comenta!!

comenta!!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Guarda-Roupa novo!

Olá amigas e amigos,


Vocês se lembram do quarto da minha suíte? Então, meu quarto novo estava muito legal, com a cama box, a cabeceira que meu marido fez, o banheiro arrumadinho (embora ainda incompleto também) , mas faltava um item muito importante no quarto: um Guarda-Roupa!


Eu queria muito equipar o meu quarto com um Guarda-Roupa novo antes do Natal, era prioridade! Eu tinha em mente os móveis modulares, para aproveitar o espaço enxuto; falei deles neste post. E lá fomos nós pesquisar e nos decepcionar... eles são vendidos por módulos e um único módulo pode custar uns R$500,00! Agora pensem quantos módulos são necessários para fazer um bom Guarda-Roupa de casal!! Assim, no momento esta ideia foi descartada!!



Mas sou brasileira e não desisto nunca!! Comecei a olhar os Guarda-Roupas convencionais. Na mesma loja onde comprei os móveis do quarto da minha filha encontrei um Guarda-Roupa com as características que eu queria e que caberia no meu quarto. O vendedor veio me atender e me deu duas notícas, uma boa e uma ruim.


A má notícia é que a loja naquele endereço estava fechando, eles iriam se mudar para outro local, bem mais longe da minha casa. Fiquei triste, pois a loja realmente oferece produtos bons e com ótimas condições de pagamento. Por causa disto, eles não estavam mais vendendo produtos pelo catálogo, ou seja, eu poderia levar somente os móveis que estavam disponíveis na loja, sem poder trocar por outro modelo ou cor.



A boa notícia: todo o estoque da loja estava com um bom desconto, para pagamentos à vista ou a prazo. No guarda roupa que eu havia escolhido eles me dariam um desconto de quase 30%. Eu e meu marido achamos que valia muito a pena, mesmo não sendo nas cores que eu imaginava.



Eu não tenho vergonha de admitir, comprei meu Guarda-Roupa em um saldão, de bota fora de estoque! E estou muito feliz por não ter perdido esta boa oportunidade. Vocês não imaginam como foi bom ter economizado um bom dinheiro!

Meu Guarda-Roupa novo:







A única padronagem disponível era tabaco com maple (eu queria branco com maple). Mas acho que não comprometeu em nada o visual do quarto e não penso em pintá-lo. Prefiro deixá-lo como está e mudar outras coisas no quarto.



Apesar de ser produto de mostruário, ele veio em perfeitas condições.





Ele coube perfeitamente nesta parede (exatos 2,6m) e não comprometeu a abertura da porta.







Ele tem o essencial: maleiro!! Eu precisava de um espaço extra para guardar a roupa de cama.


ATENÇÃO: Vou mostrar o guarda roupa por dentro para vocês terem uma ideia do espaço. Mas não está bem organizado! Não reparem. Sou muito detalhista, gosto de organizar o armário por cores, dobrar tudo direitinho, mas só tive tempo de colocar as roupas no armário, ainda vou organizar melhor.


O meu lado:





O lado do marido: ( como sempre, o lado dos maridos com menos roupas e mais "arejado" hi hi)


A cômoda vai sair do quarto, não está combinando com o armário e está comprometendo a circulação. Só estou esperando marido fixar o suporte da TV.


Reparem que no espaço do meio vou usar para colocar toalhas, dobradas ou enroladinhas nos nichos. Também tem o espaço para os perfumes e outros badulaques; e mais um cabideiro, que usarei para colocar calças minhas e do marido.





E ainda tem um espaço para calçados!! Adorei! Agora meus amados sapatinhos preferidos podem ficar bem guardadinhos!





Nossa, parece bagunçado, né? Em breve vou consertar isto!


Achei o espaço dele bem legal, o único problema é que não tem um espaço maior para pendurar vestidos, eles ficam um pouco embolados na barra.


Vou manter o armário antigo no quarto de hóspedes, para acomodar tudo que não coube aí.


Então, o que acharam?


Beijos e tenham todos uma boa semana!!

41 comentários:

  1. é isso aí, amiga! Vergonha é pagar caro por coisa inútil, ou de má qualidade... isso sim!
    Que bom que está conseguindo arranjar logo seu cantinho do seu jeitinho!

    Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga, pela escolha do guarda roupa. Fico feliz em ver seus objetivos sendo cumpridos ,Que Deus abençõe tudo em sua vida bjs Mara sua fâ.

    ResponderExcluir
  3. Olá Isabel
    Òtima compra...bom que vc está feliz!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  4. Ai Isa... Achei que ficou uótimo!!! :D
    E vc acha mesmo que tá bagunçado? :S Fiquei com vergonha do meu! ;)
    Bjocas,
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Oi..
    Certa está você! E ainda bem que tudo deu certo e que vocês gostaram do resultado.

    Letícia

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu guarda roupa,ele é todo branco por dentro(lindo),boas divisões, o meu guarda roupa é tabaco com branco, e todo tabaco por dentro, e as portas são de correr super prático,mas tem uma desvantagem os trilhos que dão suporte para as portas ,são um depósito de poeira tem que limpar toda semana, com cotonete, e depois passar aspirador de pó.
    Recentemente comprei um guarda roupa de solteiro, na cor branco com tabaco, não para colocar roupas, mas para guardar e tentar organizar meus livros,bolsas, sapatos...Agora estou a procura de uma cômoda para o meu quarto,já fiz alguns orçamentos, tem umas que são mais caras que o guarda roupa que comprei, vou pesquisar mais...
    Bjos.

    Edilaini

    ResponderExcluir
  7. OLÁ AMIGA É ISSO AÍ, SER MODERNO É ESTAR CONTENTE E FELIZ DA VIDA, TUDO DE BOM.
    BEIJOS ELZA

    ResponderExcluir
  8. Isabel, adorei o novo roupeiro, e é bem dividido, ótima compra...Eu gosto do maple, bem mais bonito que o antigo marfim... O meu marfim, vai pro quarto da minha filha que aí combina com a cômoda, só trocar a cama, e o meu é daqueles de casal bem pequeno, então ficará ótimo para minha pequena. bjkas

    ResponderExcluir
  9. Oi Isabel, tenho um guarda roupa nessa cor tabaco com maple, mas o meu por dentro é tabaco e fica muito escuro, na hora da compra esqueci desse detalhe, mas o seu é ótimo, clarinho por dentro...
    Gosto muito do seu blog.Te convido para conhecer o meu cantinho:
    http://sonhocraft.blogspot.com/
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  10. Isabel seu guarda-roupa novo é lindo e a melhor coisa é fazer comprinhas com precinhos lá embaixo. E não se preocupa não que tá bem arrumadinho, quando é que veremos as fotos do quartinho completo??

    Bjo e boa semana

    Me visitem tb: www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Isabel, gostei do seu armário, e não está nada bagunçado não, ficou ótimo. Gosto muito do seu blog, eu até estou o seguindo, quando vc tiver tempo visite o meu http://artesanatodoceu.blogspot.com
    Beijos Fátima

    ResponderExcluir
  12. E eu já não vim aqui?
    Arrasou no guarda roupas!!! é tudo de bom ter espaço pra organizar as coisas.
    Eu ontem gastei um bom tempo do meu dia tentando organizar o meu...quebrando a cabeça pra arrumar um jeito de caber tudo dentro dele.
    e olha...nem precisa falar...pq toda vez que meu blog atualiza postagens novas suas...eu venho ver com certeza! bjs.

    ResponderExcluir
  13. Isabel, lindo seu guarda-roupa.
    Também não acho vergonha nenhuma comprar em um saldão. Mas tenho certeza que a minha história com o guarda-roupa é melhor que a sua hein, rs.
    Eu fui numa dessas lojas de móveis, na verdade queria ver umas coisas, que segundo a loja estavam em saldão, não achei nada muito abaixo do que o normal. Mas achei um guarda-roupa lindo, tabaco e branco, bem grande e por 279,00, perguntamos para a vendedora e ela disse que estava errado e o correto seria 2790,00, ou seja tava faltando um zero e arrumou o preço na peça. Mas não deixamos (eu e o marido) quieto, também trabalhei em comércio e sei como isso funciona, falamos com o gerente e acredite levamos o guarda-roupa pela bagatela de 279,00, dá p/ acreditar??? Até hoje não acredito, rs.
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  14. Olá!Parabéns pelo blog!
    Estou aqui para dar um recadinho para todos os blogueiros e blogueiras de plantão:

    Está rolando um concurso INCRÍVEL no http://www.bymk.com.br !
    Você cria looks no site que demonstrem o seu estilo e concorre a até RS300,00 pra gastar no clube de compras http://www.privalia.com.br! Não é o máximo?
    No blog do byMK tem tudo explicadinho: http://blog.bymk.com.br/
    E lá vai o link do concurso também:
    http://www.bymk.com.br/Contests/2010/Privalia/
    Ajudando a divulgá-lo, seu blog vai aparecer como colaborador no Blog do byMK! Faça posts e avise todas as amigas!

    Boa sorte no concurso!
    E até mais!
    Beijoss =*

    ResponderExcluir
  15. Oi Isa!
    Sua escolha não poderia ser melhor...
    Móvel bom, ficou perfeito em seu espaço, divisão interna boa e com um descontão.
    Esse sim foi uma otima compra/escolha.
    Bjs
    Karla

    ResponderExcluir
  16. Oi Isabel!
    Como você, todo mundo sonha com um guarda roupa feito sob medida, mas quem consegue? Bem poucos! Ainda bem que hoje existem muitos modelos legais sendo comercializados. E não é vergonha nenhuma comprá-lo em saldão, com desconto. Isso é que é sorte!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  17. Promoções são legais :-)
    Engraçado como sempre precisamos de um lugar a mais kkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. OI Isabel!

    Li seu post, sabe a parte que vc reclamou qeu não tem lugar para vestido.bom
    sabe as gavetas qeu vc tem nas laterias, elas
    podem ser colocadas mais para baixo..pelo menos o roupeiro que uma amiga minha comprou era assim então ela me chamou e entõa a solução era baixar as gavetas e nós pedimos para montar as gavetas mais para baixo e coube os vestidos e casacos maiores..
    não se se ajuda mas é uma dica para vc se ajeitar aí..
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Maravilhoso,lindo e grande....que sorte encontrar um descontão destes....adorei as cores.Não da pra ter tudo como queremos,mas e bom quando a gente fica feliz com o que consegue...amei.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  20. Olá, Isabel!
    Há algum tempo venho acompanhando seu blog, porque me identifico muuuuuuuuuito com ele...rs.. minha casa tbm é de juntados e tbm não ganhei ABSOLUTAMENTE nada. Meus eletrodomésticos são usados, comprei da minha prima que se casou e ganhou tudinho.
    A minha sorte é que temos um guarda-roupa embutido, mas sei bem como é procurar armário que caiba no quarto a um bom preço. Vc deu sorte mais uma vez!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  21. Oi Bel, guarda-roupas lindo!
    Adorei os puxadores e as divisões internas.
    Amiga, nada demais comprar em saldão, todo mundo já fez ou faz isso na vida (bem sabe quem tem grana curta como eu, rrsss).
    Importante é você ter realizado seu sonho e ainda economizando.
    Sua organização comparada com meu armário, "aí jisus"... acho que preciso de um personal daqueles que arrumam a casa.
    Bom ter ver continuando mais otimista.
    Bjão, te adoro!

    ResponderExcluir
  22. menina, isso q chamo de saber garimpar... o guarda roupas tah lindão, e q bom q saiu um um precinho camarada...
    abços

    ResponderExcluir
  23. Oi Izabel,
    adorei seu guarda-roupa,que tamanho bom hem!
    Parabéns pela nova aquisição!
    Beijos,
    Mery

    ResponderExcluir
  24. Uhuuuuuuuuuuu!!!!! PARABÉNS!!!!!!!!!!!!
    Menina, vergonha nada, você é muito inteligente. O dinheiro que economizou já emprega em outra coisa. O importante é você ter ficado satisfeita e feliz.
    É muuuuuuito bom ter o nosso cantinho do jeitinho que a gente gosta.
    Uma ótima semana e fica com Deus.
    PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  25. oi guria, nem te preocupa o certo e valorizar nosso dinheiro, seu quarto vai ter espaço e ainda ficar fofo...alias ja esta...aparece la no blog, tem um sorteio bem legal...

    beijokas


    fernanda

    ResponderExcluir
  26. lindão, parabéns pela compra.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  27. Parabéns Isabel,temos que economizae mesmo e o seu guarda-roupas é lindo mesmo,e o desconto deixou ele mais bonito ainda rsrsrs bjocas

    ResponderExcluir
  28. Oi, Isabel, boa tarde!

    Muito bom seu guarda-roupa novo, todo branquinho por dentro, gostei.

    Bobeira seria não aproveitar as condições oferecidas e coube certinho no espaço da parede, sob medida!

    Eu gostaria de mudar minha árvore de Natal, mas tb prefiro economizar naquilo que não é indispensável.

    Beijo,

    ResponderExcluir
  29. Aos poucos agente vai realizando nossos desejos não é?! Também preciso de um guarda-roupas mas nem sei em que lugar da lista ele está... são tantas coisas pra fazer ....
    Mas o que importa é que você conseguiu. Adorei!!!!
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  30. Como é bom um presentinho prá gente né. Ah, tô na sua terrinha. Adoro a capital, tem o melhor chop que eu já tomei rsrsrs

    ResponderExcluir
  31. Oi Bel, que saudades daqui viu!!!
    Revirei seu blog tudinho de novo, só pra matar a vontade, tava olhando até a caminha da filhota ( a antiga) e a evolução, engraçado como a nossa casa vai ficando cada vez mais a nossa cara...
    Mas amei seu guarda roupa e com desconto então, fica mil vezes mais bonito hehehehehehe.
    Tudo que eu compro eu pechincho muitooooo e só quando tem um belo desconto é que levo. rsrsrsr, fazer o que né o bolso agradece!!!

    beijokas!!!

    ResponderExcluir
  32. OI, minha amiga querida e sumidaaaaaaaaa...
    Tudo bem com vc, Isabel? Tava com saudades....
    Amiga, seu guarda roupa é lindooooooooo !! Eu adorei!! E o melhor de tudo é que vc comprou e pagou baratinhoooo!!! Eba !!! E isso é o melhor, né? Ai, como é bom a gente conseguir realizar nossos sonhos, né amiga? Bênçãos de Deus !@!!!

    Beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Oi Isabel!

    Claro que, de jeito nenhum, fico chateada de vc discordar de mim não...

    Mas eu acho que não me fiz entender. Aliás, não quis escrever muito sobre o assunto justamente por achar que ele é do mesmo time de política, futebol e religião: não se discute.

    E acho que, justamente por não ter escrito muito, não me fiz entender...

    Mas a verdade é que, de jeito nenhum eu critico quem não pode ou não quer amamentar... são fatos e escolhas únicas na vida das pessoas e que só cabe a elas escolher e decidir.

    O que eu achei de ruim na matéria é ela ter falado somente sob um ponto de vista. E pela imagem que, a meu ver, foi ridícula.

    Abraços, até mais!

    ResponderExcluir
  34. Ai!! É tão bom quando agente vai conseguindo solucionar nossos dilemas. Querer agente sempre que algo melhor e que custa mais, mais é sempre muito mais gratificante quando agente consegue diblar e ajeitar tudo de uma forma muito boa. Obrigadinho pela visita e pq vc não ta produzindo??? eu por um bom tempo fiquei meio "perdida"...mais to voltando. Graças a Deus
    Bjks no coração

    ResponderExcluir
  35. Oi Bel, amei tudo no seu quarto, ta td harmonioso e passando muita tranquilidade. A cabeçeira ficou incrível, amei a criatividade do seu maridão!
    Vou te falar uma coisa, eu adoro promoções, principalmente de móveis, achei sua aquisição maravilhosa, o guarda - roupa é tudo de bom! Parabéns Bel, que esse quarto te traga muitos sonhos bons...

    Bjs,
    Lú.

    ResponderExcluir
  36. Gostei muito comadre!
    E a cor é igual a do meu.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  37. BOnito o armario!
    Os modulares sao realmente muito coaros!
    A padronagem é linda e nao compromete o padrao do seu quarto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  38. Olá, Isabel, tudo bem!! Seu blog é muito legal. Gostaria que visitasse o meu blog e faça parte dele.
    www.artesdekaza.blogspot.com
    Um abraço.
    Teresa

    ResponderExcluir
  39. Bel, saudades , nao pense que te esqueci, as vezes consigo passar mesmo nao conseguindo deixar recado , mas agora faz dias que nao vinha, amei sua nova aquisiçao. Isso mesmo, eu acho que a gente tem que comprar o que nos convem, o que fica melhor no nosso or;camneto pq nao adianta querer outro se nao dá, eu sou assim tb ,a bro ao de alguns sonhos e me satisfaço com o que posso comprar rsss. Achei bem legal, ele é branquinho por dentro e parece que cabe muita coisa, pena mesmo nao caber os vestidos, mas saiba que eu tb mesmo tendo mandado fazer o meu acabei nao tendo muito espaço para peças longas . so tenho o d ecanto que vive cheio de casacos grossos e so vestidos acabam ficando nos cabides presos pelo meio, as vezes tem que passar na hora de sair rsss.
    Acho que aos pouquinhos vc vai dando jeito em tudo e vai ficando otimo.
    Olha estou de niver no blog , dois anos, e tem sorteio legal de um cobre leito maravilhoso, passa la e tenta sua sorte , bjs Leila

    ResponderExcluir
  40. ameeei o seu blog e vou indicá-lo no meu nessa segunda feira 02 de Maio, bjossssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Comentários, opiniões e críticas saudáveis serão sempre muito bem vindos!!