comenta!!

comenta!!

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Presente da Bade!

Recebi uma mensagem do pessoal do Decorando tudo elogiando a idéia do meu blog e me prometendo uma surpresinha. Fiquei muito lisongeada.


E ontem chegou o presentinho surpresa para mim, um presente da Bade!!


Ganhei este divertido relógio de parede:






Não é um mimo? Lindo! E junto um cartãozinho com uma mensagem fofa de felicidades na nossa casa de juntados. Célia, Amei! Muitíssimo obrigada.

Estava justamente precisando de um relógio na cozinha. Coloquei ele lá, onde passo grande parte do meu tempo. Agora posso acompanhar as horas com muito charme.


(Oba, minha casa agora tem um item da Bade, estou chic, bem!)

Obs>: desculpem a falta de outros elementos decorativos na parede, o relógio ficou tão sozinho... tadinho. Mas como disse, estou ajeitando a minha casa aos poucos, então paciência, assim que puder arrumo companheiros para ele.

2 comentários:

  1. Oi Isabel, vim agradecer sua visitinha, pena q vc me pegou desprevenida e não deixei um café no bule procê... kkkkkk, mas espero q tenha se divertido com o meu cadernão de anotações.
    Menina, q relógio lindo e não se preocupe com a aprede AINDA vazia, esse lance de decoração é bom pq a gnt nunca termina e se fizer às pressas, somente p/ não ter uma parede vazia, corremos o risco de pecar na harmonização e criar um ambiente artificial, tipo, de revista, sem muita personalidade. Vá com calma, a gnt até q olha mas entende.
    Xêrão procê

    Ahhh, ia eskecendo da repaginada no criado. Pelo q vc já viu em minhas anotações, sem coments, né? Ficou show! Politicamente correto, socialmente lindo e ecologicamente necessário.
    Agora fui :D

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bel! Que relógio mais lindo!!!! Parabens pelo presente. Demais! Beijos, Mari

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Comentários, opiniões e críticas saudáveis serão sempre muito bem vindos!!