comenta!!

comenta!!

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Quarta-feira florida!

Uma quarta feira florida para vocês!!















Minhas flores estão se desenvolvendo muito bem, obrigada!! Eu tinha que registrar esta fase linda delas! Como acontece conosco também, um dia todo o frescor e o viço vão embora... e fica a saudade... Xi, acho que a crise " pré-aniversário de 39 anos" está batendo em mim, vamos mudar de assunto.

Estou com muitos " projetos" (tô me achando!) em andamento lá em casa, mas hoje não tenho nenhum prontinho para mostrar para vocês. Bem, tem uma coisinha que ficou pronta, mas tenho que preparar a produção das fotos, não posso simplesmente ir clicando e pondo aqui, né? Tem que preparar a locação, os detalhes, a luz... he, he, he. Tô me achando mesmo! Mentira, trocando em miúdos, tenho é que arrumar o local onde vou colocar esta coisinha que tá muito bagunçado, senão vai ficar feio na foto e vocês não vão ficar pensando mal da minha casa, he.he
Beijos meninas.

14 comentários:

  1. Aiiii... suas flores estão liiiindas! Me deu vontade de voltar pra casa agora e cuidar das minhas! Amo as flores... Que doçuera e paz trazem ao ambiente.
    Bom dia pra vc também!

    Dany
    http://verdenovoverde.spaces.live.com/

    ResponderExcluir
  2. Isabel,
    suas flores estão um encanto.
    Adoro ver as plantas assim floridas...são lindas demais...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. As plantas e flores refletem a enrgia da casa, sabia disso? Significa que sua casa é super alto astral! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. As plantas trazem uma alegria ao coração não é mesmo??
    Pois o mesmo cuidado que se tem com elas, faça com o maridão...sinta prazer de estar do lado dele - e mostre isso a ele - que ele retribuirá. O viço do começo talvez não volte, mas curta outras fases que tem a relação. Eu sinto uma falta, quando o maridão não está em casa....e juntos somos um grude!! rssss
    Beijocas!!
    Menina, pois é aquela sacola azul e que nunca se acaba, que levo para a feira...rsss.

    ResponderExcluir
  5. Oi Isabel, Lindas as suas flores. Vou te confessar que ando meio atrapalhada no quesito jardinagem. Mas ganhei de meu amigo Marcelo uns galhinhos de uma flor vermelha e branca, fôfa. Se ela "pegar" eu mostro.
    Quero te fazer um paparico... sempre que penso em fazer algo na minha casa, penso em mostrar pra você: fico pensando será que Isabel vai gostar? Vê se pode?! É que gosto muito de passar por aqui. Acho tudo muito verdadeiro e ainda dentro das possibilidades financeiras, outro fator importante.
    bjs, bjs, bjs
    Fique com Deus, você e sua família.

    ResponderExcluir
  6. Estão lindas suas flores Isabel.Qt aos seus projetos estou aguardando.Vem mais pintura por ai?
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. quero saber o nome dessas flores...lindas...lindas....
    ta ficando metinha neh? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    me acabei de rir....beijos querida...

    ResponderExcluir
  8. Oi Sra. Se Achando rs
    sua vida está muito florida mesmo hoje. Olha só, vc podia dar dicas de como cuidar dessas plantinhas. Tenho umas aqui em casa, mas só ficam bonitas novas reém compradas, depois de um tempo eu nao consigo mais recuperá-las rs
    bj

    ResponderExcluir
  9. Que linda suas plantasss!
    Que inveja destes dedos verdes...
    Eu sou uma negação c/ plantas... até tento, mas elas insistem em morrer !!! rsss Minha mãe me deu no meu niver mes passado varias mudinhas de plantas gordinhas...são as unicas que sobreviveram... ahhh me deu uma vontade de ter um monte de florzinhas assim... rsss
    bjokas
    Val

    ResponderExcluir
  10. Isabel , como elas estão felizes !!! Lindas !!!
    Bjão*

    ResponderExcluir
  11. Oi Isabel, a primavera está com tudo na sua casinha!!!
    Parabéns, muito cuidadosa você.
    Passo sempre por aqui.
    Beijocas
    Fátima

    ResponderExcluir
  12. Dicas para Blog – 03 – aqui quero passar uma breve explicação de como vc pode adcionar em seu PC os “MARCADORES” das suas postagens.
    1º passo – Primeiramente vou lhes dizer o que vem a ser o “MARCADOR”. Trata-se de acrescentar ao um tipo de índice de suas postagens onde, com certeza facilitará o acesso, seja para vc, seja para todos os que acessam o seu blog.

    2º passo – Vou citar um exemplo: vamos supor que vc quer postar vários trabalhos de pintura de um pano de prato com o motivo/desenho de flores; eu salvo o título como “pano de prato_flores diversas1” ou se for “rosas” eu posso salvar como “pano de prato_rosas1”.
    Mas vamos supor que vc ou o visitante de seu blog quer acessar todos as suas postagens que tem o motivo “rosas”, ou o motivo flores, o que ele deverá fazer?
    Bem se vc não tiver o marcador ele e/ou terá o maior trabalho de “achar” no blog o que vai querer, correto!
    Mas com o “marcador” isso facilitará, pois vc já tem um ‘índice’ ai é só clicar na opção desejada.
    Bem, eu adoro copo de leite, tulipas e rosas! Deste modo no meu blog tem marcadores específicos pra estas postagens que tem esses motivos de flores, mas as postagens que não se enquadram neste tipo eu coloco em “flores diversas”, vai lá no meu blog e veja, ok, para que vc assimile melhor o que estou falando. (é só um exemplo!).
    continua...

    ResponderExcluir
  13. 3º passo – Passadas as explicações acima, vamos ao que interessa!
    Vc deve ir ao campo “layout” do seu blog, ele funciona como um grande “esqueleto” do seu blog. A partir daí vc verá os diversos campos disponíveis no “esqueleto” do blog.
    Nestes vc verá o que chamo de células; é onde tem por exemplo a célula em que está o cabeçalho de seu Blog; tem a célula de “postagens”; e as células onde está escrito “ADICIONAR UM GADGET”, e será essa a que vc vai utilizar!
    Clique em “ADICIONAR UM GADGET” através do qual vai abrir uma outra janela; nesta janela vc poderá anexar vários itens em seu blog, como por exemplo, ‘lista de blog’, ‘lista de links’, ‘imagem’, ‘texto’, ‘HTML/Javascript’, ‘marcadores’, etc.
    Mas no nosso caso, vc clica em “marcadores”; então abrirá outra janela onde vc vai escolher o modo como vc quer que os marcadores aparecem.

    4º passo – Agora vc vai em “postagem”; ai vc clica em “editar postagens”, vai aparecer um outro “tipo de esqueleto” com todas as suas postagens e ao lado delas aparece um quadradinho, clique no que vc vai adicionar um marcador para selecioná-lo.
    Um pouco acima disto vc procura onde esta escrito “ações do marcador” e depois em “novo marcador”.
    5º passo – no exemplo dado acima, de pintura de um pano de prato com o motivo/desenho de flores; onde foi salvo o título como “pano de prato_flores diversas1” ou se for “rosas” eu posso salvar como “pano de prato_rosas1” vc pode colocar como marcador “Rosas”, após vai aparecer o marcador ‘Rosas’ na sua postagem e ao visualizar o seu blog tbém.
    6º passo – Pronto! Boa sorte. Espero que tenha ajudado de alguma forma.

    ResponderExcluir
  14. Querida Isabel,
    Suas flores estão simplesmente um arraso!!!!Lindas, coloridas, vibrantes, cheias de vida!!!!!Essa sua casa está a cada dia mais bonita, hein?
    Parabéns!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Comentários, opiniões e críticas saudáveis serão sempre muito bem vindos!!