comenta!!

comenta!!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Notícias e resultado do sorteio!! EDITADO COM FOTOS

Olá pessoas muito queridas,

Direito de resposta,

Eu não gosto de responder a certos comentários aqui no blog para não dar ibope a coisas sem importância. Mas um certo comentário me incomodou e eu gostaria de falar umas coisinhas.

Prezada Maria de Fátima, o blog é um domínio público, fazemos nossas postagens e quando abrimos para comentários é sinal que estamos abertos para diversas opiniões, sinceras ou não, educadas ou mal educadas. Há muitas formas de se dar uma opinião sincera, corajosa sem ser mal educada e principalmente sem magoar as pessoas. Acho que ser sincera, verdadeira é uma coisa, sair vomitando opiniões sobre as pessoas, sem se preocupar em magoar ou ofender, baseado somente em suas "próprias verdades" é outra coisa.

Você tem razão em certas coisas sim, criar uma criança no mundo de hoje é difícil, são muitas coisas que temos que levar em conta - saúde, educação, lazer, conforto, etc- tudo isto que você apontou, e mais Amor, Carinho, Dedicação... estes você se esqueceu, né? Mas querida, quem sabe se tem condições ou não de criar dois filhos ou mais sou eu!! Você nem me conhece, não sabe nada da minha vida, repito NADA. O que você sabe é o que você lê aqui no blog, como todo mundo. Esclareço que sua opinião não me ofendeu não . Claro que você tem o direito de opinar o que quiser, da forma como quiser, apesar de eu achar sua maneira muito arrogante e mal educada. Mas só quem sabe das minhas decisões sou eu. Eu não devo satisfações a você e a ninguém, mesmo aos meus maiores amigos virtuais ou reais. Se tem pessoas que, como vc diz, postam opiniões falsas só para não perder a "amizadezinha virtual" , sinto muito. Sobre o plano de uma segunda gravidez é uma coisa muito pessoal, muito íntima, que só resolvi compartilhar aqui no blog porque gosto deste espaço, é um espaço pessoal, como um diário, mas ás vezes temos alguns aborrecimentos por expor tanto nossa vida, como acontece no mundo real.

A minha vida é cheia de detalhes que só quem convive muito próximo a mim sabe. Assim como deve ser a vida de muitas companheiras virtuais. Então as minhas decisões são muito bem pensadas e planejadas, pautadas em muitas outras coisas que vão além do que está aqui no blog. E eu não sou miserável (achei este termo super pesado) e muito menos inconsequente. Sou sim uma mulher madura, que sabe o que quer da vida. Mas quer saber, já estou dando satisfações demais. Se você se preocupa mesmo com crianças carentes ,crianças que são colocadas no mundo por pais REALMENTE inconsequentes, vá fazer um trabalho social em um orfanato, vá visitar um aglomerado, ingresse em uma ONG que ajude crianças de rua.

Vá conscientizar quem necessariamente possa precisar de seus conselhos (mas seja educada nas palavras). E se você já faz isto, então sua opinião faz ainda menos sentido para mim, pois já devia conhecer bem o verdadeiro significado de carência e mazela social na vida de uma criança.

Ah, e você não precisa se preocupar em não "fingir que é minha amiguinha", pode deixar que eu nem te considero tanto assim.


Peço desculpa aos leitores o desabafo, logo assim no topo do post. Mas vamos ao assunto do dia.

O exame ontem foi super tranquilo, não senti qualquer dor, apenas incômodo mesmo. Mas não tenho o resultado, só daqui a três dias. Mas se Deus quiser vai estar tudo bem e vou poder cumprir meu "ato inconsequente" e por mais um rebento no mundo! he he

E o que vocês mais estão esperando, o resultado do sorteio!!

Fiz o sorteio em casa, com os tradicionais papeizinhos. Mas para os próximos sorteios estou pensando em usar o sistema dos números da Federal, acho que fica mais transparente.

Mas por enquanto, vocês vão ter que confiar na minha idoneidade.


Foram 155 comentários, sendo que destes 137 foram válidos para a inscrição. Olha a listagem que enorme!!



Em detalhe, a primeira inscrição:





E a última:






Como o mês é dela, foi minha filha quem retirou o papelzinho com o nome contemplado.

Olha a mãozinha dela aí retirando o papelzinho:




E a ganhadora foi:





Elaine Canha, que edita o blog Casinha de Taipa!!!

Parabéns Elaine!! Manda seu endereço para casadejuntados@gmail.com para eu poder despachar seus mimos!!





Um cupcake de crochê grande, que você pode usar como agulheiro, alfineteiro ou apenas para decorar, e um menorzinho para fazer companhia para ele:





E um pingente de coração de crochê para você enfeitar algum cantinho de sua casa e espalhar muita energia amorosa:





Espero que goste dos presentes!!


Gente, agradeço de coração a participação de todos vocês!! Eu gostaria de poder enviar um mimo para cada um de vocês! Mas como não é possível deixo um beijo para cada uma!!!

Beijocas e até a próxima!!

......................................................................................

Atualizando: Prezada Maria de Fátima, excluí um comentário seu em respeito a minha leitora. Não acho necessário esta polêmica toda. Não quero seu e mail e muito menos continuar a discutir isto com vc, pois temos opiniões muito divergentes e em nada acrescentará em nossas vidas continuar esta discussão. Abraços

51 comentários:

  1. Sinceramente achei que foi super prudente em sua resposta!!!
    Assino embaixo!!!

    Beijinhos com carinho e lamento por este fato acontecer, as vezes o problema nem é a divergencia de opnião mas apenas o conflito...

    Vane
    http://www.cabiveiseincabiveis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tô boba...de queixo caído. Mas acho que você falou tudo e de forma bastante educada. Não sei se teria tanta paciência. Ignore e bola pra frente. Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Amiga como vc. é educada hein, colocou a "comentarista" no bolso....não se stresse, como sempre digo tem mais louco fora do que dentro dos hospícios....tem uns tontos por aí que acham que blogueiro espõe tudooooo de sua vida no blog, santaignorância.
    Agora que pena que não ganhei, fica pra próxima.
    Beijão
    P.S. Fiquei muito feliz de saber que seu exame foi tranquilo, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá Isabel
    Eu não tinha lido o tal comentário...li hoje e fiquei abismada com tanta grosseria e falta de educação.Infelismente estamos expostas a isso...mas vc respondeu com classe e elegância!!Da próxima vez delete e esqueça!!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  6. Olá, Isabel.
    Acho que a intenção da maioria de nós é fazer do blog um meio para dividir nossas aventuras e desventuras com pessoas que possam entender e, pq não ?, nos ajudar em momentos que a gente não consegue segurar as pontas sozinha...
    Que pena que nem sempre seja assim, né ?
    Mas acho que foi legal vc ter respondido e, principalmente, de uma forma educada.
    'Gentileza gera gentileza', já dizia o poeta...
    Sua filhota é linda e o futuro de sua família a Deus pertence, não é verdade ? Que Ele saiba o que é melhor pra vcs...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Isabel.
    Acho que a intenção da maioria de nós é fazer do blog um meio para dividir nossas aventuras e desventuras com pessoas que possam entender e, pq não ?, nos ajudar em momentos que a gente não consegue segurar as pontas sozinha...
    Que pena que nem sempre seja assim, né ?
    Mas acho que foi legal vc ter respondido e, principalmente, de uma forma educada.
    'Gentileza gera gentileza', já dizia o poeta...
    Sua filhota é linda e o futuro de sua família a Deus pertence, não é verdade ? Que Ele saiba o que é melhor pra vcs...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Cara Isabel,

    Algumas pessoas são tão inconscientemente infelizes, vivem tão arraigadamente de acordo com seus paradigmas que querem "encaixar" tudo e todos no âmbito estreito de suas visões, esquecendo que o mais bonito da vida é a diversidade. Triste isso, não!

    Que você realize seus projetos e que continue compartilhando conosco o que lhe convém.
    Sua princesa está linda, linda!

    Saúde, harmonia, prosperidade

    Abraços,

    Sônia-RJ

    ResponderExcluir
  9. Oi Isabel! falou e disse!!!!
    Que pessoa inconvenitente hein!
    snif snif não ganhei ....
    Parabéns para a ganhadora!
    bjk

    ResponderExcluir
  10. Não vou nem comentar, viu. Só digo que adorei sua resposta, muito fina e madura. Parabéns amiga e espero que logo você engravide e coloque no mundo um rebento que vai ser mais do que feliz e amado.
    ;)

    ResponderExcluir
  11. Olaaaa... fiquei pensando como essa pessoa deve ser amarga e frustada pra dizer tantas idiotices sera que ela pensou que vai ter que te ajuda na educação... não liga, tem pessoas que gosta de ser do contra. Eu achei ela tão corajosa que o perfil dela esta bloqueado.
    Bjssss
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  12. Oi querida Isabel, é sempre assim qdo temos uma grande realização em nossas vidas sempre tem alguem que tenta nos desagradar, mas confie já deu tudo certo, coisas da vida... bjs no seu coração, fique bem.

    Quanto o exame tem fé que logo veremos uma linda foto de seu ultrasson, co um belo e saudavel BB... bjs em seu coração fique com Deus sempre...

    ResponderExcluir
  13. Maria de Fátima, em nome de todas as leitoras e tomando a liberdade de falar em nome da DONA DO BLOG, faltou só uma coisinha:

    VOCE NÃO É BEMVINDA! SE TOCA E DÁ O FORA!

    ResponderExcluir
  14. Amiga ... essa pessoa só pode ter problema, nem se importa pois maior é DEUS na sua vida !!! Lembre-se que você é uma mulher batalhadora, vencedora e não está sozinha !!! Se o teu sonho (assim como o meu) é engravidar, vai atrás pois Deus vai te honrar. E quem disse que se precisa de alimentos orgânicos e berço de ouro para se formar o caráter de uma pessoa!?!

    Do fundo do meu coração, te desejo sorte e que DEUS te abençoe, ore amiga, peça a DEUS e Ele te será fiel.

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  15. muito bem respondido! Uma pessoa cria um blog para partilhar experiências, sejam boas ou más e vem estas pessoas de mal resolvidas com a vida, descarregar nos blogs dos outros! parece que virou moda agora. o bulling nos blogs!! Eu não encontrei o comentário da fátima, mas deu mais ou menos para perceber. Não ligues! Uma criança o que precisa para vir ao mundo é de muito amor e carinho e o corpo humano é uma estrutura complexa e a alma tem grande poder sobre ele, energia positiva é o que precisas, rodear-te de pessoas que te amem e acreditem e tudo vai correr bem;)

    ResponderExcluir
  16. Oi Isabel, Vc tem total razão em dezabafar, tenho certeza de que não só eu mas todas as blogueirasd entende seu lado... parabéns
    Que pena....não ganhei...sniffff, mas tudo bem agradeço por ter podido participar...
    Ah! Sua capinha do banquinho ficou linda adorei o tom de azul, os meus banquinhos ainda estão na madeira estava em dúvida se pintava ou não vendo o seu vi que eles poderão ficar muito lindinhos branquinhos...
    Bjs mil....
    Adoramos vc!!!!

    ResponderExcluir
  17. Isabel,
    fiquei pasma ao ler o comentário infeliz dessa pessoa.
    Com certeza, ela é mal amada e pegou vc para Cristo.
    Não se importe com o que ela disse, sua resposta foi ótima.
    Siga sua vida com seus planos e estarei torcendo por vocês.
    A Ana ficou lINDA de dama de honra e dê meu beijo de aniversário a ela.
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  18. Oba! Ganhei o cute cute cupcake da Isabel \0/

    Já mandei o e-mail Isa. Quanto ao post apenas nós e Deus sabemos o que se passa em nossa vida. Tinha vontade de ter três pimpolhos, mas acho que minhas condições de saúde não deixarão. É claro que fica um medo de colocarmos nossos bebês num mundo caótico e louco como no em que vivemos. Mas se não prepararmos uma geração de pessoas éticas, honestas e justas quem preparará?


    Beijos

    ResponderExcluir
  19. ah, nem esquenta, sempre tem gente querendo estragar a felicidade dos outros. No meu blog outro dia, alguém quis fazer isso comigo, mas nem dei bola, nao apaguei os comentários e nem respondi à injúria.
    Felicidades pra pequena princesinha q ficou uma boneca de daminha

    bj

    ResponderExcluir
  20. Bel, quero sinceramente te dizer que não me sinto uma "amiguinha virtual" como citou a Fátima, me sinto mesmo fazendo parte de uma história de pessoas que querem ter uma vida boa e prazeirosa independente da situação financeira. Por isso que te digo NOVAMENTE, gosto de você, gosto das coisas que você faz, me inspiro muuuuito em você e as vezes quando estou fazendo um pão ou uma "arte" penso no que você iria achar, já te disse isso. Gosto e me importo sinceramente com você e sua família. Então, não deixe que esse comentário te incomode.
    No início de meu casamento tinha muitas discussões com marido justamente por causa dessa "sinceridade" dele. Eu dizia: Não existe distância entre o que você pensa e a sua língua. Uma pessoa sincera não tem que dizer EXATAMENTE o que pensa. Temos o dever de termos cuidado com o que dizemos. Na verdade sinceridade é ótima, quando somos nós os sinceros, mas não deve ser muito agradável quando os "outros" são. Certamente a Fátima não deve gostar quando os outros são sinceros com ela. Já viu a réplica do comentário para a Ozenilda?
    Bom, na verdade o que eu vim fazer mesmo foi, lameeeeentar por não ter sido a sorteada. E te deixar um mooooonte de beijos.

    ResponderExcluir
  21. Oi Isabel!
    Estou estupefada com esse comentário! Prova da divergência de opiniões que assola a humanidade!
    Enfim, sua resposta foi completa e elegante, além de expressar um sentimento de milhares de mães por aí afora.
    Li o post sobre o casamento, tadinha da sua filha, se fosse a minha, sairia distribuindo beijos e teria que ser arrancada do altar! kkkkk Mas ela estava linda e cumpriu o seu papel direitinho.
    Bj

    ResponderExcluir
  22. Oi..infelizmente existem pessoas más neste mundo, e isso não é sinceridade, um comentário assim para mim é maldade, porque não cabe a nínguém opinar sobre este assunto, claro opinar de boa, aconselhar é uma coisa, ser cruel é outra....
    Acho que você, é uma mulher batalhadora, uma mãe maravilhosa e sabe muito bem o que quer....
    Muitas pessoas infelizmente acham que por filho no mundo só depende de renda, mas infelizmente se esquecem do essencial, amor...e se vc esta disposta a compartilhar e se doar a outra criança é porque tem amor suficiente e também tem responsabilidade...pois já é adulta;;;
    Bom escrevi demais, é que realmente tenho pena deste tipo de pessoa....
    Bjos e estou na sua torcida!!

    ResponderExcluir
  23. Que Deus não permita que eu perca o ROMANTISMO, mesmo sabendo que as rosas não falam...

    Que eu não perca o OTIMISMO, mesmo sabendo que o futuro que nos espera não é assim tão alegre...

    Que eu não perca a vontade de TER GRANDES AMIGOS, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo,eles acabam indo embora de nossas vidas...

    Que eu não perca a vontade de AJUDAR AS PESSOAS, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda...

    Que eu não perca o EQUILÍBRIO, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia...

    Que eu não perca a VONTADE DE AMAR, mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo, pode não sentir o mesmo sentimento por mim...

    Que eu não perca a LUZ e o BRILHO NO OLHAR, mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo, escurecerão meus olhos...

    Que eu não perca a RAZÃO, mesmo sabendo que as tentações da vida são inúmeras e deliciosas.

    Que eu não perca o SENTIMENTO DE JUSTIÇA, mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu...

    Que eu não perca a BELEZA E A ALEGRIA DE VER, mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma...

    Que eu não perca a vontade de SER GRANDE, mesmo sabendo que o mundo é pequeno...

    E acima de tudo...

    Que eu jamais me esqueça que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois...

    A VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOS E CONCRETIZADA NO AMOR!

    Amorosamente,
    Francisco Cândido Xavier

    Isabel que Deus abençoe sua vida e de tua familia, e quanto Maria Fatima vou pedir a Deus em minhas oraçoes para que ela encontre a paz e alegria que ela deve estar procurando e que ele envie amigos reais ou virtuais para ela nao se sentir tão amarga e sozinha.fica com Deus bjs. e um otimo dia

    eliete

    ResponderExcluir
  24. Bel, demorei um "cadinho" para digerir o fato...
    Mas, opto por não dar ibope...
    Penso que foras extremamente correta na sua resposta (e educada!) e até nessa hora, diante de sua ira e indignação, conseguistes me ensinar mais uma coisa!!!
    Deixo aqui um mega hiper súper abraço!!!
    Não tenho dúvida que em seu intuito, serás honrada por nosso Deus poderoso...
    esse fato me fez lembrar aquele adágio popular...

    " Dois homens olharam através das grades da prisão...Um viu a lama, o outro as estrelas "

    Continue amiga, mirando as ESTRELAS...
    E mudando de pau para cavaco...
    A pequetita estava linda!!!!!!!!!
    E não é que me bateu uma baita peninha dela choramingando lá na frente???(me fez lembrar meus tempos de daminha...sei bem o que ela sentiu ali...)kkkkkkkkk
    Bjo bjo
    da amiga Jô...

    ResponderExcluir
  25. oi Isa

    Outro dia recebi um comentario que mefez repensar e colocar a moderação depois de um ano de blog. Acho incrível com tem gente mesquinha, gente que quer machucar as pessoas, achei que isso não aconteceria no meu blog, mas faz parte da vida.
    As vezes tenho mais coisas pra expor, mas me seguro um pouco, pra evitar outras interpretações.
    Adorei vc ter respondido, porque é claro que quem fez isso ia voltar pra ler.A resposta no meu caso dei nos comentarios, e depois tirei também pra afastar a energia negativa!!! isso é pura inveja!!!
    masque bom que o exame foi tranquilo, fico feliz e torço muito pela feliciadde da tua família, com certeza és uma pessoas de muitos valores e amorosa, tem coisa mais importante pra criar um filho?

    bjus amiga

    ResponderExcluir
  26. Olá Bel querida, ai, ai, ai, custo a acreditar como "AS" pessoas tem tempo "sobrando" (vai ver é por isso q são INFELIZES - por pura FALTA do que FAZER!!!) p fuçar os blogs e deixar mensagens negativas... Mas é isso aí, DELETA MESMO comentários e pessoas assim do seu blog!!!

    Ando tristinha por vários "probleminhas" q estão acontecendo por aquí, então parei c as artes (???) q estava fazendo... Vim visitá-las p ver se me animo, mas tenho outras amigas c problemas...AI, AI, AI...rrrsss

    BEIJOOOSSSSSS
    BEL.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Oi Isabel, tenho acompanhado seu blog há algum tempo, apesar de nunca ter feito comentários, mas agora não resisti.

    Fiquei um pouco triste pelo fato de você ter recebido uma crítica tão dura, com até agressões pessoais, em um momento tão delicado de sua vida, visto que estava passando por um exame que considerei arriscado, visto a quantidade e tipo de remédios que você teve que tomar antes de realizá-lo.

    Acredito que ninguém tem o direito, seja amiga física ou virtual, de contestar um plano de vida que, com certeza foi feito por você e seu esposo, sobre uma situação que só diz respeito a sua família.

    Quanto a uma nova criança no mundo...cada criança é uma nova essência, que carrega dentro de si uma expressão Divina. Feliz esta essência que virá em um lar onde todos a aguardam...

    Peço desculpas pelas grosserias que tiveste que ler da tal Maria de Fátima e que Deus te abençoe e te dê o que for melhor para a sua vida (a possibilidade de ter ou não mais um filho).

    Um grande abraço e esteja em paz.

    ResponderExcluir
  29. Querida, respondeu bem....to contigo e não abro...odeio gente infeliz e mal resolvida se entrometendo na vida alheia...
    se ela fica tão indignada assim com o seu desejo de ser mãe, por que lê seu blog e ainda escreve todos aqueles aburdos?????

    Bom, não esquente q gente assim tem de sobra....

    BJ

    ResponderExcluir
  30. Existem filhos de pessoas ricas, que certamente os alimentou com alimentos organicos,tiveram faculdades e todas as mordomias.
    E estão nas prisões, acometeram
    certos delitos. Isto não é tudo
    na vida das pessoas. Crianças
    precisam,de carinho e serem amadas
    em primeiro lugar de qualquer coisa. Não ligue talves éssa pessoa
    não teve o mais importante que é o amor.

    ResponderExcluir
  31. O seu blog, foi o primeiro que comecei acompanhar. Adorei tanta
    a sua casa, a suas artes reciclagem
    que aprendi, e em primeiro lugar,
    o amor que cerca a tua fámilia.
    Se seu segundo filho tiver, tanto
    amor assim com a Aninha, ele ou éla
    podera ser a pessoa mais sortuda do mundo. Um beijão.

    ResponderExcluir
  32. Oi Isabel!
    Adoro o "casa de juntados", sempre passo por aqui...e um dos motivos principais é pq no seu blog é muito verdadeiro...claro...e pq suas "artes" são assim...tri legais rss.
    Enfim, hj resolvi deixar um recadinho pq fiquei muito chateada com esse "triste comentário" (que não li, mas imagino)...e te digo uma coisa...muitas pessoas pensam que tem TUDO na vida, claro o TUDO delas..que na maioria das vezes são apenas coisas materiais; e qdo se deparam como pessoas como vc (e muitas de nós) que realmente temos TUDO QUE VALE A PENA NA VIDA,elas se chocam...a verdadeira felicidade choca os pobres de espírito...ENTÃO NÃO DA BOLA, S´´O DELETA ESSA GENTE E SEGUE A TUA VIDA GURIA! BJS

    ResponderExcluir
  33. Oi Madrinha

    Você é muito querida por nós leitoras de seu MARAVLILHOSO blog.
    A sua princesa estava muito linda de Dama de Honrra.
    Não fique triste com estes comentários, força e bola pra frente.
    Beijos

    Léia Lima

    ResponderExcluir
  34. S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!!
    Adorei sua resposta Isabel!
    Não sei o que ela escreveu, mas imagino e só de imaginar parece que estou sentindo na pele sua situação.
    Ningúem merece. O que ela diria de mim, que quero ter 3!!!?? nossa... devo ser louca de pedra pra ela.
    Trabalhei em creche municipal e vi o que é ter que sustentar e a responsabilidade em criar uma criança. E sabe o que? eu posso com 3!!
    Beijo enorme, que pena que não ganhei os mimos!

    ResponderExcluir
  35. Eu heim, fala sério!
    Pior de tudo é que a vida real é assim, gente tentando viver a vida do outro, eu não agento.
    Querida como diz minha tia: Deus deu a vida para cada um cuidar da sua!
    Estás certíssima, e dá confiança não.
    Você ´euma pessoa abençoada e sabes qque aqui tem amigos reais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Nossa!!! Que babado!!!
    Estive sumidinha um tempo e muiitas coisas rolaram por aqui.
    Não sei o que houve, mas sua resposta... foi maravilhosa!!!!
    Adorei!!!
    Beijusss
    Si♥

    ResponderExcluir
  37. Me acorde que isso é pesadelo...!!!!!
    Isabel, li seu post duas vezes pra acreditar no que tinha lido. como pode existir alguem assim???? Sua familia já é uma benção de Deus na sua vida. E mais um filho, certamente, é mais uma benção.
    Olha, estou saltitante de felicidade por ti. vcs merecem. Família Linda!!! Abençoada!! Não ligue pra essa maldosa recalcada, não.
    Sou sua fã. Ja era - agora mais ainda. Sja feliz!!!!
    Bjo
    Gracinda

    ResponderExcluir
  38. Poxa! não ganhei o sorteio...
    bjo

    ResponderExcluir
  39. Isabel eu adorei o passa fora que vc deu nessa mal amada.
    Eu fico impressionada com pessoas que vivem pra enxer o saco de alguém.
    Fez bem vc.
    Estou muito contente que o exame não foi tão ruim qnto parecia.
    E se Deus quiser logo logo vc vai receber o resultado e tudo vai dar certo.
    Q pena q não ganhei o cupcake.
    E agora?
    Vc vai me dizer qnto quer me vender?
    Fica bem e não liga pra essa criatura nojenta!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  40. Oi querida,concodo com vc e achei vc arretada,como falamos aqui no nordeste.As vezes precisamos sim reponder a altura,ficar calada é ofensa dupla!vc ssabe de si,mulher mãe,esposa,trabalhadora e muito amadae capaz de dar conta de mais um rabento,se for da vontade de Deus!há tempos visito seu blog,e postei pouqissimas vezes...mas essa vale muito a pena,viva sua vida como vc bem entender...fica na paz do SENHOR JESUS!
    CYMRA LIMA - EXU -PE.
    BJIM PRA TU E TUA CRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. OI QUERIDA...

    PS1 GOSTARIA DE AGRADECER SUAS VISITAS LÁ NO BLOG E DIZER QUE O EDU ESTÁ BEM MELHOR!!!

    PS2 PENA QUE NÃO FUI EU A SORTEADA!!! SNIFFFF

    PS3 VC É MUITO EDUCADA, NÃO VALE A PENA BATER PALMA PARA MALUCO DANÇAR... TEM DOIDO EM TUDO QUE É LUGAR... MEU MARIDO DIZ QUE É ADEPTO A TEORIA DA VACA, "CAGUE E ANDE" E ESTOU COM ELE (DESCULPE O PALAVRÃOZINHO RSRSRSR, MAS TEM HORAS QUE A GENTE NÃO AGUENTA TAMANHA FALTA DE SENSIBILIDADE E RESPEITO)

    PS4 QUANDO SOUBER DO EXAME FALE COM A GENTE, MAS TENHO CERTEZA QUE DARÁ TUDO CERTO!!!

    BJKS

    ResponderExcluir
  42. Oi Isabel!
    Também sou nova por aqui, apesar de entrar todos os dias no seu blog... Pra vc ver como sou leiga no assunto, tentei mandar um comentário pra participar do sortei do cupcake (que aliás, é bárbaro!) e não consegui pq não sabia que precisava de uma conta e senha... (ai que vergonha! e olha que informática é minha praia!)
    Bom, mas resolvi escrever pq fiquei triste, mto triste. Cheguei a chorar, se quer saber... Não consigo me conformar com essas pessoas ruins que tem no mundo (xiii, estou chorando de novo...). Eu já ficava indignada com essa moda das pessoas apagarem seus scraps no Orkut, pois mtas vezes eles geram brigas homéricas, agora imagina alguém postar grosserias em um blog tão lindo! Tão delicado, gostoso de ver, carinhoso... é assim que eu sinto seu blog...
    Outro dia escrevo mais. Um beijo.
    Marisa

    ResponderExcluir
  43. Olá Isabel! Ontem quando li o comentário desta pessoa desumana fiquei chocada, com raiva, triste e muitos outros sentimentos ruins...aff!

    É inacreditável ler o que ela escreveu...é inacreditável ver que existem pessoas que possam fazer o mal sem sequer conhecer a verdadeira história dos outros.

    Querida, não leve isto para sua vida! Ela não merece!! Você terá sim seu baby, ele será muito bem vindo e irá te alegrar cada vez mais e mais!!

    O fator mais importante para você colocar um rebento no mundo já existe dentro de você...O AMOR!!

    Beijos e seja muito feliz!!

    ResponderExcluir
  44. ENQUANTO LIA O POST, VINHA NA MINHA MENTE A IMAGEM DAQUELA PROMOTORA QUE ADOTOU UM BEBE E O MALTRATAVA, BEIJOS AMIGA TE ADMIRO!!!!

    ResponderExcluir
  45. Bom dia Isa

    Menina que aconteceu? parece q alguém entrou aqui sem ser convidado, bebeu de seu cafezinho, tirou um cochilo na sua caminha e ainda saiu arrotando asneiras?
    Que falta de educação! E quem disse q necessariamente queremos saber as opiniões das pessoas sobre tudo o que escrevemos no Blog? Quando queremos opinião, normalmente escrevemos:"...Por favor me ajudem!" do contrário é
    "comentem" ...não é mesmo?
    Eu apóio sua atitude, só nós sabemos a dor e alegria de sermos quem somos...e certas decisões não devem ser compartilhadas com qualquer um. Ter outro filho é uma decisão que só cabe a vc e seu marido e ponto final!
    Eu tenho dois filhos, esperei 9anos para ter o segundo, mas não me arrependo...é muito prazeroso dividirmos nossa atenção e tudo que podemos oferecer a 2 serzinhos que Deus nos deu. Eles são nossa vida( Pedro e Miguel), com certeza vc descobrirá assim como eu(q achava q não ia dar conta de cuidar de 2 e dividir meu amor por 2 tb), que ser mãe é saber que Deus nos escolheu por sermos bem mais capazes do que imaginamos.

    Bjs amiga e seja feliz sempre! Com quantos filhos vc desejar vir a ter...
    ;-x

    ResponderExcluir
  46. Isabel,

    nao sei o q essa mulher te escreveu....mas adorei a resposta e de alto npivel Parabéns !

    e abstraia isso ta....

    mantenha essa energia boa que tem por aqui....como a Ana falou isso só pode ser gente invejosa e tb acho q mal amada...

    q peninha q nao ganhei o sorteio rs

    beijo grande

    Grasi

    ResponderExcluir
  47. Isabel, tenha mais 1, 2, 3, quantos filhos você quiser! E que depois dos filhos, a casa se encha de netos!
    Pra ter um filho realmente são necessárias algumas coisas muito importantes: amor, estabilidade emocional e vontade. Pelo pouco que a gente vê no blog fica claro que isso você tem de sobra. O resto é resto, é correr atrás, como tudo na vida.
    Boa sorte! E não deixe de anunciar sua gravidez, para nós e para os invejosos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  48. Parabéns para a sortuda que ganhou os mimos. Lindos! A Isa caprichou!... Pena que não fui eu... (buaááá) - brincadeirinha!... Quanto ao comentário: ignore, siga o seu coração que está cheio de amor para dar ao segundo filho. Vale a pena tentar, tentar, tentar... é muito bom engravidar. Vai ver que a talzinha não sabe o que é gerar com amor. Amigas, cuidado com os comentários, as palavras tem que ser medidas. Se não gostou da postagem ou se não concorda simplesmente não comente. As amizades virtuais são importantes sim, pois não é preciso conhecer para admirar quem visita nossos blogs diariamente e com quem trocamos ideias, assuntos, etc. Isa seja muito feliz na sua tentativa. Vai conseguir, nós torcemos por você!
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  49. Isa, eu adoro você, adoro o que vc faz e posta aqui. adoro seu blog e não é de hoje, já faz tempo que te sigo....e vou continuar...pq voce merece toda minha admiração.

    um grande beijo querida e fica com Deus.

    ----snif, snif, não foi dessa vez que ganhei algo na Blogoafera, snif, snif.

    ResponderExcluir
  50. Maria Lucélia Martini21 de maio de 2010 às 19:13

    Minha querida

    Se eu tivesse um oitavo da sua capacidade de montar uma casa e cuidar de uma família eu teria pelo menos uns 8 filhos.
    Não se altere por causa de pessoas sem valor.
    Continue sua vida e seja muito feliz!

    Beijos

    ResponderExcluir
  51. Oi Isabel
    Fiquei sem computador por uns dias só agora que to conseguindo vir aqui.
    Não sei o que essa mulher disse, mas com certeza foi uma estupidez, pois ela não faz idéia de como é dificil pra nós que já perdemos um bebê decidirmos ter outro.
    Poxa, até eu tenho ficado animada em ter outro bebê, mesmo tendo perdido 3, depois que li o qu evc escreveu sobre os exames eu até me animei mais!
    Dentro de alguns meses vou procurar meu médico de confiança, que clinica em outra cidade, pra conversar com ele sobreexames e preparativos.
    Não liga não.
    Você é uma mãe maravilhosa!
    Se tudo der certo vai ter que ficar ai agarrada na frente do computador com um penduricalhozinho de fraldas agarrado no seu peito mamando em você, rsrsrsrsrs
    to torcendo por você, por nós!
    Liga não, gente invejosa e mau amada tem em todo lugar!
    Se prepara bem pra tudo o que possa vir, de bom ou de ruim, e se não der certo porque não adotar?!
    Eu não adoto hj por causa da burogracia, mas penso em faze-loum dia, mesmo que consiga engravidar novamente.
    Bjs, paz no coração e muita boa sorte!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Comentários, opiniões e críticas saudáveis serão sempre muito bem vindos!!