comenta!!

comenta!!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dicas de torneiras

Olá pessoal,



Em primeiro lugar quero agradecer a todo mundo que visita meu blog e dizer que leio todos os comentários com o maior carinho e atenção. Se você deixou um comentário me convidando a visitar seu blog e eu ainda não fui, não fique chateada comigo!! Não fiz pouco caso não!! Prometo que assim que puder vou aparecer!! E se você me enviou um email com alguma dúvida, aguarde que assim que puder te dou a resposta!!!




O assunto de hoje é sobre torneiras!! Me lembro que quando fui pesquisar torneiras para o meu banheiro novo quase caí para trás com os preços dos metais para banheiro. Desculpe o exagero, mas fiquei realmente chocada com os altos valores cobrados. Sei que entra em questão a qualidade, a marca, a garantia do produto... mas precisa uma torneira custar R$ 300,00!?? É só para quem pode mesmo. Por sorte, encontrei uma boa torneira com um preço que achei justo.


Eu já estava preocupada com a minha lavanderia, pois ia precisar de torneiras novas para lá também.

Foi quando fiquei sabendo de um novo lançamento no mercado. Segundo o fabricante, para atender à crescente demanda da classe C no setor de construção civil, a Lorenzetti lançou no início do ano a marca Fortti, com produtos de perfil popular, fabricados de plásticos de engenharia.


No sábado fomos ao Leroy Merlin, pois lá já tinha chegado os produtos desta marca. Vou dizer para vocês o que achei.


Eu gostei muito das torneiras, são em plástico PVC polido, mas não são como aquelas antigas torneiras de plástico, feinhas e fracas. Elas parecem ser bem mais resistentes e o melhor, são super bonitas, os fabricantes se preocuparam com o design do produto. E além disto, realmente têm preço popular!!

Comprei as torneiras para minhas máquinas e para o tanque, saiu por R$ 11,90 cada uma!!


Elas não fizeram feio na minha lavanderia nova! Confiram:






Esta é da linha Brio, de uso geral.


Desculpem, as fotos saíram um pouco tremidas e sem foco. Tirei as fotos hoje de manhã cedinho, então já imaginam o meu estado!! hi hi





Eu optei por manter uma torneira para cada máquina, ao invés de usar aquelas torneiras duplas. Mas se você precisar ,a marca também oferece a torneira com duas saídas.




Não estou ganhado nada para divulgar o produto! Mas quando encontro algo que vale a pena gosto de divulgar no blog, para ajudar outras pessoas. Sei como uma dica de blog é importante para nós!


Então se você está reformando/construindo e precisa de torneiras novas, bonitas e de qualidade, mas não pode gastar horrores com metais, vale a pena dar uma olhadinha nesta marca.


Conheça mais produtos da marca aqui.


Agora, se a Lorenzett quiser me patrocinar, estou à disposição!! kkkkk!



Beijios e uma ótima semana para todo mundo!!

34 comentários:

  1. eu gostei das torneiras... ficou msm mt bom....

    ResponderExcluir
  2. Isabel adorei a dica!
    A torneira da minha pia é de plastico, com filtro, considero meio que descartael, pois não da pra comprar achando que vai durar a vida toda, ate pq nao tem carrapeta. A minha ja ta aqui ha 2 anos firme e forte. Acho que ta resistindo super bem e não faz feio;
    Mas essas que vc mostrou parecem bem melhores.
    Vou dar uma olhada no site depois.
    Gostei da ideia das torneiras pra lavanderia e area externa, ate pq sao branquinhas e ficam mais bonitinhas, e o principal: com qualidade.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Olá, Isa, tudo bem?
    Muito boa essa dica da torneira, pois quando chega a hora dos detalhes, a grana já está curta. Achei bem bonitas as torneiras e parecem mesmo mais fortes que as antigas de plástico.
    Querida, tenha uma linda semana!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Boas dicas são sempre bem vindas...sua lavanderia está ficando ótima...beijocas e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Isabel!
    Eu também comprei uma torneira nesse estilo há pouco mais de 1 mês. Fui procurar a da Lorenzetti, pois tinha visto na revista, só que a loja só tinha da Fame, no mesmo material. Só que foi um pouco mais cara porque era de bica móvel (p/ a cozinha). Se for comprar dessa fique atenta porque ela tem arejador acoplado e isso diminui a pressão da água. Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  6. Oi Isabel..
    Adorei a dica, adorei os preços..
    Comecei hoje minha reforma e vou procurar por aqui essa marca de torneiras.
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  7. Olá, Isabel obrigada pelo retorno da visita, eu também estou terminando a lavandeira e realmente as torneiras são caras, comprei só duas, faltaram 2, mas quem mandou eu inventar de colocar torneira para o tanquinho, uma pra máquina e duas para o tanque (água da rua e da caixa), aff só eu mesmo. bjos

    ResponderExcluir
  8. Bel, obrigada pela ilustre visitinha, amei.
    Olha que dicas boas heim, realmente preço de torneira é incrivel, tem umas que são de assustar.
    Bjo no coração.
    Ótima semana.

    acasinhaencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Belzita, legal mesmo divulgar coisas interessantes e principalmente que são boas e baratas. Tem uma propaganda de duas páginas na revista Casa, acho que de JUL/10, apenas sobre a linha sobre essa linha da Lorenzetti, me parece que a aceitação está muito boa no mercado, isso significa que tem mesmo qualidade.
    Eu tenho duas de plástico(uma em casa e outra na copa da loja), nada a reclamar, e olhe que não é Lorenzetti.
    Boa sua divulgação.
    .
    .
    Sim, coloquei a fotinha lá (já vi seu coment depois)... depois olha seu email.
    Bjo e ótima semana para vocês!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Isabel.

    Obrigada por ter retribuido minha visita. Muito bacana o post com as dicas, lembrarei quando chegar esta fase. Esta ficando fofa sua lavanderia.

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  11. Oi Isa, eu sou tão desligada nisso quem nem sei qual a marca das minhas. Mas na cozinha coloquei uma de inox simples e no banheiro uma branquinha que achei bonita mas nem sei o material, rs.

    Tem um selinho p/ vc lá no meu blog.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Uau! Sua lavanderia ficou completa e perfeita com essas torneiras branquinhas de arrasar! Obr pela dica!!!

    ResponderExcluir
  13. Tudo muito bom. A dica as torneiras. Adorei!
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  14. Oi, Isabel!

    Ótima dica e ficaram bem bonitinhas!

    Beijocas,

    ResponderExcluir
  15. Oi Izabel, ótimo post, muita utilidade, pois a maioria dos brasileiros não podem se dar ao luxo de pagar 300,00 por uma torneira, até que enfim alguém pensou nos menos favorecidos, um grande obrigada à Lorenzetti! As torneiras são charmosinhas e o preço muito bom, principalmente porque quando quebra uma torneira fica muito mais fácil pra poder substituir! Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi, to com saudades dos teus comentarios no meu blog. As torneiras são otimas, tenho uma igualzinha mas paguei, 19,00 reais, fazer o que né? A lavanderia ta linda.


    Beijos

    Márcia

    ResponderExcluir
  17. Acabei de comprar a revista minha casa, edição de setembro (estou um pouco atrasada eu sei,rsrsrs) e tem uma propaganda dessa marca de torneira. Gostei. Vou ver se aqui no interior do interior tem.
    bjo

    ResponderExcluir
  18. ulha! que dica boa!
    vi seu comentário lá no blog e achei a preciosidade lá no SAARA, centro do Rio de Janeiro. mas não lembro em qual das ruas.
    andei feito uma corna e acabei saindo tonta.
    mas a lojita tem milhares de adesivos legais e vende no atacado e no varejo. e baratinhos! (melhor dica).
    bejins e apareça sempre tá?
    adorei tê-la como seguidora.

    ResponderExcluir
  19. ♥ Oi Isabel,também tenho uma torneira de plástico com filtro na pia da cozinha, custou 24,90 em oferta na Dicico. Já faz um bom tempo e nunca deu defeito.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  20. Gostei... devem ser boas para serem utilizadas, por exemplo, com a mão molhada...
    São bem desenhadas.

    Bjoooo
    Lina

    falcolinacoisasdalina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa...super diferente e até divertida...adorei !!!
    Beijim e boa semana mulher

    ResponderExcluir
  22. Venho sempre acompanhando seu blog, sua lavanderia está lindinha! Acho um absurdo $300,00 numa torneira existem outras tão boa quanto por um preço menor, mesmo que tivesse não daria isso tudo numa torneira.
    Abraços!
    Jô Reis

    ResponderExcluir
  23. Oi Isabel!! Adorei a dica e achei lindas suas torneiras!!

    ResponderExcluir
  24. Oi Isabel!!! Menina, sou viciada no seu blog!!!òtimas dicas das torneiras!! Eu já tive N problemas com torneiras....afff!!! Bjos

    ResponderExcluir
  25. Entrei no site e vi os modelos de torneiras pra cozinha, e realmente tem uns modelos interessantes, mas nenhum com filtro.
    Eu vi no google e acho que seu marido tem razão: parece que o bichinho é um canário chapinha.
    Minha sogra mora num centro urbano, acredito que o passarinho veio fugido de alguma gaiola. Ele é muito dócil e tranquilo, ate gosta de brincar com as pessoas.
    Minha sogra ta cuidando dele ate que esteja totalmente recuperado da queda.
    Ele ta sendo super bem tratado e mimado, mas não creio que ela vá ficar com ele.Provavelmente vai abrir a gaiola e deixa-lo ir livre.
    Obrigada pela ajuda!
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Boa solução heim Isoca? :D
    Bonita, barata e boa, hoje em dia é raridade! :D
    Ficaram muito bonitas na sua área de serviço novinha em folha, menina! Arrasou. ;)
    Bjocas,
    CArol

    ResponderExcluir
  27. Ótima escolha comadre!
    (Não reclama não, vc sabe que eu falo pouco)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  28. Oi Isabel. Eu vi essas torneiras numa loja de construção e fiquei na dúvida se eram de qualidade (porque bonitas são mesmo). Então você testou e aprovou? Que bom que temos opções mais em conta hoje em dia...
    Apareça na minha reforma, b-jo.

    Flávia
    www.reformaemtemporecorde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. OI AMORE... SAUDADES DE PASSAR POR AQUI, MAS AS PROVAS AINDA NÃO ACABARAM!!! AFFFF NINGUEM MERECE!!!

    VAMOS AO SEU POST... ADOREI AS DICAS, O ACABAMENTO DA OBRA É O MAIS CARO E O PIOR NA HORA EM QUE ESTAMOS QUASE SEM DINDIN...

    AGORA A SUA PERGUNTA: A CAIXA FORRADA DE TECIDO PODE SER IMPERMEABILIZADA COM ÁGUA E COLA BRANCA NA MESMA PROPORÇÃO... FAÇA UMAS TRÊS CAMADAS ESPERANDO SECAGEM ENTRE ELAS!!!

    BJKSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  30. Oi Isabel,
    Obrigada pela visita ao meu blog :)
    Adorei seus blogs, estou seguindo os 3 :)
    Comprei duas torneiras da Lorenzetti, na verdade dois misturadores, pra banheiro e pra cozinha (com prolongador), até agora estou muito satisfeita, e foram muito mais baratos que os tradicionais. Qualquer dia desses coloco as fotos das minhas torneiras meu blog
    bj

    ResponderExcluir
  31. Gostei do resultado ficarão otimas as torneiras
    e o corredor nem lembra como era.
    Prabéns
    bjs em tú e na lindinha

    ResponderExcluir
  32. ACHEI O BLOG UMA GRAÇA E FIQUEI ANIMADA EM TER UM.CONHEÇO AS TORNEIRAS DE plástico de engenharia, ELAS SÃO LINDAS E FUNCIONAIS . A fabrimar tem as linhas SIRIUS E VESPER PARA banheiro; São lindas. bjs maria luiza

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Comentários, opiniões e críticas saudáveis serão sempre muito bem vindos!!