comenta!!

comenta!!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Bancada do banheiro!

Olá pessoas muito queridas!

Sei que vocês estão super curiosas sobre o meu banheiro novo! Também não resisti e resolvi mostrar para vocês alguns detalhes, mesmo o banheiro não estando totalmente pronto. Está com o revestimento, já foram instalados o vaso, a bancada, a torneira e o chuveiro. Também já comprei os acessórios (papeleira, porta toalhas, etc) mas ainda não foram instalados.


Na verdade, eu estava doida para mostrar a bancada aqui e saber o que vocês acharam. Vejam a bancada com a nova torneira (a torneira comprei ontem!)





Fiz em mármore branco comum e resultado ficou muito bom!





Não mandei colocar a saia na bancada porque encarecia um pouco e como eu ainda estou em dúvida sobre o que colocar embaixo da bancada (talvez coloque armário) achei melhor deixar sem mesmo. Tomei o cuidado de escolher um sifão revestido (o cromado era muito caro, não dá ainda) para dar um efeito visual melhor:




Escolher a torneira não foi tarefa fácil, considerando a grande variedade de preços e qualidade. Mas no fim consegui aliar bom preço e beleza. Escolhi a torneira Lavatório da Fabrimar, da linha Gyro, vem com 10 anos de garantia. Gostei muito, achei super delicado o design dela:







A cuba também é simples, de embutir da marca icasa, uma das mais baratas do mercado:







Agora reparem na parede que fiz com a cerâmica imitando pastilha. Depois do rejunte branco, o efeito de pastilha fica ainda mais evidente. Adorei o resultado, eu recomendo!




Vejam o detalhe do encontro da parede com a faixa também imitando pastilha:





Aliás, estas "falsas faixas", que foram feitas com recortes da mesma cerâmica, deram super certo e o acabamento ficou perfeito!


Me fala se não parecem pastilhas?






Na área do box também ficou perfeito:






Reforço que estou mostrando o caminho que estou percorrendo, fazer uma obra com o máximo de economia sem deixar de lado a beleza e o bom gosto. Quando terminar tudo pretendo fazer uma lista mostrando quanto gastei com cada item e o resultado final de todos os gastos.


Como disse, o banheiro ainda não está pronto, faltam muitos detalhes para eu pensar e organizar; por ordem de prioridade:


-tampa do vaso e lixeirinha;


- Forro de PVC no teto
- Luminárias

- Espelho

- Porta de correr

-Box de vidro transparente


Vocês pediram eu mostrei, agora quero muito saber a opinião de vocês! O que acharam da bancada? E da torneira? E da "pastilha"? Comentem!!


Beijocas mil

85 comentários:

  1. Oi Isa

    Adorei tudo, poderia estar aqui em casa, amo verde, adorei a pia, atormeira delicada e as outras pardes em branco com a pequnea faixa. Tenho certeza que estais toda feliz..kkk

    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Sempre visito o seu blog..e acho o máximo!
    Me identifico muito com a sua forma de cuidar do seu cantinho.
    Vou começar a minha obra e também estou neste batalha de aliar bom preço e bom gosto.
    Seu banheiro ficou muito lindo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Lindo banheiro! Ficou bastante alegre! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Perfeito Isabel!
    Super bom gosto nas escolhas.
    Bj meu
    Tato

    ResponderExcluir
  5. Bel, teu banheiro tá lindão, nossa eu amei essas imitação de pastilhas , ficou super chik hehehe, e a torneira tb , arrasou. Estava com saudades mas sem tempo para visitas , ainda estou, por isso a visita é rapida, bjs Leila

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga ficou lindooo- que transfornmação e este azzulejo pastilhas ficaram super delicados- e a pia mrmore- - um armáro embaixo - seria bem útil - adorei tudo -
    bjs

    ResponderExcluir
  7. oh maiga mineirinha- vim te convidar ara um sorteio ega mineiro - LEVE MINAS PARA SUA CASA!
    MADEIRA ENTALHADA diretamente da cidade histórica Tiradentes-bela por natureza-
    estou te esperando no meu cafofo
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Isa

    Parabéns pela menção na Revista Minha Casa e também pelo banheio que tá show

    Beijos

    Ps. Não esquece de mandar o número da encomenda quando mandares os cupcake, para que eu possa acompanhar.

    ResponderExcluir
  9. Olá Isabel
    Gostei muito de tudo...escolhas feitas com bom gosto...muito lindo!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  10. Olá Isabel,
    Sem comentários, ficou show de bola. Ótimo gosto. Tô ansiosa para vê-lo prontinho.
    Bjs

    Sol

    ResponderExcluir
  11. Isa, se vc não contasse pra gente, acho que ninguém saberia dizer que é uma cerâmica e não pastilhas...A bancada ficou linda e a torneira também!!
    Mostrei pro marido a sua bancada e disse pra ele que queria uma assim no nosso banheiro, já que o nosso armário quebrou e tivemos que colocar uma nova pia. No mais é muito bom tê-la de volta e com tantas novidades...BJKS DE KARLA.

    ResponderExcluir
  12. Isa,eu amei!!Olha, embaixo da pia,coloca uma única prateleira em mármore também e decora com cestos para as toalhas e uns mimos!!Fica chique e você economiza!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Eu te vi na revista! Olhei e falei pro marido: minha amiga Isa tá na revista! tô ficando tão metida com amigas chiques...rsrs...

    Amiga, realmente o efeito dessa falsa pastilha não deixa nada a desejar...tá lindão teu banheiro e a bancada branquinha deu um up legal!

    Adorei!

    Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  14. Isabel, ficou muito lindo o revestimento e a bancada! Eu adorei o visual do mármore branco, ficou bem clean!!!
    Agora rumo as próximas etapas né?! Mas até agora está muito legal!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  15. Isabel, ficou lindo o seu banheiro.
    Ninguém fala que não é pastilha, o acabamento parece perfeito.
    O seu pedreiro foi muito feliz na colocação.
    Que sorte, amiga!!
    Que você seja muito feliz com seu novo banheiro e vai fazendo o restante pela ordem de prioridades.
    Beijinhos.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  16. Nossa tá ficando lindoooo! Amei tudo, muito bom gosto mesmo. Parabéns Isabel pela conquista, mereces! Bjinho

    ResponderExcluir
  17. Oi Isa. Seu banheiro ficou ótimo.O seu cantinho esta cada dia mais lindo adorei!!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Isabel achei lindo! As pastilhas ficaram um sonho. A pia de mármore eu adorei e anotei pois o resultado ficou mesmo muito lindo. vc tem certeza que colocar forro de PVC no teto fica bom? Outro dia entrei num blog e a pessoa estava reclamando do forro de pvc por causa do mofo e da dilficuldade em limpar. Se ficar bom vc me fala. Parabéns amiga acho que vc está nos passando uma grande lição. bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Isa!! Eu amei o seu banheiro!! Ficou muito legal! Eu jurei que eram pastilhas de verdade! Se você nem comentar, as pessoas nem vão perceber!!! A bancada também ficou uma gracinha, simples, branquinha, suave, fez a diferença com os detalhes das "pastilhas".

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  20. Menina já estava com saudades de noticias sobre a obra...
    Olha já vou logo dizendo, ta ficando lindão viu, a bancada de mármore é linda, charmosa alem de ser super chique.
    Amei a torneira achei simples, pratica e linda!
    As "pastilhas" dispensa comentário são realmente perfeitas, e confesso que vou usar de inspiração.
    Abraços, e vou ficar aguardando ansiosa por noticias!

    ResponderExcluir
  21. Isabel!!!!!

    Seu banheiro ficou lindinho demais !!!
    Ele é a minha inspiração!!!
    Vou colocar as "falsas" pastilhas só na parede do box, o revestimento das outras parede é branquinho e com a faixa das "falsas" pastilhas tal como vc fez!!!
    O piso é um verde claro, mesclado, as louças brancas e a bancada de granito preto indiano.
    A torneira tb parece demais com a sua!!! rs
    Mas é da marca perflex.

    "Vc é luz, raio estrela e luar..." rrssss

    Depois de tudo prontinho vou postar as fotos!


    bjs e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  22. Bel, ficou tudo fantástico. Adorei os revestimentos e a o balcão ficou perfeito. Com bom gosto dá p/ deixar td lindo e ga$tando pouco.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  23. Bel! Está perfeito! Deu uma invejinha branca tá? tenho até algumas melhorinhas pra fazer no banheiro mas nem vai chegar perto do que fizeste... mas vai valer. Adorei!
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  24. Ficou muito legal, gostei muito da cerâmica que parece pastilha, eu estou aqui tomando coragem pra reformar o meu banheiro que é superpequeno, mas tenho que calcular bem porque dizem que em qualquer reforminha se gasta bem mais que o esperado.

    ResponderExcluir
  25. Amei!!!
    Ficou muito lindo seu banheiro.
    Olha acho que a sua faixinha ficou muito melhor que muitas pastilhas que vi por ai. Muita gente reclama que o pedreiro assenta errado, fcam tortas e tal. As suas ficaram simplesmente perfeitas e ninguém dirá que são imitações!!!!
    A bancada também ficou lindíssima e de muito bom gosto, combinou com o resto do banheiro.
    Parabéns!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  26. tá ficando mesmo uma graça o seu banheiro!
    então, vou de vez em quando p/ bh, tenho uma cunhada que mora aí. só que dessa vez fui fazer turismo mesmo - visitei inhotim, inclusive. adoro sua terra!

    bj

    ResponderExcluir
  27. Oi Isabel!
    Venho sempre ler seu blog, mas ainda não havia comentado... depois desse banheiro lindo não tem como não deixar um comentário rs
    Vc tá de parabéns, o banheiro tá maravilhoso viu, é o que vc disse com pouco dinheiro mas muito bom gosto.
    bjos,
    Tathy

    ResponderExcluir
  28. Olá Isabel
    seu banheiro ficou realmente muito bonito. Como voce disse podemos fazer coisas lindas sem gastar muito, basta ter bom gosto e "um bom pedreiro". As pastilhas combinaram muito bem com a bancada branquinha, lindo!!!
    Obrigada por comentar no meu blog, fiquei muito feliz!!!
    Espero que me visite sempre rsrsrs
    Beijos e Parabéns

    ResponderExcluir
  29. Nossa Bel tá uma belezura, adorei, tô acompanhando desde o começo de toda bagunça rsrs, quero aproveitar pra te fazer um convite, estou fazendo um chá de bebê virtual passa lá e participa bjks Cris

    ResponderExcluir
  30. IO Isabel!!
    OLha gostei demais do visu do banheiro essa partilha falsa demais.Também quero muito um banheiro com uma bancada clara,sua torneira é igual a daqui, sua bancada e grande da pra organizar melhor as coisa,né. bjus

    ResponderExcluir
  31. Nossa, que bancada ótima que ficoouuu !! Espaçosa, clarinha... adorei, parabens.
    Muito bom gosto.

    Agraços

    ResponderExcluir
  32. Isabel
    ver sua casa tomando seu jeitinho pouco a pouco é muito emocionant. Parabéns, menina!!
    Se você não se importa, tenho uma dúvida e não é sobre reforma. Passeando no seu outro blog sobre artes, vi seus trabalhos em caixas de madeira e fiquei apaixonada. Você pode me ensinar o que você faz quando o fundo da caixa ficou num tom mais escuro do que o guardanapo que você vai decoupar??

    Abs

    Márcia
    www.loucapramudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Oi de novo!

    Obrigada pela dica do rejunte branco! Já tinha comprado!
    Falei c/ o pedreiro da idéia de cortar a cerâmica e fazer as faixas e ele disse que não ficaria legal, por causa do acabamento. Levei até o notebook na obra p/ ele ver as fotos do seu banheiro.E ele é muito caprichoso! Mas sabe o que eu vou fazer ???
    Vou levar as cerâmicas na marmoraria p/
    S Mário cortar p/ mim, vou até riscar atrás. Aí não tem desculpa é só assentar...
    Vou levar as fotos p/ ele ver seu banheiro pronto e aí quero ver qual vai ser a desculpa...
    Não vou stressar ele muito agora, pq tá na fase do telhado, eu tô tratando ele a pão de ló. Mas qd chegar na fase do acabamento, deixa comigo!
    Quero igual ao seu! E pronto! O que vc acha? Levo na marmoraria ou ele corta na maquita???
    Pode ficar picotado, né?!

    bjs

    ResponderExcluir
  34. Parabens!!! Ficou muito bonito o seu banheiro
    essa cerâmica imitanto pastilhas é lindo...
    Acertou na cor verde,que ficou ótimo no seu banheiro.

    ResponderExcluir
  35. Adorei!!!! Fiou muito bonito e clarinho!!!! Achei tudo muito bonito!!!
    As falsas pastilhas... tudo muito bem feito o/
    A prova que com menos dinheiro se pode ter algo lindo o/
    Felicidades!!!!
    Beijao MAlu

    ResponderExcluir
  36. Olá Izabel, seu banheiro ficou lindo, adorei o revestimento e o trabalho feito no box, a torneira é linda e o mármore branco da bancada deixou tudo mais clarinho! Você tem muito bom gosto! Nem sempre é o dinheiro que deixa uma casa mais bonita! Bjs

    ResponderExcluir
  37. oi Isabel to sumida nos comentários,mas acompanho tudo por aqui viu querida... sabe como é né? 9 meses de gravidez ... hehehe

    Bom, se vc quiser improvisar até arrumar uma idéia definitiva para debaixo da pia, pq não as cortininhas??? tem cada modelo lindo na net q vc mesma pode fazer!!!
    Aliás vc faz eu tenho certezaaa...prendada como vc é ...

    ah... parabéns pela escolha de tudo no seu banheiro... aliás seu pedreiro tb merece parabéns, demais de caprichoso hein!

    Bjs

    ResponderExcluir
  38. OI!SOU AURIAN.
    E A PRIMEIRA VEZ QUE VESITO , E ACHEI A IDEIA DO BANHEIRO IMITANDO A PASTILHA, TUDO DE BOM!!!!!!!!!!
    PARABENS.!

    ResponderExcluir
  39. Oi Isabel!

    Tem selinho p/ vc no meu blog!
    bjs

    http://emconstrucaoml.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Oi Isabel!! Eu adorei o resultado do mármore e da faixa! Ficou tudo lindo d+! Não é o preço que vai fazer a diferênça e sim o conjunto das coisas, que por sinal esta um arraso!!

    ResponderExcluir
  41. Isabel, que coisa mais linda este banheiro!Coisa mais delicada!E esta cerâmica imitando pastilha?Se você não dissesse eu jamais diria que não é!Ficou perfeito!Parabéns pelas idéias e pela menção na Revista Minha Casa!Adoro desde sempre!Beijos enormes!=**

    ResponderExcluir
  42. Oi!! Adorei esse revestimento imitando pastilha. Seu banheiro está lindo. Não tinha visto ainda essa marca de torneira. Você encontrou em alguma loja grande? Bjs!

    ResponderExcluir
  43. Obrigada por dividir conosco suas descobertas a respeito de sua reforma, tbm vou reformar e adorei suas dicas, acho que vou copia-las
    Bjs
    Regina

    ResponderExcluir
  44. oi, Isabel! Ficou uma graça seu banheiro!!! Parabéns!
    Obrigada pela visita, pelos comentários sobre a cozinha e sobretudo pela força lá no blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  45. ISA SEU BANHEIRO FICOU UM LUXO, ADOREI A IDÉIA DAS "PASTILHAS", ESTOU QUERENDO COLOCAR PASTILHAS NA MINHA COZINHA, MAIS O PREÇO NÃO TEM SIDO CONVIDATIVO, VC PODE ME DIZER QUAL FOI A CERAMICA QUE COMPROU PARA SEU BANHEIRO? ACHO QUE ENTENDI ERRADO, CADA PECINHA FOI CORTADA UMA A UMA? OU JÁ COMPROU NESTE TAMANHO?

    ResponderExcluir
  46. SÓ MAIS UMA COISA, TAMBÉM ADOREI A COR...RS...

    ResponderExcluir
  47. Adorei esse azuleijo imitando pastilha! De que marca é? Foi caro?

    Adoro suas dicas, bjs!

    ResponderExcluir
  48. Ficou lindo dimais da conta!!!!!!!
    Vc não vai liberar mesmo não heim, heim!!!
    Mandei e-mail viu.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  49. adorei a torne.
    .,----.
    (.Oi.!.)................................-.
    .`---´_...............................\..\
    ........(_)...............................\..\
    ...........O...............................|..|
    .............o.............................|..|
    ................./\----/\..._.,-.-.-.._.|..|
    ................/.^...^..\,'..............`..;
    ...............(..O...O...)...................;
    ................`..=o=_,'...................\
    ................../.........._,----..__........\
    ................./.._.)...,'............`-..`.-..\
    ................/.,'./..,'....................\.\.\..\
    ..............././../.,'.....................(,_)(,_)
    ..............(,;..(,,)ira.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  50. Oi menina tudo bem? adorei seu banheiro, muito bom gosto, qualquer hora vou postar fotos do meu tambem rsrsr, sabe eu quero te agradecer, graças a seu blog que sou muitooo fã, aprendi a amr suculentas, plantas que eu nem sabia que existiam !!!
    Beijo e boa sorte com a reforma

    ResponderExcluir
  51. Oi Isa, ficou uma graça seu banheiro, de muito bom gosto!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  52. Ficou lindo, Isabel! As cores estão bem suaves, perfeitas. Adorei!

    beijos

    ResponderExcluir
  53. Caramba,ficou com aparÊncia ótima.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  54. Isabel,
    ontem a noite, eu e o Misa visitamos seu blog e adoramos todo o acabamento feito aí.
    Seu pedreiro é ótimo pois, ficou mesmo, parecendo pastilha e a bancada ficou linda.
    AMEI tuuuuuudo...rsrs
    Só não deixei recadinho ontem, porque o telefone tocou e fui atender.
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  55. Oi Bel,

    preocupa não, é que eu sou novata na área e tô seguindo os protocolos...
    Ainda chego lá!
    rsss

    bjs

    ResponderExcluir
  56. Oi
    Olha se vc não falasse eu ia achar que era pastinhas, menina ficou muito lindo, sem falar que seu pedreiro deve ter sido super caprichoso na colocação né.
    Tá tudo lindoooo
    Parabéns
    Bjs

    ResponderExcluir
  57. Querida ficou perfeito!
    Quando não se tem dinheiro, mas tem criatividade, o resultado é o mesmo! Seu banheiro está muito chic.
    Parabéns!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  58. Oi Isabel,
    Esta ficando linda a sua casa.
    Faz um tempinho que não passo por aqui, mas está meio corrido agora, não sei se vc viu no meu blog, mas eu voltei a trabalhar então tá uma correria só. Mas sempre que der eu passo por aqui viu!
    Beijos, até mais!!!

    ResponderExcluir
  59. Oi, Isabel!
    Há um tempo venho acompanhando o seu blog, mas nunca postei um comentário. Apesar de não ter um blog, gosto de decoração.Gosto muito do seu jeito de escrever e sua casa é uma graça,casa de verdade!!!
    Parabéns! Seu banheiro está ficando lindo! E você me inspirou, para quando eu fizer o meu!
    Obrigada!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  60. Oi, Isabel.
    Postei um comentário, e saiu com o nome de Gabriel, que é o meu filho. Saiu errado o nome.
    Meu nome é Jane.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  61. Isabel de Deus que lindo!
    A bancada ficou otima!
    Eu quero fazer uma identica, so que em tons escuros, aqui em casa
    e o revestimento foi super bem aplicado, ja vi esse revestimento sendo mal aplicado p ai...
    exporta esse pedreiro p ca!
    bjs

    ResponderExcluir
  62. Querida Isabel,

    Seu banheiro novo está lindo, imagina quando estiver com todos os detalhes que vc citou, uau!

    Parabéns pelo bom gosto e curtam muito, vcs merecem.

    Beijocas,

    ResponderExcluir
  63. Oi, Isabel..que graça ficou seu banheiro, muito meiga as cerâmicas, realmente parecem muito com pastilha, em casa não fiz com o rejunte branco e me arrependi, vc sabe se dá para rejuntar por cima?

    ResponderExcluir
  64. Oi Isabel! Adorei a dica da torneira. Vou na Telha Norte dar uma olhada.

    Quanto ao meu pedreiro, ainda estou fazendo orçamentos. São uns 3 por dia (um horror né). O mercado aqui está bem difícil. Tem até bastante gente para trabalhar, mas os pedreiros aqui estão combrando mais do que os engenheiros... Bjs!

    ResponderExcluir
  65. Oi Belzinha!

    Ficou muito lindo teu banheiro, pois eu adorooo um verdinho...hehehe

    Ficou feliz com a revista? Vc leu o recado que te deixei qdo saiu?

    Beijooo

    ResponderExcluir
  66. Olá Isabel!

    Estou passando para avisar que está rolando o sorteio de um belíssimo abajur provençal na Cioccolato e que ficarei muito feliz com a sua participação!!!

    Beijos, Martina!

    ResponderExcluir
  67. Isa, adorei seu banheiro, ah hoje chegou a minha revista Minha casa e tem um coments da casa de juntados falando de plantas, vc viu?bjos... elô

    ResponderExcluir
  68. Isabel,
    Ficou liiiiindo o seu banheiro. A bancada combinou perfeitamente com as "pastilhas", e seu pedreiro é show, hein? Nunca tinha visto esse tipo de acabamento tão bem colocado, e aquela faixinha linda, ficou tudo perfeito, um bom gosto danado!
    Armário sob a pia é bom porque fica tudo fechado e ninguém vê a bagunça, mas também fica tudo mais úmido. Se você for organizada, faça como sugeriram nos posts: coloca uma prateleira com cestos, fica lindo. Minha desorganização infelizmente não me permite fazer isso... rsrsrs
    Mostra mais depois, hein?
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  69. Isabel,
    Esqueci de falar no outro post: é fácil ter um banheiro lindo gastando 30 mil reais, né? Tem que ter talento é para fazer o que você está fazendo: coisas lindas com economia. Cá entre nós, uma amiga minha acabou de reformar o banheiro. Gastou cerca de 20 mil reais, e olhe que não mexeu no esgoto nem em parte externa, porque é apartamento. Usou mármore crema marfil, azulejos chiquérrimos, cubas de sobrepor e, prá ser sincera, o resultado não foi tão harmonioso como no seu banheiro, sabia? Tem coisas que o dinheiro não compra, e o seu talento decorativo é uma delas, hehehe...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  70. Oi Isabel,
    o banheiro está lindo! Essas falsas pastilhas ficaram maravilhosas, o acabamento perfeito, adorei tudo, o seu blog é uma prova de que se pode fazer bonito com pouco.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  71. OIE SEJA BEM VINDA

    NUSSA ME ENCANTEI COM SEU BANHEIRO E VOU COPIAR MESMO SOU COMO VC PESQUISO MUITOOO MAS MUITO MESMO AFINAL SEI COMO RALO PRA CONSEGUIR CASA CENTAVO PRECIOSO. ESSES PISOS Q SE PARECEM PASTILHA É O MAXIMOOO QUERO FAZER UMA COISA BACANA NO MEU BANHEIRO E NA MINHA COZINHA MAS MARIDO FALOU Q SO VAI MEXER ASSIM Q A CASA FOR REALMENTE NOSSA TO CONTANDO AS HORAS SUA KSA TA LINDAAAA
    ADOREIII

    A TBM TENHO FORRO DE PVC NA COZINHA NOS MESMO COLOCAMOS SAIU SUPER BARATO E RECOMENDOOOO.

    O BOX DE VIDRO MEU SONHOOO QUERO COMPRAR DIRETO DO DISTRIBUIDOR PRA FICAR MAIS EM CONTA TBM

    BJ

    ResponderExcluir
  72. ta gira e sobria mas o pormenor do croché é a cereja no cimo do bolo como te foste lembrar ta demais

    ResponderExcluir
  73. Ficou tudo muito lindo, Isabel. Se vc dissesse que são pastilhas, eu acreditaria piamente. Lindo! bjs.

    ResponderExcluir
  74. Isa, a solução com a placa de pastilhas foi a melhor!!! Eu não vejo, sinceramente , diferença estética entre as pastilhas de verdade e as "falsas". Até acho que as "falsas" dão um acabamento melhor pois ficam totalmente uniformes, ao contrário das verdadeiras que, se não forem bem colocadas e cortadas, ficam um desastre!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  75. Ah, sobre o sifão: falei mal dele porque aqui em casa minha mãe tem sifão de plástico no tanque da área de serviço, e já teve que trocar umas 2 vezes... definitivamente ele não tem a durabilidade do outro! Beijos!!

    ResponderExcluir
  76. Jura que essa pastilha é falsa??
    Menina, não parece de jeito nenhum, tá perfeita!
    Ah, vais ter que me dizer a marca da bichinha....ssss...porque estamos pensando em comprar nosso cafofo e é certo que terei um banheiro com essas pastilhas lindas - mas vermelhas, claro! rsssss
    Lindo, amei!

    ResponderExcluir
  77. Olá!Vi seu blog, tentando encontrar pela net idéias para os acabmentos da minha futura casinha. eu e meu namorado estamos construindo,e achei muito interessante e útil seu blog, ainda mais com esse nome então...rsrsr(moro com meu namorado há dois anos.Adorei muitoooo!!E estarei sempre por aqui conferindo suas precisas dicas!Obrigado!BjOoss!Noédina

    ResponderExcluir
  78. Olá gostei muito do seu blog, está me dando altas dicas para o meu banheiro novo.

    ResponderExcluir
  79. Izabel, gostei da sua bancada e da pia, também pudera fiz um igualzinho o seu, só a bancada era granito andorinha, ja faz uns 6 anos,até ai tudo bem.Menina nem te conto, tava eu na cozinha fazendo almoco e escuto bem, belem,blem,blem, pic,pic num barulhão danado fui ver ô tristeza, la estava a pia em mil pedacinhos inutilizados no chão. Agora eu estou procurando um meio de ajeitar o estrago sem gastar nada,porque na primeira entrada de dinheiro extra troco a bancada por algo menos suspeito...E foi assim que cheguei ao teu Blog Bjs Maria jose

    ResponderExcluir
  80. Oi Isabel! Bem, tô começando a comprar as coisas pro acabamento e amei esse revestimento pra colocar no banheiro. Mas não achei ele aqui e terei que comprar pela internet. Pra calcular o quanto eu vou precisar, preciso de uma ajuda sua....

    Poderia me dizer quantas "pastilhas" tem por placa desse revestimento? Assim, a faixa que vc fez foi do revestimento cortado, certo? quantas faixas deu por placa de revestimento e com quantas "fileiras de pastilhas" (pelo que vi foi 3 carreirinhas né? mas em quantas faixas dessas o revestimento foi dividido?)

    ResponderExcluir
  81. Adorei seu banheiro o meu é bem parecido e também tenho duvidas do que colocar embaixo da pia.
    Bjooos

    ResponderExcluir
  82. Oi.
    Gostei muito, Também estou querendo colocar pastilha no meu banheiro, mais o preço da pastilha de vidro é muito alto, por acaso achei uma pastilha de cerâmica, só que parece que é fosca (mais clara, que a de vidro).
    O vendedor disse que a cerâmica não da certo para colocar da parede, e sim só no chão. O que você me diz.

    ResponderExcluir
  83. Oie achei seu blog na net procurando alguns revestimentos de pastilhas BBB (bom, bonito e barato) e adorei o seu....
    Hoje comprei o meu parecido com o seu, e como são 2 banheiros comprei um cinza meio mesclado e preto. Preferi não fazer faixa e colocar os revestimentos de pastilha na parte do chuveiro. O revestimento do resto do banheiro é igual a ele so que todo branco. E para os pisos escolhi um porcelanato cinza, pois branco da muito trabalho de cuidar rsrsrsrs
    Sua bancada ficou ótima de marmore branco combinou bem com o banheiro.
    Continuamos a luta do banheiro lindo sem muitos gastos.
    Segue meu e-mail para trocarmos ideias, pois acabei de montar meu ape e estou fazendo umas pequenas obras que ainda faltam
    bjs

    Camila
    camilamsantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. Ola,
    Meu nome eh Adriana e ja te sigo ha alguns meses.....E ate comentei de vc disfarcadamente no meu blog.....Adoro a sua criatividade, vc eh realmente tem muita criatividade....Sei bem como eh encarar uma reforma contando dinheiro.
    Parabens!!! Ah da uma passadinha no meu blog sou iniciante, mas ta ficando legal na proxima semana terei muitas coisas bacanas, estou entrando na fase de acabamentos.

    http://reformandoadistancia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  85. lindo seu banheiro ,muito bem feitinho, parece ate com o meu ,assim q eu puder vou postar as fotos em meu blog.pra vcs verem.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Comentários, opiniões e críticas saudáveis serão sempre muito bem vindos!!