comenta!!

comenta!!

sábado, 15 de agosto de 2009


Tô Voltando
Paulo César Pinheiro e Maurício Tapajós

Pode ir armando o coreto
E preparando aquele feijão preto
Eu tô voltando
Põe meia dúzia de Brahma pra gelar
Muda a roupa de cama
Eu tô voltando

Leva o chinelo pra sala de jantar
Que é lá mesmo que a mala eu vou largar
Quero te abraçar, pode se perfumar
Porque eu tô voltando

Dá uma geral, faz um bom defumador
Enche a casa de flor
Que eu tô voltando
Pega uma praia, aproveita, tá calor
Vai pegando uma cor
Que eu tô voltando

Faz um cabelo bonito pra eu notar
Que eu só quero mesmo é despentear
Quero te agarrar
Pode se preparar porque eu tô voltando
Põe pra tocar na vitrola aquele som
Estréia uma camisola
Eu tô voltando

Dá folga pra empregada
Manda a criançada pra casa da avó
Que eu to voltando
Diz que eu só volto amanhã se alguém chamar
Telefone não deixa nem tocar
Quero lá, lá, lá, ia, porque eu to voltando!




Bom dia!
A Isabel está voltando, graças a Deus, com toda saúde.
Semana que vem ela bota pra quebrar e assume novamente o blog.
Gostaria de agradecer o carinho de vc. Ela vai adorar!
Bjs.



13 comentários:

  1. Bom dia...lindo dia!!!
    Que bom que vc tá voltando...
    ótimo final de semana...
    fica com Deus...
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Isabel,

    Que bom saber que semana que vem,vc asuume sua casa de novo!!Saudades!!
    Muitos beijos e saúde

    ResponderExcluir
  3. Oi, Isabel, que bom que tu já estás de volta, seja bem vinda!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Que notícia boa!!! Aguardamos ansiosamente por ela.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. é tão bom saber-te de volta....esperamos o teu regresso ansiosamente e de bem com a vida....um beijo grande

    ResponderExcluir
  6. Que notícia boa que bom que a Isabel já se recuperou e vai voltar a postar seja bem vinda novamente e desejo muita saude e sorte pra vc !
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Obaaaaaaaaa! estava com saudadee! Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Graças a Deus a cirurgia foi um sucesso e a Isabel está bem, eu também estou com a minh amãe se recuperando de uma cirurgia de retirada dos ovários, cistos imensos, vida dura é ser mulher,né?
    Mas Isa saiba que lembro de você em minhas orações, e não se preocupe que estamos aqui te esperando, firme e forte amiga.
    Beijos e beijos

    ResponderExcluir
  9. oi ...Que saudades de vc!!!
    Estamos te aguardando, certamente não foram as férias como vc planejou, mas graças a Deus já passou!!!

    bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  10. Fico muito feliz! Seja bem vinda Isabel querida, você faz falta viu?
    Bjokitas.

    ResponderExcluir
  11. Que bom saber que está tudo bem c/ a Isabel e logo está aqui. Acompanho o blog dela com muito carinho.
    Um grande beijo p/ vcs duas.
    www.ateliemc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que maravilhosa notícia!!!!!!!Aguardamos então!!!!!!!Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Comentários, opiniões e críticas saudáveis serão sempre muito bem vindos!!