comenta!!

comenta!!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Enfim Férias!!!!

Aninha em dezembro de 2007! Feliz Natal!

Olá queridos amigos e amigas,


Finalmente! Hoje, a partir do meio-dia estarei oficialmente de férias!! Estou muito feliz e aliviada!! Mais um ano de trabalho, e tudo correu bem, graças a Deus! Dei conta do recado!


Agora a notícia triste é que devo ficar um bom tempo longe dos blogs, então vou ter que dar
férias para o bloguinho também!

Vou tentar plugar o computador lá de casa. Para isto terei que realizar algumas manobras trabalhosas: ligar para a operadora do telefone e fazer um novo plano, comprar fios e um teclado novo. Acho que com tudo isto consigo ressuscitar o computador. O problema é que não poderei colocar fotos, pois ele não tem entrada para a câmera digital. Mas para entrar nos blogs e postar alguma coisa acho que dá.


Mas estarei sempre pensando nos blogs de vocês e quando voltar espero ver muitas boas novidades e ter muitas outras para mostrar para vocês.


Eu já tenho uma excelente novidade, não vou poder esperar para contar para vocês, he he. No sábado compramos nosso fogão de lenha!

Estou um pouquinho ansiosa porque compramos em uma loja que só tinha o modelo pela intenet. O gerente ligou para São Paulo e reservou um para mim. Ele deve chegar lá em casa no dia 05 de janeiro. Confesso que no fundo estou um tantinho preocupada, depois do que aconteceu com a Mari, do Brincando de Casinha (leiam o sufoco que esta nossa amiga passou aqui), está difícil confiar nestas lojas. Eu tinha achado o fogão em uma outra loja, mas bem mais caro, além do mais, só tinham disponível o modelo do mostruário. Não gosto de comprar produtos assim, ainda mais que a loja não ia me dar desconto algum. Já íamos desistindo, quando lembrei que vi fogões a lenha pela internet, em uma loja muito conhecida. Resolvemos arriscar e achamos o modelo igualzinho o que eu tinha visto, uns 30% mais barato! O gerente disse para não nos preocuparmos, que receberíamos o nosso fogão na data combinada! Deus nos ouça!

Agora a nossa cozinha dos sonhos está bem próxima do real. Já deixei livre o local onde vou colocar o fogão e eu e meu marido estamos trocando mil idéias para decorar o espaço. Inclusive já conseguimos o pedreiro que vai fechar aquela porta para mim e fazer outras reforminhas.

Que possamos nos reencontrar em 2009 com muita saúde, paz, alegrias e inspirações! Por favor, não se esqueçam de mim por causa desta minha longa ausência!

Mais uma vez desejo a todos vocês

FELIZ NATAL E BOAS FESTAS!


HO, HO, HO!

Para finalizar o ano, mais um trabalhinho em craquelê no prato de vidro!




Não se esqueçam do nosso aniversariante!





Beijos e até fevereiro! Ou antes, se Deus quiser!! (Por favor, não vão se esquecer de mim!)

50 comentários:

  1. Oi Isabel,
    Adorei seu blog e coloquei um link dele no meu blog. Adorei sua mensagem de natal, mas como essa festa não me agrada muito, fico apenas com a belza das luzes, que ela estejam sempre presentes no seu caminho, para iluminá-lo rumo à realização dos seus sonhos,
    Beijos,
    Ozenilda Amorim
    Ah!!! dá uma passadinha no meu blog, tá só começando, mas tá jeitosinho.

    ResponderExcluir
  2. Isabel querida, um grande e FELÍZ NATAL pra você e toda a sua família. Que Deus encha teus dias de luz, paz, amor e muitas bençãos.
    Ficarei anciosa a espera de seu retorno. Curta muito esse tempo que você terá pra ficar agarradinha a sua filha (esse tempo passa muito rápido), aproveite cada minuto e se sinta muito especial, afinal, Deus confiou a você um de seus filhos queridos.
    Muitos beijos,
    Rita

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabel,
    parabéns pela compra do fogão a lenha.
    Sentirei sua falta.
    Não vá sumir de tudo, hem?!?
    Feliz Natal a você e sua família, cheio de paz, harmonia e muito amor!!!!
    Que 2009 traga tudo di bom a vocês!!!!!
    Beijo amiga :)

    ResponderExcluir
  4. Isabel eu que a conheço a pouco tempo já posso garantir que não tem como esquecê-la, pessoas especiais são assim elas simplesmente entram sem precisar de autorização em nossas vidas, parece que Papai Noel já passou por sua casa,rsrsrs...
    Feliz Natal e que seus sonhos sejam transformados em realidade, aproveite suas férias.bjs

    ResponderExcluir
  5. Que delícia, também já estou em clima de férias. U-Huuu! E fique feliz em sabr que vc comprou seu fogão, já estou sentindo o cheirinho da comida, ai, ai!
    OLha, desejo de coração, um Natal maravilhoso, cheio de alegrias, sorrisos, fofurices da filhota, comidinhas gostosas. Só felicidadades! E que 2009 seja aainda melhor! Beijos, amiga!

    ResponderExcluir
  6. Isabel,
    Boas Férias! curta bastante a filhotinha (quem trabalha fora fica longe o dia todo né! snif), o marido, a casa e tudo mais que vc desejar. fiquei feliz em conhecer vc, virtualmente hehehe, e receber sua visita em meu blog.
    bjhos

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga.Aproveite bem as férias e divirta-se.Li o que aconteceu com a sua amiga.Horrível estes abusos a integridade moral das pessoas e olha que não é a 1ª vez.virou mania.Tipo de lojas dessas crescem á desonestidade.Deveríamos fazer uma campanha contra estes abusos.E o que é pior o $$ ainda está por vir.Vamos torcer para que tudo de certo.
    A baby está linda,tirou fotos dela este ano??mostra para nós.Parabéns pela compra do fagão.Também comprei um pela net e foram super pontuais em tudo.Feliz Natal para voce e sua família.bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo seu fogão!!! Vc merece. Os sonhos são para serem sonhados e realizados of course.
    Que o seu Natal seja repleto de amor e que 2009 mais sonhos se realizem.

    Kátia
    tudodbomptocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Primeiro que vai ser dificil esquecer de voce...
    vou ficar mandando recadinhos de vez em quando...
    depois que adorei a noticia do fogao....amei o prato...
    e por ultimo nao gostei que vc vai sumir....da um jeitinho de entrar de vez em quando...
    um otimo natal pra vc....otimas ferias...
    que em 2009 voce consiga realizar tudo que vc quer (inclusive chegar o fogao tal e qual voce comprou...rs)
    beijao querida...(ja to com saudade)

    ResponderExcluir
  10. Vou sentir muitas saudades.... se não der certo sua tentativa de ressuscitar o computador, vá numa lanhouse.... vai lá por favor, não fique tanto tempo longe!!!!
    De qq maneira quero lhe desejar boas festas, repletas de amor, paz e fraternidade!!!
    bjkas
    Geo

    ResponderExcluir
  11. Isabel,que o Menino Jesus entre em seu coraçao e nele faça sua morada, realizando seu plano de amor.
    E assim que seu fogão a lenha chegar,nao esqueça de postar, estou curiosa!!
    Parabens menina!!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Isabel, quantas novidades! Vou ficar torcendo para que tudo dê certo com seu fogão e esperando fevereiro para ver as fotos dele, rss. Amanhã viajo para o sítio da sogra e vou tirar fotos do fogão a lenha dela. Mas vc vai nos deixar com saudades...vim também lhe desejar um feliz natal. cheio de paz e muitas alegrias para vc e sua família...beijos.
    Ah, sua filhota é linda, fofa!!

    ResponderExcluir
  13. QUERIDA ISA...
    UM FELIZ NATAL PRA VC E PARA SUA LINDA FAMÍLIA. MAS, NÃO SUMA NÃO QUERIDA... VÁ NA CASA DO VIZINHO POSTAR... SENTIREMOS SAUDADES!

    ResponderExcluir
  14. Então aproveita e relaaaaxa e curti muito as tuas férias q com certeza vc merece!!! Tenha um Natal iluminado e um Ano Novo cheio de boas energias!!!

    OBS: Cuidado pra não ganhar uns kilinhos fazendo gostosuras aí no fogaozão novo hein!?! hehehhee!!!

    OBS2: Teu prato do Noel tá maaaaara!!! Lindo! Lindo! Lindo!

    OBS3: Não vamos te eskecer... teu blog é muuuuuito legal!!!

    Beijao grande pra vc!!!

    :***

    ResponderExcluir
  15. Amiga,
    Não vou esquecer de você e assim que voltar de férias de um alô para nós,ok?!
    Parabéns pela compra do seu sonhado fogão (quero ver foto dele). É muito bom realizar sonhos!!
    Tenha um 2009 com muitas alegrias e conquistas...
    Até breve,
    Abçs.
    Ana

    ResponderExcluir
  16. Que coisa maravilhosa!!!, imagino a sua alegria ao comprar este fogão tão desejado...ai que eu to louca p/dar uma olhadinha nele..rs..
    Minha linda...Feliz Natal e uma relaxante férias.
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Que no seu lar, reine a paz,o amor e a união!!!
    Que seja um natal de muitas alegrias,


    E que o Menino Jesus...
    Abençoe você e toda sua família.



    E que todos tenham um Ótimo Natal e um Ano Novo muito melhor!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Isabel, fique tranquila, seu fogão chegará na data certa e deixará sua cozinha linda de morrer!
    BOM ANO PRÁ VC E SUA FAMILIA E UM NATAL ILUMINADO ENTRE OS SEUS NA PAZ DE DEUS.
    bjs...

    ResponderExcluir
  19. esta atrasado...sei que saiu de férias, mas desejo a vc e sua familia um lindo natal!!!

    bjus!

    ResponderExcluir
  20. Sei la quando tu vai ler isso...
    mas passei pra desejar um otimo natal pra voce.
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Isabel! Estou passando para desejar um Natal maravilhoso para vc e toda sua família!
    Que vc tenha uma noite linda e muito feliz!!!
    Bjkasss

    ResponderExcluir
  22. que linda princesa!!!
    Natal,
    Tempo de fé.
    Família reunida,
    União Cristã.
    Estrela Brilhando,
    Cristo Nascendo.
    Céu aplaudindo,
    Mundo sorrindo.
    Mãos se juntando, Tudo é prece.
    Momento de Paz.
    É Natal!!!
    Muita Paz, Saúde, Amor e Felicidades!!!
    Patrícia

    ResponderExcluir
  23. Olá, Isabel.
    Um feliz Natal para você e todos os seus.
    Carlos - DecorandoTudo!

    ResponderExcluir
  24. Olá amiga vim agradecer a visitinha e te desejar um otimo natal e um lindo ano novo com muita paz e saude.
    Beijinhos...
    Sandra Allima.

    ResponderExcluir
  25. Beeeel,
    Não suma!
    E parabéns pelo fogão a lenha!
    Com certeza vai dar tudo certo pra ti.
    Um beijo grande,
    Mari

    ResponderExcluir
  26. Isabel quero agradecer o carinho e dizer que 2008 para mim será inesquecível pois tive o prazer de conhecer pessoas como você, sabe é muito bom saber que tem pessoas como você, que lutam e batalham por uma vida melhor, que simplesmente tornam a vida melhor.
    que em 2009 nossos laços se fortaleçam e que sua vida seja cada vez mais abençoada por Deus.
    Saúde e Paz
    bjs

    ResponderExcluir
  27. oi Izabel !!!
    espero que suas férias esteja como vc sonhou e um pouquinho mais...parabéns pelo seu tão sonhado fogão a lenha que lutou tanto e conseguiu ( e ate já deve estar sendo usado para as festas de final de ano ..rsrsrs) e acima de tudo te desejar um 2009 repletinho de momentos bons e pontuados de momentos espetaculares !!!
    FELIZ 2009 !!!
    beijão.

    ResponderExcluir
  28. Em 2009 .... Desejo:

    Paz

    Amor

    Felicidade

    Saúde

    Sorte

    Sucesso

    Esperança

    E desejo mais ainda ... Arte ... muita, muita Arte!!!!!!!!!!!!

    Feliz Ano Novo!!!!

    ResponderExcluir
  29. Olá!!! Qto tempo... agora que voltei, é vc quem vai dar uma sumidinha?!?!
    Férias sempre são merecidas, dencanse, aproveite, e volte com forças renovadas!!!!
    Dificilmente compras pela internet dá zica!! comigo só aconteceu uma vez, mas o dimdim foi reembolsado rapidinho... não se preocupe, logo logo vc instala seu sonhado fogão a lenha, e aí mostra pra gente pra podermos ficar imaginando o gostinho das comidas que sairá dele!!! ;)
    Feliz 2009 , mta saude e paz pra vc e sua familia!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  30. Izabel, vim desejar lhe sucesso alegrias e muitapaz neste ANO NOVO 2009 , quedesejos sejma realidade e que o fogao á lenha seja bem aproveitado, afinal é um sonho querealiza,Boas Férias! e te vejo em breve, amiga!
    já tem o cardápio de tudo na lenha?
    Te aguardo !
    beijosna filhota linda!
    vô suellymarquêz das geraes

    ResponderExcluir
  31. Feliz Ano Novo !!!
    Que Deus realize todos seus sonhos neste novo ano...
    Tem selinho pra vc no meu blog
    bjinhus
    Val

    ResponderExcluir
  32. tudo bem..tá de férias..mas sumiuuuu por completo????, dá o ar da graça, estou louca para ver seu fogão novo...rs..
    beijos

    ResponderExcluir
  33. Ei estou sentindo sua falta, mas espero que suas férias estejam sendo maravilhosas,deixei um presentinho para você lá na minha casa,bjs

    ResponderExcluir
  34. Oi minha linda! Deixei um selinho pra vc lá no meu blog!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Amiga, tem selinho procê!
    Beijocas!
    neste link:
    http://talma-talma.blogspot.com/2009/01/selinhos.html

    ResponderExcluir
  36. Deixei um selinho pra v.
    beijocas,
    Michelle.

    ResponderExcluir
  37. Izabel, que coisa boa tirarmos férias, não é mesmo, pra podermos nos renovar e ter força para iniciar mais um ano de lutas e vitórias!
    Vim te agradecer o recadinho que vc me deixou no final do ano, só pude responder agora!
    Parabéns pela compra do fogão, a essa altura ele já está na sua casa, e logo logo vcs estarão com a cozinha rústica pronta, mal posso esperar pra ver!
    Um superbeijo e até a volta!

    ResponderExcluir
  38. Oi Isabel, adoro seu blog. Sei que esta nas merecidas ferias, mas quando voltar passe no meu blog, tem um desafio la para voce.
    Isso é que é, começar o ano já com desafio. Mas voce vai voltar super descansada.
    Mil beijos para voce toda sua familia, e que o ano de 2009 seja repleto de realizações.
    Miriam Regina

    ResponderExcluir
  39. SORRIA!¦:--:¦:--:¦:
    :¦:--:¦:--:¦:--. Sua página¦:--:¦:--:¦:
    :¦:--:¦:--:¦:-- está sendo¦:--:¦:--:¦:
    :¦:--:¦:--:¦:--. visitada¦:--:¦:--:¦:
    :¦:--:¦:--:¦:--. por alguém¦:--:¦:--:¦:
    :¦:--:¦: que tem muito carinho :¦:--:¦:
    :¦:--:¦:--:¦:-- por VOCÊ!¦:--:¦:--:¦:
    .*._/\_ .*.
    . * >,´< * Hoje é
    .*._/\_ .*. * . .. *um dia qualquer * . * .
    . * . * . ._/\_.
    * . * . . * >,´< . Mas, um Oi!
    (¨`´¨)×. mesmo que virtual,
    ..¸(¨´¨) × já faz a diferença.
    .... .. `•.¸.•.´Por isto estou aqui,´(¨`•.•´¨)
    ... ..`•.¸.•´para deixar minha marquinha
    ¸.•)´ (.•´em seu coração.
    (¸.o` ¸.o´¸.o*´¨ ¸.o*¨ ¸.o´ ¸.o`¸.)

    _____*_*_*_*________*_*_*_*_
    ___*_________*___*__________*
    __*____________*_____________*
    __*______ ___VOCÊ____________*
    ___*___________É____________*
    ____*_______ESPECIAL_______*
    ______*__________________*
    ________*______________*
    __________*__________*
    ____________*_____*
    ______________*--*
    _______________
    BEIJINHOS.
    ***Sandra Allima***

    ResponderExcluir
  40. essas ferias estao muito demoradas....
    to com saudade....
    so em fevereiro mesmo eh????
    afff...vai demorar...
    beijocas

    ResponderExcluir
  41. Hey, não vai voltar não? Saudades...

    ResponderExcluir
  42. Tenho um selinho para você.
    Beijo :)

    ResponderExcluir
  43. oi Isabel

    tem um monte de selinhos para vc em casa

    um beijão e saudades

    ResponderExcluir
  44. Oi querida!
    Já tá perto de voltar?
    Estamos com saudades, rss.
    Tem um selinho no meu blog, prá vc sair espalhando amor por ai...
    beijos.

    ResponderExcluir
  45. Ei menina...isto é férias ou licença maternidade ?!?!?!?! rsrsrs
    Cadê você ??????
    beijim

    ResponderExcluir
  46. Olá, deve tá boa essas férias hein??
    Passei pra avisar que tem um prêmio pra vc no meu blog. Se vc já tem tudo bem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  47. Oi Isabel, quando acabam as férias menina? Se der, passa no meu blog e participa do meme valendo um brinde.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  48. Oi Isabel, volta logo, estou com saudades dos seus posts.


    Tem selinho pra vc lá no Blog

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  49. aminha querida, volta logo...Tô sentindo saudade das suas postagens.... Qdo retornar me faça uma visita e se possivel me adicione? Me blog é apenas um bebezinho mas terá muitas dicas e trabalhos com técnicas de artesanato Dê uma espiadinha .

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Comentários, opiniões e críticas saudáveis serão sempre muito bem vindos!!