comenta!!

comenta!!

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Tempestade




Socorro!!! Ontem aqui em BH parecia que o mundo estava acabando! Choveu cada pedra de granizo enorme!! Foi assustador. Todos tiveram algum prejuízo. Lá em casa minhas plantinhas do jardim e da varanda ficaram devastadas. Eu e meu marido ficamos tão tristes. Muitas plantinhas despedaçadas, amassadas, a hortinha dele acabou!O quintal ficou repleto de folhas, parece que havia passado um furacão!!


Mas teve prejuizo maior. Quando abri a porta da minha casa, uma surpresa desagradável. Minha sala e minha cozinha estavam molhadas. Parece que algumas telhas quebraram e a água empoçou na laje e começou a infiltrar pela casa. Graças a Deus a água não chegou a atingir nada, só escorria pela parede. Vocês podem imaginar minha tristeza? Amanhã meu marido vai subir no telhado e conferir o prejuízo. E nós havíamos reformado o telhado ano passado, trocamos todas as telhas!! Afe, São Pedro tem hora que não colabora!!


E minha conta no negativo...

Um comentário:

  1. Puxa, Bel... Que supresa chata. :( Fiquei triste pelas suas plantinhas. Ainda bem que não desabou nada e que a chuva não inundou sua casa. Logo logo o sol brilha de novo e suas plantinhas renascem. Boa sorte. Beijos! Mari

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Comentários, opiniões e críticas saudáveis serão sempre muito bem vindos!!