comenta!!

comenta!!

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Banquinhos com crochê

Sobre o post anterior com fotos de lindas cozinhas gostaria de acrescentar algo. A cozinha com fogão a lenha retirei do blog studio da Lu. Recomendo muito a visita a este blog, é maravilhoso! Fico encantada com a criatividade, bom gosto e carinho com que a Lu nos mostra seus cantinhos e suas idéias. Recomendadíssimo.



Bom, lembram da banqueta em PVC (horrível) que dei uma nova cara? Sabe, sou meio perfeccionista, quando uma coisa não me agrada tanto, fico incomodada. A trama em crochê que fiz para o banquinho de PVC que mostrei para vocês ficou legalzinho, mas achei que o conjunto com esta mesinha ainda não tinha ficado tão bom. Então fiz outro, com outras cores e acho que agora ficou mais harmonioso. Vejam:









Este resultado ficou muito melhor, não acham? Na casa da gente precisamos deixar as coisas realmente do jeito que nos agrada, afinal todos os dias vamos conviver com os móveis, objetos, as cores. Então se algo nos incomoda temos que mudar, até achar o " ponto" . Como a ansiedade para mostrar para vocês era grande, tirei a foto só com um banquinho mesmo. Agora falta tecer a trama para o outro banquinho e completar o conjunto.

Os outros banquinhos coloquei em outro lugar. Beijos

3 comentários:

  1. Eu já tinha amado o outro, mas realmente, agora está bem mais harmonioso! Lindo!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Vim te desejar as boas vindas no novo blog e agradecer a visitinha!!! Apareça sempre que quiser e estou a disposição para qlq dúvida ok??!!!
    Bjssssssssssss Laurinha......

    ResponderExcluir
  3. Que ar confortável... meio campestre. Gostei!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Comentários, opiniões e críticas saudáveis serão sempre muito bem vindos!!