comenta!!

comenta!!

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Novo endereço

Olá pessoas muito queridas,

Eu havia restringido o acesso ao blog  Casa de Juntados, ele não estava aberto ao público.

Resolvi abrir porque com toda esta minha oscilação eu perdi muitos contatos e seguidores. Imagino que algumas pessoas ainda possam vir aqui procurar as postagens, saber como estou, o que eu faço da vida. A grande novidade é que minha casa nova está quase pronta, em breve nos mudaremos!! Então estou com novo endereço virtual e em breve real! rs rs

Então vou deixar aqui o endereço do meu novo blog para que vocês possam acompanhar esta minha saga:
Nossa Casa de Juntados


Estou no face também: Nossa Casa de Juntados no Facebook

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Comentários, opiniões e críticas saudáveis serão sempre muito bem vindos!!