comenta!!

comenta!!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Um breve intervalo de 15 dias! Pequena homenagem.

Olá pessoas queridas,


Hoje é a última postagem do mês de julho! É que a partir da próxima semana estarei fazendo o segundo módulo do meu curso de Especialização, lembram que iniciei uma pós? Em janeiro deste ano fiz o primeiro módulo. Falei disto aqui.

Então, vou ficar afastada do blog e de outras amenidades por duas semanas! O curso é muito puxado e exige dedicação total.

Portanto queridos amigos e amigas, infelizmente não deu para mostrar meu banheiro prontinho antes que eu parasse as atividades do blog. O pedreiro deu notícias e disse que vai retomar minha obra amanhã, sexta-feira. Vou rezar e torcer muito para que isto realmente aconteça!! Se ele pegar com vontade, acho que neste final de semana meu banheiro fica pronto.


Pena que vou estar muito ocupada, não vou ter tempo de providenciar nada para o banheiro e nem para o quarto, mal vou ter tempo de organizar a casa!! Por isto eu estava ansiosa para que ele terminasse logo a obra, para eu ter tempo de organizar as coisas antes do meu curso! E para ter tempo de mostrar no blog também. Agora vocês vão ter que aguardar até agosto, quando retomo tudo por aqui, se Deus quiser!!

............................................................................................................


Eu tinha prometido para mim mesma que não iria mais fazer referências muito pessoais neste blog, postar assuntos muito íntimos ou que envolvessem minha família. Mas hoje não tem como eu deixar de falar do meu pai.


15 de julho, faz exatamente 02 anos que meu pai nos deixou. Ele que não me deu a vida de fato, mas me proporcionou condições de vida, de afeto, de segurança, enfim, como diz aquela famosa frase, pai é quem cria, quem dá amor e carinho.

Infelizmente não tem mais nada que eu possa fazer para demonstrar meu afeto por ele. Só me resta lembrar muito dele, falar muito dele para minha filha, que mal se lembra do vovô Ivo, pois era muito novinha quando ele se foi, e ir resgatando lembranças para o resto de minha vida.


Uma foto tirada em um momento de descontração, eu minha mãe e meu pai. Muitas saudades! Ele nos faz muita falta! Infelizmente ainda não tenho fotos de meu pai salvas no computador. Só tenho esta foto, que já até publiquei no blog. Se tiver curiosidade e tempo, neste post aqui falo mais um pouquinho dele e do que ele significou em nossas vidas.







Beijos a todos, para quem vai entrar em férias bom descanso e nos falamos em agosto!!!


Pós-Post - Eu tentei, mas infelizmente não deu tempo de entrar no blog de todo mundo e deixar um recadinho, não deu tempo de retribuir todas as visitas que recebi... então deixo um grande beijo para todo mundo que gosta deste blog, para todos os blogs da minha listinha aí do lado, para os meus queridos seguidores... o tempo é serzinho muito teimoso, insiste em passar tão rápido... Só me resta pedir a todos que não pude visitar que me compreendam e não se sintam deixados de lado. Beijos grandes!! :-*

23 comentários:

  1. Isabel, que essas semanas sejam bem produtivas para ti!! Volte com calma para mostrar as novidades depois deste curso!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha!!!
    Saudade é coisa boa, só sentimos saudades de pessoas, lugares e momentos que valeram à pena.
    Vai cuidar da sua especialização, vamos estar aqui torcendo e esperando por vc.
    Beijos perfumados!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Isabel!

    Vai fundo na pós, vale muito a pena o esforço, vc sabe.

    Logo a reforma estará concluída e seu módulo de estudo tb.

    Pai de verdade é assim, deixa saudade, faz falta justamente pq foi muito bom. Ele continua te amando, eu creio.

    Bons estudos, beijocas,

    ResponderExcluir
  4. Oi Isabel,
    Você comentou sobre o sofá se acabou a reforma saindo mais caro do que comprar um outro, sabe que não saiu caro, porque pesquisei antes e um sofá menor que o meu nas lojas populares não saia por menos de 1.300,00 imagina um no tamanho e na qualidade do tecido que usei nesse, ia custar um absurdo, a reforma dele me saiu por 900,00 e pedi um desconto por pagar a vista e ficou por 850,00 mais 2 almofadinhas de brinde, acho que saiu bom o preço.
    Boas férias da blogsfera porque aí no mundo real sei que vai estudar pra caram, quando voltar mostra as fotos da reforma e conte as novidades.
    Gostei muito da sua homenagem ao seu pai, a perda é uma dor que demora muito tempo a passar mas nos consola as boas lembranças.

    Bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. A herança que seu pai te deixou é valiosa demais Isabel. Espero ainsiosa a sua volta para ver o banheiro. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Isabel
    Boa sorte e fica com Deus...fico esperando sua volta!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  7. Isa querida!

    Meus sentimentos pelo seu pai...nem posso dizer que entendo a sua saudade, porque nem imagino quando o meu se for, mas todo mundo tem a sua hora, né?

    Faça um bom curso, amiga! A gente te espera na curiosidade e na vontade de ver logo seu banheiro um luxo!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  8. Oi Isabel! primeiro obrigada pelo recadinho.E com certeza estarei a espera das novidades da obra e de sua pós, BJKS e bom estudo nos falamos em Agosto; que para mim é o mês mais Lindo de todos, pois faço Niver!

    ResponderExcluir
  9. oie amiga tudo de bom para vc nessa nova fase da sua vida ,estaremos esperando anciosas sua volta..

    beijos....Edna

    ResponderExcluir
  10. Isabel, boa sorte na pós, espero que dê tudo certo e sentiremos saudades.

    Perdi meu pai ha um ano, é muito difícil mesmo, mas não há muito o que fazer, o que nos resta são as lembranças boas que ficaram.

    Beijos, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  11. boa sorte com a sua pós (e com a reforma).

    eu também sinto muito a falta do meu pai, e falo dele para o meu neto, que não chegou a conhecê-lo. é muito importante que as crianças detenham essas referências familiares, que saibam quem e como foram seus antepassados, e que consigam de certa forma amá-los, embora não tendo convivido com eles.

    bj

    ResponderExcluir
  12. Isabel vc foi adotada ou seu pai é de consideração pq casou com tua mãe (no caso, tua mãe seria separada do seu pai biológico?)Minha mãe fez 5 anos q faleceu, o tempo parece q voa e parece q foi ontem
    Não equece qdo voltar postar fotos do banheiro, nós leitoras ficaremos ansiosas pra ver ele pronto.
    bjo
    Sueli Magalhães

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga familía é tudo na nossa vida linda foto tenha uma bela semana e tb estou cuiriosa para ver seu banheiro kkkk bjs

    ResponderExcluir
  14. Bom curso para ti, arrebente lá e sugue tudo que puder!!! E muita paz no restante da obra!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  15. Oi Isabel,
    Linda a foto de você com seus pais!
    Quando voltar, venha visitar o meu novo blog, "Aroma nosso de cada dia", neste endereço: http://estela-aromanossodecadadia.blogspot.com/
    Ficarei Feliz com a sua visita.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Oi Belzinha!!

    Estude bastante e pegue a unha essa pós!...rs

    Estou torcendo por vc, querida!

    A foto é mesmo linda, de emocionar suas palavras...

    Tenha uma boa semana!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  17. Oi, meu anjo, tire msm esse tempo, é tão bom se dedicar exclusivamente a um assunto, com certeza as coisas saem perfeitas e temos aquela sensação gostosa de dever cumprido, mas volte tá...e não demore rrs..queremos ver as fotinhas do banheiro pronto.
    Sobre seu pai, meus sentimentos, sem dúvidas pai faz muita falta, pois é um alicerce em nossas vidas, mas é gosto lembrar das pessoas com admiração e amor assim como vc faz, sinal que ele foi um ótimo pai, e te educou e te formou com muito amor e carinho...
    Bjooos e òtimos estudos!

    ResponderExcluir
  18. Bom dia lindona, passei aqui pra te convidar para o Chá virtual do Pedro, quem participar vai ganhar lembrancinhas bjks bjks...Cris
    http://olhaavida.blogspot.com/2010/07/cha-virtual-do-pedro.html

    ResponderExcluir
  19. LINDO SEU BLOG...PARABENS....ESTAREI SEMPRE AQUI COLHENDO IDEIAS...RS...T MAS.

    ResponderExcluir
  20. Oi Isabel
    Puxa! finalmente cheguei até aqui. Também estava com saudades viu?!
    Então, vi o revestimento do banheiro, gostei bastante da ceramica (mosaico) arrematando e fazendo charme nas paredes.
    Depois que vc. terminar seus estudos (é prioridade né?!), vai ter tempão de mimar o banheiro. Nem vai ser dificil pq depois dessa obra ele esta novinho em folha.
    Quando retornar venha me avisar para voltar aqui e saber das novidades.
    Boa sorte com as provas viu, e pelo que vc. disse sobre seu papai parece que ele fez um bom trabalho mesmo! Deve de tá contente lá de onde estiver.
    bjus e sucesso

    ResponderExcluir
  21. OLÁ QUERIDA ISABEL, HJ É DIA 24 DE JULHO E COMPREI A REVISTA MINHA CASA DE AGOSTO; QDO ABRI E COMEÇEI A LER, VI UMA FOTO E RECONHECI AQUELE CANTINHO. PAREI PRA LER E VI SEU BLOG CITADO. QUE CHIQUE EM MULHER... PARABENS!!!

    BEIJOS


    SOL

    ResponderExcluir
  22. Oi Belzinha!

    Vim te dar os parab´nes!

    Afinal vc saiu na "Revista Minha Casa" do mês de agosto! Vc já viu?

    Acho que está na página 32 e fala das suas plantinhas. Muito legal, amiga!

    é o reconhecimento de tanta dedicação a esse blog.

    Não vá desistir hiem...rs

    Beijooo

    ResponderExcluir
  23. Oi Isa, que coisa chique....acabei de ler uma indicação do seu blog na revista MINHA CASA. Adorei !!!!
    è isso ai Lindona, esse espaço merece todo o sucesso que tem.
    um grande beijo.
    Parabens,
    inté.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Comentários, opiniões e críticas saudáveis serão sempre muito bem vindos!!