comenta!!

comenta!!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Várias coisas!

Bom dia queridas amigas virtuais (e amigos),

Gente, estou cansadíssima!! E para complicar nosso carro estragou ontem!! Marido voltou da escola com o carro no reboque! Mais uma despesinha extra para o final do ano!


Então hoje estamos andando de " busão" (gíria adolescente para ônibus). Levantar mais cedo que o habitual, pegar a filha, a sacola enorme da filha, entrar no ônibus com filha, sacola enorme, bolsa, descer do ônibus, pegar outro ônibus para deixar a filha na creche, pegar outro ônibus para o trabalho. E no final da tarde tem mais!! E ainda vou ter que ir no banco na hora do almoço, que estou com uma pilha de contas para pagar, uma das contas tenho que pagar na lotérica, porque a empresa me fez o favor de não enviar o boleto ainda, tenho que passar na locadora para deixar uns filmes. E tudo isto hoje, que estou sem carro. Ah, Murphy! Você não perde a oportunidade para aplicar sua lei!


Mas vamos que vamos, no fim dá tudo certo (eu um bocadinho mais morta, mas dá tudo certo)

Este post hoje está como o meu dia: corrido e acumulado de coisas. Estou postando várias coisas diferentes hoje, me desculpem, mas é a correria.


As férias estão chegando meninas (graças a Deus!!), e ainda não consegui colocar internet lá em casa, falta de tempo. O computador eu tenho, é jurássico, não tem entrada USB, mas pelo menos para visitar os blogs e fazer algumas postagens acho que dá. Vamos ver se resolvo isto.


A Ana B, , fez um post falando sobre Cobogó. Este nome estranho refere-se a minha paredinha de tijolos vazados que separa minhas duas cozinhas. Então meninas, usei um recurso muito válido e que pode ficar bem bonito, confiram no blog dela. Assim, não vou desmanchar a tal parede e sim melhorar o acabamento, fazendo uma bela pintura.


Fiz mais algumas decoupages. Não, não vou abrir uma loja de caixinhas decoradas! Estas caixinhas são lembrancinhas para as professoras da minha filha. Elas passam o ano todo cuidando da minha filha, então faço questão de todo final de ano levar para elas um presentinho. Não é bem presente, são muitas professoras que revezam no cuidado com as crianças, então só é possível dar uma lembrancinha para cada uma. Aprender a decoupar me ajudou muito este ano. Ano passado fiquei maluca tentando achar presentinhos para todas. Acho que elas vão gostar, podem usar como porta jóias. Será que fica legal colocar um bombomzinho dentro das caixinhas, para incrementar o presente?





As fotos não estão muito boas, quando estava tirando a bateria da máquina descarregou e depois não tive tempo de tirar outras fotos. Não dá para vocês avaliarem direito, mas garanto que elas ficaram bem bonitinhas. Abaixo o detalhe só para mostrar que aprendi a fazer o craquelê na madeira!!




Minha árvore de Natal. Não tem nada demais, decorada como tantas outras por aí, mas gosto muito dela. Este ano complementei com umas botinhas de crochê.



Beijos meninas, tenham uma ótima quinta-feira.

26 comentários:

  1. Izabel querida, tenhos filhos e sei bem como é este corre corre do dia a dia rs..rs... na verdade nem sei como conseguimos dar conta de tudo (realmente somos mulher maravilha). As caixinhas estão maravilhosas, todas de muito bom gosto. Sua Árvore está um encanto adoro laços.

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Querida, tem dias mesmo em que nada dá certo, a tal da dona "Lady Murphy" nos persegue.
    Não sei se serve de consolo, mas com meu carro foi assim: suspensão detonada e fazendo um barulho a cada curva; motor do vidro dianteiro do carona travava na metade, motor apagando sem nem dar adeus. E nós na função de mudança e provas finais do filho mais velho.
    Marido tirou uma tarde de folga e consegiu ( com calma, paciência e muuita grana)arrumar tudinho. Estamos uma milha mais pobres mas, em compensação, estamos com o carro a nos atender, porque é uma necessidade, amiga.
    Espero que essa maré passe logo e que o décio terceiro se multiplique.
    Beijocas flor!!

    ResponderExcluir
  3. Ops....décimo terceiro.
    Ah, depois manda o passo-a-passo para fazer crequelê em mandeira, porque nunca fiz...eheheh.
    Lidas suas caixinhas.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Eita lele... tem algum anjinho por ai testando sua paciencia tambem!!!

    Força amiga!

    ResponderExcluir
  5. oi Isabel! A correiria vaipassar e tudo acaba bem...Ufi...Olha, as caixinhas são muito lindas...muito caprichadas e creio que as professoras vão amar o mimo...ainda mais cm um bombom, ótima idéia! Mas só a caixa já é um belo e carinhosos presente sim...É importante lembrar de quem cuida de nossos filhos ;-) Mandei uns mini-chocotones pro meu pequeno dar de presente, pois não sou arteira...hehehehe...Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Isabel,
    sinto muito que você esteja nesse sufoco todo, mas tudo passa...
    As suas caixinhas estão lindas e depois me ensina o craquelê na madeira ,tá?
    Sorte no dia de hoje.
    Beijo :)

    ResponderExcluir
  7. Amiga vc. as caixas em craquele ficaram o máximo e tenho certeza d q as fessoras vão amar. A correria, a pressa, seu Murphy, o Décio Terceiro...Td isso é coisa de final de ano. E não adianta a gente falar q nao vai deixar nada pra última hora... todo ano é a mesma coisa.
    Mas a saúde tando boa o resto dá se um jeito.
    Muita carrrma nessa hora!

    ResponderExcluir
  8. Ufa!Respira fundo e força na peruca!!!
    As caixinhas estão lindas!
    Se pensar melhor e abrir uma lojinha eu faço encomendas!!! hehehe
    beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  9. Isa, nem fale em como facilita a vida fazer esses presestinhos, né? Eu vou presentar muita gente com coisa feita por mim neste natal, além de economizar, evito a correria.
    Suas caixinhas estão uma graça.

    ResponderExcluir
  10. Isa, nem fale em como facilita a vida fazer esses presestinhos, né? Eu vou presentar muita gente com coisa feita por mim neste natal, além de economizar, evito a correria.
    Suas caixinhas estão uma graça.

    ResponderExcluir
  11. Como vc mesma disse as férias estão chegando e logo td se resolve.Eu acho que ficariam bem mais charmosas (gostosas)as caixinhas com bombom dentro.
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  12. Oi Isabel, eu adoro seu blog, estou sempre passando por ele, ele esta no meu do lado direto na relãção dos "BLOGS QUERIDOS', mas hoje consegui mais tempo e estou comentando. Suas caixinhas ficaram maravilhosas, com certeza todas vão adorar. A minha casa também é "CASA DE JUNTADOS" igual a sua, só não tenho filhos. Adoro os seus trabalhos.
    BEIJOS
    MIRIAM REGINA

    ResponderExcluir
  13. Oi Izabel...
    As caixinhas ficaram lindas, que tal colocar pão de mel ...hummm Passa lá no meu cantinho, respondi seu desafio...não sei se consegui chegar ao objetivo, mas tentei e foi do fundo do meu coração
    bjokas

    ResponderExcluir
  14. Só pra vc saber, passo quase todo dia no seu blog, acho linda a a dedicação que vc tem e a atenção que dá à sua casinha. estou nesse momento tb, faz 7 meses que mudei e ainda tenho muito a arrumar e enfeitar a minha. Estou pensando até em fazer um blog para vocês que são tão unidas darem palpites. Também acompanho o Studio da Lu e a maioria dos seus prediletos que são muito bem selecionados. parabéns a você e à todas ...beijos...Sutana

    ResponderExcluir
  15. afff...ficar sem carro é tudo de ruim....
    mas manda consertar logo esse carro e no final tudo se ajeita...
    faz de conta que é aventura em familia...
    deu tempo pagar as contas?
    adorei as caixinhas...acho que as professoras vao amar...
    nao esquece de dizer: eu que fiz...
    sei que ta na correria mas se quiser se divertir da um pulinho no meu blog...nao sei se tu vai gostar mas eu me diverti horrores...
    beijossss

    ResponderExcluir
  16. oi Isabel..,
    as caixinhas ficaram uma belezinha com certeza as professoras vão adorar, pelo seu capricho e pela delicadeza de fazer cada uma especial para cada pessoa !!!
    qto a correria ..¨levanta ..sacade a poeira e dá a volta por cima¨...rsrsrs

    beijão.

    ResponderExcluir
  17. Oi Isabel , vi sua parede lá no blog da Ana , acho que vc tá certíssima ,já é legal e com uma pintura então vai arrasar !!! Sua árvore é uma graça !!!
    Bjuss*

    ResponderExcluir
  18. Que lindas as suas caixas.
    A arvore tbm está uma graça.
    Que chato o carro quebrar né, mas td vai se resolver.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  19. Isabel,
    Como você quer que eu lhe envie meu endereço, para que você possa me presentear com uma das caixinhas?
    Hehehe,é brincadeira, mas eu adorei a idéia!
    São todas lindas!!!!

    ResponderExcluir
  20. adorei a de borboleta!!
    ficou um xuxu!!!
    bjos
    bom findi1

    ResponderExcluir
  21. Ufa, fim de ano é sempre corrido né Isabel, eu tb estou ansiosa pelas férias, bom, mini férias na verdade, mesmo assim não vejo a hora rs.

    Caixinhas lindas, parabéns mais uma vez.

    beijos,

    ResponderExcluir
  22. Izabel querida, já passei muito por isso e por outras, que hoje, me pergunto: Como foi aquilo?! Mas tudo passa! Agente supera, como diz minha filha. Somente hoje pude retribuir as visitinhas. Muito trabalho. Graças à Deus!
    Não dá pra comentar sempre mas dá pra dar uma passadinha aqui todos os dias.
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Cadê você menina ???
    Bom final de semana.
    Beijo :)

    ResponderExcluir
  24. sao lindas, amei!!!! quando crecer quero ser igual a vc!!! rsrsrsr!!!!

    ResponderExcluir
  25. hehehheehe!!! Tadinha!!! Mas pensa pelo outro lado: tuas férias serão super valorizadas! :)

    Força pra aguentar essa semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Olá!! Logo logo as coisas voltam ao normal (espero q seja bem rápido)
    Ficou craque na decoupage hein? lindas caixinhas!!! ;)

    deixei um desafio pra vc no blog!
    bjinhu

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Comentários, opiniões e críticas saudáveis serão sempre muito bem vindos!!