comenta!!

comenta!!

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Adoro meu ninho!

Bom dia minhas amigas,


Está rolando entre as blogueiras este selinho fofo! E eu ganhei o meu!



Realmente adoro meu ninho, meu cantinho, minha casa , meu lar. Por isto falo dele aqui quase todos os dias. Agradeço as amigas Amabile, Ana B e Ana Lúcia, mulheres que também amam seus ninhos.


Acho que todas nós amamos nossas casas então vou repassar para TODAS as amigas que passam por aqui e que com certeza também amam seus ninhos.


Janice , Dany e Margaret me presentearam com selos internacionais e chiquérrimos!!






Meu inglês tá bem enferrujado, mas com certeza significa coisa boa (quem souber traduz para a gente!) repasso para:




Elienne Vila Nova - Mulher Severino












E a Ana Lúcia ainda me enviou este desafio:




Mostrar mediante uma imagem (pesquisada ou elaborada por nós) como consideramos o verdadeiro sentido ou origem do nossos filhos. Devemos expor a nossa verdade e não aquela que aprendemos com os nossos pais, na escola, na vida, etc.




Minha filha veio para trazer alegria e renovação para minha casa. Quando ela chegou todo o meu mundo se transformou, eu principalmente. Amadureci, fiquei mais terna, mais corajosa, mais lutadora. Eu sempre fui batalhadora, mas agora, com ela na minha vida, a batalha tem um sentido novo: quero ser uma pessoa melhor, por causa dela, quero uma casa melhor, por causa dela, quero uma vida melhor, por causa dela. Enfim, tudo passou a ter outro sentido, e muito mais forte! Acho que filhos são isto, pura renovação e esperança! Bom, a melhor imagem para retratar isto só podia ser da minha filha mesmo, pois foi muito bem elaborada por mim e pelo papai! Puro orgulho!
Repassar para três blogs:


Amabile - Mulher Elástica - Uma corajosa e forte mulher mãe de dois!


Val - Cantinho da Val - Que tem uma fofinha de lindos cachinhos!


Hazel - Casa Claridade - Que acho que vai gostar deste desafio, pelo menos estou doidinha para saber a resposta dela, com certeza vai ser linda!



Este selo fofo ganhei da Martina. Muito obrigada pelo carinho!!




Beijos meninas, tenham uma linda terça-feira!

6 comentários:

  1. Oi Isabel,
    é uma delícia o carinho que esses selinhos trazem, né?
    Lindo o seu depoimento sobre sua filha.
    Filhos são presentes preciosos!!!!!
    Beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Acertaste... vou mesmo adorar responder a este desafio...!
    Me aguarda.... kkkk
    Vou mostrar o presépio ampliado, sim, Isabel... breve, breve... ele tem pouco musgo, por isso não mostrei ainda...
    Adorei a tua resposta ao desafio...!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Isabel,
    vou procurar saber com meu marido e depois te falo, tá bom?
    Foi ele que comprou para mim.
    Beijo :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei receber este desafio...me aguarde !!!! rs
    Sua resposta heim... emocionante !
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Gostei do texto. Eu também sou que nem você - puro orgulho!!!!Amo a minha filha e ela é tudo para mim e meu marido.
    Boa terça-feira.
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  6. oi Isabel !!!!!!!!

    obrigado, vc sempre gentil...tinha colocado um selinho que ganhei ( olha que chique ) para vc ,mas não sei que cargas d'agua deletei tudo ...rsrsrs...vou tentar captura-lo não sei aonde e posta-lo e ai retribuir com todo carinho suas visitas e recadinhos.
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Comentários, opiniões e críticas saudáveis serão sempre muito bem vindos!!