comenta!!

comenta!!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Fotos da máquina nova!


Olá amigos e amigas da blogosfera,



Muito obrigada pelos elogios, pela ajuda e por todas as dicas para o meu quarto novo. Vocês são ótimas ( e ótimos)!! Adoro este carinho que recebo aqui!!


Agradecimento especial à Rita, que mandou todos os visitantes dela darem PINTA-cos aqui!!



Diagnóstico da máquina digital: morta!! Coitada, não teve jeito, realmente a saída dela, onde se conecta o cabo USB para salvar as fotos no computador, estava queimada. O concerto ficava quase o preço de uma nova igualzinha, então compramos uma nova. Viu só o que o blog faz comigo? Agora eu não posso ficar sem máquina digital!! Como vou postar minhas fotos e fazer meus posts para o blog? Então, tive que fazer esta despesa extra, mas imprescindível.



Vou postar as fotos que fiquei devendo para vocês, foram tiradas na máquina nova, talvez algumas não estejam boas, pois ainda estou me adaptando a ela.



No banheiro, fiquei devendo a foto do Kit de acessórios que comprei exposto sobre a bancada:







Bancada grande é tudo de bom, mas preciso ter cuidado para não poluir demais o visual. Vendo este espaço todo sou tentada a ir colocando diversas coisas e frufrus em cima dela (vasinho com planta, porta velas, cestinhos) depois retiro tudo!! É até engraçado. Na dúvida, menos é sempre mais, então no momento só deixei este cestinho com nossos perfumes e o Kit que comprei (e ainda sobra muito espaço!)

O que vocês colocariam em cima desta bancada?


(está meio estranho porque ainda falta o espelho!)



Minha cama box. Ela mede 1,38 por 1,80. Optei pela menor delas, para não atravancar o quarto:


Bonita, né?




Detalhe da marca:















Algumas coisinhas que fiz neste fim de semana para o quarto:


Pintura da antiga cômoda. Por enquanto ela fica no quarto, mas quando eu comprar o armário, a cômoda voltará para o quarto antigo, pois não vai caber no quarto novo junto com o Guarda-Roupa (é pequeno mesmo, gente!)


Como o quarto é pequeno, priorizei cores claras e pintei a cômoda de branquinho. Ficou até mais bonita!


Na primeira reforminha dela, forrei as gavetas com tecido.


Antes:

















Depois - pintada de branco para combinar com o quarto:









Pintura de uma luminária de pé:


Antes:

















Depois:







O espaço ao lado da cama ficou bem enxuto, mas só posso deixá-la nesta posição. Então vou ter que ser bem criativa para arrumar um criado mudo bem pequeno. Por enquanto, renovei a pintura do meu banquinho e coloquei ele ao lado da cama. Viu só que improvisação?






Para finalizar, foto da minha cortina, que vocês já conhecem e já viram no quarto. Mas gosto tanto dela que coloquei a foto novamente para vocês verem como ela ficou linda:







Bom, faltam 02 coisas importantes neste quarto, a cabeceira para a cama box e o Guarda-Roupa! Mas é tudo aos poucos, né pessoal? Se Deus quiser não vou demorar a concluir o quarto! E sempre contando com a juda de vocês.


Beijocas e boa semana para todos!!

42 comentários:

  1. Isabel,
    seu quarto está ficando, cada vez, mais lindo, com os detalhes em branco.
    Achei que a cômoda ficou ótima.
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  2. Essa bancada realmente é um atrativo dos grandes para quem gosta de decoração, uma plantinha iria ficar muito bem nela num vasinho charmoso. Você tem bom gosto e saberá como arrumá-la! O quarto realmente está muito bonito, azul e brano é tudo de bom! Logo tudo estará do jeito que você quer, tenha certeza!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai lindo!!! Ficou clean, leve e agradável de ver e dormir (eu acho. Bjs querida e mais uma vez parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bel... tá ficando linda! Adorei as cores do banheiro e do quarto... tudo em harmonia... beijos.

    http://acasaoscasos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Isabel
    Seu quarto azul e branco passa uma sensação de paz e aconchego!!!Parabéns por tudo que vc está fazendo em sua casa!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  6. AAA q pena q ela não sobreviveu, meus pesares! Mas pensa pelo lado bom... assim vc conseguiu uma maquina nova!! eee \o/!
    Então... menina ta ficando uma gracinha essa reforma toda. Gostei da foto da bancada... acho que eu colocari na canto oposto ao cesto de perfumes um aromatizador de ambiente, daqueles qfeitos com potinho de vidro e palitos de madeira, acho super fofo e charmosinho, e ficar com o banheiro cheiroso não tem preço né...
    Já no quarto, amei i abajur de pé, e a reforma da comoda ficou otemaa!
    Bjus, e tenha uma otima semana!

    ResponderExcluir
  7. Tudo muito lindo minha amiga.
    Queria muito experimentar!!!!!!!!!!!!!!!
    Mas já sei. Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Isabel,


    pois é, Almir viu a foto do seu quarto e como todo artista, não se aguentou e no corel criou aquele desenho, que pode ser um adesivo, ou uma cabeceira feita em serralheria...É só uma idéia...mas se vc interessar ele disse que faz p/ vc e me perguntou se vc mora longe!? rss
    É sério, é só passar as medidas que ele faz hehehe...
    Já te aconteceu isso aqui na blogosfera???
    Doidera total! Mas ele é ssim, super prestativo, além de criativo.
    Sou suspeita, pq sou fanzona!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oii Isabel td bem???
    Tenho acompanhado sua reforma, e está ficando td mto lindo...adorei o quarto, e mto mais deste banheiro lindo...eu colocaria nesta bancada maravilhosa uns vasinhos de flores!!!Fui viajar pra um chalé em Tiradentes-MG e dentro do banheiro tinha um vasinho com uma planta de folhas bem verdinhas e redondinhas (não entendo mto de plantas), mais eu me apaixonei; vc que gosta de flores pode ver uma que possa deixar dentro de casa...vai ficar super charmoso!!!
    Bjooos e Boa Semana!

    ResponderExcluir
  10. Isabel
    Ficou lindo, o quarto e o banheiro.
    Tenho certeza que terá boas idéias para a cabeceira e também para o criado.Com seu capricho sei que vai ficar muito bom.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  11. Adorei, seu quarto e amei o seu banheiro.... prova que criatividade é tudo!!! Parabéns!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Adorei nega, gostei do banquinho, cômoda e abajur ficou mega levinho e não agrediu aos olhos com o azul que tu colocou, ficou muito lindo e combinou com seu quadro. Sabe!!! Vc me influenciou esses dias passei em uma loja e gostei de um guarda roupa (era de madeira crua) e pedi pra ver um que tivesse maleiro.kkkk E é a 7 maravilha, dá pra guardar muita coisa lá em cima, quando começar a formar mi casa, vou te copiar.Enfim, muitos beijinhos e continuarei espiando.

    ResponderExcluir
  13. Nossa que blog gostoso de ler. Estou aqui devorando seus posts.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Liiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnndoooooo,voçê não e brincadeiraaaaaaa.....eita Isabel fogo na roupa.....rsrsrsrsrsrs.
    beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  15. Oi, Isabel!

    A bancada ficou ótima, bem iluminada, e acho que não falta nada, mas a gente tem aquela mania de por um vasinho de flores, rs, é só frescurinha mesmo.

    Olha, esse azul do teu quarto ficou perfeito, muito lindo, e adorei essa arrumação com a luminária e o banquinho branquinhos.

    Ainda bem que vc não tirou a forração das gavetas da cômoda, foi uma excelente reforma tb, tu é 10, parabéns!

    Beijocas,

    ResponderExcluir
  16. Oi Isa!
    Amo o azul e verde. Tudo ficou muito lindo, claro!
    O azul do seu quarto com os detalhes do branco da comoda e da luminaria, ficou 1000. Parabéns!

    Sobre sua pergunta, o que eu colocaria na bancada alem do que ja tem?
    Resposta: eu colocaria apenas um vaso com flores.

    Desejo que todos os seus sonhos se realizem.
    Beijos
    Karla

    ResponderExcluir
  17. Isa, eu colocaria sobre a bancada um mini jardinzinho de suculentas ou vasinhos de mini espadas-de-são-jorge, bem fofuchos, j´que seu banheiro é claro e tem uma certa luminosidade.
    AAA, uma dica, você já experimentou pintar os puxadores da cômoda também de brancos??

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Amiga, seu quarto está um luxo!!!
    Que tal colocar uma porta como cabeceira hein?
    Pintadinha de branco ficaria linda!

    Amei a luminária pintada de branco...

    BjO

    ResponderExcluir
  19. Oi Isa!!!
    Está ficando tudo uma graça...os acessórios do banheiro,o quarto e tudo mais.
    Isa se fosse eu colocaria uma plantinha na bancada...rsrrsrrs. BJKS DE KARLA***

    ResponderExcluir
  20. Oi Isabel,
    está lindo o seu quarto e banheiro, parabéns! Quanto ao que mais colocar na bancada do banheiro, eu acho bonito um vasinho de flores.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  21. Td está se encaixando direitinho e com muito carinho!

    bjos e felicidades
    ;)

    ResponderExcluir
  22. Tá ficando tudo lindo Isabel, a luminária deu um "up" pintada de branco. Na casinha de Minas não tínhamos espaço para dois criados, olha a solução que o marido encontrou aqui: http://zambiameularbrasilmeujardim.blogspot.com/2010/07/final-de-semana.html Beijocas!

    ResponderExcluir
  23. Oi Isabel! Como gosto de visitar seu blog!
    Tudo é simples como na minha vida! Seu banheiro ficou show! Tô doida pra mostrar pro meu marido, pq qdo fomos comprar as "pastilhas" pra nossa cozinha, vimos as verdes como as suas, e ele quer colocar no nosso banheiro também. Confesso que fiquei com medo e queria muito ver se no seu banheiro ia dar certo. E como deu!!! Amei!!
    E seu quarto? que charme!
    Me identifico demais com vc. Também adoro azul, seu quarto é pequeno como o meu, também preciso de uma cabeceira barata e que não ocupe espaço, para minha cama box, também sofro pra encontrar um criado mudo para meu mini-quarto e... tanta coisa!
    Me conta que tinta vc usou na sua comôda de MDF? Como fez para pintar? Fiquei curiosa.
    Beijos e continue assim cheia de dicas simples, úteis e baratas para inspirar a gente!

    ResponderExcluir
  24. Oi, olha aqui em casa tem um lavabo e dois banheiros. No lavabo,coloco apenas o sabonete líquido e um vasinho.Ás vezes tiro o vaso e coloco um porta velas.No banheiro dos filhos a bancada é repleta de cremes,escovas de dentes,creme dental,sabonete liquido,etc...No meu banheiro ainda não há bancada...E o seu banheiro está muito legal!!BJS!!

    ResponderExcluir
  25. amore
    acabei de ver q comprou 1 maq nova
    bom, vale a dica do cartao de memoria
    a comoda ficou linda!
    o meu quarto e mais ou meos do tamanho do seu, sera q nao cabe essa comoda na parede de passagem sem atrapalhar?
    espera o armario novo tai p vc ver, de repente cabe td!
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Oi Belzinha!

    Mas tua casinha está ficando mesmo um brinco de tão lindinha! Parabéns amiga, valeu o esforço e a demora!

    A casa que meu irmão está fazendo tb terá quartos pequenos como teu, ele já está desesperado, até sonha com isso, coitado... Acostumado com a nossa casa que é gigante, padrões anos 70, e agora indo pra uma de 90 m2... A nossa tem mais de 500 m2!! nEle vai sofrer!

    Mas tua casa tá escândalo de cute-cute!

    parabéns, linda!

    E dê beijinhos na Aninha!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  27. Oi, Isabel!

    Eu é que agradeço, é um prazer visitar sua casa e acompanhar suas artes!

    Vc é muito gentil, obrigada!

    Beijoquinhas,

    ResponderExcluir
  28. Claro que eu te mando.Ela tá guardada, sem uso e... eu moro em Betim e vc tão pertinho de mim.
    Eu vou lavar ela no fim de semana e deixa só eu arrumar um tempinho pra te mandar pq esses dias eu tô na correria, cheia de coisas acumuladas. Te aviso qdo tiver no jeito pra colocar no correio.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  29. Olá Isabel! lindo sua bancada do banheiro, grande, fiquei até com inveja, pois meu banheiro é minúsculo e falando em banheiro, eu estava pesquisando na internet fotos de organização de banheiros e postei várias no meu blog, fique à vontade para visitá-lo. Seu quarto também ficou uma graça, amei a tudo principalmente a luminária! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  30. Puxa,Isabel,que lindo!!
    Fquei impressionada como você conseguiu um quarto harmonioso contando cada centavo.Você deveria dar aula de economia doméstica e decorativa.
    Parabéns pois,fazer boas escolhas com dinheiro sobrando é muito fácil,agora com dinheiro contado é mais díficil,pois não sobram muitas opções.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  31. Menina, sabe que eu tenho uma bancada tipo a sua, quando me vejo ela esta lotada de coisa?? Dai surto e esvazio...rsrsr, Ai pensei em vc, queria dicas sobre suculentas ...

    Um beijao

    Fernanda

    ResponderExcluir
  32. OIE, LINDO, AMEI TUDO, AZUL, VERDE!!!!BEIJOCAS!!!!

    ResponderExcluir
  33. Olá querida!
    Obrigada pela visita, e vim te contar que escolhi o nome da "mascote" ela vai se chamar Mariana, gostei muito da sua dica e resolvi usa-la.
    Obrigada pelo carinho.
    Á depois se quiser passa lá e olha na barra lateral esquerda, coloquei o nome dela q disse que foi sua indicação.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  34. olá amiga ameu o banheiro esta uma graça Tem sorteio em um blog amigo de indiquei para participar, saiba como em meu blog.

    ResponderExcluir
  35. Oi Isabel, me identifiquei muito com você, Estou "juntada" também e estamos construindo nossa casa.
    Conheci seu blog hoje e parabenizo você pois está ficando Linda sua casa, adorei esse azul no seu quarto (depois quero saber que tinta é essa), você consegue transformar o pouco/simples em algo maravilhoso. Li aqui no blog sobre o forro de PVC que você colocou no banheiro, vou colocar forro de PVC na minha casa, sei que seu banheiro é pequeno e moramos em lugares diferentes (sou de São Paulo) mas queria tirar algumas dúvidas com você sobre isso, claro se você puder ajudar, primeiro em relação ao preço se você pagou muito caro pela mão de obra e material, e se usam madeiramento, vou deixar meu e-mail e qualquer coisa podemos nos comunicar por lá, não tenho blog infelizmente. E-mail: manda-mendes@uol.com.br
    Mais uma vez Parabéns está ficando linda sua casa, e peço permissão para copiar algumas idéias. beijo!

    ResponderExcluir
  36. Oi, Isabel, ficou uma graça a deco do seu quarto, postei fotos do meu também, mas o meu ainda não esta decorado..preciso de pitacos...
    rsrs bjooos

    ResponderExcluir
  37. Ai me-o-de-os, que quarto que está ficando lindo menina!
    Puxa, mas vc e o maridão merecem.
    Curta bastante.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  38. Oi, tudo jóia! Sou sua seguidora e fiquei curiosa para saber como você pintou a sua cômoda de branco. Amei a ideia da forração das gavetas desde o post em que vc mostrou como fez. Agora ficou ainda mais delicada com as laterais brancas. Conta o segredo, vai? Beijão.

    Lenita

    ResponderExcluir
  39. Isabel
    Esta é minha estréia!
    Vamos lá! Adorei a bancada do seu banheiro.
    Sugestões? O kit acessorios numa travessa de porcelana branca retangular ou mesmo uma bandeja com um vasinho com flores ou suas suculêntas ficaria uma graça.
    Espero ter contribuido!
    Abraços
    Nana

    ResponderExcluir
  40. Criatividade, amor e mão à obra! Isso você tem! Achei tudo muito bonito. Um vasinho da plantinha "dólar" ficaria muito bem (são bem verdinhas e recortadas). No mais, uma caixinha de MDF pintada para os apetrechos de beleza rsrsrs. Só. Menos é mais. Visite meu blog, se gostar, siga-me.
    http://turquezzavariedade.blogspot.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  41. Olá Isabel, gostaria de saber se esse azulejo do seu banheiro é pastilha? se sim é vdd que o rejunte suja mais facilmente com elas.Ficou lindo!!

    Parabens

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Comentários, opiniões e críticas saudáveis serão sempre muito bem vindos!!