comenta!!

comenta!!

quinta-feira, 26 de março de 2009

Mais um presente!

Um bom dia carinhoso a todos,

Desculpem o sumiço. Aqui no trabalho estamos envolvidos na organização de um Evento Científico, então nestes próximos dois meses vou ter trabalho dobrado por aqui. Vai ser difícil postar com mais frequência, como ainda não estou em condições de colocar um computador lá em casa, terei que diminuir o número de postagens e comentários nos outros blogs.

Mas sempre que possível, vou postar, visitar vocês e deixar comentários. São só por dois meses! Depois voltamos ao normal.

Recebi muitas visitas novas, e fico muito feliz com isto. Quem tem blog, logo vou fazer uma visitinha. Algumas pessoas não têm blog, mas deixam comentários tão carinhosos que eu gostaria de retribuir de alguma forma, se quiserem podem deixar um email de contato.

Ganhei mais um lindo presente!

A querida Giovana, faz lindas trabalhos de pinturas em tela. Confiram no blog dela como esta menina tem talento, e faz caricaturas também!

E ela me presentou com um quadro feito por ela! Vejam que lindo:



Coloquei o quadro na minha salinha de jantar! Ele ficou lindo lá!




Puxa vida, vocês estão deixando a minha casa cada dia mais linda!!

Muito obrigada de coração Geo, adorei o presente! Pode aguardar que vou retribuir todo este carinho!

Beijos e tenham uma ótima quinta-feira!

Atualização: A querida Nilda me perguntou porque não dei uma visão geral do cantinho onde o quadro ficou.
Vou explicar: eu sou a insegurança em pessoa na hora de pendurar quadros! Eu queria colocar este quadro na minha salinha de jantar, e o local em que ele teria mais destaque era na parede de frente, que já tinha o espelho. E fiquei na maior dúvida, posso colocar o quadro por cima do espelho? Como queria muito usar o presente, coloquei ele lá assim mesmo. Mas acho que vou ter que reajustar a disposição do espelho, abaixar um pouco, pois o quadro ficou um pouquinho alto. Quem pendurou o espelho foi o marido, eu falei para ele que podia ser mais baixo, mas ele é um " cadinho" teimoso e falou que ia ficar baixo demais (da próxima vez vou deixá-lo sem o jantar, né Hazel, quem sabe ele me ouve!). Quando chegou o quadro, esta era a única parede disponível, nesta sala, para colocá-lo. Na outra parede tem um armário alto e na outra fica a janela; em cima da cristaleira ele ficou escondido. Enfim, coloquei ele ali mas ainda vou reajustar as coisas para valorizar mais o meu presente! Aceito sugestões, o que vocês acham que posso fazer? (mas quero o quadro nesta sala).




29 comentários:

  1. Vc merece! E que baita presentão...
    Amei o quadro é lindo .
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  2. Lindo o seu presente. Por que não postou a foto do cantinho onde colocou o quadro para termos uma visão melhor de como ele está? Tá devendo, viu.
    Beijo ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabel,
    adorei o seu quadro...lindo!!!
    E a Ana Olívia, melhorou da gripe?
    Espero que sim.
    Beijo amiga:)

    ResponderExcluir
  4. Eu colocaria o espelho na posição vertical, bem pertinho do móvel e posicionaria o quadro ao lado dele, de maneira que o centro dos dois coincidissem, com apenas 10cm de distância um do outro. Não sei se o espelho é muito grande, mas é uma tentativa. Que as mais experientes no assunto possam opinar.
    Beijo e obrigada pela deferência ao meu comentário.
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Lindo o presente...ah...vc merece, né miga!!!!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. que lindo presente! Os presentes demonstram o carinho que as pessoas têm por vc!
    bjk

    ResponderExcluir
  7. Flor querida, parabéns, vc merece tudo e mais um pouco.
    Lindo seu quadro.
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  8. oi adorei seu blog, dÊ uma passada no meu e de sua opinião. bjs.

    ResponderExcluir
  9. Olá Isabel!!!
    Sou blogueira nova e estou acompanhando as suas postagens. Adorei o seu blog e também moro em Belo Horizonte. Quando puder venha "me conhecer" ...rs. Meu nome é Flávia e meu blog: omundodesophia-omundodesophia.blogspot.br.
    Ainda estou apanhando, não conheço bem as ferramentas, mas vou treinando.

    ResponderExcluir
  10. Isabel, lindo presente, eu senti sua falta, estava estranhando que não postava mais e as visitas sumiram hehhehhehe.
    Não some de vez não. bjs Leila

    ResponderExcluir
  11. Parabéns queridona , vc merece !!! Tá ficando mimaaaada heim , hehehe ...
    Bjuss*

    ResponderExcluir
  12. Esse blog Casa dos Juntados é o meu preferido.Adoro sua dicas de de decoração.A sua casa é muito parecida com a minha.Adorei quando voce falou sobre a Cristaleira que voce reformou.Aqui em São Paulo existe varias lojas de moveis antigos .Eu tambem vou ter uma Cristaleira aqui em casa.Cristaleira faz parte da minha infancia.Eu tenho 51 anos.Toda semana eu acesso o seu blog.Eu não tenho blog.Escreve para o meu imail. paiva-marli@bol.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi,Isabel..o detalhe do quadro deu um charme a mais na sua sala(que eu já tinha achado bem aconchegante!),mas vou dar um pitaco,se vc me permite...quem sabe,se vc descer mais o espelho(pra ficar na altura da cristaleira),e o quadro também?Acho que vai ficar legal,e vai aparecer mais.No mais,tá lindinho!!!!!Bj,Nil
    nilceapimentels@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Isabel!Parabéns pelo lindo quadro!E obrigada pela visitinha amei mesmo!!Olha eu não vejo a hora de poder trocar idéias contigo,sei que vou aprender muito!Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  15. Percebi que temos muito em comum,somos arteiras,reformadeiras e apaixonadas pelo azul!Digo isso pelas cadeiras que ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  16. Que quadro lindo !!!!
    Tb quero um rssss

    otimo final de semana

    bjokas

    ResponderExcluir
  17. Isabel, sei que tá ocupadinha, mas passa lá no meu blog e ve como me ajudar a ganhar as pinturas da Renata, por favor , bjs Leila

    ResponderExcluir
  18. Oi Isabel,
    lindo mesmo o seu presente e ficou perfeito na sua sala de jantar. Depois dá uma passada no meu blog porque tem um selinho lá para você.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Vc ganha presentinhos pq merece.Adorei seu quadro.
    Tenha um ótimo FDS!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Cê tá muito chique ganhando este monte de presentes, também quero. Bjs

    ResponderExcluir
  21. Quando tiver um tempinho passe para me visitar. gosto do seu cantinho, do seu jeito de arrumar as coisas, da sua maneira de ser e da simplicidade que coloca em tudo que faz.
    Saudades

    ResponderExcluir
  22. Oi querida. Tempo é precioso né? Também estou meio sem ultimamente. Bom, deixei um desafio lá no meu blog. Abraços.

    ResponderExcluir
  23. Sei que vc está na correria, mas quando tiver um tempinho, passa na minha casinha....será um grande prazer...beijos....Su

    ResponderExcluir
  24. Estou participando de uma promoção da Renata Barillari, entre no meu blog e depois passe para o dela e vote em mim, diga que viu a promoção no meu blog,por favor.
    Beijo e obrigada.
    Janice

    ResponderExcluir
  25. Eu concordo com a ozenilda...eu colocaria o espelho na vertical...
    beijocas

    ResponderExcluir
  26. Oi, bom dia, é a primeira vez que comento. Não sou especialista, mas não resisti, pelo que sei quadros devem ficar à altura dos olhos do observador, para serem valorizados. Mas também acho que se vc colocar o espelho mais baixo não vai ficar legal, porque hoje em dia esse é um item de decoração também e deve ficar na altura dos olhos do observador, vc pode colocá-lo em pé e o quadro ao lado, já que este não é tão grande. Pesquiso bastante a esse respeito, pois também me arrisco na arte de pintar. Bjos.

    ResponderExcluir
  27. Olá Isabel, parabéns pelo presente. Você poderia colocar o quadro em outra parede, não combinou em cima do espelho. Bjos

    Ana

    ResponderExcluir
  28. oi...vim conheçer seu blog...bem legal..o meu é sobre arquitetura e interiores...passa lá p conheçer...bjim

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Comentários, opiniões e críticas saudáveis serão sempre muito bem vindos!!