comenta!!

comenta!!

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Cadê minhas visitas?

Gentêêê!! Eu gosto de visitas e de comentários!

Ou será que ninguém mais vem por aqui? Será que ninguém tá gostando do blog? Será que tenho tanto mal gosto assim e tá espantando todo mundo?? Buáááá (bateu insegurança)

Brincadeirinhas a parte, vocês podem continuar me visitando e comentar, caso queiram. Ninguém é obrigado a comentar né? E eu vou continuar com o bloquinho assim mesmo, apesar da provável pouca audiência. A quem ainda dá o ar da graça por aqui, muito obrigado, seja sempre bem vindo.

Eu e meu marido estamos trabalhando na repaginação de alguns móveis lá de casa, então breve vou ter muita coisa interessante (pelo menos eu acho) para mostrar para vocês. Porque gente, com a dureza que tá a vida, só reciclando e reaproveitando o máximo as nossas coisas. Aliás hoje em dia chic é reciclar, não concordam? Você livra o mundo de um montão de lixo e ainda ajuda seu bolso. Porque sintam o drama:

Hoje é dia 12 e meu salário já acabou!!! Como assim? E eu ainda tinha tantos planos... vou ter que esperar o próximo mês?

Ou então atacar de idéias novas e reciclar. Lá em casa estamos precisando de cadeiras, e falta grana. Será que eu encaro uma reciclagem radical, tipo esta aqui?

Cadeira feita com garrafas pet:

Sei não, minhas visitas podem me achar esquisita. Mas e se eu providenciar uma almofadinha, uma capa por cima, ou pintá-las... será que convence?

Beijos e tenham um fim de semana inspirado!!

14 comentários:

  1. Oi Isabel..mais um blog para colocar em minhas visitas diarias...eebaa..
    gostei muito do seu..e se eu não estiver engana voce também é chegada numa "bicho-grilisse"...rs..
    Adorei o nome "Casa de Juntado"..também sou "juntada"..rs.. e também fiz 4 anos....e também meu marido veio de uma recém separação...mas no meu caso veio só com a roupa do corpo mesmo!!!.
    Qto aos comentário..não esquenta..coloquei um contador não tem nem um mês..foi dai que vi que muitas pessoas acessavam mas não comentavam.
    Bom obrigada pela visita..e vou coloca-la em meus favoritos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Isabel! Que bacana seu blog. Como você, também sou juntada. E adoro isso.:) Visite-me mais vezes. Beijos! Mari

    ResponderExcluir
  3. Olá Isabel, prazer me chamo Débora e alguns dias venho lendo seu blog.Achei super legal, suas flores são lindinhas...Nunca havia comentado, mas hoje depois de ler seu post me senti na obrigação de fazer isso.
    Eu não sou juntada, sou casada oficialmente a 5 anos, mas ainda não consegui colocar a casa em ordem...Mas aos poucos vamos lá!
    Bjão e não desista do blog mesmo hein?!?!Continue trazendo suas ideias pra nós!

    ResponderExcluir
  4. Oi Isabel, pela primeira vez em seu blog mas, não eskenta ao menos eu costumo visitar diariamente minha lista de favoritos mas, sem comentários :D
    Vc na casa dos 30 e eu entrei nos 40.... :( tô tão bicho-grilo q ando inventando qualquer coisa p/ q os pensamentos não peguem desocupada.
    Qto à cadeira/poltrona de garrafa pet acho legal, porém não crua. Tenho visto q quem as têm faz uma capinha, coloca um recheio com papelão e espuma de colchão no assento p/ ficar mais macio. Vi tbm e essa eu kero, uma capas feitas com amarradinho (akela técnica das tiras de lycra ou elanca amarradas numa tela) ficou muito interessante.
    Qto ao seu aparador, achei o máximo. Se vc não conta q era "improvisado" eu não descobriria. Meu marido tbm fez uma mesa pra ele com cavaletes e uma porta. Dei a idéia e ele adorou. Ahhh tbm tenho a sorte de sempre poder contar com o maridão p/ minhas incursões de "laboratório". Nossos fins-de-semana, dpois q mudamdos, se tornaram "loucuras de amor": amor um pelo outro, amor por nossa casinha, amor por nossa família.
    Bjão procê
    Sil

    ResponderExcluir
  5. Oi Isabel, encontrei seu blog dia desses e sempre venho ti visitar. Achei bem legal a idéia da cadeira de pet. Sabe que chega a ser mais resistente que muito móvel convencional? Acho que com a capa e almofada vai ficar o máximo! Depois mostra o resultado pra gente, ok?
    Ah! Espero a sua visita no meu blog recem nascido "De Tudo Um Pouco": www.sukacos.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. colega leio sempre o blog , mais sou meio ogra pra deoração , fico sem jeito de comentar , etc , mais vou ser mais presente
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Isabel, não esquenta com a falta de comentário. Coloquei um contador de visitas e ... ... ... visitas muitas, comentários pouquíssimos. Eu mesma visito sempre seu blog e ... ... é a primeira vez que comento.
    Como você mesma disse, a ordem é reciclar, então, fiquei com os armários de minha irmã (Feitos por meu pai)vou passar uma tinta e ... ... economizei, reciclei e ainda deixei meu pai felíz.
    Ah! Também sou "juntada" há longos quinze anos, temos duas filhas e comçamos com um colchão, um guarda-roupas, duas estantes e um fogareiro. Também tinha um rádio relógio.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Izabel, venho sempre no seu blog,vc esta na minah lista de favoritos, sabia?? rsrsrs tb tenho um blog e o pessoal tb não comenta!!! rsrsrsr mas sabe eu to adorando esta história de blog, eu acho que realmente me encontrei!! é uma verdadeira terapia pra mim, adoro seus post e de mtos oputros blogs, tiro um monte de idéias...me viste tb: http://familiamedalha.zip.net/ - blog da laine.mil bjos

    ResponderExcluir
  9. ola izabel, seu blog esta minha lista de favoritos , sabia!!?? tenho um blog tb o: BLOG DA LAINE http://familiamedalha.zip.net/ , mas ng comenta tb, mas td bem, eu estou super feliz com esta hitória de blog, descobri um monte super legal, da onde tiro idéias bacanas!!! mil biejos pra vc eu ADORO O SEU BLOG.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Isabel!
    Conheci o seu blog, atráves do blog da Ana Claudia. Não sou juntada, sou casada oficialmente há 17 anos, mas achei muito legal o nome do seu blog. E foi o que me chamou atenção para conhece-lo.
    Gostei muito.. e pronto!...Já adicionei nos meus favoritos...
    No momento, não tenho blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Isabel..parabéns pelo conteúdo de seu blog!
    Foi pesquisando sobre móveis reformados que acabei encontrando vc...agora estará´em meus favoritos. Não tenho blog...mais continuarei visitando. Adorei a cômoda q pintou de branco, além disso tb amei os puxadores.

    Vc é mt caprichosa e por isso enviei um email para vc lhe pedindo uma mãozinha p que eu tomo coragem e venha fazer o mesmo com uma cama q tenho e um guarda roupa.

    Estou ansiosa p receber sua respostinha.

    Beijocas...e mais uma vez..PARABÉNS!

    RENATA
    renatabitaraes@terra.com.br

    ResponderExcluir
  12. Athanássia Andrade Maia13 de outubro de 2011 às 11:01

    noooooossa achei o máximo,que legal.

    ResponderExcluir
  13. Athanássia Andrade Maia13 de outubro de 2011 às 11:02

    Que legal.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Comentários, opiniões e críticas saudáveis serão sempre muito bem vindos!!