comenta!!

comenta!!

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Recebendo os prêmios

Não posso deixar de agradecer o carinho das minhas amigas virtuais em dedicar ao meu blog um selinho. Este selo recebi das amigas Edna, Eva, Hazel, Margaret, Janice e Amabile.




Este lindo da minha amiga Karen:




Muito obrigada meninas, também adoro e recomendo muito o blog de vocês.


Leio e amo todos os comentários de vocês, a minha lista de visitantes só está aumentando e em consequencia minha lista de amigas. Sempre que posso procuro retribuir todas as visitas e conhecer um pouco de vocês. Engraçado, ontem eu tirei a hora do almoço para visitar todo mundo e fiquei pensando, daqui a pouco minha lista estará tão grande que terei que tirar um dia ou mais na semana só para visitar todas! E fiquei muito feliz, pois mostra que este bloguinho está sendo legal, tem algo a dizer pelo menos.


Eu adoro o blog, aliás os meus dois blogs. Pois tenho outro, que dedico a minha filha e foi minha primeira experiência na blogosfera. Todos os dias chego aqui e a primeira coisa que faço é abrir os blogs e saber das novidades, dos comentários. E passo o resto do dia feliz, já pensando qual será o tema do meu próximo post.


Bom, gostaria de dedicar estes selos a todas as blogueiras que me visitam. Algumas já são figurinha fácil por aqui, e até já receberam prêmios. Então vou dedicar estes selinhos especialmente as mais novas visitantes, até para dar um incentivo na amizade.


Então peguem os selinhos:


Suzana (que me deu um puxão de orelha achando que eu tinha esquecido do blog dela, rs)


Talma - que é uma flor!


Priscila - queremos ver suas artes também.


Vivian - que tem um blog cheio de gostosura!!


Márcia - Se diz aprendiz, mas acho que ela tem muita carta na manga!!


Inez - Um blog cheio de artes lindas de crochê!


Tete - uma gracinha de pessoa e muito arteira também.


Tati - uma mulher muito bem humorada com um blog delicioso.

Laine - que igual a mim, está na luta reformando a casa.
Espero não ter esquecido de ninguém, se eu esqueci me lembrem e aceitem minhas desculpas, tá? Beijos e tenham uma ótima terça-feira!

8 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho viu !!! Eu já me considero amiga !!!! Que negócio é esse de me colocar nas "novas amigas" ??? rsrsrsrsrs...brincadeirinha !!!!
    Beijim

    ResponderExcluir
  2. Apesar de vc não ter ido pegar o primeiro selinho que deixei pra vc no meu blog, já tem um segundo lá! E esse é muito especial!
    Tá acumulando, hein! rs
    Beijos

    Dany
    http://verdenovoverde.spaces.live.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal!!!! tô mto feliz !!! nem sei o que falar rsrsrsr, aspesar de quarta-feira ja completar mesu 36 aninhos, qdo fico mto feliz assim pareço uma criança.Adorei!! beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bel! Muuuuuuito obrigada, querida! 2 selinhos numa tacada só, é bom demais! Obrigada pelo carinho e...quanto ao puxão de orelha, é que não vivo mais sem vc! hehehe...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. vim correndão buscar meu presentinho !!!
    muito obrigada, vc é um amor.
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Ai que delícia!!! Amei os selinhos Isa (posso te chamar assim?!!! Muito obrigada mesmo!!! Só não vou chorar pra não borrar a maquiagem!!! Hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Mas tu acreditas que quando deixei recadinho, para agradecer o selinho, deu 'tilti' na página e não saiu a mensagem. Então saí para voltar....mas um blog puxa outro e...esqueci de voltar!!rsss
    Brigadinha!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Isabel fiquei muito feliz por você ter lembrado de mim, pra receber este prêmio. Vou guarda-lo com muito carinho dentro do meu coração!!! Muito obrigada mesmo!!! Tete

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Comentários, opiniões e críticas saudáveis serão sempre muito bem vindos!!