesmo que vistuais, e receber tanto carinho!!!!!

    Um bjo bem grande pra vc!

    =)

    ResponderExcluir
  11. Fiquei super feliz por vc ter ganhado.Votei em vc e é a primeira vez que te escrevo.Que bom,você feliz e nós torcedoras suas tembém,!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Isabel, quando comecei a entrar na net pra descobrir nomes e cuidados com minhas plantinhas tb não imaginava que ia ter um blog. Fui me encantando com as plantinhas e ai nasceu o coisas da bruxinha, pra falar sobre elas. E conhecer as blogueiras que falam sobre decoraçaõ foi um passo , a cada dia descubro e faço novas amizades, vc foi uma coisa de empatia , olhei pra sua foto e te achei com carinha de amigona, hehehh, ai devagarinho fui me metendo ai no seu blog , e hoje querida , não é só vc que tá feliz por ter ganho tb o presente, eu estou muitoooooooo feliz porque foi vc que ganhou, e pq mereece!
    bjs, obrigada pela amizade Leila

    ResponderExcluir
  13. Que lindo Isabel. Seu presente, sua alegria e sua forma especial de demonstrar tudo isso.
    Voce mereceu.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  14. Isabel, respondendo as tuas dúvidas sobre a bromélia, eu cuidei da outra que tive dentro de casa com uma boa luminosidade , só quando a flor secou é que tirei os brotos e coloquei na rua. Quanto a agua , não coloco muito não, sabe o miolinho tem que ter agua, segundo eu já li por ai.
    Já sobre os armarios, acho que sempre vale a pena, vou pintar o da minha filha as portas e laterais, como ele foi reformado por dentro há pouco tempo quando ganhou a pátina, tá legal. Pensamos em colocar tecido pra fazer os detalhes das gavetas da comoda ,criado mudo e fazer a cabeceira que ela não tem pq trocou a cama por cama box . Estou louca pra começar a colocar a mão na massa, mas tenho que comprar tudo ainda , vai levar uns dias , depois vou mostrando. bjs Leila

    ResponderExcluir
  15. Isbel,
    estou muito feliz por ser você a ganhadora daquele LINDO prato.
    Você merece!!!
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  16. Só posso te dizer uma coisinha Isa...VC MERECE TUDO ISSO E MUITO MAIS!!!!!

    bjus e um lindo fds!!!!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, sabia que vc. ganharia.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Ola Isabel!!!!!Parabens, vc mereceu cada pedaçinho desse prato!!!!!!agora é só tirar uma foto linda dele e postar aqui!!!grandes bjos

    ResponderExcluir
  19. Isabel vc merece! Olha, se vc morasse mais pertinho, eu iria até aí pra comer um bolinho lindamente instalado nesse seu presente.

    beijos

    ResponderExcluir
  20. aind abem que voce conseguiu -obaaaa-
    me emocionei com este post

    ResponderExcluir
  21. EEEEEEEEE!!!!! Parabéns, vc merece!
    Agora, na hora do meu almoço, vi na vitrine de uma loja de presentes "o prato" como o seu! é verdade! fiquei encantada olhando para ele e lembrando de vc!
    E bolo no prato, quando vai ser?
    bjk

    ResponderExcluir
  22. Parabéns Isabel! Fico muito feliz por vc!!!! Um bj!

    ResponderExcluir
  23. Isabel, parabéns pelo presente, torcemos por você! E concordo com a Ozenilda, esse lindo prato na sua cozinha será um arrazo.
    Parabéns pelo blog também, eu estava fuçando um dia algo sobre luminárias e encontrei o seu blog, desde então viciei. Muito bom.
    Assino em baixo quando diz que esse mundo aqui é real.
    Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  24. Parabéns Isabel, já visitei seu blog outras vezes e acompanhei as postagens da sua cozinha e adoreeei..., sua casa tem jeito de casa feliz, muito acomchegante.
    Beijo

    ResponderExcluir
  25. Parabéns, vocês merecem!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Parabéns!!!!
    Venho sempre lhe visitar e fiz questão de ir lá para lhe dar meu apoio, você merece. Sou de BH também quem sabe um dia podemos nos conhecer pessoalmente?

    Um beijo,

    Carmen
    carmencunha2003@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Olá comadre!
    Que bom que vc ganhou! Coloquei a familia toda pra votar. O que eu não faço por vc?!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  28. Nem vem com esse discurso lindo de fazer a gente chorar ( até porque a gente sabia que ia dar vc mesmo) a gente quer é comer aquele bolo que vc mostrou, menina!! E dentro da boleira!
    Parabéns, querida. Ninguém mais que vc merecia ganhar aquele lindo mimo que a Fátima generosamente ofertou.
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  29. Ah, mais uma coisa: sabe quando tem dia em que tudo dá errado, as coisas não saem como a gente planeja, enfim, uma caca? Pois é...meu dia hoje estava marrento, meio com cara de palhaço cansado. Mas eis que venho aqui e vejo que vc ganhou aquilo que tanto queria ( e merecia) e olha, meu dia valeu a pena, por isso.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  30. Isabel queridíssima , parabéns !!! Vc merece mais que ninguém esse presente , te admiro cada vez mais !!!
    Bjo grandão *

    ResponderExcluir
  31. oi Isabel..

    menina ganhou o prato de bolo !!!
    se tem uma pessoa que merece é vc...fiquei mais feliz que se tivesse ganho !! sua felicidade passa pela telinha..rsrs..sua cristaleira vai ficar LINDA !!!
    PARABÉNS !!!
    bjs

    ResponderExcluir
  32. Parabénsssssssssssssss! Cel http://pedacinhodacel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. eu gosto do seu blog pq acho original. Vc nao é de publicar coisas que estao longe de nossas posses e principalmente, de suas posses. Nao gosto de entrar em blogs que apenas mostram fotos de decoracao feita pra revistas, sendo que a casa da pessoa nao tem nada a ver com aquilo. Por isso o teu blog é ótimo, vc mostra o real, o verdadeiro e melhor, o preço
    Parabéns pelo prato, vc merece

    ResponderExcluir
  34. Parabéns Isabel, você merece!

    bjs,

    ResponderExcluir
  35. Oi,Isabel!VC ñ me conhece,mas eu sinto-me íntima sua,da sua casa...Hj ,lendo seu post,parecia que era de mim que vc falava..daí tomei coragem para te escrever.Acompanho deliciada o mundo dos blogs de decoração e afins há alguns meses e,confesso,está me fazendo um bem enorme!Sinto que encontrei pessoas que são como eu(viva,eu ñ sou um ET!!),que amam seus lares e fazem tudo pra deixá-lo gostoso,aconchegante..fico encantada com as idéias,transformações,eu vibro com vcs!Um dia desses,meu filho me incentivou a criar um blog,ele acha que faço parte do mundo de vcs,mas assim como vc no início,estou mto tímida,insegura..hehe..ele criou o blog p/ mim,mas confesso que ñ tive coragem de mexer nele..(nem sei usar mta coisa na net),mas queria dizer que torci pra vc ganhar o prato de bolo,e,até fiquei imaginando aquela graça na sua cristaleira!Parabéns!Estou realmente feliz por vc!Incrível como a gente aprende a gostar de pessoas que nunca viu..Um bj!Nil

    ResponderExcluir
  36. Oi Isabel!!! Parabéns!!! Tinha certeza que você ia ganhar!!! Que bom!!! Feliz!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  37. Que bom que vc ganhou, torci muito por vc!!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  38. E é por todos esses motivos que vc se tornou tão querida e merecedora de nossa torcida. Parabéns, e tenha certeza que estamos mais feliz do que vc, pois além da sua amizade, temos sua alegria pelo belo presente IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, A BOLEIRA É DA ISA, BJU NA FILHOTA E NO MARIDÃO, BJKS ISA

    ResponderExcluir
  39. Oba! Eu contribuí para essa felicidade!!!! Agora é a sua vez: toda vez que comer bolo vai ter que lembrar de cada uma de nós! =D
    Bjks

    ResponderExcluir
  40. olá isabel,nossa fiquei muito feliz em saber que vc ganhou,eu ja esperava pois vc mereçe akele lindo prato na sua cozinha,parabens querida!!

    ResponderExcluir
  41. Eu tb dei meu voto e agora que comer o bolo que vai dentro kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. Fico feliz por vc Isabel,pois vc merece muuuito.Agora vai ter que fazer bolo pra todo mundo que votou em vc rsrsrs.
    Tenha uma boa semana !
    Bjs

    ResponderExcluir
  43. Isabel
    podes contar conosco sempre ,viu!
    que bom que voce ganhou.ESSE prato na sua cozinha vai combinar muito!!!

    bjus ana maria
    blog jeitodecasa

    ResponderExcluir
  44. Oi!!! gostei do seu blog, estou aqui pela primeira vez. Acabei de criar o meu e estou passeando por aqui. muito legal o seu cantinho, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  45. Oi Isabel, tem um selinho no meu blog para vc....bjuss

    ResponderExcluir
  46. Izabel

    boa noite!

    Estou tentando construir um blog, porém estou tendo dificuldades. Já construi a página principal , mas o nome do blog não aparece na web; não estou entendendo nada. Você poderia me dá umas dicas. Meu nome é Fátima Rosana moro no Rio de Janeiro e visito sempre o seu blog e gosto muito, assim como Casa Claridade e tantos outros. Fico muito agradecida se puderes me ajudar. Um abraço, Fátima Rosana

    ResponderExcluir
  47. Izabel é Fátima Rosana, respondendo meu comentário para Fatima rosana@ibest.com .br

    ResponderExcluir
  48. Isabel! Fiquei muito feliz com tua vitória e seu sonho realizado! E que encontro bacana com a Janice!!! Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Comentários, opiniões e críticas saudáveis serão sempre muito bem vindos!!