comenta!!

comenta!!

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Apaixone-se pelas Suculentas!

Nossa!! A minha cômoda repaginada fez o maior sucesso!! Fiquei muito feliz com os comentários, que bom que vocês gostaram. A minha pequenininha também gostou bastante, o problema é ela deixar os lacinhos da cômoda em paz...

Eu gostei muito de reformar estes móveis, realmente ficou mais econômico e o resultado agradou muito. Melhor do que sair comprando qualquer móvel mais-ou-menos; e ainda ganhamos um item mais personalizado, exclusivo. Nunca mais vou jogar nada fora! E tem mais reformas vindo por aí, aguardem!

Agora vou falar de plantinhas. Me apaixonei pelas Suculentas! Que plantinha versátil. São boas para o jardim e para o interior da casa, desde que o local tenha boa luminosidade. Exigem poucos cuidados e são muito mimosas. Virei fã. Basta uma mudinha e logo você terá muitas!

Existe até um site só delas!

Lá em casa a espécie mais interessante que tenho é esta abaixo. Mas pretendo conseguir outras:

Um vasinho cheio de novas mudinhas:








Que estão sendo transplantadas para novos vasinhos






Agora esperar elas crescerem e aparecerem! E mais uma vez conto com meu marido, que também entende e gosta de plantas, e tem uma mão muito boa para plantar. Meu marido também não é um achado? (não me inveje, trabalhe! kkkkkkk)

6 comentários:

  1. Oi Isabel,
    também adoro suculentas.
    Obrigado pelo primeiro recadinho no meu blog. Adorei.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bel! tudo bem, mulher? Parece que o virus da suculenta pegou em você também..rsrs. Mas são mesmo D+ essas amiguinhas, não são? Beijossss!

    ResponderExcluir
  3. eu tambem adoro suculentas...sao tao gostosinhas de olhar que da vontade de dar uma mordidinha nas folhas neh? rs.rs...
    beijocas querida.

    ResponderExcluir
  4. Isabel,
    fui mexer demais no meu blog e perdi seu recadinho. Vai lá de novo, vai????
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Isabel , visitei o seu blog , e gostei muito ... A sua dedicação com sua casa ... fiquei encantada... Tenho certeza ,que vai ficar cada vez mais linda , e o que é melhor , as conquistas terão mais sabor !!! Voltarei sempre te visitar ... Parabéns !!!
    Bjo grande*

    ResponderExcluir
  6. É mesmo de se apaixonar!!!!Umas lindezinhas!!!!!!Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Comentários, opiniões e críticas saudáveis serão sempre muito bem vindos!!