comenta!!

comenta!!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Revista Minha Casa!

Olá queridos amigos e amigas!

Esta semana foi lançada, pela Editora Abril, a Revista Minha Casa.





Segundo seus idealizadores, a revista Minha Casa será a principal referência de decoração e arquitetura para o leitor, especialmente da chamada nova classe média brasileira, que busca ideias econômicas, com orçamentos de reforma, decoração e construção enxutos, sem contudo perder a beleza e qualidade.


No dia 27 de abril, ela estará nas bancas e seu primeiro exemplar será vendido a R$ 2,90. Do segundo mês em diante, ela custará R$ 4,90. E, mesmo antes do seu lançamento, ela já tem 300 assinantes – a assinatura anual da revista Minha Casa pode ser paga em 6 parcelas de R$ 9,80.




O preço da assinatura é super convidativo!!

Bom, ainda não estou com a revista em mãos, mas com certeza estou ansiosa para ler as reportagens e, principalmente, verificar se teremos mesmo idéias de decoração com orçamentos mais reais e compatíveis com nosso bolso.

Mas já analisando a chamada da capa, cá entre nós, com R$ 4.860,00 reais eu decoro mais que uma sala!! Tudo bem que neste orçamento está incluído tudinho, desde a TV, móveis, cortina e adornos... bom, uma TV pode custar isto... vou aguardar a revista para analisar melhor.

Mas é só uma referência, não é? Digam o que vocês acham!


Beijocas

34 comentários:

  1. Oi Isabell! Estou doida pra comprar a minha! xD mas como moro no interior demora um pouquinho pra chegar! uauah depois te conto o que eu achei ta? Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Isabel, com R$ 4.860,00 eu faço chover para cima. "Destruí" e reconstruí um apartamento de três quartos por R$ 22 mil, incluindo engenheiro, mestre de obras e todos os profissionais necessários para refazer parte elétrica e hidráulica, coloquei gesso, troquei janela de madeira por alumínio, louça sanitária para dois banheiros, metais, chuveiro, espelhos, mármores e granitos, lustres, arandelas, tintas e mão de obra do pintor. Fora o que já esqueci... rsrs E isso que eu não tenho um marido super hiper mega habilidoso como o teu. Acho que podemos nos juntar e abrir uma empresa de reformas, que tal? Adoro o teu blog, estou criando coragem para forrar um móvel com tecido, estimulada pela tua experiência. Beijão!

    ResponderExcluir
  3. oi Izabel, q barata essa revista vou ver se compro pra conhecer....

    vc mudou a "roupinha " do blog né ?

    adorei ficou muito bonito....

    bjo

    Grasi

    ResponderExcluir
  4. Eu tb estou louca para ver essa revista, Isabel! Mas procurei nas bancas ontem e não achei, vou ver hj no horário do almoço...
    Bjus, lu

    ResponderExcluir
  5. Oi Izabel, eu comprei ontem mesmo ainda não terminei de ler, mas gostei muito do que vi, dicas e sugestões que realmente cabem no bolso.
    Até mais

    ResponderExcluir
  6. Uai sô, gostei.
    Vou procurar aqui na cidade para ver se encontro.
    Vc acertou direitinho o que o marido quer conversar com vc! Muhaaaaaaaaaaaaaaa
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Ontem a hora que o marido viu o comercial na tv ele logou falou:
    -Duvido que vc nao vai comprar... kkkkkkkkkk

    e hoje não vejo a hora do almoço pra poder ir na banca... rsrssr

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  8. Olá Isabel
    Eu também ando procurando gráfico ou receita daqueles cupcaks com recheio e não consigo...se encontrar prometo enviar a vc...mas está difícil!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  9. Eu estou louca para comprar essa revista, já já eu vou no jornaleiro...rs!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu já tinha lido sobre a revista...e como não sabia da data que estaria nas bancas já tinha até procurado!rs
    Como vê estou anciosa...espero mesmo que seja uma boa opção de referências pra gente criar e deixar nossas casinhas mais aconchegantes!

    bjos gde...ótima semana

    ResponderExcluir
  11. Realmente com essa grana a gente faz muiiiiitooooo numa sala, talvez numa casa!
    To loucap ra ver essa revista. Mas tá dificil de achar por aqui

    ResponderExcluir
  12. ...pois pois pois, se ela for tao boa quanto está famosa vai ser o maior sucesso.

    bj

    ResponderExcluir
  13. Isabel,
    ontem foi o lançamento mas, não tinha nas bancas. Hoje, o Augusto vai olhar para mim, depois que ele sair da academia.
    Eu quero a minha...rs
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  14. Olá Isabel!
    Que bom que você postou sobre a revista, aí me lembrei e amanhã mesmo vou comprar uma para dar uma olhadinha! Já gostei do preçinho camarada...

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Oi Isa!
    Menina do céu... ainda bem que vc postou essa novidade. A minha assinatura da Casa Claudia expirou e eu estou para renovar. Vou dar uma olhadinha nesta revista.
    Queria ideias para casas possiveis. Quem sabe nela eu encontro não é?

    O preço é bem interessante. kkkkkkkkk

    Beijos Karla.

    ResponderExcluir
  16. Isabel!
    Como você sabe, agora estou morando na roça, né?
    Hoje cedo, meu marido foi até a cidade mais próxima comprar umas peças para o carro e a "espertona" aqui nem lembrou de pedi-lo pra trazer... :(
    Mas amanhã... Se ele não for pra "cidade", euzinha mesmo vou busca-la!!
    Beijos querida! E passa lá para ver meus dois últimos posts sobe a cozinha e a copa, tá?

    ResponderExcluir
  17. Nossa... quanto tempo não passo por aqui. Da ultima vez que passei, no logo ainda tinha a imagem do seu jogo de xicaras branquinho. Quanta coisa nova...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Oi Isabel, já corri nas bancas pra pegar a minha, mas ainda não chegou no interior, deve estar vindo de ré. Santa ansiedade a minha, affff. beijos. Ah, o quarto da sua filha tá um show.

    ResponderExcluir
  19. Olá Xará, ontem tb passei em 3 bancas de jornal, e NADA... Acho q o DIA do lançamento foi só p as capitais...Pedi p a moça da banca q costumo comprar p me avisar quando chegar, daí leio e dou minha opinião, ok???

    BEIJOOOSSSSSS
    BEL.

    ResponderExcluir
  20. Oi Isabel!! Eu já comprei, li e reli a minha...rs!! Vai lá no meu cantinho e veja minha opinião sobre a mesma...beijos!

    ResponderExcluir
  21. Oii
    Obrigada pelo carinho e pode deixar que quando eu reformar eu mostro simmm.
    Agora tó curiosa prá ter uma revista dessas.
    Super beijos

    ResponderExcluir
  22. Isabel, pensei em uma maneira de falar e homenagear a todos que tanto vêm me incentivando com o carinho e apoio que me doam.
    Escrevi uma crônica pensando em nós blogueiros. Falei sobre o que penso ser o blog para nós. Você pode concordar ou discordar; pode também acrescentar; mas não deixe de opinar. Leia e entenderá por que a sua opinião é indispensável para mim e para todos blogueiros.

    Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Aqui ainda não chegou, mas aindabem que sou amiga da dona da banca e assim que chegar a minha já tá garantida, estou aqui na maior empolgação e por falar em empolgação, está rolando um sorteio lá no meu blog de 15mt de um border roxo que combinaria direitinho com o quarto da sua filhota , dá uma passada por lá quem sabe vc ganha, né?

    bjs, estou todo dia aqui.

    www.utilidadeefutilidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Olá Isa!!!!!!!
    É essa nova revista, "minha casa" já está dando o que falar!!!!Preciso correr pra buscar a minha, aí posso opinar sobre!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!E uma ótima sexta!!!!

    ResponderExcluir
  25. Consegui te seguir!!!! Ufa!!! Uma ótima sexta feira para vc.

    ResponderExcluir
  26. Oi

    Também achei carinho...só uma sala?....estou louca pra vêr.
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  27. Oi Isabel!
    Eu comprei a revista no mesmo dia do lançamento. Achei ótima e bem mais popular, em vista da Casa Cláudia, que uma almofada pode custar 500,00 reais. Na Minha Casa, entrou muito Casas Bahia, e lojas mais populares e acessíves a nós, então acho que vai ser um sucesso.

    Querida não fique esquentando com presentinho pra mim não... sei que sua vida é corrida, mas olha, eu sou muito colorida, gosto de cor. As que mais gosto são: verde, amarelo, branco, uva, lilás, azul clarinho...
    Tenho certeza que fez sim algo muito lindo! Vou ficar ansiosa pra ver!

    Um beijão querida!

    Ótima sexta,

    Re.

    ResponderExcluir
  28. Oi Bel! Passei para deixar um OI!! E agradecer seu comentário! Bjão!

    ResponderExcluir
  29. Isabel querida!!
    Não me esqueci de você não,nunca!!
    Obrigada pelas belas palavras♥
    Olhe,já temos 1 ano de amizade,legal né?
    Isabel,eu ando meio desanimada,com alguns problemas...:(
    Os corações de crochê ficaram fofos♥,os bichinhos(amigurumis)são fáceis de fazer,eu aprendi vendo um vídeo no youtube.Eu adoro fazer amigurumi,tenho muitas encomendas de sapos♥
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  30. Oi Isabel, amo trabalhar gosto do que faço, mas não tem coisa melhor que ficar em casa com marido curtindo.
    Bjs bom fim de semana e fica com Deus

    ResponderExcluir
  31. Eu ameiiii a revista!!!
    Fotos de casas possíveis para o bolso!!! E com os lugares onde foram comprados cada coisa, desde o piso até as almofadas =D
    Bjos

    ResponderExcluir
  32. Oi Bel, também comprei a revista MINHA CASA, adorei as propostas dos editores, tem ótimas idéias e ainda melhor: POSSÍVEIS para pobres mortais rrsssssssss.
    Ah, gostei de suas indicações sobre uso de tecidos em movéis, vou aplicar "meus dotes" em uma mesinha que garimpei para o quarto da Gabi. Depois de mostro.
    Bom final de semana para você e sua família.
    Bjos

    ResponderExcluir
  33. Oi tudo bem?Vi sua postagem sobre a histero. Já fiz esse exame,tenho endometriose e não conseguia engravidar,na época também fiquei receosa, mas não é o que aparenta ser,vc vai deitar eles vão intruduzir um liquido em vc, esse liquido vai fazer o mesmo caminho que um espermatozoide faz,atraves do raio-x, eles vão ver se não há canais obstruidos,onde não passar esse liquido ta obstruido,eu não senti dor alguma, apenas um leve desconforto,qdo colocam o aparelho dentro de vc.Quando levantei não senti tonturas, apenas tive que ficar lá por alguns minutos. E só saí acompanhada.Não tenha medo, vai dar tudo certo, o exame é bem tranquilo.

    ResponderExcluir
  34. Eu estou adorando a revista, mas decidi não assinar. É baratinha e vou comprando todo mês. Acho uma delícia ir na banca comprar revista e atualmente não compro praticamente nenhuma.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Comentários, opiniões e críticas saudáveis serão sempre muito bem vindos!!