comenta!!

comenta!!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Promoção 01 ano de blog!

Olá meus queridos amigos e amigas,

No dia 27 de agosto de 2009, o blog Casa de Juntados completará 01 aninho!!

Para comemorarmos juntos está sendo lançada a seguinte promoção:

Na semana do dia 23 a 29 de agosto de 2009 deixe um comentário no blog Casa de Juntados respondendo à seguinte perguntinha:

" O que você acha que ainda falta na Casa de Juntados?"

O blog Casa de Juntados começou a partir da minha idéia em contar a saga de um casal que não casou e não ganhou nem 01 fronha de presente, para montar uma casa; o trabalho de transformar uma velha casa, na qual faltava desde colherinha de café até televisão moderna e um telhado decente, em uma casa habitábel, funcional e chic (bem, o chic é outra história, he he).

Nestes 05 anos de convivência, além de minha linda filha, eu e meu companheiro conseguimos adquirir e reformar muita coisa , e com o blog aprendi muito sobre reforma e decoração; ganhei muitos presentes; e as dicas diárias que vocês deixam aqui ou eu vou buscar no blog de vocês me ajudam a montar a minha casa!

Mas uma casa que é uma casa nunca fica completa, sempre tem algo que queremos ter ou mudar. Vocês que acompanham o blog já sabem de alguns dos meus sonhos e planos para a casa. Você pode citar algum sonho que ainda quero realizar e dar idéias para incrementar este sonho, ou simplesmente dizer o que acha que não temos em casa e que seria ótimo adquirirmos ou construirmos. Difícil? Acho que não. Se tiver dúvida, vai lá nos arquivos do blog e pesquise, reveja os posts, as fotos dos ambientes.

Será feito um sorteio entre os nomes que deixarem comentários, mas há algumas regrinhas, prestem atenção:



01 - Procure deixar apenas 01 comentário com a resposta e não se esqueça de colocar o seu nome;


02- O sorteio só valerá para os blogueiros do Brasil;


03 - Só serão considerados os comentários de pessoas que já visitaram o blog e deixaram comentários, pelo menos 01 vez, antes da semana da promoção. Acho que não seria justo com meus leitores assíduos considerar o comentário de uma pessoa que nunca entrou no blog e resolveu comentar só para participar do sorteio. Você que está chegando agora pode até deixar seu comentário pela primeira vez, mas não poderá participar do sorteio. Começe a acompanhar o blog e aguarde a próxima promoção, ok? Sem mágoas... hi hi


04 - Só serão aceitas as inscrições de quem tem um blog ativo, pois eu gostaria que a pessoa ganhadora colocasse retorno da promoção em seu blog, em consideração a todos nós. (se o presente chegou direitinho, se gostou dos presentes, estas coisas)

Então, promoção e regras explicadinhas, vamos ver o que vocês poderão ganhar?

Nesta caixinha está um Kit todinho feito pelas minhas mãos; e acreditem, foi feito com muito carinho e como sei que vocês gostam de coisinhas fofinhas e delicadas, procurei fazer tudo com muito capricho, para que ficasse bem bonito.






O kit contém:


- 03 toalhinhas de mão, com barradinho em crochê;




- 02 sachês de crochê com sabonete perfumado;





- 01 bolsinha de mão de crochê, com forro de cetim, para guardar suas coisinhas;



- 01 tercinho de crochê e contas peroladas para suas orações ( a bolsinha é para guardar o tercinho)




Espero que estes presentinhos sejam um incentivo!
Quer ganhar este kit?




Então, vamos participar!!

O sorteio será na próxima semana! Boa Sorte a todas!!!
Obs.: A caixinha onde vai o kit é feita de papel cartão, não é madeira. Também foi pintada e decorada por mim.



Beijos

59 comentários:

  1. Obááááá, sou a primeirona a comentar!!! rs

    Bom Isabel, na verdade eu acho que sua casa está linda, mas já que tenho que sugerir alguma coisa, que tal uma porta/janela igual aquela que fiz pra mim e que foi o primeiro post que fiz no meu blog?

    Essas poprtas/janelas dão um charme todo especial na nossa casa... quem sabe você não iria gostar de ter uma tb...

    Bom, dica dada!

    Beijocas e linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Isabel, vim ver sua promoção e amei seus presentes, quero todos pra mim hehehhe, agora com meu banheiro repaginado , as toalhinhas ficariam lindas nele !!!
    Então vamos lá eu fui buscar saber qual eram seus sonhos e vi em seu blog que deseja ter um quarto com suite, e só tenho a te invcentivar , é muito bom, eu não tive por muito tempo, mas agora que tenho meu banheiro sei o quanto faz falta essa privacidade ao casal. Desejo do fundo do meu coração que seus sonhos, esse e todos os outro se realizem.
    Sabe que seu blog foi uma dos primeiros que paasei a visitar com frequencia e sempre amei tudo que vi por aqui. Participei das suas reformas ai com a salinha , o drama da geladeira , armário etc.. E tb com a promo da Gamela, nossa que feliz eu fiquei em ter a ideia de fazer um post pra vc naquela época pedindo ajuda pra vc ganhar e saber que deu certo hehehhe. Acho que isso nos aproximou.
    E vc é um encanto de pessoa, passa isso nas suas palavras , no jeito que escereve, sua simplicidade nos encanta.
    Espero que essa promoção de um ano se repita muitas vezes e que seu blog seja sempre o sucesso que já é.
    Não sei se me alonguei e cumpri todas as regras , mas acho que sim. bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Isabel!!
    Passei para ver as novidades e fiquei feliz em saber do niver do blog. Parabéns e desejo que vc tenha muitas felicidades com seu blog. Realmente os desejos da nossa casinha nunca terminam, eu tb estou sempre querendo algo novo.
    Faz parte.
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Isabel,
    eu também quero ganhar as coisas lindas que você fez.rsrsrsrs
    Deixo aqui minha sugestão a você:
    reforme seu quarto, como você deseja.
    Faça o banheiro, para virar suite e tente reformar os móveis ( coisa que o Elton faz muito bem) para que saia mais em conta.
    Quanto aos artigos para decorá-lo você mesma faz...e lindos!!!!
    Espero ter ajudado.
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  5. Oi Isabel! A sumida apareceu!!!!
    Primeiro quero parabeniza-la por um ano de blog e com as ideias tão legais que vc vem postando por aqui!! Fiquei feliz com seu retorno, espero que esteja muito bem de saúde!
    Gosto muito do seu blog do jeitinho que ele é, mostrando sua personalidade e criatividade! Ah, amei o tercinho, eu quero, heim??
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Oi Isabel... eu aguardava com carinho este aniversário do blog... o meu será dia 29 de setembro!! quase pertinho!!
    Eu adoro seu blog pq já disse aqui outras vezes, ele é muito autentico assim como vc... é a casa do dia a dia do jeito q ela realmente é... revendo seus posts, eu amei sua cozinha da roça, a transformação q vc fez nela! uau... tb adorei o post (acho q foi o primeiro q li no seu blog) sobre as plantinhas q seu marido trouxe para casa (iam ser jogadas fora) mas vc fez questão de ficar com elas e com muito carinho organizou um cantinho na sua casa para elas! Eu amei...
    Bom, a pergunta q vc deixou realmente não é muito fácil de se responder, pq o sentido da "falta" é meio relativo... rs... não acho q falta nada aqui, gosto das coisas aqui como são... da forma que as vejo... mas como é para dar uma sugestão, eu acho q vc faz uns arranjos muitos bonitos para decorar (seja de mesa, mesinha, parede), vc poderia mostrar mais os seus arranjos do lar! E ensinar a fazê-los tb! Bjs grandes

    ResponderExcluir
  7. Oi Isabel!
    Parabéns! Adoro seu blog, sou seguidora há mais ou menos dois meses e adoro passear por aki.
    Parece que o quarto-futura-suíte é uma meta, mas vamos lá: acho que se ainda não deu temos que usufruir da melhor maneira possível do que temos.
    Vou dar uma dica para você (no final do dia sempre me dou este presente): ascendo uma velinha cheirosa no banheiro e tomo banho à luz de velas, agradecendo meu dia e já relaxando para dormir!
    Vc merece esse mimo!!!
    Beijos, Lu Espejo

    ResponderExcluir
  8. Olá querida Isabel,
    Que lindas peças vc fez.Parabéns!! As cores estão maravilhosas!!!Ameeii... Beijinhos,Sandra.

    ResponderExcluir
  9. Oh delícia de promoção!
    Bom se bem me lembro e não perdi nada, rsrs...vc. ficou de dar uma repaginada no guarda-roupa da filhota que é mogno....e aí vamos ao trabalho?????
    Beijos amore e boa semana.

    ResponderExcluir
  10. Tô aqui pensando se falta alguma coisa nesta casa de juntados, assim que descobri o que é, comento aqui, ok? Mas quero ganhar, viu? Tudo muito delicado e caprichoso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Querida Isabel, quando vc comprou seu fogão a lenha, além de ficar com uma certa invejinha, pois moro em apartamento, (rsrsrs) fiquei pensando que algo legal para colocar na sua cozinha caipira seriam pelos menos umas duas cadeiras (na casa da minha mãe eram cadeiras de madeira e lona, bem simples, mas confortáveis) em frente ao fogão para, nos dias frios, tomar um café ou chocolate quente e jogar conversa fora. Na minha terra é chimarrão, mas acho que você ficará com outras alternativas...
    Creio que isso conferirá um ar ainda mais de "casa" e muito aconchego à sua cozinha caipira. Parabéns pelo blog, acompanha quase desde o início (votei em vc no blog da Sutana, pelo menos tentei)embora só tenha postado recado aqui uma única vez. Você não respondeu, mas tudo bem... rsrsrs
    Beijão e bom retorno. Fique bem!
    Denise

    ResponderExcluir
  12. Oi Isabel!
    o kit está lindo e eu quero ganhar! Então aí vai minha sugestão:
    transforme seu quarto em uma suíte.
    bjk e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  13. Isabel, claro que eu gostaria de participar da promoção ... e, também ganhar essas lindezas que vc fez!
    Respondendo à sua pergunta: eu concordo que o blog é como nossa casa - nunca fica prontinha porque sempre queremos dar um jeitinho aqui e acolá. E isso vc sempre faz aqui no blog, portanto eu penso que está perfeito! O blog é seu retrato - uma pessoa de fibra, simples, habilidosa, etc. Bem acho que é isso!

    Boa sorte para todos!
    Beijinhos, Sandra.

    ResponderExcluir
  14. oi Isabel

    Estou com algumas ideias, mas vou estudar melhor porque são itens que penso pra minha casa.

    Mas já vou dizer que os presentinhos estão muito lindos!!! A mulherada vai ficar louca, como eu fiquei por essa carteira que é um luxo!!!
    depois eu volto pra responder...

    bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  15. Oi Isabel!

    Oba! Parabéns ao casa de juntados!

    Olha só, me lembro de um post que você colocou seu sofá e uma capa que dizia ser temporária. Acho que poderia refazer o estofado de seu sofá e colocar algum tecido básico para poder ousar nos acessórios!

    Tenho um sofá com uma capa temporária tbem e estou louca pra inventar uma capa! Quando eu finalmente fizer coloco no blog!

    Um grande bjo e parabéns pela casa!

    Fefe

    ResponderExcluir
  16. Isabel queriida , adoro seu blog !!! Admiro vc demais , o o blog mostra a sua evolução no que diz respeito a decoração do seu lar , que se transformou à olhos vistos , de quem te acompanha , parabéns !!!
    Bom , uma sugestão , pra mim o nosso quarto é um lugar quase sagrado , hehehe , acho importante gostar do que se ve , então se tem vontade de melhorar , manda ver , usando seus dotes e os do maridão , não será difícil . A parte mais complicada será o banheiro , mesmo assim nada que com paciência não se resolva ...
    Bjuss *
    PS : Adorei seu kit , um luxo *

    ResponderExcluir
  17. E olha só pra vc ver,
    foi por sua causa e dos seus blogs que hoje eu tenho o meu e depois de 4 meses tenho 154 pessoas me acompanhando e quase 1000 visitas por dia.
    Foi com vc que aprendi a fazer decopagem, prestar atenção em dicas de decoração dos outros blogs e muito mais.
    Fico tão feliz com a sua felicidade!
    O presentes ficaram lindíssimos.
    Vou participar com uma sugestão que sei que ainda vai demorar muito:
    Fazer a segunda entrada para sua casa , na rua de baixo, com sua garagem e tudo que vcs tem direito.
    Minha amiga querida, vc merece tudo de bom que existe nesta vida.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Bel, muitos, muitos parabéns pelo aniversário do blog. Sempre achei interessante o nome do blog:Casa de Juntados. Também sou juntada. Aliás, somos tão juntados que sentamos os quatro, no mesmo sofá para ver TV. Sinceramente, acho que não está faltando nada na sua casa nem no seu blog. Nós é que criamos alguns "necessários" com nossos desejos. Então, acredito que vecê deve dar um UP no seu quarto (eu já estou fazendo ono meu).
    bj bj bj e PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  19. Isabel,
    Primeiro quero parabenizá-la por um ano de blog!!!!!!Olhe só como passou tão rápido!!!!!
    Para mim não falta nada em seu blog, e sua casa está mesmo muito aconchegante e confortável!!!!!
    Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Lindinha, parece que as mudanças no seu quarto vão ganhar disparado, né? Então, sugiro que, enquanto não vem a reforma com a implantação do banheiro, escolha três paredes, exceto a que será aberta para o banheiro, e faça nas três uma pintura bacana, a instalação de prateleiras, de alguns quadros, coisas que você mesma, junto com o supermaridex, pode criar, e uma luminária legal, com dimer, para dar aquele clima. Eu fiz umas pátinas com decoupage numa madeira velha para o meu quarto e estou fazendo uns objetos porque precisa o coitado precisa de um up. No mais, manda ver e, aliás, me manda o presentinho também..... rsrsrss. beijos e uma deliciosa semana pra vocês ai de Minas...

    ResponderExcluir
  21. Oi Bel
    Ai...cada coisa linda q vc fez de premio...eu quero!!!!
    Tudo q vc e seu marido fazem fica muito caprichado...muito lindo e tudo transpassa uma grande harmonia!!!
    Minha sugestão tb é pra fazer sua suíte...afinal vcs merecem viu!!!
    e tenho certeza de q logo estarei vendo aqui uma fotinha !!!
    e quanto aos detalhes...ah são detalhes..e detalhes são coisas q vc sempre tirou de letra não é mesmo!!!!
    Parabéns pelo blog!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Mulher que monte de blog, não dou conta de deixar comentários em todos, e seus croches estão lindos, tambem adoro fazer.Bjss.

    ResponderExcluir
  23. amiga, acho que ainda não vi vc falando em horta e talves pra completar aquela linda cozinha da roça valesse apena uns vazinhos lindos de temperos .
    Se me repeti ou vc tem eu nem vi desculpe mais é uma idéa , parabens pro blog
    bj

    ResponderExcluir
  24. Querida Isabel,
    Parabéns pelo aniversário do blog que sempre gostei. Admiro demais o capricho e carinho com as coisas que vc e seu marido tem, quanta dedicação. Meus parabéns por isso também.Sua filha é uma sortuda de ter pais como vocês.
    Sabe que eu queria muito aprender a fazer crochê, sorte ~sua que moro longe senão ia ter que me ensinar...rsss....
    Querida não sei o que está faltando na sua casa além da suite.Agora o que eu mudaria? Uma parede azul meio escuro brilhante, eu colocaria fosco

    ResponderExcluir
  25. Menina, 1 ano da casa de juntados... Nossa, é mto tempo... E mta coisa contada e adquirida...
    Fico feliz por vc ter conseguido tanto...
    Olha, eu sugeria, adesivo de parede, algo que eu curto, acho que alegra e deixa o ambiente bem chique...
    gosto é algo complicado de discutir... Mas eu sugeria isso...
    Parabéns pelos presentes, eles são lindos, de mto bom gosto e capricho...
    Fica com Deus...
    Bjs
    :)

    ResponderExcluir
  26. Olá amiga PARABENS!!!!
    Pelo o aniversario do seu lindo cantinho.
    Bom é dificil lhe dizer o que falta em seu lar, pois ele esta perfeito,massss claro que para nos sempre falta algo para fazer né então lá vai a minha dica:

    Uma suite bem grande com armarios antigos para guardar toalhas de banhos.
    Um aparador antigo para colocar os perfumes,cremes etc...
    Acho que iria ficar muito lindo.
    Enfim eu quero ganhar tudinho que vc fez viu!!!!!
    Beijos amiga estarei aqui esperando os meus presentinhos kkkkk.
    Sandra Allima.

    ResponderExcluir
  27. Oi Izabel,
    vou publicar sim a tua promoção também. Quanto a sua casa, a cozinha por exemplo que vc postou mais itens sobre ela, está aconchegante, daquelas que a gente chega e não dá vontade de sair, vi as sugestões acima e concordo com a suite no quarto, mas enquanto não dá para fazer a reforma, uma coisa que desejo fazer em minha casa quando a tiver é escolher uma parede e pendurar fotos, fazer meio que um mural. O que acha?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  28. Oi flor,
    Saudades de você e do seu bloguito, que tanto nos inspira - se não a melhorar a nossa casa, pelo menos a nos tornarmos seres humanos um pouco melhores, assim como você.
    Bem, depois de um ano de blog e mais "trocentos" de juntados, acho mesmo é que está (mais do que) na hora desse blog fofo mudar de estado civil e passar a se chamar "Casa de Bem-Casados" e...de quebra....tipo assim....quem sabe....errr...com um casamento de verdade?? Heim namorido?? Heim, heim??
    Eheheh.
    Pois é o que eu penso que falta nO Casa de Juntados. Porque o resto você tira tão de letra, que deixa a gente boquiaberto.
    Bem, é isso amiga.
    Parabéns por esse um ano de blog e obrigada por compartilhar suas descobertas e questionamentos com a gente.
    Aguardo um pedaço do bolo, eheheheh.
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  29. Izabel
    Vim agradecer a visita, desejar boa semana e parabenizá-la pelo aniversario do blog. Ufa bem sei como é difícil manter um blog, até por isso relutei muito em começar, pois sabia que, além do prazer é claro, tem a responsabilidade o compromisso de partilhar e compartilhas experiências neh! Devo completar um ano em outubro ou novembro deste ano
    Lembro que você queria o fogão à lenha, mas uma coisa que notei (não me lembro de vc. ter comentado) é sobre um cantinho de trabalho.
    Vejo que vc. pinta suas caixinhas, faz relicários, crochê...Sem contar com os dotes do marido habilidoso com a parte da marcenaria.
    Cadê seu cantinho, sua caixinha, sua cesta, seu cantinho de trabalho? E o marido aonde guarda os materiais (chaves, martelos, serrotes, tintas etc)?
    Será que esse cantinho não esta fazendo falta, afinal a casa está em permanente mudança e reciclagem. Não seria esse o cantinho que falta junto da área de serviço da casa?
    Beijo grande e parabéns pelo niver do blog

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Olá Isabel!!quero ganhar,rssrs coisinhas lindas feitas por vc,adoro!!acho sua casa linda,vc é muito criativa e tudo fica de muito bom gosto,sempre.Mas bem sua cozinha da roça é uma fofura e como vc é mineira,acho que vc deve caprichar em detalhes que lembrem bem essa sua região maravilhosa.bjus eq uero ganhar tudo e essa bolsinha,aiaiai,quero pra mim.

    ResponderExcluir
  33. Olá Xará, PARABÉNS por fazer um ano de blog - que venham MUUUUUITOS outros... Os mimos da promoção estão um charme, tb quero!!!rrrsss
    Tb acho q deverias investir no seu quarto, mesmo q não dê p fazer a suíte agora. Pinte os móveis e as paredes, faça uma pintura diferente ou um desenho (tipo sombra) em uma delas(se gostarem), faça uma colcha de crochê nova p a cama... e SEJA FELIZ!!! Beijoooosssss
    BEL.

    ResponderExcluir
  34. Nossa que mimos lindos!!! Eu quero..... Vou ficar na torcida pelo meu nome (hehehehe). Parabéns pelo niver do seu blog muito legal! Vamos à resposta: não sou de dar pitacos na casa de ninguém, pois cada lar segue o estilo e as condições dos donos, mas como você pediu, então vá ao encontro do seu sonho e aos poucos faça o seu quarto com a tão sonhada suíte. Acho que é o que falta para completar o seu "ninho de amor"...
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  35. Eu quero, eu quero, eu quero!
    Tudo tão lindo, adorei a bolsinha de crochê.
    Bom saber que sua cirurgia foi um sucesso!
    Sempro passo no seu blog para olhar as novidades e acho que seus posts estã na medida certa, gosto dos seus crochês, quando quero ver trabalhos com paninhos vou no blog da MAra Porto, quando quero scrap vou em outro e assimm por diante. Seu blog é especial e demonstra sua personalidade.
    Beijos e bo sorte para mim.
    Vou divulgar sua promoção no meu blog www.blig.com.br/maisleve.

    Beijos
    Karina

    ResponderExcluir
  36. Eu quero, eu quero, eu quero!
    Tudo tão lindo, adorei a bolsinha de crochê.
    Bom saber que sua cirurgia foi um sucesso!
    Sempro passo no seu blog para olhar as novidades e acho que seus posts estã na medida certa, gosto dos seus crochês, quando quero ver trabalhos com paninhos vou no blog da MAra Porto, quando quero scrap vou em outro e assimm por diante. Seu blog é especial e demonstra sua personalidade.
    Beijos e bo sorte para mim.
    Vou divulgar sua promoção no meu blog www.blig.com.br/maisleve.

    Beijos
    Karina

    ResponderExcluir
  37. Você sabe que quando cheguei nesse mundinho, seu blog me inspirou, então, nem consigo pensar numa sugestão, mas vou falar do seu quarto, pois o quartio é o lugar em que ficamos mais tempo, não é mesmo, por isso, deve ter a nossa cara. Decora ele, faz o banheiro, gasta aí aquelas economias que a talvez você não tenha, mas com parcimônia, viu. No mais, amiga, parabéns pelo aniversário do blog!
    ;)

    ResponderExcluir
  38. Oi, Isabel!
    ...hummm...olha, só! Tem uma máquina que comprei aqui para casa e não me arrependi. Muito pelo contrário: é a máquina de lavar-louças. De repente ela entra para tua lista de desejos, hã? ;)
    Sei que você é uma mulher batalhadora e o maridão também. Uma máquina dessas quebra o maior galho no dia-a-dia, aliviando mais um trabalhinho doméstico que é bem real, e bem chato também. Bom, pelo menos para mim, é. Fica a sugestão. :)

    Agora vou cruzar os dedos para ser sorteada, porque só a caixa é show, e de quebra vem esse recheio mimoso? Eita! Eu quero! :D

    ...
    Pode me chamar de Lidi, sim. Fique á vontade. ;)
    Preciso fazer a minha horta urgente. Quem mais quer ter coentro e cebolinha á mão e fresquinhos sou eu. :D
    Ah! Vou lá ver sua promoção, sim. Pode deixar. ;)

    ResponderExcluir
  39. olha eu aqui!
    lembro de ter lido uma vez que gostaria de acabar com o problema da terra que sujava demais a casa.
    Poderia usar pedra brita, e pedrinhas brancas (sao mais caras) só para fazer und detalhes, de repente um circulos espalhados. Eu já passei por isso e para mim resolveu bem!
    bjss

    ResponderExcluir
  40. Oi amiga, parabéns pelo blog e pela vida.
    Vou te dizer uma coisa se um dia a sua casa tiver tudo é sinal que precisas mudar, pois o legal é sempre procurarmos alternativas pra melhorar nossa casa, nossa vida.
    Na sua casa pode faltar um monte de coisas, aqui em casa é assim, mas não falta o mais importante: Amor.
    Por isso é que digo:
    Que não falte amor na casa de juntados!
    Sei que estou contariando a pergunta, mas amiga ganhar algo é meio difícil, não tenho sorte pra sorteios, mas tenho sorte de conhecer pessoas especiais, pessoas como você.
    Um beijos no coração.

    ResponderExcluir
  41. Izabel...seu blog é uma delicia, passo sempre para ver suas dicas!!!!
    Parabéns pelo aniversário...delicia!!!
    passa no blog para dar uma olhadinha....ainda estou engatinhando...mas chego lá!!
    bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  42. Aí gentem, é tão complicado dar pitaco... (mas eu adoro)...

    Eu também "juntei" com maridoco, e nasceu Ester...
    Dormia em nosso quarto...
    Agora está no quarto dela, mas ainda falto algo.

    Se fosse pensar em minha casa, queria q meu quarto fosse uma suite, até pela privacidade... (ou seria pq gosto de bagunça exclusiva?!?!), então penso q vc poderia acrescentar esse detalhe, banheiro em seu quarto...

    Do mais, adoro passear em site, sempre com boas novidades...

    Abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  43. Oie, tudo bem??
    Ai, um ano de blog, que delicia!!
    Acompanho sempre, me inspiro na sua batalha e dedicação e admiro-a por fazer sua casa linda com muita criatividade!
    Quanto ao pitaco, fico com o guarda-roupa da sua pimpolha,que ainda não está pronto!!!Que tal animar??
    Quantos aos presentes, fico imaginado as toalhinhas no meu lavabo novinho e a caixinha decorando meu quarto;afinal casa novo requer mimos novos!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Oi, Isabel!
    Bom, a máquina lava panelas, sim. Sendo que não é aconselhado colocar as de alumínio porque mancha. Só de vidro, inox e com revestimento anti-aderente que não mancha.

    Mesmo antes da máquina, sempre tive o hábito de passar uma água rápida nas panelas, pratos e talheres para tirar a sujeira mais grossa, e deixar com um pouco d’água para manter a sujeria molinha. Sempre fiz isso para facilitar o meu trabalho. Como mantenho esse hábito de longa data, continuo fazendo isso. Desse modo, a máquina lava tudinho sem problemas.

    Ás vezes não cabe panela, porque a máquina que comprei é pequena. Mas tem máquinas maiores, e você então pode avaliar o custo/benefício na hora de comprar a sua.

    Quanto a economia de água, de acordo com o manual, ela gasta menos do que a média se fôssemos lavar no jeito convencional. O sabão que você vai usar é especial para lava-louças, e é mais caro que os convencionais. Eles são vendidos em tabletinhos e, na lavagem normal, o ideal seria colocar dois. Eu coloco apenas um (para economizar) e dá tudo certo. ;)

    Espero ter esclarecido as dúvidas. :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  45. Que sua tarde seja linda como seu sorriso.
    Quanto a sugestão, depois que revi seus posts, gostaria de dar uma.
    Senti que voce faz tudo com muito amor, então vai fundo na suite. Começe, depois tudo se ajeita.
    O principal é a amor-parceiro que voce tem dentro de casa.
    No mais, paciência e pé na tábua.
    Um abraço apertado.

    ResponderExcluir
  46. Isabel, amei seu recadinho lá no meu cantinho. Que delícia fazer aniversário heim! Eu aaaamo o casa de juntados, você sempre nos mostrando as mudanças maravilhosas que faz na sua casa. Amo cada cantinho que vc repaginou.
    Quanto a sugestão, estou dividida mas vou sugerir duas coisas, rsrsrs...
    O quarto do casal e também o cantinho craft onde vc faz suas artes.
    Eu quero ganhar! Hehehehe... Ainda mais que se eu ganhar tem brinde para meu pequeno Oliver! rsrsrsrs...
    Obaaaaaa.
    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde Isabel demorei mais vim te fazer uma visita ,e dizer que eu amo vir aqui no teu cantinho,tudo que vc faz fica lindo ,amo de verdade eu eu como vc não casei só juntei e também não ganhei nem uma colher...rsrs,mais com a juda de Deus deu tudo certinho.
    menina quantos presentes hein?quem ganhar ficara muito feliz com certeza,cada coisinha linda e tudo muito delicado amei todos !!!
    beijos

    ResponderExcluir
  48. oi Isabel...

    Primeiro quero deixar um enorme PARABÉNS pelo aniversário, vc fez desse blog um ponto de referência se tratando de transformação de móveis e objetos com custo bemmm baixo , sabendo que tudo é possivel é só ter boa vontade e muito amor por seu lar !
    Faltar, não falta nada, mas é sempre bom ter novidades para dar aquela agitadinha básica , né não ?!?
    Agradeço muito vc porque foi a primeira pessoa que foi no meu blog e isso fez para mim uma diferença enorme, estava na maior insegurança de continuar ou não e foi com seu apoio que segui em frente , hoje continuo insegura , mas com muitas amigas...rsrsrs

    Que vc receba em dobro todo o carinho que vc nos presenteia quase que diariamente ( só nas férias que não,mas sentimos assim mesmo ).

    bjs e até !

    Tânia Silvia

    ResponderExcluir
  49. Nem li esse monte de comentario...ta bombando essa promoção...ebaaa
    Bem...acho que ta faltando algum enfeite feito por Margaret....kkkkkkkkkkkk
    so eu, metidinha como sou, pra ter uma ideia dessa. Detalhe: Se eu ganhar vou ter que fazer algo pra fazer valer a promoção?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijos querida...parabens pelo niver.

    ResponderExcluir
  50. Olá Isabel! Adorei a promoção! Eu quero estas coisinhas fofinhas!
    Bom, o seu blog é ótimo e maravilhoso, mas acho que você poderia postar mais sobre o quartinho e coisas da filhotinha. Poderia dar dicar e transpformar algumas coisinhas dela... pelo que estou vendo, vamos ter muitas amigas blogueiras ganhando nenéns, e nada melhor que uma veterana para ajudar, né?
    BjOs querida e ótima noite!
    Boa sorte pra mim!

    ResponderExcluir
  51. Olá Isabel, vim agradecer seu convite, parabéns pelo aniversário de seu blog que é bem legal, de vez em quando dou uma passada por aqui, mas já comentei algumas vezes assim que entrei no mundo da blogosfera,não comento com frequência pq nao tenho tempo e procuro sempre responder primeiramente aos comentários que recebo, gosto muito do seu blog e acho que você deveria mostrar pra gente onde vc faz suas artes, o cantinho da criação!
    Bjs querida....

    ResponderExcluir
  52. Isabel, os presentinhos estão lindos demais e bem na cor q eu a-m-o!! rsrs
    Bom, respondendo a pergunta: acho q na sua casa precisa de uma repaginada no seu quarto!!! Um carinho mais especial para seu cantinho, sabe.
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  53. Bem, eu acho que a casa de juntados já está completa, porque o que interessa mesmo é a alegria e a paz de quem vive na casa - mas que acho que vocês merecem um quarto lindo, bem romântico e cheio de coisinhas especiais. Que tal, hein?

    beijos

    ResponderExcluir
  54. Olá, Isabel!
    quando você diz que não ganhou presentes quando casou, ou se juntou, o termo não importa, o que importa está no coração...
    entendo bem, pois quando me casei foi assim, sem presentes, tirando os pais, a tias (duas) e a sogra, foi sem presentes, minha sala de visitas ficou dois anos sem móveis, mas...
    fomos muito felizes e, ainda somos, quase 25 anos depois - rsrs
    nossa casa, dificilmente fica perfeita, sempre queremos algo mais, é normal, faz parte da vida.
    seu blog é lindo, sua forma de se expressar é simples e cativante, isso significa felicidade, que é o que importa.
    nada falta, já que há felicidade e alegria.
    já está perfeito.
    bjkinhas

    ResponderExcluir
  55. Ahhh amiga...o que falta na casinha ??? Mais uma carinha nova pra nós nos apaixonarmos !!! Esta pessoinha aí dos seus sonhos !!! Pára de sonhar e põe a mão na massa...ou onde quiser...rs...desculpe...não resisti ao trocadinho...rsrs
    É isto que está faltando na casa de juntados !!!
    Beijim

    ResponderExcluir
  56. Bom dia Isabel!
    Adorei as coisinhas que fizestes. Bom sou antiga visitante de sua casinha virtual, deixei na época um recado na transformação do armário (aquele de madeira grande), mas na época não tinha blog, então ficou apenas com o nome de Caroline Monteiro, login do gmail.

    Acho que o que falta é realmente a sua tão sonhada suíte.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  57. Bom a minha dica seria para a sla de jantar, voce poderia imbutir algumas luzes na cristaleira. ( até da para colocar aquelas luzes de natal, o ideal é usar as que nao piscam e de cores brancas) para realçar as coisa tão bonitas que vc tem
    nao iria itrar o brilho rústico do local e ainda iria atrari mais a atençao do que vc guarda dentro da cristaleira

    ResponderExcluir
  58. Oi Isabel querida!!!
    Estou de olho na promoção, mas faltando oportunidade para vir aqui.
    Chegou a minha vez.
    Acho que você precisa fazer o seu tão amado e sonhado quarto com suíte.Se é o seu sonho, tem que concretizar.
    Vou torcer muito e dar muitos pitacos na decoração (você sabe, blogueira que se preze, tem que participar).
    Parabéns pelo niver do bloquito!!!!
    Quero ganhar estas lindas fofuras.
    Um grande beijo.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  59. Oi Isabel.

    Acho que falta uma parede pintada com aquela tinta especial da Suvinil que gruda imãs com muitas fotos.

    Um mural bem grande com fotos da família, dos amigos, um cantinho bem especial!!!

    Bjos

    Mari Ferreira
    maferreira85@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Comentários, opiniões e críticas saudáveis serão sempre muito bem vindos!!