comenta!!

comenta!!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Eu ando tão down...


Olá pessoal,


Olha, eu não ando muito boa não. Ando desanimada, com muitas preocupações me tirando o sono... essa crise brava está me atingindo...


Não posso revelar aqui o que tanto me incomoda, senão vou me expor demais, mas estou precisando desanuviar as idéias.


Estou sem inspiração estes dias. Este blog é para falar de amenidades e inspirações. E tem uma nuvem carregada na minha cabeça, prestes a soltar descargas elétricas e trovoadas. Então não dá para pensar em amenidades. A inspiração, frente a esta nuvem preta pavorosa, resolveu dar um tempo também! Estou sem inspiração até para comentar no blog de vocês! Não estou abandonando e esquecendo de vocês não, primeiro é a falta de tempo e agora este desânimo.


Me desculpem o desabafo, mas precisava compartilhar isto. Não é problema de doença, graças a Deus, mas estou com alguns problemas muito chatos...


Amanhã eu e minha filha vamos para Itabira, passar uns dias na casa da minha grande amiga e cumadre Fátima. Inclusive a fofinha resolveu criar um blog também. Alguns de vocês já foram lá e deixaram recadinhos. Recomendo muito o blog dela, é muito divertido e cheio de dicas de livros, música, teatro, enfim, um blog que revela a pessoa divertida, inteligente e culta que ela é. Se ainda não conhece passa lá e deixa um recadinho: Viver é afinar o instrumento.


Fátima querida, amanhã, se Deus quiser, estaremos aportando por aí! Aninha está numa alegria só! Só fala em ir para a casa da Dindinha e brincar com as bonecas da Lalá!

Eu por minha vez, estou ansiosa também, pois é uma boa chance de conversar e sair um pouco desta rotina, descansar a cabeça, estou precisando...
Me desculpem este post chato, peço que torçam para as coisas melhorarem... bom, de repente acordo ótima e vou achar meus problemas pequenininhos... ando oscilando muito entre o entusiasmo, esperança e o desânimo total...
Beijos meus amigos, tenham um ótimo feriado e volto na quarta-feira!
Atualizando: Gente, muito obrigada pela força, realmente não está fácil. A cada comentário que leio caem lágrimas dos meus olhos, estou mesmo muito sensível ( e como estou no trabalho tenho que sair correngo para enxugar os olhos...)
Mas tenho fé em Deus que tudo irá melhorar!

46 comentários:

  1. Bel,
    Sabe o que contribui para a tristeza? Esse tempo outonal. De vez em quando me pego assim. O frio mexe com a gente. Será que não tem um pouco disso? Minha dica para voce é: desapegue-se do problema. Deixe ele quieto. Às vezes ficamos mexendo, cutucando, falando sobre ele e não adianta nada. Let it be, amiga. Boa sorte e estamos aqui qualquer coisa,
    Mari

    Ps. Se quiser me contar qual é o problema, escreva por email mari@brincandocasinha.com.br

    ResponderExcluir
  2. Preta (se é que posso lhe chamar assim), leia esse texto da Bíblia antes de viajar e deixe que ele entre no seu coração e produza frutos de verdade, pois não há nada na vida que não seja permitido por Deus, seja para bem ou para mal.

    Lucas 12:22-31. Leia.

    ResponderExcluir
  3. Força, querida. As coisas não estão fácil mesmo, mas, tenho q ter muita força. A crise também chegou à minha casa, meu marido trabalha com vendas e está um m..... Mas, espero q melhore logo. Bjs!!!! E aproveita bem a casa da cumadre.

    ResponderExcluir
  4. Bel, não esquenta...problemas existem para serem resolvidos!!!
    Pense assim minha amiga e bola pra frente...não se prende muito a eles...reze e olhe pra essa fotinho da sua FLOR MAIS LINDA, acho que nao tem "Nuvem Negra" que resista a esse sorrizinho!!!!

    Bejus querida e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Isabel,

    sou de BH também, já deixei um comentário quando votei em você para o brinde da Gamela. Concordo com a Ozenilda, para Deus nada é impossível, conte com Ele, dependa Dele, coloque sua vida Nele e tudo se resolverá.Tem um música que gosto muito que diz assim: "É meu (de Deus) todo o trabalho e o seu trabalho é descansar em mim".
    Quero lhe dar alguns presentinhos, para sua casa, pode me mandar seu email?

    Um beijo,

    Carmen

    carmencunha2003@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bel , não sei qual o seu problema , mais força , respira fundo que tudo melhora,de quera vai no blog e participa da promoção que inventei quem sabe te anima
    bj

    ResponderExcluir
  7. Isabel querida, nada melhor que um bom ombro amigo para deitar, conversar e desabafar. Espero que essa nuvem saia logo de sua cabeça e de lugar para uma linda fase ensolarada na tua vida. Fique bem querida e descanse a cabeça!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Acredite... VAI PASSAR!
    Estou daqui torcendo pra ser logo.

    bjs,

    ResponderExcluir
  9. Oi Isabel!
    Creia que Deus tem o melhor pra você e não há tempestade que dure para sempre. Entrega nas mãos d'Ele e descança,tenho certeza que o melhor irá acontecer.
    Fica com Deus!
    Abç!!!

    ResponderExcluir
  10. Se eu puder ajudar, sabes o meu email.
    Beijos e que o Sol brilhe depressa no teu coração.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Bonita!
    Entendo bem o que vc está passando, por aqui as coisas também não estão nada fáceis. E ainda no ano do meu casório, uma série de dificuldades.
    Mas temos que respirar fundo, e encarar cada dia como um novo desafio, sempre de cabeça erguida. Porque o tempo e o "Cara lá em cima" se encarregam de ajeitar as coisas. E quando a gente faz a nossa parte, o universo se encarrega de nos recompensar.
    Então força na peruca e tente olhar para o problema de fora. Isso sempre ajuda a ver as coisas com mais clareza!
    beijo grande

    ResponderExcluir
  12. Oie Isa! Não fica tristinha... eu sei que não é fácil, mas levanta a cabeça! Essa sua viagem será boa para desabafar, chorar se for o caso, e voltar com força total. Fico torcendo por você e mandando boas energias. Fica com Deus. Bjokas querida.

    ResponderExcluir
  13. Isa, só posso desejar que essa nuvem negra suma de vez daí. Espero de coração que tudo passe e que você possa voltar para as suas artes. Infelizmente, todo mundo tem seus momentos difíceis, mas vamos torcer pra que passe logo.

    beijos e boa sorte. Bom feriadão!

    ResponderExcluir
  14. Isa...tenha a certeza que tudo ira se resolver...e que mesmo a distancia que existe entre este pc e aí em Bh...estou a lhe mandar vibrações positivas!
    Lembre-se, em meio a problemas descobrimos o melhor de nós...
    Boa viagem e descanso!!!!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  15. Bel, sei que a vida não é fácil ainda mais com problemas mais descobri que quando eles vem temos que parar repensar a vida e o que este problema quer de nos. Consertesa é alguma mudança que vem para frente para uma coisa bem melhor, pense nisso! Bom fériado.
    abraços Carla. Não tenho blog mais estou amando os de vocês. estou pensando em fazer um também.

    ResponderExcluir
  16. Querida amiga!
    Vc sabe que pode contar comigo. Minha casa sempre será sua casa.
    A Tempestade Vai Passar
    Pe. Reginaldo Manzotti -
    Como é bom estar aqui

    Em meio a tantas provações

    Saber que posso confiar

    Em meu Senhor e acreditar

    Que Ele nunca faltará.



    A tempestade vai passar

    Por sobre as ondas confiante andarei

    Tribulações vencerei /

    As aflições superarei

    Deus provê, eu sei que proverá.



    Neste bravo mar da vida

    Ventos vem me atormentar

    Nesta rocha firme e forte

    que é meu Deus, não temerei.

    Nele posso confiar.

    Boa viagem amiga e que Deus
    esteja na tua frente
    para mostrar o caminho certo,
    esteja ao teu lado
    para te abraçar e proteger,
    esteja atrás de ti, para te salvar de pessoas falsas
    esteja debaixo de ti
    para te amparar quando caíres
    e que te tire das armadilhas,
    esteja dentro de ti,
    para te consolar quando estiveres triste,
    esteja ao redor de ti, para te defender
    quando outros te atacarem
    esteja sobre ti
    abençoando-te sempre.

    ResponderExcluir
  17. Querida Isabel,
    não sei do que se trata mas, conte comigo para o que precisar.
    Só posso te dizer uma coisa, tudo nessa vida passa, as vezes deixa cicatrizes mas, sempre somos capazes de dar uma reviravolta em tudo.
    Beijo, faça uma boa viagem...descanse e volte renovada.
    Vá com Deus.
    :)

    ResponderExcluir
  18. Entendo você. Também estou dow. Não importa o motivo, mas o fato é que a inspiração vai pro pé.
    De qualquer modo, é bom poder desabafar mesmo sabendo que ninguém pode nos ajudar, porque como diz meu filho mais velho:- cada um com seu CPF! (risos)
    Não se preocupe em retribuir a visita, tive uma brecha vi seu post e ai pensei: mais gente urucada no pedaço, vou lá prestar minha sincera soliedariedade.
    Vai passar.
    bjk

    ResponderExcluir
  19. Oi Isabel
    Essa viagem vai te fazer bem,tenho certeza!
    A nuvem negra vai embora,e a Isabel feliz e radiante tem que volter pra nos fazer feliz como sempre fez!
    :)Beijos

    ResponderExcluir
  20. Isabel, não é só você não, acho que um monte de gente tá assim. Inclusive eu. Talvez seja mesmo o outono ou uma conjunção de planetas mas há sempre um momento em nossas vidas que tudo toma uma magnitude SUPER, as vezes, se fosse num outro dia ou época aquilo que nos aflige fosse parecer menos ruím mas nesse momento, com nossa fragilidade ele nos parece IMENSO. Portanto cara amiga, tenho certeza que esse tempo com sua comadre vai lhe ajudar bastante e você verá que È MAIOR que essa aflição.
    Conte comigo.
    bj

    ResponderExcluir
  21. Querida quando li seu post pensei, quem nao se sentiu assim algum dia em sua vida, mas so ha uma certeza se comfiarmos em Deus venceremos todas as batalhas, lenbre-se de jo,da sua paciencia e perseveranca, nao desistiu e Deus restaurou tudo na vida dele, comfie, ele fara um milagre em sua vida beijinhos querida, e volta logo....

    ResponderExcluir
  22. Isabel, Boa Tarde!!!

    Acho q estamos todos no mesmo barco... mas ñ se deixe levar pela "marolinha"... Tens pra onde "fugir"? Bora ser feliz!!!

    Beijos e Descanse!!!

    ResponderExcluir
  23. Eita, me vi no espelho, agora.
    Vou te escrever. É melhor.
    Mas saiba que estou ( eu e o Brasil todo, fora Portugal e Argentina..rss) torcendo por vc.
    Sai uruca, que esse corpo não te pertence!!
    Beijocas querida, espero que o passeio ajude se não tudo, pelo menos a olhar os problemas de outra perspectiva.

    ResponderExcluir
  24. "Pois te esquecerás dos teus sofrimentos e deles só terás lembrança como de águas que passaram. A tua vida será mais clara que o meio-dia; ainda que lhe haja trevas, serão como a manhã. Sentir-te-ás seguro, porque haverá esperança; olharás em derredor e dormirás tranqüilo. Deitar-te-ás, e ninguém te espantará; e muitos procurarão obter o teu favor. ( Jó, 11:16-19 )

    ResponderExcluir
  25. Isabel,

    Um abraço quietinho e solidário. Um beijinho prá sua fofinha.

    Sônia-Rj

    ResponderExcluir
  26. Olá!!! desejo que esse periodo cinzento passe logo, e que as boas energias caiam sobre voçe... força, vai passar é só acreditar e conte com todas nós que adoramos o seu blog e o carinho com que voçe nos brinda sempre.. mesmo longe sem nem ao menos lhe conhecer sinto todo o amor que existe em seu coração..cada vez que lhe visito...

    BOA VIAGEM!!!

    Cris Souza.

    ResponderExcluir
  27. Oi Isabel!
    Há momentos na vida da gente que são dificieis, mas passa! Enfrente-os com coragem e esperança de superá-los! que Deus te proteja!
    bjk

    ResponderExcluir
  28. Isabel que o Deus te abençoe e te guarde e que o Senhor faça resplander o Seu rosto sobre ti e te dê a paz... linda creia e descanse no Senhor, existem períodos na vida que a coisa fica feia, mas jamais se esqueça que o "choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã." Estamos daqui te mandando muita força. bjs no coração.

    ResponderExcluir
  29. Oi Isabel, pensa assim , se não é doença , , vai passar e logo, descanse e volte renovada, cheia de ideias. Aqui a urucubaca é por conta de saude , mas não perdi a fé , vou ficar boa e melhorar, vc tb vai pode ter certeza . Bjs Leila

    ResponderExcluir
  30. Querida, todos os problemas passam. Você me parece alegre, feliz, amanhã o sol brilha novamente. Deus te ilumine, hoje e sempre.
    Bjs.
    MARIA

    ResponderExcluir
  31. qrida,ja deixei alguns recodos antes,adoro seu blog,mas qero dizer FORÇA,confia em Deus sempre e lembre Cristo ja levou sobre si todas as nossas dores, o q precisamos fazer é confiar Nele sempre, poe a sua fé em Cristo e tudo vai passar.Xero e fique na paz.

    ResponderExcluir
  32. Boas energias para você e não se apoquente, a maioria de nós passa por isto algum dia, fique triste e chore o quanto precisar mas sem entregar os pontos e não se esqueça de que depois do final do túnel existe uma luz estupenda. Fique bem, mesmo que todos dependam de você, se permita receber dengos, ser frágil e se dê um tempo. Melhoras, estamos aqui e muita paz no coração.Sinceramente, bjs

    ResponderExcluir
  33. Poxa Isabel,imagino que não deve ser algo fácil,pois vc é sempre tão animada com td.Mas essa nuvenzinha vai passar junto com essa crise.Aproveite o feriado com sua amiga, chore se for preciso,mas não se deixe abater.
    Estou torcendo por vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  34. oi Isabel..
    pasei momentos na minha vida bem difíceis como talvez vc esteja passando agora, mas acredite aprendi alguma coisa com isso, se algo não está indo bem ..alguma coisa esta fora do ritmo na sua vida, algo está errado, assim que vc descobrir o que não está no lugar certo e se ajustar, sua vida entrara no ritmo tranquilo e com alegrias..
    sei que é dificil ver estando dentro do problema, mas tenha certeza, descubra onde está errando e sua vida volta no normal..
    muita energia positiva e muita luz...
    bjs e tudo passa, até a uva passa...rsrsrs

    ResponderExcluir
  35. Querida, não há bem que não dure nem mal que seja eterno...

    Enquanto a "marola" do Lula estiver passando a crise estará batendo na porta de todos que fazem parte da classe média (como nós).

    Precisando de alguma coisa, pode gritar, a gente faz algo pra ajeitar!

    Beijos mill

    ResponderExcluir
  36. Ola Isabel,não sei pelo que vc ta passando,mas sei que problemas vem e vão,todos os dias e e tem momentos que ele aparaçem com mais frenquencia, mas não se deixe abater ,vc é mais forte do que eles.Uma vez li uma frase que não mim esqueçi mais:não diga a Deus que vc tem uma grande problema diga ao seu problema que vc tem um grando Deus!
    medite nesse versículo:Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite;mas a alegria vem pela manhã.
    Força querida vc vai sair dessa, bjs bom final de semana

    ResponderExcluir
  37. Olá, Isabel, espero q passe logo essa fase.
    Que o cinza se torne uma cor alegre.
    Boa viagem e volte reanimada!!

    Abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  38. É lógico que vi melhorar !!! Apesar desta nuvem negra aí em cima, vc tem uma luz muito maior que te faz iluminada !!!FORÇA !!!
    Beijim e divirta-se o mais que puder
    Beijim

    ResponderExcluir
  39. Olá Isabel!
    Sou sua vizinha ..rs (de BH também) e tenho acompanhado o seu blog. Seja qual for o seu problema, acredite sempre que ele tem solução! Se não puder enfrentá-lo agora, em breve poderá! O mais importante é saber que você não está sozinha, tem uma família e amigos com quem poderá contar sempre (o seu blog retrata o carinho das pessoas por você). Então, confie, pense positivo e a solução virá, é apenas uma questão de tempo!
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  40. Oi, mineirinha!
    Acredito q nesse exato momento em q lhe escrevo já esteja nas terras de Drumond, não é? Se não, tá quase...
    Querida, aproveite seus dias e curta esse brotinho lindo que vc tem, a sua filha. Aprecie os amigos, abrace a natureza, encontre-se nas coisas simples, mas importantes. Pois é isso q somos: pequeninos no mundo, mas fundamentais na evolução da humanidade. Daí, compreenda que a vida tem mesmo muitos degraus, tombos e passos largos. Entretanto, há sempre uma forma de atravessá-los. E vc encontrará a sua. Um dia, vai olhar para trás, lá de longe, e ver o qto era pequeno diante da sua estrada construída, do seu caminho percorrido...
    Boa sorte!
    Bjo no coração,
    Lets

    ResponderExcluir
  41. Oi Bellllllllll
    Estou super ausente né??? uns probleminhas por aqui tb...rs

    mas sempre te visito rapidinho viu!!! e fiquei triste em saber q vc tá passando por um pedacinho meio ruinzinho...
    mas olhe!!!

    TUDO PASSA!!!!

    Tem uma musica que o Padre Marcelo canta ( independente de religião viu!!! ) mas tem um pedacinho q me agarro!!! é assim..

    ...O mundo pode até
    fazer voce chorar!!
    mas DEUS Te quer SORRINDO!!!!!...

    é isso amiga.... olhe pra sua filhinha e sorria ...

    sorrindo tudo parece ficar mais leve

    e sabe de uma coisa??? todas nós temos um probleminha sim e tb um GRANDE DEUS!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  42. Bel...
    esqueci..rs
    olhe ... se vc quiser escutar essa musica é só entrar no youtube e procurar com essas palavras mesmo q vc encontra... e pode chorar a vontade...alivia demais...
    bjs

    ResponderExcluir
  43. Amiga,
    Seja lá o que for, estou do seu lado. Olha, sempre há uma luz no final do túnel e nada como um dia após o outro. Tenha fé e acredite no seu Deus interior e daí tudo será diferente... Se quiser um "ombro" amigo conte com o meu. No meu blog tem meu e-mail, se quiser conversar mais e também podemos trocar telefones, ok?!
    "Fica sempre um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas..."
    Ah! para você se animar. A Nivia do blog Artes com o Coração está promovendo um encontro entre as blogueiras de BH. (link no meu blog). Passe por lá e confirme sua presença. Será um encontro animado!!
    Bom feriado.
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  44. Oi, Isabel!
    Quando visitei teu blog hoje tomei um susto!
    Não faço ideia do que está acontecendo contigo, mas espero sinceramente que as coisas tomem o seu devido lugar na sua vida. Espero que você encontre seu equilíbrio, sua paz, e fique bem...

    Que Deus te ajude dando sabedoria para agir com discernimento.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  45. Ah, quem nunca se sentiu assim que atire a primeira pedra... Pode acreditar que logo logo as coisas vão mudar de rumo para melhor.
    Bjks e boa sorte

    ResponderExcluir
  46. A maior verdade do mundo é que tudo, absolutamente tudo passa! Não só os momentos alegres, mas principalmente os tristes. Porque dos alegres sempre procuramos nos lembrar, e dos tristes, sempre procuramos nos esquecer. E crise, passa, se passa! Leu a minha história na Margaret? Se não, leia. Vai ver porque digo com tanta certeza que passa.
    Estou torcendo por você!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Comentários, opiniões e críticas saudáveis serão sempre muito bem vindos!!