comenta!!

comenta!!

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Meu primeiro selinho!!

Estou muito feliz!! Nada como uma surpresa boa neste finalzinho da semana!!



Recebi este mimo da Renata, do Bella Vita:






Obrigada Renata. Adorei! Também adoro e recomendo seu blog.

Agora vou repassar esse selinho para algumas amigas blogueiras. Quem não recebeu ainda não fique triste, adoro todas e logo teremos mais selinhos!

Estou viciada nestes:



Cláudia - Se Fosse na Minha Casa



Hazel - Casa Claridade



Ana Medeiros - Prendadas



Sil - Peguei na Rede


Margareth



Lu - Studio da Lu



Rita - Sonhos de Crochê



Mari - Brincando de Casinha



Grace - Flor de Trapo



Suzana - De tudo um pouco




Então já sabem né, meninas? Pegue o seu selinho e repasse o mimo para mais 10 blogueiras (ou quantas puderem)! Beijos

9 comentários:

  1. Obrigada Isabel querida.
    Vocês estragam-me com mimos

    ResponderExcluir
  2. oba..adorei!!!!..muito obrigada linda.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Isabel querida, muito obrigada, tanto pela visita, quanto pelo selinho. Muito obrigada!

    Quanto a receita da sacolinha, vou preparar e te envio.
    beijos
    Rita

    ResponderExcluir
  4. Querida,
    Mto obrigada pelo carinho!!!
    Adorei!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Isabel, xuxu, q surpresa maravilhosa. Meu primeiro selinho. Muito obrigada, gestos assim são incentivadores.

    Xêro da Sil

    ResponderExcluir
  6. parabéns!!
    com certeza, será o primeiro de muitos !!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Isabel!!!
    Tenha certeza, logo virão outros!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Isabel! Que delícia esse presente! Meu primeiro também.
    To super corrida com trabalho, mas volto logo pra ver todas as novas, tintim por tintim! Beijos e bom fds pra vc!

    ResponderExcluir
  9. Mas que tuudoooo!
    E saber que este selinho saiu lá do meu blog!!
    Fiquei muito feliz!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Comentários, opiniões e críticas saudáveis serão sempre muito bem vindos!!