comenta!!

comenta!!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Presente e sala de visitas pintada

Olá queridas pessoas amigas,


Hoje o post é dois em um!

Primeiro assunto: Presentes


Estou muito feliz, pois recebi um carinho de uma amiga da blogosfera.


A Fernanda, do blog Minha Casinha, está fazendo umas coisinhas lindas na sua nova máquina de costura e anda distribuindo carinho pelas amigas virtuais. Eu fui a bola da vez.


Ela é muito caprichosa e atensiosa, vejam só a caixinha que abrigava os presentes:







Os presentes:





A Fernanda é danadinha, falou que ia enviar o coração e enviou mais esta família de girafinhas:






Difícil foi convencer minha filha que as girafas não podiam brincar, elas iam só ficar descansando! Ela ficou maluquinha com as girafinhas, e eu maluca com a possibilidade de tanta empolgação resultar em "girafas em cacos!"


Ficaram lindas e imponentes no meu armário, ao lado do burrinho do Jequitinhonha:




Olha o coração que lindo ( ela falava que não sabia costurar, pode?):




Agora eu tenho um lindo coração pendurado na minha cristaleira, como sempre imaginei! Ah, ele veio com um cheirinho muito gostoso!





Fê, adoramos os presentinhos!! Muito obrigada de coração!!


Gente, quem puder dá uma passadinha lá no blog da Fê, ela está precisando de umas palavras de carinho :-)


Segundo assunto: Pinturas


O cômodo que chamo " sala de visitas" está devidamente pintadinho. Esta é a sala que sai naquela varandinha que mostrei no post anterior. Quando as pessoas chegam lá em casa eu gosto de recebê-las nesta sala. A outra sala que tenho é mais privativa, pois fica próxima aos quartos, então virou sala de TV.


Ficou muito bom o trabalho de pintura do meu maridex!

Mas.....

As paredes estão assim, vazias!




Isto porque marido me proibiu, terminantemente, de bater pregos nas paredes! Disse que de agora em diante qualquer " badulaque" (palavras dele!) que eu quiser pendurar nas lindas paredes pintadas por ELE só com parafuso e bucha!

E como sou boazinha e bem menor que ele obedeci não é não? Até parece, só obedeci porque também estou gostando muito das paredes limpinhas e concordo que prego estraga muito a parede. Então estou dependendo dele para pendurar alguns quadros, porque não tenho o mínimo jeito para manobrar a furadeira.


Piso novo e clarinho e parede pintada realçaram muito mais meu armário:



O cantinho do rodapé agora está limpinho, sem as machas de argamassa:





Olha aí mais um vaso de plástico preto que foi personalizado. Simplesmente pintei de branco e fiz uns arabescos com tinta auto relevo dourada:




Agora um probleminha que persiste. Falei para marido mudar este interruptor de lugar. Mas não sei porque ele se esqueceu! Pode! É porque eu não estava perto para lembrar... Então continuamos com o interruptor no meio da parede! Afe!




Nesta parede, atrás das poltronas quero colocar uma única tela grande. O problema é que EU vou fazer esta tela e não tenho a mínima idéia e como fazer isto. Quer dizer, tenho a idéia mas não sei se vai dar certo. Penso em comprar uma tela e fazer uma textura parecida com esta aqui (clik para ver ). Mas não sei se vou conseguir, pois nunca fiz nada parecido... alguém pode me ensinar uma técnica fácil para fazer um quadro bacana?




Eu gosto muito deste sofazinho de bambu. Compramos ele em um topa tudo, estava com o forro bem feio. Mandei trocar o forro e ele ficou novinho. O forro novo custou três vezes mais que o sofá, mas valeu a pena!



Este lustre é antigo, já estava na casa quando eu morava aqui com meus pais. Ele ficava na varanda. Achamos ele muito bonito então instalamos nesta sala.






Espero que tenham gostado! E comentem viu?


Beijos e tenham um final de semana de muita paz!


O mundo está precisando de paz!

61 comentários:

  1. Oi querida amiga, vim ver os presentinhos nos lugares e ADOREI!!! ficou lindo o coraçãozinho na cristaleira e as girafinhas no armãrio, adorei mesmo!

    Muito obrigada pelo post carinhoso, vc é um amor! E também muito obrigada pelas palavras de carinho no blog, realmente eu tava precisando. Mas já estou bem melhor, o susto já passou e agora é só esquecer que isso aconteceu e bola pra frente né...

    Beijo grande e lindo fds pra vc =)

    ResponderExcluir
  2. Aaahhh, adorei sua sala! Ficou linda a parede novinha, deu muita claridade e ficou um ambiente gostoso de se ver, imagino como deve ser gostoso de estar aí. Parabéns pelas escolhas e pelo maridão prendado! rs

    =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabel....
    Esta tudo lindo como sempre!
    Uma opção pra sua tela é fazer com tecido... apenas tecido... existem alguns que tem ilustrações, ou apenas uma estampa de flores, ou algo que combine com sua sala seria bem legal...
    Vi bastante quadros assim nos blogger´s... agora não consigo lembrar onde mas assim que conseguir procurar te mando os endereços.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Isabel....
    Esta tudo lindo como sempre!
    Uma opção pra sua tela é fazer com tecido... apenas tecido... existem alguns que tem ilustrações, ou apenas uma estampa de flores, ou algo que combine com sua sala seria bem legal...
    Vi bastante quadros assim nos blogger´s... agora não consigo lembrar onde mas assim que conseguir procurar te mando os endereços.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga! ficou ótima a parede clarinha!
    E parabéns pelos presentinhos, muito fofos!

    Agora quanto a tela é fácil, amiga! Eu uso essa textura aqui ó: http://www.acrilex.com.br/produtoDetalhe.asp?id=53

    Passo com uma espátula de plástico pequena e faço movimentos pra ir testando o que acontece, inclusive nesse link tem um passo a passo bem interessante... e o bom dessa textura é que tem várias cores, ou se preferir, usa a branca e depois de 24h pinta na cor que quiser.

    Ela rende muito e como demora um pouco pra secar dá tempo de você mudar alguma coisa se não gostar.

    Espero que tenha ajudado...se você morasse perto, eu ia aí te ajudar com isso...a-do-ro!

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oie! Que diferença um piso clarinho e uma parede branquinha dão ao ambiente! Puro Luxo sua casa querida! Parabéns pelas conquistas. Adorei! Um findi cheio de luz e paz!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela sala... ficou linda!!! Meu marido tbém odeia meus preguinhos... por determinação tbém so posso usar parafusos e buchas. hahahaha
    Chatinhos né?
    Beijusssssss
    Si♥

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, mais uma que ganhou presentinhos da Fernanda, ela é amor de pessoa , sempre atenciosa. Me faz pensar e refletir como é bom estar nesse circulo de pessoas , acho que conseguimos fazer uma roda de grandes amigas, que se ajudam, que se importam uma com as outras, é um circulo de amizades saudáveis e muito bonito, mesmo que eu tenha algumas que vc não conhece e vice e versa , acabamos nos encontrando em muitos cantinhos amigos, e nos conhecendo cada vez mais, acho isso muito importante, e levo muito a sério.
    Agora sua sala tá muito linda, clara , a pintura faz uma diferença não, abre , fica tudo parecendo novinho, sua cortina ficou maravilhosa , adorei. Agora é só fazer o quadro, coloca algo colorido pra dar um toque, na minha casa tb estou com tudo meio neutro e preciso dar cor , e tem que ser nesses detalhes, vc faz tanta pintura linda nos pratos, quem sabe faz um na tela???
    Boa inspiração, bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  9. Ah, eu tamnbém achei que a sala clara realçou sua estante. Ficou dez, menina!
    Olha, conheço uma técnica moleza de se fazer em tela, mas não acho o link, então vou preparar um mail e te mandar, tá?
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Isabel, que bacana que é reformar né?!?
    Um quadro vai mesmo dar um toque de cor e deixar a sala mais gostosinha...
    Então lá vai os pitacos:
    1 Tela com tecido, lá no blog da Lú ensina a fazer, eu fiz aqui em casa com Chita e ficou super bacana http://studiodalu.blogspot.com/2009/04/tela-com-tecido.html
    2 Um adesivo, se for uma arvore ou qualquer desenho que você queira de uma cor só você mesma pode fazer, com contact colorido
    3 Pintura com stencil, vende vários desenhos bacanas na papelaria, é só pintar. E se quiser você pode fazer texturas é so passar massa fina na forma (pode ser direto na parede ou na tela)

    Tomara que te ajude, depois conta o que você decidiu...

    bjão :)
    bom final de semana!

    ResponderExcluir
  11. Querida, aqui o link que ensina o passo-a-passo da tela texturizada e combina com sua sala.
    http://www.mulhercriativa.com.br/pintura/textura-para-telas
    Eu não consegui abrir as outras imagens, mas se vc se interessar e também não conseguir abrir as outras imagens, me manda um e-mail, porque eu tenho todas as imagens guardadas.
    Beijocas flor!

    ResponderExcluir
  12. Amiga, não é cara não...tem um tempo que eu não compro, mas se não me engano não passa de 10 reais e um só dá, porque a camada é fina...rende...pode usar 2 com cores diferentes, ou, pintar mesmo...

    E por aqui eu acho fácil em lojas de artesanato...viu no link o quadro com tulipas...lindo demais e o PAP é facinho...já estou me coçando aqui...hehehe...beijoooo!

    ResponderExcluir
  13. Oi Isabel, lindo os seu presentinhos e sua sala ficou ótimaaa, deu outra vida né.
    Acompanho seu blog há bastante tempo já, e adoro suas idéias e principalmente sua criativdade!
    Criei um blog para mim tambem, te linkei entre meus favoritos e estou te seguindo tambem. Se puder me fazer uma visitinha ficarei muito feliz.

    Beijinhos
    Marcinha =)
    www.marcinha-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Isabel! A Fer é sempre muito atenciosa e mimosa né?! Eu adoro ver as coisinhas lindas que ela inventa, sempre muito caprichosa!
    Parabéns pelos presentes! Tu merece!
    Ahh... e a sala ficou muito linda! Adorei o sofá e o lustre é realmente muito lindo!!
    Ah... tá rolando uma promoção lá no blog, vai lá para conferir!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  15. Oi Isabel. Parabéns tua sala ficou muito linda. Muito clara, show, e parabéns pro teu marido também, ne, q sem ele não seria possivel. E o quadro, no blog studiodalu, ela fez de teido, ficou bem legal. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  16. Ficou tudo muito lindo Bel!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Tá ficando cada dia mais linda sua casinha viu! Adorei tudo.
    E que presentes mais lindos!!!
    Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  18. Oi Belzinha!

    Nossa, mas que presentinhos mega-fofos vc ganhou!! :O)

    um dos meus brinquedos favoritos qdo era criança era um girafona de pelícia, que eu amava de paixão e um dia meus irmãos a afogaram na privada...hahaha, mas é uma outra história! é apenas pra dizer que Amo girafas!

    Como disse antes, sua casa está ficando um mimo, muito gostosinha a aconchegante. E maridex´é mega-prendado e te ajuda a dar forma em seu sonho de ter uma casinha bem aconchegante e acolhedora, com coisas feitas por vocês mesmos.

    Tenha uma ótima sexta!

    Beijo na Aninha e beijos pra vc! :O)

    ResponderExcluir
  19. Oi Isabel,
    a sua sala de visita está muito linda, realçou mesmo o seu armário que é lindo. Ah! E lindos também os presentinhos que ganhou e ajudou a enfeitar ainda mais a sua casa.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  20. Isabel, querida, todo dia com novidades na casa, tá ficando tudo lindo. Vcs merecem tudo de bom.... bjão

    ResponderExcluir
  21. Olá Isabel, que aconchegante sua casa. Um dia chego lá. Tô de olho em uma cristaleira, mas não gde como a sua pq minha casa é pequena e não cabe. Bjs

    ResponderExcluir
  22. A sua casa esta cada dia mais bonita,parabens, um grande beijo bom final de semana!

    ResponderExcluir
  23. Isa...sua sala tá lindonaaa !!! Olha eu tb tô precisando de alguma coisa só que no meu quarto. Então lembrei que eu tenho um quadro que já enjoei e tá encostado num canto. Pensei em comprar um tecido bem estampado e forrá-lo porque pra desenhar eu sou uma NEGAÇÃO !!!
    Beijim e bom fim de semana !! parabéns pelos presentinhos !!! Todos lindinhos !!!

    ResponderExcluir
  24. Isabel você pode testar antes... sobrepor as chitas na parede assim segurando mesmo pra ver como fica... Ou tentar um tecido mais neutro... derepente com uma outra estampa...
    Também tem a opção dos bastidores de costura sabe? Não sei se você ja viu. Ja postei algo deles... vi numas salas varios deles... você coloca apenas o tecido nos bastidores, podes pintalos, os bastidores no caso...
    Também ficaria legal...
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Esta lindas as reformas!! sem palavras esta tdo muito lindo e caprichado!!
    beijos MAlu
    Malukreando

    ResponderExcluir
  26. oi Isa

    è o primeiro comentario que faço hoje, só para te desejar um ótimo fim de semana!!!
    A manha toda trabalhei lavando na rua e a tarde sai até agora,agora que vou dar um jeito na casa, mas tive que dar uma olhadinha geral....Amei tua sala clarinha e tenho certeza que vais fazer uma linda tela!!!

    bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  27. Queria pedir se você pode me adicionar na sua lista de favoritos!
    Ficaria bem contente!
    Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Queria pedir se você pode me adicionar na sua lista de favoritos!
    Ficaria bem contente!
    Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Olá querida...obrigada pela visita e pelas palavras!!
    Vc Sabia que a Bougainville é a nossa trepadeira PRIMAVERA?
    Ela é linda mesmo, e tem varias cores!!
    Adorei suas coisitas...que caixinha mais fofa...e esse coração? UM MIMO!!
    Ótimo Fdsemana!! bjuuuu!!

    ResponderExcluir
  30. O povo "zigente" sô.
    Eu vou falar o que se ficou lindo mesmo.
    Então vou fazer uma pequena homenagem para quando vc chegar na segunda ler e ficar feliz(ou não):
    A Isabel vai fazer anos
    o azar é só dela
    cada dia que passa
    ela fica mais velha!

    Viu que bonitinho!
    Até o dia especial vou fazer uma quadrinha para vc.
    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  31. Flor vim agradecer a visita, volte sempre e sinta-se em casa e vim responder suas perguntinhas.

    **Acho que chita fica ótimo na sala, desde que você goste de um ambiente mais colorido e descontraído. As 3 telas que eu fiz o pensamento é colocar perto da mesa que fica na sala. Fiz uma foto de teste se quiser me passa seu email que eu envio pra você conferir o efeito.
    **Pois é quando li, na hora lembrei da eletrofita, lá do post...rs.Já tem nas melhores lojas de material de construção do Brasil e também vende na net dá uma olhadinha nesse site http://www.tradepar.com.br/detalhes/eletrofitas-a-ligacao-eletrica-inteligente-1343-742.html

    Qualquer coisa chama lá em casa que se eu souber ajudo, se não souber dou um pitaquinho...rs!

    bju, bju, bju!!!
    Bom final de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  32. Olá Bel querida, sua sala ficou LINDA e bem clarinha, e por ser neutra eu colocaria (se pintasse rrrsss) um pouco de VERMELHO na tela...Um ÓTIMO FDS. BEIJOSSSSSS
    BEL.

    ResponderExcluir
  33. WOW!!! Amei sua sala, ficou muiito aconchegante.
    Bjs wanilza

    ResponderExcluir
  34. Isabel,
    Que linda esta ficando sua casinha. Tudo tão arrumadinho, realmente percebe-se o amor que vcs dedicam ao lar doce lar...
    Vc está muitochic com esses presentes fofos. Parabéns, pois vc merece!
    Bjs e um ótimo final de semana para vc! Sandra.

    ResponderExcluir
  35. Oi Isabel, primeiro q lindo seus presentes, a Fê é danadinha mesmo e super carinhosa né..sua casinha tá linda, a sala ficou um charme, meu marido tbém me enche o saco por causa de prego...fazer o q né...eu insisto e ele prega...kkkk...bjo grande!!

    ResponderExcluir
  36. Oi Madrinha! hehe
    Tudo bem por aí?
    A casinha já está com cheirinho de fim de semana???
    Porque linda ela já está!
    Ficou mesmo maravilhosa a cor da parede da sala. Deu um destaque legal nos móveis.
    Quanto à sua desejada tela, eu vou bater um papo com a Márcia este fim de semana pra ver se pinta uma idéia bem legal e a aí a gente vai poder te dar um pitaco.
    Um beijo pra você, e tenha um fim de semana de paz!

    ResponderExcluir
  37. olá isabel - é o mundo blogoesferico nos surpreendendo- demorei pra´vir aqui - vc foi lá me deixar um comentário e eu adorei te ver e eu vinha aqui e não sabia o que falar prá ti! procurei teu e-mail e não achei-queria escrever por email- o meu email é luciaklein@oi.com.br
    ou se vc quiser deixar o teu lá no meu blog ficaria muito feliz em ter a tua resposta!
    bjs

    ResponderExcluir
  38. Oi Isabel!Uma maneira simples e bonita para fazer um quadro é forrar uma tela com juta e pregar uma bromélia ou uma orquídea adicionando musgo,tudo com cola quente. Bom final de semana ,bjs

    ResponderExcluir
  39. Sua sala tá muito legal! Gosto como vc mistura o moderno, da cortina por exemplo, com um ar mais antiguinho, como na estante!!!
    E seu maridex tem toda a razão, hein?
    Pregos acabam com qualquer pintura!!!
    Beijão!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  40. Tem presentinho pra você lá no nosso blog.

    Só falta você ir buscar.

    Beijão e bom final de semana!

    Amanda e Rafi.
    http://www.sobrenosdois7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Isabel,
    como ficou legal a pintura e o piso! Seu maridão sempre 10!
    Essa do interruptor sempre acontece em refoma não??? É muuuita coisa para lembrar.
    Ahhh imagino a cara da sua filhota e a aniação com as girafinhas da Fê!!! Risos
    beijo beijo
    Tri

    ResponderExcluir
  42. Oi Isabel que sala aconchegante adorei bem clarinha, parece estar tão bom ai para bater um papo(rsrsr) parabéns pelos presentes lindos adorei beijokas

    ResponderExcluir
  43. Isabel,
    sua sala está linda!!!!
    Que delícia ganhar presentes, né?
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  44. Ficou linda a sua sala!
    Boa sorte com a tela...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  45. Oi, Isabel!
    Primeiro, parabéns pelos presentinhos. No teu lugar, eu ficaria bem feliz.:)

    Oh! Eu vi o vídeo da para fazer o quadro com folhas de outro. Sinceramente? Não achei difícil, principalmente para quem tem talento com as mãos como você. A parte que eu acho um pouco mais complicada é a da aplicação das folhas de ouro. Mas aí entra o teu talento. :)

    Eu acho que você deveria tentar.;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  46. Ficou realmente muito boa essa pintura heim ?!? hehehe ... Adorei o novo visu , a tela vc consegue sim !!! Parabéns !!!
    Bjuss*

    ResponderExcluir
  47. Oi Isa!
    Adorei os presentinhos que a Fe mandou! Sei não, mas acho que ela é a mamãe noel e está disfarçada de blogueira!
    kkkk
    Eu achei linda a sua sala e adorei a repaginada do vaso.
    A cortina tá um luxo.
    Um ótimo restinho de domingo pra você!
    BjOs da Re.

    ResponderExcluir
  48. Oi queridíssima madrinha !!!Sim senhora!!Madrinha do nosso blog e musa inspiradora desse nosso novo universo!Muito obrigado por cruzar nosso caminho!!E de quebra dar as dicas necessárias para a Li(Eliane),que tá apanhando mas já domina e dirige o nosso bloguinho!!!Amiga,vi que vc quer dicas para aquela parede atrás daquelas cadeiras de fibra.Então vou te dar um palpitezinho viu,com muito carinho!Eu não colocaria nenhum quadro, ou tela, ou mandala nesta parede.Sua sala está linda,a cor das paredes clara,os tecidos neutros,e móveis de madeira(Lindos!)de estilo rústico.Eu faria uma delicadíssima pintura campestre direto na parede ex:um galho começando no canto e atravessando a parede com direções que vc escolhesse,e com flores bem delicadas,se o fundo for em tom creme,floresbrancas e se for brancoflores em creme,os galhos só com marrom,iluminados em alguns pontos com beje,p/dar luz.Ficaria lindíssimo!!!E vc é capaz de fazer sim!!!Vi seus outros blogs ,vc tem talento,realiza trabalhos lindos!Se fosse mais perto faria p/vc,seria nosso presente de madrinha!Mas eu te ajudo mesmo de longe sei que vai conseguir. Se quiser,a gente se fala por e-mail e posso te dar dicas de como fazer ou nos telefonamos!Fique à vontade.Gostaríamos de te ver mais feliz ainda!!!Beijos naquela fofa da Aninha!!!Dê uma olhada novamente na parede vermelha que fiz pra uma cliente ,algo parecido.Se cansar um dia ,é só pintar por cima,e detalhe :não precisa furar paredes pra não desagradar o maridão!!Bjs nossos!!!Márcia

    ResponderExcluir
  49. Oi Bel!!!! (já estou íntima viu???) Tenho novidades.... Fiz meu bloguinho!!! Estou fazendo ainda, estou perdida, não sei como funciona nada ainda, mas vai lá me visitar, e me ajuda a fazer "amizades" tá? Beijão!!!! (se não lembra de mim, sou aquela do armário que virou despensa...

    ResponderExcluir
  50. Os presentinhos são lindosssssssssss,amei as girafas kkkkkk tudo de bom esses corações né ??? A fer é um doce muito especial para nós né ? kkkkkkkk
    Agora a casa ta show hein kkkkkkke mulher com martelo na mão é um perigooooo ,isso é o que diz o meu maridex! Bjs pra vc lindona!

    ResponderExcluir
  51. Isabel, só completando o post da Márcia, lá em cima...
    Se quiser nos contatar para alguma opinião, fique a vontade pra nos mandar um email:
    outrooficio@hotmail.com
    Beijo querida!
    Eliane

    ResponderExcluir
  52. Olá Isabel,que lindos presentes!!adorei sua sala,mas gostei mesmo foi da luminária,minha cunhada tem umas delas espalhadas pela casa e acho um luxo! vc sempre arrasa.bjus!!

    ResponderExcluir
  53. Oi Isabel! cheia de presentes hein! uahuahauha nossa ta mto sumida ne? mas aos poucos eu estou voltando! e em janeiro de ferias coloco tudo em dia! :D ai venho te visitar mais vezes! ohh quero ve esse quadro prontoo hein! textura nào é dificil de faazer! :D Beijinhoss

    ResponderExcluir
  54. Oi Izabel
    Vim conhecer seu blog, depois de tanto ve-lo nos escolhidos pelas minhas colegas da blogsfera, e adorei. Vc assim como eu só juntou, e tb não tenho nada, nem casa!
    Estou na luta para construir a minha e depois começarei a saga de tb juntar coisas...
    Parabéns teu Blog, é muito criativo, e envolvente...assim junta gente mesmo!!!
    Bjocas Edna

    ResponderExcluir
  55. Oii A qaunto tempo que eu não passava aqui
    Está linda a sua casa, bem alegre e iluminada
    beijos

    ResponderExcluir
  56. Isa,
    Os presentinhos ficaram perfeitos nos lugares que você colocou!!!!!!!
    Eu apaixonei por essas poltronas e esse sofá com essas almofadas!!!!!!!E o lustre, é lindão mesmo!!!!!Ficou perfeito na sala!!!!!!Essa sala ficou chique demais!!!!!!!!!!Que casa mais gostosa essa hein?Palavras-chave da sua casa: bem-estar, aconchego e muito charme!!!!!!!!!Adorei muito!!!!!!!Beijinhos e uma ótima semana querida!!!!!!!

    ResponderExcluir
  57. Oi querida, primeiro vim para agradecer o comentário tão carinhoso e compreensivo que vc deixou lá no blog no meu "dia de fúria" rsrs... obrigada mesmo, foi muito importante pra mim!

    Beijinho e linda semana pra vc =)

    ResponderExcluir
  58. Que mimos lindos que ganhou! Que bom dar um "up" na casa. Também aos poucos estou dando um "grau" na minha. ´
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  59. Olá. Ficou muita linda sua sala.
    Tão bom arrumar a casa para ir ficando com o nosso jeitinho. Parabéns.
    abraço.
    Mariana

    ResponderExcluir
  60. Adorei as modificações que vc fez, ficou bem mais charmosa a sua casinha e também achei lindos os presentinhos, gostoso, né?rs


    Quer ganhar presentinho? Então, passa no blog, que eu estou fazendo uma pesquisa pra promoção que farei em novembro.

    beijos

    ResponderExcluir
  61. Oi Isabel , estava lendo seu post e postei em meu blog algumas coisas sobre como pensurar quadros sem furar as paredes . ainda espero sua visita por lá . beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Comentários, opiniões e críticas saudáveis serão sempre muito bem vindos!!