comenta!!

comenta!!

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Agradecimento

O que uma " choradinha" não faz, heim? Brincadeirinha.

Pessoal, adorei receber os comentários de "TODAS VOCÊS" . Fiquei muito feliz com o carinho de vocês, receber carinhos e elogios é tão bom ... Vou responder e visitar a casinha de todas. Adorei, já fiz mais um monte de amizades e tenho mais blogs para visitar.

Desculpem a minha demora em responder aos comentários, mas só tenho acesso a net durante a semana. O telefone lá de casa ainda não permite acesso a net, então fim de semana fico fora do ar. Mas na segunda-feira a primeira coisa que faço é entrar nos blogs e saber das novidades.

Essa semana tenho muita coisa para mostrar para vocês, terminamos algumas " reformas" e estou doidinha para mostrar o resultado aqui. Aguardem. Beijos e muitíssimo obrigada!!

Recadinho: Debbie: não conseguir acessar seu blog, preciso que me envie o convite, ok?

Um comentário:

  1. Oi!!!

    Estou estreando nessa coisa de blog, mas já caí aqui no teu e resolvi deixar um recado!!!

    Um beijo e parabéns pela criatividade!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Comentários, opiniões e críticas saudáveis serão sempre muito bem vindos!!