comenta!!

comenta!!

terça-feira, 28 de abril de 2009

Taças, licoreiras e outras futilidades...

Olá queridos amigos e amigas,

Não quero criar grandes expectativas em vocês, talvez alguns nem aprovem tanto o resultado, massss... meu armário está ficando muito lindo!

Resolvemos fazer dele um " armário-bar" mesmo. Mas não um bar convencional, vou chamá-lo de "armário-recepção", nele pretendo colocar além das garrafas de bebidas, todas aquelas coisinhas bonitas mas que julgamos fúteis. E realmente são pouco usadas no dia a dia da casa, mas meninas, quando temos visitas e festas essas futilidades fazem falta!! Um armário para coisinhas bonitas e fúteis para o dia a dia, mas que faz muito bem ter quando a casa está cheia.

E eu fico aqui imaginando as coisas que posso colocar nele:

Lindas taças





Licoreiras





Petisqueiras:

Bandejas de diversos tamanhos e tipos:





Baldes de gelo (todo mundo quando casa sempre ganha um...buááááá´)




Esse em um estilo mais rústico é a cara da minha casa:




Nas gavetas posso colocar:

Aqueles garfinhos para petiscos:


Pegadores de gelo:



Charmosos guardanapos de pano:





E claro, no armário colocarei também as bebidas:





Uma garrafa de vinho em um belo suporte:


Não é uma boa idéia? O que mais vocês sugerem que possa ser colocado neste " armário de futilidades?" (Vou demorar uma década, mas um dia ele fica completo! rs)

Beijos

14 comentários:

  1. Eu adoro barzinhos, futilidades então, nem se fala. Você pode colocar baleiro, acess´rios para vinho, baralho (caso goste de uma jogatina....rsss)marcadores de copos, hummmm....mtas coisas lindas, vamos pensar mais...beijoss

    ResponderExcluir
  2. Isabel querida, estou em cólicas para ver o teu armário pronto! Vê se não me faz sofrer tanto e mostra logo!!!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Isabel, estou meio triste pela Margaret e pela Yvone, mas nem quero mais falar nisso. Quanto a minha sala, eu ainda não tenho dimdim pra colocar as cortinas que gostaria e tenho tantas coisas a fazer antes das cortinas , aqui tb tá dura a coisa, tenho que pintar todo meu andar de cima e uma sala embaixo, ai depois vou começar a colocar detalhes . Mas obrigada pela visita e pelo pitaco hehhehe, bjs Leila

    ResponderExcluir
  4. Hum... adorei a imagem das licoreiras ... lindíssimas. Alguns objetos podem ser reaproveitados e utilizados como peças de decoração.
    Os vidros de azeite e a garrafas coloridas de vinho dão um charme todo especial!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ahhh... não temos dúvidas de que vc e maridão farão uma mega transformação... To doidinha pra ver!!!
    Bjokas
    Lets

    ResponderExcluir
  6. Oi querida Isabel,
    Não importa o tempo que vc vai gastar para colocar tudo do seu jeito... aproveite o caminho até a realização do sonho. Muitas vezes ficamos ansiosas e, não curtimos cada saidinha para garimpar as peças. Beijos, Sandra.

    ResponderExcluir
  7. Isabel nos adoramos uma "futilidade".Não se preocupe vá fazendo aos poucos logo logo terá td que sempre planejou.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Isabel, boa sua dica pore´m eu tenhoq eu ver como é que faz, ainda não sei, minhas postagens então por ondem de meses, a da cozinha deve estar na do ano passado, é só clicar em 2008 eua cho, não entendo muito disso e ainda estou organizando o blog, bjs e obrigada.

    ResponderExcluir
  9. OI negâ!
    Viu? Vivo pra te fazer homenagem. Coloquei o George lá pra vc lembrar os velhos tempos. Aposto que quando vc viu falou: -Queima Senhor! Num foi.Rsssssss
    Talvez a família feliz va pra Belzonte este fim de semana. Se não der pra ir ai te ligo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Olá Isabel, acompanho seu blog a algum tempo. Gosto muito do que você publica e tiro muitas idéias bacanas. Parabéns pela criatividade se você e seu marido. Osb. Outro dia vc conheceu a fazenda do pontal em Itabira, fica pertinho da minha casa.

    ResponderExcluir
  11. Querida Isabel,

    Menina esta noite eu sonhei com o seu armário!

    Enquanto não "preenche" os espaços que tal decorar garrafas? lá em casa tem umas sugestões, você viu,
    é rapidinho.

    Um vidro cheio, com gemas de vidro colorida (tanto o vidro como as gemas você encontra nas lojas de 1,99) são coisinhas simples, mas de grande efeito visual.

    Ah... não esquece da coqueteleira, e aquele "pilãozinho" para amassar limão na hora da caipirinha.
    Bom é isso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Vai demorar nada, do jeito que o maidex é "prendado" logo, logo seu armario-bar ficará pronto e lindão.
    Beijocas flor!!

    ResponderExcluir
  13. Isabel,
    Eu, ao contrário da maioria, não acho que ter um bar em casa está ultrapassado... e as tais futilidades são necessárias pra quem gosta de receber gente e fazer festa...
    Adoro seu blog!
    Beijão

    ResponderExcluir
  14. Minha querida!Voce e maridão são demais!!! Adoro tudo q vejo em seu blog. bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Comentários, opiniões e críticas saudáveis serão sempre muito bem vindos!!