comenta!!

comenta!!

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

A tábua de corte

Eu nunca gostei daquelas tábuas de corte feitas de mandeira. Quando novas são bem bonitas, mas com o uso constante elas vão ficando feias, cheia de marcas e fico com um certo nojinho. E eu não consigo que elas fiquem clarinhas novamente, acho que dão muito trabalho para limpar. Então meu marido sugeriu que comprássemos uma tábua de vidro, eu confesso que nunca havia ouvido falar, e peguntei se não tinha perigo de quebrar à toa, mas marido esclareceu que ela é feita de vidro temperado e é bem resistente. Então resolvi adquirir uma.


Vi esta em uma loja e achei uma graça, a minha cara. Marido não gostou, pois não tem lugar de segurar. Tinha até uma outra em formato de tábua de madeira, mas achei sem graça. Trouxe essa mesma.





Agora me diz se esta não é bem mais interessante? Pode não ser muito prática, mas é fofa com estes hibiscos. E ainda pode ser levada a mesa, para servir.

Marido falou que sou muito cheia de firulas... humpf!

3 comentários:

  1. Super fofa sua nova tábua de corte. Também não gosto das de madeira. Sabia que são proibidas em restaurantes, por não serem higiênicas? Prefiro as de plástico e as de vidro. Tenho umas com desenhos de limão pra cozinha e umas com desenhos de queijo e vinhos, muito linda também, pra quando recebemos os amigos pra uma noite de vinhos e queijos.

    ResponderExcluir
  2. Isabel, você é muito chique menina rsrs

    Em casa é a de madeira mesmo, mas eu vou trocando de tempos em tempos, pq realmente ficam feias. Mas de plástico acho até pior, nem sabia que existiam de vidro, achei essa que vc comprou linda demais.

    Mas me diz uma coisa, ela funciona bem? me dá a impressão que os alimentos deslizam nela.

    desculpa a falta de comentários aqui e no seu outro blog tá, minha vida tá tão corrida, mas eu sempre leio, só nem sempre dá tempo de comentar.

    beijos,

    ResponderExcluir
  3. Eu dnovo... hehehe... adoro um dedo de prosa. Lindinha sua tábua, meu marido chegou em casa com uma de vidro só q bem simples, sem desenhos, sem ilustrações. Ela só tem um buraco em um dos cantos, q é pra pendurar e 4 mini ventosas, q são p/ prendê-las na superfície. Mas, até respondendo a dúvida da Renata, achei-a muito escorregadia. Dependendo do produto e do estado, congelados por exemplo, não páram em cima. Para uso geral continuo com as de plástico (q diga-se de passagem, tbm foram condenadas pelo Dr. Bactéria)....hehehehe

    Xêro

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Comentários, opiniões e críticas saudáveis serão sempre muito bem vindos!!