comenta!!

comenta!!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Última postagem... neste blog!!

Mudança


Olá pessoas muito queriiiiiiiidas,

Saudades de tudo isto aqui!!
 
Bom, vou explicar o motivo do meu sumiço.

Primeiro a monografia, como é difícil! Está quase pronta, mas não sei se vou poder apresentar ainda este semestre... mas esta não é a razão maior do meu afastamento.


Alguns posts atrás eu havia mencionado que a Casa de Juntados iria passar por um divisor de águas. Este dia chegou. Muitas coisas aconteceram neste tempo que andei sumida, afastada do blog.  E estes acontecimentos culminaram em uma decisão muito importante e que vai afetar toda a minha família: vamos nos mudar! Isto mesmo! Não vou mais morar nesta casa que reformei e cuidei com todo carinho. Não vou entrar em detalhes dos motivos pois não quero expor ninguém aqui e também não gostaria de ler julgamentos sobre a pessoa responsável pela minha mudança, cada um age de acordo com o seu coração e com as suas verdades.

A minha verdade, ou seja, a minha perspectiva de ver as coisas, me mostra que eu preciso mudar, começar vida nova! Chega! Joguei a toalha, não posso mais, quero morar no que é meu de fato, sem ter que dar satisfações ou compensações a ninguém.

Nossa, vocês não devem estar entendendo nada!! Mas não tem como eu explicar muito, é somente isto, eu e minha família vamos mudar e para isto acontecer vamos construir uma nova casa!! 


Então queridos amigos e amigas da blogosfera, quero muito ver todos vocês ao meu lado, me incentivando e dando força nesta nova empreitada.

O blog Casa de Juntados cumpriu seu papel, mas o seu ciclo se encerra aqui. Agradeço a cada um de vocês o carinho nestes quase 03 anos! Aos meus admiradores e seguidores muito obrigada pela confiança e pela amizade. Adorei todas as amizades que fiz neste blog e quero muito continuar com vocês, agora em meu novo blog .Casa nova, blog novo não é?

A partir de agora vocês poderão me acompanhar aqui:  Começar de novo...

Então, todo mundo de debandada para lá...

Aguardo vocês no meu novo bloquinho.

Beijocas!!

21 comentários:

  1. Bel querida, que bom é receber notícias tuas. Confesso que ando saudosa de teus posts e dicas. Entendo que mudanças são necessárias, mas sei também que são doloridas, ainda que sejam para melhor. Quando fazemos uma escolha desistimos de outra e isso dói!!!!! Mas ... ... como tudo em nossa vida, devemos SEMPRE ir em frente, cabeça erguida e o coração cheio de fé em Deus. É claro que vou passar rapidinho a acompanhar o outro blog mas, quero deixar aqui registrado que esperava anciosamente pelo resultado de tua obra da garagem.
    Um beijão bem grande
    Rita

    ResponderExcluir
  2. Olá Isabel
    Que vc e sua família sejam muito felizes nessa nova face !!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  3. LInda ... Nem precisa dar muita satisfação, com certeza vcs estão tomando a decisão certa, novas etapas são sempre bem vinda em nossas vidas, ainda mais quando elas vêm com gostinho de independência.

    Estarei lá no novo blog.

    Bjs e sucessos com a construção.

    Neili

    ResponderExcluir
  4. Oi Isabel!
    Você está certissímaaaa!!!
    Morar no que é da gente é o mesmo que estar preso e libertar-se.
    Torço para que tenham o melhor e sejam muito felizes.
    Vou continuar te seguindo e esperando cada vez mais por novidades, tá?!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Com certeza estarei acompanhando o novo blog! Desejo que seja muito feliz no novo lar! Mil beijos, Virginia.

    ResponderExcluir
  6. Olá querida,
    Que vc e seus familiares sejam muito felizes nessa nova fase,que Deus te abençoe em tudo que vc plantar daqui pra frente e que apenas bons frutos te acompanhe.BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  7. Isabel, com certeza estarei lá no novo blog.
    Mas e aquela obra enorme para a garagem, o dinheiro gasto ....? que triste
    Desejo a você a sua familia muita alegria no novo lar.
    como dizem: força na peruca!
    grande bjk

    ResponderExcluir
  8. Vamo sim, to indo pra la beijo Bel
    Boa sorte na nova fase, tudo será melhor vc vai ver!!!!

    ResponderExcluir
  9. Querida madrinha e amiga, fico feliz pelo seu recomeço, e pedirei todos os dias para que ele seja prazeroso como é estar aqui junto de vc, ja estou partindo junto com vc para sua nova face e novo blog, bjs e ate ali...fique com Deus sempre...

    ResponderExcluir
  10. Que pena!! Me identifiquei muito com esse espaço!! Mas não tem problemas, irei pro outro bloguinho com certeza!! Boa sorte nessa nova etapa da sua vida!!Bjos

    ResponderExcluir
  11. SO SE FOR AGORA, ISOCA!!! :D
    Acompanhando sempre! :D
    Bjocas, e até já!
    Carol

    ResponderExcluir
  12. Isabel, que bom poder comentar de novo.Não sei se vc está sabendo mas os blogs estão um caos, muitas vezes nem podemos fazer comentários. Acredite, mas sei o motivo da sua mudança de vida, a algum tempo atráz, mencionei um fato ocorrido comigo e notei que vc estava passando pelo mesmo problema, conheço a vida. Em alguns blogs só consigo comentar como anônimo e em outros não consigo nada. bjins e felicidades. Rosa Glace.

    ResponderExcluir
  13. Isabel querida,

    Suas palavras são claras como sempre, com certeza vcs serão muito felizes e abençoados nessa nova fase da vida.
    O Casa de Juntados foi um dos primeiríssimos blogs que conheci, a-do-ro, entonces vou aproveitar seu convite e continuar curtindo sua companhia no novo blog, vambora!!!!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  14. Ola, primeiro passo por aqui pra te desejar tuuudo de bom, na casa nova, na vida nova, no blog novo. Que voces sejam muito felizes, sempre.
    Bem, não gosto de despedidas.....então estou correndo para seu blog novo e segui-lo, como sempre.

    Muitos beijos e toda felicidade que voces merecem repleta de PAZ.

    Miriam Regina

    ResponderExcluir
  15. vixe! então só me resta desejar muito boa sorte e segui-la no nv blog.
    bejins, me bloga, me tuíta.

    ResponderExcluir
  16. Oi querida. Saudades de vc.
    Pena o que aconteceu. Entendo perfeitamente o que aconteceu com vc. O OLHO dos invejosos certamente cresceu, ao verem o quão linda estava ficando sua casinha, refeita com tanto sacrifício - e todos nós acompanhamos cada etapa, cada dificuldade e cada vitória.
    Mas agora é seguir em frente, se desvencilhando das amarras ( E DA INVEJA) daqueles que a cercam.
    Sei que vc saberá qual caminho a seguir e quais as decisões mais acertadas para a sua família, porque no final, a conta é a mesma: preço, beleza, qualidade, funcionalidade, necessidade ( não necessariamente nessa ordem).
    Sucesso e boas energias prá vc!!!

    ResponderExcluir
  17. Faz tempo que visitei o blog pela primeira vez e gostei muuito. Já o vi ser comentado em revistas de decoração. Infelizmente não veremos o final de toda sua criatividade neste projeto, mas seremos presenteados com o desenvolver de um novo e com certeza nos inspiraremos com suas idéias. Desejo muita força em sua nova caminhada e muito boa sorte. Acredito que mesmo com as dificuldades você será muito feliz.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  18. Mudanças nem sempre são ruins flor, minha vida a 4 anos atrás teve uma mudança gigantesca, eu achei que o mundo fosse acabar, mas que nada...
    Hoje posso dizer que estou na minha melhor fase !!!

    Estarei com você no novo cantinho !!!

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Comentários, opiniões e críticas saudáveis serão sempre muito bem vindos!!