comenta!!

comenta!!

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Cozinhas

Minha cozinha, como outros " cantos" da minha casa, ainda não está pronta. Faltam algumas coisas, como colocar armário embaixo das bancadas de granito que fiz, colocar uma mesinha com quatro lugares e outros detalhes. Gosto de pesquisar muito, buscando idéias legais. Nestas pesquisas encontro muitas cozinhas lindas na internet e em revistas de decoração. Mas acho que muitas são lindas, mas impessoais demais, certinhas demais, nada fica fora do lugar, tudo se encaixa perfeitamente, tudo muito brilhante e limpíssimo! Claro que uma cozinha precisa ser limpíssima, mas o que eu quero dizer é que... nem parecem que são cozinhas, parece que nunca foram e nunca serão usadas, não acho acolhedoras, sem dúvida são lindas, mas falta alguma coisa, são quadradinhas e certinhas demais. Para ilustrar melhor, vou mostrar a vocês o tipo de cozinha que gosto, mais aconchegante e principalmente, mais possível de ter em qualquer casa comum.

Adoro cozinhas com local para pendurar panelas, colheres decorativas, peças bonitas que valem a pena serem mostradas ( só que eu não penduraria as panelas em cima do fogão...)




Uma mesa simples, romântica e linda!




Linda esta com as mesas rústicas. Repararam no balainho lá no alto do armário? Quam não coloca coisas em cima dos armários?




Essa também é linda. Olha o paninho de prato pendurado na porta do forno do fogão. Lá em casa eu faço isto!





Essa é mais clean, mas não deixa de ser aconchegante.







Por último o sonho dos sonhos: uma cozinha com fogão de lenha, que também vou fazer lá em casa.












OBS:Essas cozinhas maravilhosas tirei do blog Flor de Trapo. (temos que dar os devidos créditos né?), pois compartilho da mesma opinião da blogueira.

A imagem com o fogão de lenha não lembro de onde tirei, me desculpem.

Então, o que acharam, compartilham comigo esta opinião?

4 comentários:

  1. Eu tb quero um fogão a lenha...imagina uma feijoada feita nele?! Huuummm

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Somos do Decorando Tudo e achamos o seu blog bem legal. Por favor entre em contato conosco, pois temos uma surpresa para você.

    ResponderExcluir
  3. Oieeeee!
    O fogão é da minha cozinha!
    rsrs
    :O)

    ResponderExcluir
  4. ESTOU PASSEANDO PELO SEU BLOG. AS PARTES DE UMA CASA QUE ME CHAMAM MAIS ATENÇÃO NA DECORAÇÃO É A COZINHA,VARANDAS , OS QUARTOS E OS CANTINHOS DE TRABALHO . ESSAS IMAGENS SÃO DE ENCHER OS OLHOS, VALE UM SEGUNDO OLHAR MAIS APURADO PARA ELAS.AMEIII!
    Beijoss,
    Marilei/ Marília-sp

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Comentários, opiniões e críticas saudáveis serão sempre muito bem vindos!!