comenta!!

comenta!!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dando um tempo!


Olá pessoas muito queridas da blogosfera,


A partir de hoje o Casa de Juntados não mais será editado.


Estou triste, decepcionada, frustrada... mas não é nada com a blogosfera não!!! São problemas pessoais muito sérios que envolvem minha vida e principalmente "minha" casa.


Ah, o "casamento" ( ou juntamento) vai bem, estamos firmes e fortes, minha família é coesa, meu marido é meu braço direito e minha filha a coisa mais importante da minha vida. Também não é nada relacionado à saúde, graças a Deus estamos todos bem.


Mas existe uma questão muito séria que no momento me impede de continuar a colocar em prática meus sonhos de reforma, decoração e tudo mais. Não posso falar nada aqui para não me expor demais. Só adianto que é um fato que deve ser muito comum na vida de alguns de vocês, tomar uma "rasteira" de uma pessoa muito próxima a você, daquela pessoa que você nunca imaginasse que um dia fizesse isto com você. Então, estou passando por isto!


Por este motivo muito sério este blog perdeu a razão de existir. Estou totalmente sem motivação, sem ânimo e sem assunto! Não tenho mais o que falar e mostrar aqui!!


Mas garanto que vou me reerguer, vou redirecioonar meus planos; sei vai ser muito difícil, eu e minha família (marido e filha) vamos passsar por momentos duros, delicados, mas farei tudo que estiver ao meu alcance para que possamos ficar bem!!!


Espero que seja uma despedida breve, já estou até planejado criar outro blog, que será tão ou mais gostoso de fazer do que foi este aqui! Estou editando ele aqui na minha cabeça! Aguardem que eu volto! Vou levantar, sacodir a poeira e dar a volta por cima, literalmente!


Então me despeço da blogosfera por um tempo, mesmo porque preciso recarregar as energias!! Agradeço de coração cada palavra de carinho que recebi por aqui! Cada apoio, cada voto de confiança de todos que resolveram acompanhar este blog.


O blog vai continuar aberto, vocês podem rever os posts antigos, tirar dúvidas, até me mandar e mail!! Mas não garanto novas postagens!


Um beijo bem grandão e até um dia!!!

86 comentários:

  1. Puxa, que pena, Isabel!
    Espero que seus problemas se resolvam logo... digo isso não só para você voltar a blogar, mas por você e sua família mesmo!
    Apesar de tudo que possa ter acontecido... da rasteira... o principal da vida você já tem, que é a família. E saúde!!
    Muitas felicidades e força nesse momento. Conheço você a pouquíssimo tempo, mas já percebi que és uma guerreira.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel,
    Olha, espero que as coisas se ajeitem da melhor maneira possível para vocês, viu? Essas rasteiras acontecem quando a gente menos espero mas acho que vc está certíssima em não se expor mais, se acalme e tome decisões com a cabeça fria! Ah, e volte logo, claro!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, sinto muito pela sua decepção, sei que é muito triste, que nos dá uma abalada, mas espero que isso te sirva de força para te reerguer, e não para parar!

    Essa semana, fiz uma postagem e vou colar aqui, algumas frases pra você.

    * A vida não é justa, mas ainda é boa.
    * Tudo pode mudar num piscar de olhos; mas não se preocupe, Deus nunca pisca.
    * O que não te mata, realmente te torna mais forte.
    * Independentemente da situação ser boa ou ruim, irá mudar.
    * O melhor está por vir.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Oii Isabel, que pena td isso que tah acontecendo...sentirei sua falta!!!
    Espero que vc retorne logo, com todas as dificuldades e obstáculos superados...a vida é assim msm, vencendo um leão a cada dia, mais uma coisa posso te falar: Deus prova, mais não desampara!!! Confie Nele que td vai ficar bem!
    Bjooos e até breve!

    ResponderExcluir
  5. Poxa... Você deve estar triste...
    Acho que uma das piores coisas neste mundo é a traição...
    Bem, seremos sempre suas seguidoras!
    Aqui ou em qualquer outro blog!
    Seja forte amiga!
    E não esqueça de nos sinalizar sobre o outro blog, tá?
    Até breve!
    Eliane (Outro Ofício)

    ResponderExcluir
  6. Só posso desejar coragem que tudo se resolverá! Sei como é quando o blog não faz mais sentido, seja pelo motivo que for. Você me ensinou muito por aqui e sei que vai sair dessa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. O Meu anjo, infelizmente a vida nos prega algumas peças...

    Mais epero que vc volto bem ...mais bem rapidinho...

    Um grande bjo

    Si

    ResponderExcluir
  8. Querida Isabel,
    Mantenha a calma...Todo mundo precisa de um tempo.Logo você volta cheia de novidades pra nós,tenho certeza!!!
    Quanto aos problemas...Sei bem como é isso,mas,força,você é uma guerreira,vai superar tudo.
    Abraços pra você e família♥

    ResponderExcluir
  9. oi Isa

    Amiga,tenho certeza que vai ser por pouco tempo, e que voltas com tudo, seja neste ou em outro blog!!!
    Te aguardo e qualquer coisa, tens meu email!!!
    bjus no coração, estou aqui na torcida por tua família tão linda!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Isabel, que Deus continue te dando muita luz! E que te fortaleça!

    ResponderExcluir
  11. Oi, querida
    Não é fácil mesmo, mas tenho certeza que depois que tudo passar, vc se verá uma pessoa mais forte.
    Porque nada na vida é por acaso.
    Então que vc supere com muita força e coragem e que lá na frente possa olhar para esse momento como um grande aprendizado.
    Muita luz pra vc, querida.
    beijo grande

    ResponderExcluir
  12. Amiga querida vou ficar torcendo e rezando para que vcs. contornem logo esse problema...."lembre-se o que não mata...fortalece", às vezes amiga tem máu que vem pro bem e vc. e seu marido da pra perceber que são guerreiro.....muita força pra vcs....tudo vai dar certo.
    Um gde. bj. no seu coração.

    ResponderExcluir
  13. Querida Bel (tomei a liberdade depois de conhecer sua casa e sua familia rsrsr)
    NÂO, NÃO e NÃO deixe de blogar, sei que é dificil mas tente, aqui pode ser seu porto seguro, dexisti do meu e hoje me arrependo, volte e lute tens uma familia linda e que te ama muuutcho

    ResponderExcluir
  14. Olá minha amiga
    vc vai voltar sim!!!!Sabe porque?Porque vc é uma guerreira valente e por pior que seja o que vc está passando agora, vc vai superar!!!Sei que é triste e difícil,minha amiga,mas vc e sua família linda vão sair dessa...pode ter certeza!!!E logo vc estará de volta com a mesma garra que eu admiro em vc!!
    Vc está em minhas orações!
    Fica com Deus,minha querida!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  15. Que pena! Justamente você que tanto me inspirou. Espero em Deus quer tudo se resolva e vc volte logo para esse espaço (blogosfera) em que a sua luz brilha. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Isabel,
    Que pena que está passando por esses problemas, não queríamos que desistisse do blog, mas se acha que por enquanto assim é melhor vamos entender, espero que fique tudo bem, e não se esqueça de fazer visitinhas heim?
    Gostamos muito desse espaço espero que volte logo.

    Bjs e fique em paz e com Deus

    ResponderExcluir
  17. Puxa, que pena.
    sentiremos saudades, seu blog é maravilhoso.
    volta logo e avisa a gente quando isso acontecer.
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Isabel,

    Estamos torcendo para que vc volte logo e que principalmente todos os problemas sejam resolvidos... saibas que quanto maiores são as lutas, maiores serão as vitórias e creia que nada acontece em vão. Deus está no controle, e tudo isso vai passar. Beijos no coração.

    Patrcia

    ResponderExcluir
  19. É uma pena você estar passando por problemas sérios, mas sei que tudo sempre se resolve, para bem ou para mal. Não importa, importa que vocês fiquem sempre coesos como são. A gente às vezes se surpreende com aquilo que capaz de construir na vida e o que parece perda, embora o seja, pode imbutir um bônus que vale a pena.
    Beijos querida e volte quando puder.
    ;)

    ResponderExcluir
  20. Ah! Bel! poxa! quem perde somos nós, pode ter certeza! mas eu tenho fé que as coisas vão melhorar, seu ânimo vai voltar e vc vai continuar tocando esse blog aqui que já tem tanta história...gosto muito de você e vou torcer muito aqui pra que essa fase passe logo. Beijo! beijo!

    ResponderExcluir
  21. Oi Isabel, fico triste por vc, mas tenho certeza de q Deus nos dá um fardo q podemos carregar, e sei tb q qdo recebemos uma afronta é pq Deus tem uma vitoria muito grande para nos entregar. o q posso fazer só orar e pedir a Deus q t olhe com mais apresso... bjs no seu coração, e nada nesse mundo é maior do q o amor de Deus e de nossa familia. Creia isso vai passar... bjs no seu coração e espero ansiosa pela minha madrinha do coração... fique com Deus...

    ResponderExcluir
  22. Menina , dizem que só não tem problemas quem esta no cemitério, concordo. Mas vamos passr pelos nossos com saúde e com garra, desejo que tudo de certo DEUS não no abandona e temos as costas largas, JESUS te ama , força e apareça logo com o novo blog, uma semana abençoada para voce.

    ResponderExcluir
  23. Isabel, querida, não nos abandone por muito tempo, tá? Você já faz parte do meu dia a dia e uma pessoa iluminada como você certamente há de ter forças para superar as dificuldades. Lembre-se: "o que não me mata me fortalece". Grande beijo e um monte de energias positivas para você e sua família.

    ResponderExcluir
  24. Puxa, Iasbel!! Ficarei com muitas saudades, mas entendo que precise dar um tempo para resolver teus problemas! Fique em paz e se cuide, estaremos aqui te esperando!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  25. Flor, não desanima não viu, seja o q for Deus está no controle e td vai se resolver, vou sentir saudadess, se criar outro blog me avisa hein, bjuusss

    ResponderExcluir
  26. Oi Isa
    Puxa vida, fiqui até chocada com seu post...sinto muito por vc e sua familia estarem passando por uma situação difícil, mas tenha certeza amiga que logo isto passará...ficará no passado e o futuro há de ser melhor, tenha certeza! Eu já tentei parar de postar, mas não consegui ficar longe, acho q as amizades que fazemos na net, nos ajudam muito a continuar na luta, apesar de todas dificuldades.
    Vou estar sempre por aqui...qualquer coisa avisa, que vai continuar nos presenteando com sua permanencia na blogsfera.
    Estamos contigo em oração sempre!
    Boas vibrações para tua vida!
    namastê! Volte logo.
    Bjks!

    ResponderExcluir
  27. Querida Isabel, eu já pensei algumas vezes em sumir daqui do blog, principalmente por problemas familiares. Tipo: as coisas vão mal aqui, tantas dificuldades e decepções, porque fico perdendo meu tempo com um blog, compartilhando coisas boas e lindas, quando está tudo terrível e mal? Mas aí penso: meu mundo ideal tem que ser aqui, compartilhando com amigas virtuais, sonhando que dá pra ser melhor e lutando por isso. No olho do furacão, no momento da crise, tudo fica pior. Vai passar, tenho certeza e torço por isso. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  28. jura? mas em casa de juntados não se faz só reformas, se faz de tudo! então vc pode continuar com o blog, falando de tudo, ou de qquer coisa.
    ponha p/ fora seus sentimentos, mostre suas artes, divida com a gente suas receitas, comente as novidades, e por aí vai...
    qto à traição, procure relevar e ser superior, tá?

    bj

    ResponderExcluir
  29. Poxa Isabel que pena!

    Espero que tudo se resolva o mais rápido possível. Tenha muita força e paz para passar por essa fase.
    Estaremos te esperando viu!

    Beijos e que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  30. Querida Isabel, desejo de coração que você resolva seus problemas e encontre a melhor forma, todos passamos por momentos dificies mas nos levantamos fortalecidos, volte logo, um grande beijo.....

    ResponderExcluir
  31. Oi Isabel! Poxa fiquei triste! Espero que tudo se resolva e que você volte com sua alegria e com boas noticias! Que tudo dê certo! Te espero hein?! Beijinhos

    ResponderExcluir
  32. Oi Belzinha...

    Eu sinto muito, muito mesmo amiga...

    Sei como poucos o que é levar rasteira de quem a ´gente tem em alta conta.

    E, todo caso, acho que vc não deveria desistir. Há muita coisa que vc poderia postar, até mesmo trivialidades de tua vida. Pare por um tempo e reflita a esse respeito.

    Há muitas pessoas aqui que te prezam demais, vc já é famosa na blogosfera, é muito querida por todas nós que acompanhamos e admiramos a luta que trava na construção de teu lar e na união da família.

    Estou torcendo para que volte para nós o mais rápido possível, renovada e com muita garra e alegri, suas marcas registradas de guerreira.

    Vc tem todo meu afeto, saiba disso.

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  33. Bem amiga..estarei aqui te esperando anciosa...e é isso ai....levanta,sacode e dá a volta por cima.....todos nós conseguimos...porque temos garra....beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  34. Oi Isabel, sempre visitei o seu blog e nunca comentei, confesso que vou sentir muita saudade, pois adoro o seu jeito de escrever. Sei que esse problelma vai se resolver, e mesmo que não possa mais ficar na sua casa atual, não tem problema você e seu marido sabem fazer restauração e decoração como ninguem, então onde você e sua familia estiver será o seu lar, porque lar e aquele que tem a familia e as pessoas que a gente gosta...

    ResponderExcluir
  35. Nossa, fiquei preocupada. Se quiser conversar, sabe onde me achar, ok?

    beijos

    ResponderExcluir
  36. Olá estou mais uma vez aqui.Espero que tudo se resolva na sua vida Com certeza vc vai virar mais essa página e dar a volta por cima.bjos

    ResponderExcluir
  37. Que barra em...
    Ainda mais de gente que nunca se espera...
    Mas estou na torcida pra que tudo de certo... E vcs sigam firmes e fortes...
    Bjs
    :)

    ResponderExcluir
  38. Não se desespere Isabel,Deus sabe o que faz. De tudo que voce esta passando olhe sempre pelo lado bom, porque sempre há um lado bom em tudo.E tire uma lição de tudo. Procure força nas coisas mais simples, você é uma guerreira e vai sair dessa rapidinho.Beijinhos e muita boa SORTE!!
    Volte logo.

    ResponderExcluir
  39. Vou sentir saudades dos seus posts!!
    Mas entendo que precise de tempo. Espero que tudo se resolva da melhor maneira.
    Bjks
    Claudia

    ResponderExcluir
  40. Ei, Isabel, tenho certeza de que logo as coisas irão melhorar. Você sabe, Deus fecha uma porta, mas abre uma janela. Apesar do acontecido não trazer boas perspectivas, tenha fé, algo novo e muito melhor surgirá e você dará a volta por cima.
    Passa lá no blog pra ver que estou fazendo uma reforminha e colocando piso sobre piso, como vi que você fez em sua casa.
    beijos e não desanime, estaremos te esperando

    ResponderExcluir
  41. Isabel,
    estejam com Deus e rezarei para que vcs fiquem bem.
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  42. Não tenho dúvidas de que você terá força e coragem para enfrentar mais esse problema, pois sei que você é uma guerreira!
    Quando ficares desanimada lembre-se de que muitas pessoas torcem pela sua felicidade e de sua família, e eu sou uma delas!
    Todos nós encontramos problemas no caminho, o que realmente importa é a maneira como agimos diante deles, nunca se esqueça disso!
    Eu queria muito que você não sumisse do blog, mas se isso for melhor nesse momento para você, acho que você deve dar um tempo mesmo, vai ser bom!
    Beijos da sua amiga virtual, Martina.

    ResponderExcluir
  43. Olá Isabel. O seu blog foi o primeiro que vi na net e fiquei sua fã. Me tornei seguidora há poucos dias, mas te admiro há muito tempo.
    Continue batalhando, não desanime, pois Deus protege a quem ama; e pela sua bela história de vida, escrita dia a dia,você é muito amada por ELE. Bjs. Não demore, torço pela sua vitória e que Deus derrame sobre você e sua casa, ricas bençãos.

    ResponderExcluir
  44. Olá Isabel!
    Saiba que neste mundo não estamos livres de decepções,mais maior é Deus,Ele que é Santo e sem pecados não se livrou de traições,imagine nós?! Vivemos num mundo terrível,mais confia no Senhor,entrega tudo a Ele e confia,Ele te dará vitória em nome de Jesus.
    Espero que volte muito em breve,levante a cabeça e siga em frente.
    Abç!

    ResponderExcluir
  45. Bel,

    Sinto muito por toda situação e saiba que estaremos aqui , sentindo sua falta e torcendo para que tudo se resolva da melhor maneira e que você retorne logo.
    Não perca a fé e a esperança NUNCA
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  46. Faz tão pouco tempo que estou nessa de blog, gostei tanto de você e seu blog. Já estou me sentindo meio órfã... Estou torcendo para que as coisas se resolvam da melhor maneira para vocês.
    Força e fé.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  47. oi Isa, q pena né .....

    Mas torço pra isso passe logo e vc volte...

    Que vc seja muito feliz !

    Muita paz pra vc.

    beijo no coração

    Grasi

    ResponderExcluir
  48. Poxa Isabel, tb sou juntada (*rs) e já passei por algo parecido... não sei bem o q vc está passando, mas pelas dicas, deu pra comparar!
    Olha tenho um versículo Bíblico q desde de pequenina minha mommy me dizia e sempre guardo ele no meu coração:
    Tudo posso NAQUELE que me fortalece!

    bjo e felicidades

    com muito carinho e já sentindo xaudades imensa dos posts...

    ;)

    ResponderExcluir
  49. Oi Isabel,
    Espero que tudo de certo para você e sua família. Estamos aqui torcendo e esperando que você volte logo viu !!!
    beijos e até breve!!!

    ResponderExcluir
  50. Querida, justo hoje, que por milagre resolvi postar e visitas as amigas, vejo esta sua postagem.
    Olha, já sofri isso e não foi uma, não foram duas, nem três vezes ( a maioria de parentes, viu?).
    Vc há de pensar que tem bobo prá tudo, né? Mas essa mania que a gente tem de confiar em todo o mundo, de acreditar....enfim, causa um rombo grande no bolso e outro maior ainda, no coração da gente.
    Decepção é um dos piores sentimentos que a gente pode sentir por alguém.
    Tudo isso vai passar, pode ter certeza.
    Só espero que passe logo e que vc volte com este bloguito, que tanto nos alegra, bem como o novo que vc está bolando.
    Beijocas querida!
    * se precisar do meu 38, me fala!! kkkkkk
    ** sábias apalavras da Ana.

    ResponderExcluir
  51. Poxa isabel.Fico muito triste pois me inspirei em vc para fazer meu blog.Mas te entendo,passei por isso há 2 anos e até hoje me dói,mas é como vc disse sacode a poeira e dá a volta por cima,vc consegue.É como minha vó me diz:"-Tem mai Deus para dar do que o dioabo pra tirar"...Fica com Deus, e até mais...bjocas

    ResponderExcluir
  52. Não deixe esse blog!!! Este é o verdadeiro
    blog, são detalhes que aprendemos com você
    sobre tantas coisas que outro não vai fazer
    sentido. Da um tempinho, e coloca na mão de
    Deus. Ah Isabel é muito importante.

    ResponderExcluir
  53. Bel, tenho certeza que tudo isso vai passar, tenha calma,fé e coragem. TUDO PASSA!!! As vezes só precisamos ficar quietinho que o tempo se encarrega de resolver tudo. Quando digo quieto estou falando calmo e não parado. Tenho certeza absoluta que vocês vão superar os entraves e estaremos aqui anciosos para saber de notícias suas. Já tive inúmeras situações de desespero, de amargura, de solidão, de desconforto, etc., etc., que pensei: essa não vou aguentar... mas sempre acredito que é um teste ou algo que tenho que pessar, algo necessário, as vezes até para me livrar de algo ainda pior. Então eu me agarro em DEUS! e um dia tudo passa ou... ... melhora, ou a dor diminui, o importante é que temos uma incrível capacidade de superação e você é uma dessas pessoas que tenho plena certeza que vai superar, vai voltar a nos inspirar, a nos empurrar pra frente como sempre tem feito com suas histórias, suas artes ... fico aqui então ... esperando e torcendo.
    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  54. Não precisa se expor, mas saiba que também ja levei uma rasteira e foi de parente.Tudo por causa de partilha de bens, mas dei a volta e hoje isso faz parte do passado. Se esse é seu caso fique certa que vc vai superar.Me visite se puder. bjsss.

    ResponderExcluir
  55. Oi Isa, sempre tem pessoas que confiamos e acabamos sendo traídos, seja qual for a sua situação ela tem solução, pois se não é saúde, que é o mais importante para estarmos vivos e fortes o resto a gente vençe..vc com sua garra que ja percebi, vai dar a volta por cima, e se esta desanimada,olha temos um Pai amoroso que está sempre de braços abertos nos esperando, então vá até ele mesmo que parece estranho para vc, mas se acredita e confia no nosso Pai do Céu,leia Salmos, vc verá que esse desanimo vai passar, porque vc vai estar se fortalecendo..
    amiga, qualquer coisa que precisar pode mandar e-mail estou sempre no pc trabalhando então podemos nos comunicar quando vc quiser..um beijão, com carinho..

    ResponderExcluir
  56. aaaaaaaaaa meus dias alegres se acabaram! adoro seus posts! por favor volte!!!!

    ResponderExcluir
  57. Isabel

    Aceito este seu *tempo*,apenas isso,pois não e justo que voçê tome duas decisões precipitadas de uma só vez....todas duas não podem se realizar,não tem nexo,se revigore...pense...coloque esta situação nas mãos de Deus e de uma pessoa que possa dentro da lei responder com certeza com exatidão.
    Não se precipite,ouça seu marido que tem toda razão,pense na sua filha...apenas nela....nem pense em cancelar seu blog,pois eu cheguei a cancelar o meu e agora esta uma bagunça.....Deus há de te abrir os olhos e a mente.....
    Beijinhos Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  58. Oi Isa, que coisa mais triste heim??!!! faz assim oh, quando vc voltar, coloca uma postagem aqui com o novo link, assim vai ficar facil te seguir novamente.
    Vou aproveitar pra ler post antigos enquanto isso.
    E não apaga esse blog não, please.... tem muito coisa bacana aqui, ta bom??
    outro beijo enorme pra voce e inté a volta.

    marcia gullo
    www.blogdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Oi Madrinha

    Eu acredito que as pedras do caminho servem para serem juntadas e fortalecerem as barreiras do nosso castelo.
    Este momento, porque é apenas um momento viu, vai passar e você já cresceu com ele.
    Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!
    Deus cuida de você e te ama.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  60. Isa, não fica assim não, nesse momento também estou levando uma ferrada à respeito de partilha de bens, Deus tarda mas nunca falha. A alguns anos atrás me decepcionei muito com uma amiga de mais de 20 anos e ainda madrinha da minha filha mais velha...Tudo nessa vida passa, tenho quarenta anos também, 2 filhas lindas uma de 19 e outra de 16 que apesar dos altos e baixos são a alegria da minha vida, já não tenho mãe[ a pior perda que já tive] e acordo todos os dias dando glórias a Deus por tudo que tenho[apesar de morar de aluguel] cuido da minha casinha como se fosse meu bem,tá bom ,oque interessa agora e´te dar forças , se quiser podemos encontrar,moro em bh, o meu email e´eloizamilitao@yahoo.com.br, vamos trocar telefone [se você quiser] e precisar estou aqui, Confia que tudo isso vai passar... bjos elô

    ResponderExcluir
  61. Querida Isabel, sinto muito por vc estar passando por um momento difícil. Força!
    Fica aqui um grande abraço.
    bjk

    ResponderExcluir
  62. Isabel querida,

    Não temos intimidade, mas te falo assim pq vc é uma pessoa que admiro demais, o seu blog dá testemunho da mulher que vc é.

    Acho naturalíssimo que vc se dê umas férias por conta do desânimo frente a uma grande decepção e problemas graves a solucionar.

    Que vcs vão solucionar esses problemas, tenho certeza, mesmo só te conhecendo de longe, uma família unida no amor não tem rasteira maliciosa que derrube, creia nisso.

    Quanto ao esvaziamento da função do blog, discordo tb como tantas amigas disseram, teu blog, tua bandeira, não se refere, a meu ver, a apenas a casa física, teu trabalho de embelezamento diz respeito ao lar, ao espaço afetivo ocupado pela família, muito mais que aos metros quadrados de um determinado endereço.

    Às vezes, mudanças inesperadas nos trazem as inovações que sonhávamos inatingíveis, acho que isso vai acontecer com vcs agora.

    Em um livrinho antigo, Ilusões, de Richard Bach, háuma frase assim: "O que a lagarta chama de fim do mundo, o mestre chama de borboleta". Grandes transformações assustam mas não representam um ponto final.

    Vocês tem amor, saúde, fé, integridade moral, e um elemento tb muito importante: meta. Vão alcançá-la com toda certeza.

    O resto, é o resto, entreguem a Deus, Ele pode tudo.

    Isabel, que o Senhor fortaleça muito você, seu esposo e sua lindinha Ana!

    Um beijo fraterno, torcendo por vcs,

    ResponderExcluir
  63. Puxa... vamos sentir falta de você!
    Estou torcendo para que fique tudo bem e vc retorne logo!
    Força e fé, amiga!
    Um abraço,
    Maura

    ResponderExcluir
  64. Que pena Isabel... Fiquei muito triste quando li este post, espero de coração que tudo fique bem e que logo seus planos sejam retomados!

    Graças a Deus o mais importante você tem...O amor de sua família!!

    Qualquer coisa volte, nós estaremos aqui para lhe dar apoio e carinho sempre!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  65. Gosto mttt de vc e do seu blog!!!
    Vou aguardar seu breve retorno no blog novo, mas te digo:
    Qd Deus nos tira alguma coisa, não nos está punindo, e sim preparando nossas mãos p receber algo mttt melhor!!!
    Acredito realmente...logo vc será mttt FELIZ!!
    Bjsss e até breve....

    ResponderExcluir
  66. Bel querida, estava sentindo sua falta e vim aqui ver se tinha post novo.
    E me deparo com isso.
    Acho que alguém tirou sua casa ou algo parecido né?
    Fiquei tão triste e meus cupcakes de crochê?
    Queria quero te desejar força e que fique tudo bem.
    Deus vai ajudar e vc vai voltar pra nossa alegria.
    Bjs enormes.

    ResponderExcluir
  67. Bel, tô aqui pasma lendo teu post e os comentários das amigas . Não posso acreditar que vc está desistindo do blog. Não faz isso não, ou pelo menos não demora muito. Entendo que as vezes precisamos de um tempo para nos reorganizar, mas tenha fé que vão passar as coisas ruins, e vc com certeza vai dar a volta por cima.
    Gosto muito de vc , e não quero ficar sem noticias, vc tem meu email se precisar , me escreva.
    Hoje vim te avisar que fiz um antes e deposi das minhas suculentas tb, de algumas, qp vc sabe que tenho muitas , queria que vc visse, pois sei que gosta tb.
    Deixo um beijo bem grande no seu coração e espero que logo fique bem e que volte ao nosso circulo de amizades. Bjs Leila

    ResponderExcluir
  68. Olá Bel!
    Força minha querida e volte quando puder.
    Estaremos aqui te esperando.
    Beijos perfumados nesse coração e afagos na tua alma linda!!!

    ResponderExcluir
  69. Olá Izabel, é uma pena que tuo isso esteja ocorrendo e que voce precise se ausentar, mas estou junto com essa torcida por voce...te aguardo!
    Beijos da Dani...

    ResponderExcluir
  70. OI BEL! BOM QUEM SOU EU PRA TE ACONSELHAR- PASSEI POR UMA (OU VÁRIAS) TRAIÇÃO DE PESSOAS QUE ESTAVAM JUNTAS, MAS O DINHEIRO E O PODER CORROMPE-ME AFASEI, ME RECICLEI-
    RECEBI VA´RIOS EMAILS ME PERGUNTANDO O PORQUE DE SUMIR DO BLOG PORQUE? PORQUE TEM HORAS QUE A TRISTEZA É TANTA QUE ATÉ O QUE VC AMA FAZER PERDE O SENTIDO, EU FIQUEI ASSIM, PENSEI EM FECHAR O BLOG TAMBÉM, SE TIVESSE UM BOTÃO QUE NEM NO MSN DE INVISIVEL - MAS NÃO TEM - E EU NUNCA PENSEI QUE TANTA GENTE LEGAL ESSTAVAM PREOCUPADAS COMIGO- E AGORA ESTÁ ACONTECENDO CONTIGO-
    EU ABRIA O BLOG E LIA TODOS OS COMENTÁRIOS , E SÓ CHORAVA , QUERIA RESPONDER MAS SIMPLESMENTE NÃO CONSEGUIA, A DOR ERA MAIS FORTE, ESQUECER? DIFICIL NÉ?
    DEVE ESTAR DOENDO MUITO EM TI , MAS FAZ ASSIM - TE RECICLA, ENTRA AQUI - LE OS NOSSOS COMENTÁRIOS , MAS NÃO DESISTE DESTE BLOG TÃO LEGAL, QUE TU MOSTRA A TUA VIDA , TEM TANTOS SEGUIDORES QUE GOSTAM DE TI E DAS TUAS PALAVRAS, EU NÃO DIGO JAMAIS PARA UMA PESSOA ESQUECER, CADA UM TEM O SEU TEMPO, LUTO, CHORAR...ISTO TEM QUE ACONTECER, MAS TE ESPERAMOS AQUI DE NOVO
    E SE QUISER DESABAFAR - luciaklein@oi.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  71. Ai que peninha!!!!!!!!!!!!!! Mas tenho certeza, que guerreira como é, logo, logo estará às voltas, para nossa alegria.
    Que vc possa resolver esse mal que te aflige da melhor maneira possível. Bjs.

    ResponderExcluir
  72. Oi Bel,
    Entendo você. Às vezes "dar um tempo" é necessário, isso não significa uma despedida e sim separar um momento pra reflexão e busca de reorganização em algum setor da nossa vida.
    Minha família passou por uma "rasteira" à alguns anos atrás, que, no primeiro momento parecia ser o nosso fim, não víamos luz no fim do túnel, mas......é porque o túnel era loooooongo.....o suficiente pra gente rever muita coisa e aprender com isso. Com certeza as nossas decisões a partir daí foram tomadas de uma forma mais cautelosa e os acertos foram ainda maiores.
    Espero que seu túnel não seja tão longo.....mas acredite, você vai atravessá-lo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  73. olá Bel,
    A vida ás vezes nos dão fardos que pensamos não poder carregar, mas tenho fé sempre de que Deus dá a carga conforme a nossa força e você é guerreira, forte e já mostrou isso várias vezes aqui!!!!
    Desiste não, dá um tempo só, esfria a cabeça, coloca as coisas nos seus devidos lugares e depois volta, nós seremos sempre suas seguidoras e amigas!!!! Estaremos sempre aqui pra te dar forças e amparo sempre que precisar, Conte conosco!!!!
    Beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  74. Oi Isabel,
    Que bom q tudo está voltando ao normal, estou torcendo por vc viu?

    Bjs

    ResponderExcluir
  75. Oi Isabel, fiquei feliz pela noticia q me deu, estou orando para q esse momento de vc voltar seja breve, qdo lí o seu post, senti como se tivesse perdido uma amiga de infancia. Vc faz falta aqui nesse nosso mundo, fique com Deus e t espero com ansiedade... bjs no seu coração...

    ResponderExcluir
  76. Isabel ,como sua grande admiradora ,pois asigo religiosamenta por mais de 1ano,antes disso nunca havia entrado em um blog de decoraçao e afins,e o que me chamou a atençao foi o seu título que tinha e tem tudo a ver com a minha estória de juntada e que também não ganhou presentes.Sou psicóloga mais depois de ficar desempregada resolvi trabalhar em casa apois o nascimento de meu filho ,minha querida, sofri muito preconceito de familiares e amigos ,por me juntar e tambem por começar a trabalhar com salgadinhos ,hoje possuo um buffet a 13 anos e ha 3anos possuo um salão de festa,minha linda não foi fácil não, principalmente nos primeiros anos de muita luta e sacrrifício e pela decepçao que tive com familiares ,mas graças a Deus eu como voce somos mulhers guerreiras e com certeza voce dara a volta por cima e eu como sua admiradora tenho certeza que isso passara e que de tudo de ruim que possa estar acontecendo nesse momento,voce tirara boas lições e se fortificará. Beijos no seu coração e em toda a sua família. Meu nome è Anair tenho 43 anos e meue email é evidencefesta@gmail.com .Conte comigo,ok.

    ResponderExcluir
  77. Oi Bel, sinceramente, fico muito triste em saber que você está passando por tal situação, muito triste mesmo.
    Sempre esperamos ver os amigos muito bem e se isso não acontece... fico triste também.
    Espero que tudo se resolva da melhor forma possível e que você volte logo. Quando isso acontecer, não esqueça dos AMIGOS e avise que voltou, que está tudo bem, que tem um novo blog, ou seja, NÃO DESAPAREÇA!!!!
    Precisando de alguma ajuda que eu possa de oferecer, mantenha contato no email.
    mizia33@hotmail.com
    Sentirei saudades de te acompanhar...
    Bjos e que Deus te ilumine todos os instantes.

    ResponderExcluir
  78. Isabel, sempre estaremos aqui esperando notícias e torcendo para tudo ficar bem.
    Olhe quantas pessoas se importam com você!
    Muita força e assim que tudo entrar nos eixos novamente, retorne.
    Beijinhos carinhosos já com saudades.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  79. Oi Isabel, bom sou nova comentando mas adoro seu blog, espero que vc retorne logo!!
    Tudo de bom....
    bjos

    ResponderExcluir
  80. Olá querida!

    Há males que vem para o bem. é o que dizem!! Confia em Deus e segue em frente!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  81. Boa sorte!! Que a sua despedida não seja reflexo dos sentimentos amargos dessa Fátima sei lá o quê... Você é uma lutadora, um bonito retrato da brasileira (que não desiste nunca!), uma pessoa do bem e linda, daquelas pessoas que escolhe olhar pra mais pequena florzinha no meio da lixarada, o contrário das que preferem olhar pra porcaria no meio de um lindo jardim. Você certamente ajudou muita gente com este espaço e indiscutivelmente vai fazer falta! Acredita, o mundo definitivamente precisa de mais gente como você. Não coloque nada do que vc acreditou até hoje em causa por causa desta, isto não merece atenção. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  82. Estou sentindo muito sua falta...não acredito Isabel que voçê vai nos deixar....
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  83. Sentirei muito a sua falta!!!

    E que Papai do Céu conforte seu coração!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  84. Amiga as quedas acontecem para descobrirmos as nossas forças e com fé somos capazes sempre de recomeçar, mesmo que a decepção tenha sido imensa.
    MAs fé em Deus, pois ele sempre está do nosso lado e minhas orações estão com vocês, para que não dessita, para que tenhas força para lutar, para que esse seja o fim de um ciclo, mas o início de uma mulher mais forte, de uma família abençoada.
    Estou com vocÊ sempre.

    Beijos

    ResponderExcluir
  85. Mesmo apenas te "conhecendo" só através do teu blog, estarei torcendo para que tudo se resolva e que tu seja feliz sempre com tua família. Abraços!

    ResponderExcluir
  86. Ola moça,

    screvo aqui, embora já tenha lido que o pior ja passou ou quase!
    eu gostaria de pedir a voce o uso da imagem da casinha sendo ptransportada por motivos pessoais, estou vendendo a minha casa material mas levo a "minha casinha" pra onde for com os meus meninos.
    dai quero mandar uma mensagem de fé e esperança incluindo sua figurinha...
    meu emil é mcristinaff@yahoo.com.br
    abraços,

    Cris Cris
    Santos, SP

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Comentários, opiniões e críticas saudáveis serão sempre muito bem vindos!!