comenta!!

comenta!!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Coisinhas de Natal

Olá Minhas queridas amigas,


Saudades de todas vocês!!



Hoje é dia 1o. de dezembro, o clima de Natal já está aí, batendo na nossa porta e pedindo para entrar em nossas casas. Neste final de semana abri as portas da minha casa e entrei no clima. Montei minha árvore (junto com minha filha, que delícia!) e terminei algumas coisinhas.

Minha decoração é bem simplezinha, são coisinhas que vou espalhar pela casa, só para fazer o clima.

Fiz esta árvore de crochê para colocar na porta de entrada ou na parede, ainda não resolvi.




Fiz este centrinho de mesa




Lembram das minhas toalhinhas de Natal ? Fiz os barrados de crochê e ela ficaram bem mais valorizadas:

Comprei esta vela para ajudar na decoração. aliás, mais uma coisa que quero aprender a fazer: as velas artesanais. Acho muito bonitas e decorativas.

Ah, não vou mostrar minha árvore porque ela não tem nada demais, é um pinheirinho artificial, com vários enfeites, festão, aquelas coisinhas de Natal e ainda está faltando o pisca-pisca.

Mais lindo ainda é ver minha filha já participando das coisas, ela já tem um pedido para o "papai ié iéu" (é assim que ela fala): - " eu quiero uma boneca bem gandão!"

Beijos meninas e tenham um lindo início de semana, com muitos preparativos para a noite especial!

19 comentários:

  1. Oi Isabel,
    como você demorou para aparecer hoje, achei que já tinha entrado de férias.
    Seus enfeites de natal estão lindos, que fofos os bicos e o centro de mesa...
    Adorei.
    Tenha uma excelente semana.
    Beijo amiga :)

    ResponderExcluir
  2. Estão lindos os seus enfeites...ainda mais feitos por você mesmo, aí tem um gostinho todo especial, não é mesmo?
    uma pena que para bordados eu seja uma negação..rsrs!!!

    Tem um presentinho pra ti no meu blog!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Lindos seus enfeites natalinos, parabéns... fiz essa toalhinha de pontas também, ela é muito linda.
    Visite meu blog de crochê e o de decoração, beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Isabel,
    estive na sexta-feira lá naquela loja, eles aumentaram um pouco os preços.
    Não poderei ir por esses dias.
    Passa lá no meu blog, tem um selinho para você.
    Beijo :)

    ResponderExcluir
  5. adorei a árvore de croche...
    ficaria linda na minha porta de entrada!
    sua decoração está bela!
    bejim

    ResponderExcluir
  6. Oi Isabel ,os centros de mesa ficaram bem legais !!! A árvore de crochê , super fofa tbm !!!
    É isso aí , já entrou no clima heim , hehehe ...
    Bjo grandão *

    ResponderExcluir
  7. Olá Querida,

    Tudo muito lindo.

    Muito bom gosto.

    Adoro seu blog e o acompanho sempre.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. que bom que gostou do selinho , eu tb achei muito legal . As suas toalhinhas ficarm muito bonitas , pena que não levo o menor jeito com crochê , já tentei e não deu certo, faço outras coisas , mais ai empaco , quem sabe um dia eu consigo.
    Qto amudança ela tem que acontecer de qqr maneira , afinal marido já tá trablhando lá desde agosto , Ricardo começa na escola nova em fevereiro então eu vou mais com uma vontade de ficar e ajudar a reconstruir , marido as vezes não entende mais virei uma blumenauense de coração ( sou paulista de nascimento) tenho laços afetivos afinal minha princesinha nasceu aqui , constri sonhos e amigos e pode ter certeza ainda terei aqui um apartementinho lindo pra passar as férias fazendo arte
    bj

    ResponderExcluir
  9. Lindas criações...
    Quando crescer quero ser como vc...rs tem selinho pra vc no meu blog!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Isa, nesta semana tb devo vomeçar a decorar a casa, tô super atrasada com isso. O problema é que quero um pinheiro natural neste ano e tô sem tempo de ir comprar, mas vai rolar já, já.

    Achei uma graça a Ana conversando com o Papai Noel, Pedro Henrique tb esta começando a entender o que é aquele velhinho gordinho e barbudo, vestido de vermelho. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que lindos paninhos,gostei da idéia da árvore de crochê.
    Tenha uma ótima semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Isabel estão lindos os enfeites que vc fez e é lindo esse trabalho que vc faz de crochê.
    Deve ser uma delicia arrumar a arvore junto da sua princesinha né!
    Beijos e boa semana p vc!

    ResponderExcluir
  13. Oi Isabel, ta tudo muito lindo, e charmoso, tudo de natal é encantador...
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  14. vc eh toda prendada....as toalhas ficaram lindas...
    e eu queria ver a arvore...rs...
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá isabel, amei todas as suas coisinhas de natal, simples como você mesma disse, mas de muito bom gosto!! Um abração Tete

    ResponderExcluir
  16. OI Isabel, as toalhinhas ficaram lindas, que talento heim garota!!!
    Ameeeeeei de paixão o pinheirinho de crochê, que coisa mais mimosa...Ta tudo lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Ficou super fofo!
    Não sou prendada assim... bem que eu queria saber fazer essas cisinhas, mas sou mt impaciente para "agulhas"! Eu já tentei! rsss

    ResponderExcluir
  18. ficaram líndas,parabéns Isabel!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Comentários, opiniões e críticas saudáveis serão sempre muito bem vindos!!