comenta!!

comenta!!

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Mais plantas e ... sem creche!

Olá minhas queridas amigas, saudades de vocês.

Preciso explicar uma coisinha para vocês.
Vou ter uma semana muito complicada. Trabalho sozinha e estou cheia de serviço, e para complicar ainda mais, devido ao dia da criança e ao dia dos professores, a creche da minha filha resolveu dar recesso de 1 semana! Resultado, fiquei sem creche essa semana inteirinha, então já imaginam né? Meu marido trabalha o dia todo. Não consegui ninguém para olhar minha filha para mim.
Minha mãe vai ficar com ela, mas como minha mamãe já é idosa e tem algumas dificuldades, combinamos que ela vai ficar com ela por pouco tempo. Venho no trabalho, despacho as coisas rapidinho e volto correndo para casa. Então talvez não dê para postar muita coisa esta semana e nem visitar o blog de vocês. Mas não desistam de mim! Na próxima semana, se Deus quiser, tudo volta ao normal.


Agora vou mostrar para vocês algumas novas moradoras lá de casa:


Essas belezinhas estão na minha varanda (que está virando uma verdadeira Mata Atlântica!)





Meu marido trouxe esse brinquedinho para minha filha, mas ela ficou com muito medo dele. Então achei que ele ia gostar de ficar lá na varanda. Não é que ficou até legal?



Flores por todos os lados:


Um coqueirinho.


Minhas floreiras ficaram cheias:




Ali no meio, escondidinha e bem pequeninha uma suculenta! Amei né?



Cactos na minha sala

Vocês acreditam que todas essas plantinhas iam para o lixo? No hipermercado onde meu marido trabalha tudo que eles não conseguem vender eles jogam fora (até computador). Não facilitam nem para vender mais barato para os funcionários. Mas meu marido adora plantas e achou um pecado jogar estas no lixo. Com jeitinho e muita lábia ele conseguiu trazê-las para nossa casa. Muitas estavam maltratadas e murchinhas. Mas vamos cuidar bem delas e logo estarão lindas!
Beijos e tenham um ótima semana, que a minha vai ser corrida!

9 comentários:

  1. Poxa vida, parece que o corre-corre pegou todas nós!!!, eu voltei, Talma vai ficar um tempinho tb fora e agora você...to aguardando sua volta.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. AHHHHH ! Que peninha de vc , vê se da um jeitinho de aparecer,nem que seja rapidinho vai ?!?
    As plantinhas estão lindinhas , com cuidado e amor logo, logo vão estar melhor ainda ... Boa sorte nessa semana , hehehe
    Bjão*

    ResponderExcluir
  3. nossa! suas plantas estão ficando lindas mesmo. é ridiculo isso que as empresas fazem mesmo... mas fazer o que ne?
    agora ficar sem escola é fogo... eu sei bem o que é isso...
    beijo e espero que a semana não seja tão atrapalhada!

    ResponderExcluir
  4. Desistir de você? Nunca!!!!!!
    Agora, quanto as plantinhas, o melhor remédio com certeza é muito amor e carinho por que com certeza elas absorvem isso e o resultado da sua dedicação em breve vai lhe encher os olhos de beleza e é uma sensação tão gostosa!!!!!Mas todas sem exceção são umas lindezas!!!!!Sua casa está ficando linda, hein?
    Beijos e uma semana repleta de paz!!!

    ResponderExcluir
  5. Epa...a coisa vai pegar essa semana...mas voce sobrevive...rs...
    E nem pense que vou desistir de voce por uma semaninha atribulada sua...vou ficar de olho na sua volta e torcendo para dar tudo certinho...
    E sua varanda ta ficando lindona heim????? beijos querida

    ResponderExcluir
  6. Olá Isabel,você acha que logo agora que lhe encontrei já vou desistir?na- na- ni- na- não, eu sou brasileira e não desisto nunca...Amei as novas moradoras da sua casa, já são bonitas e com carinho vão ficar mais belas ainda! Já coloquei você na minha lista de blogs favoritos, e vou continuar lhe visitando sempre. OK? Um beijinho pra você e pros seus dois amores! Tete Fontes

    ResponderExcluir
  7. tem pessoas que nao dao a menor atencao as plantas. Que bom que seu marido é sensivel a isso. A sua varanda está linda, toda colorida !!!
    bj

    ResponderExcluir
  8. Oi Isabel, agora que a minha correria passou a sua começa?
    Tenha certeza de que suas novas moradoras logo estarão esbanjando saúde, afinal do elas precisam é de carinho como a gente e isso com certeza aí elas terão de sobra!
    Estou sentindo falta da sua visita, sua presença sempre alegra a minha casa. bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá!!! semana cheia heim?? mas vai passar. kkkk qto as plantas nada que amor,carinho e agua não resolvam ,né? então estas plantinhas tiraram a sorte gde. Tenha uma semana abençoada.Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Comentários, opiniões e críticas saudáveis serão sempre muito bem vindos!!