comenta!!

comenta!!

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Armário para a cozinha rústica

Bom dia queridas e queridos amigos,


Continuo garimpando imagens e informações para montar minha sonhada cozinha da roça.


Quero muito colocar um armário antigo nesta cozinha. Na foto abaixo, perto do fogão de lenha, aparece um lindo armário antigo, meio apertadinho ali, mas muito lindo!




Mais armários com uma composição bem legal.













Este logo abaixo me lembra muito um armário que minha mãe tinha. Ele era todo aberto na parte de cima onde ela colacava as latas floridas para mantimentos, e várias outras coisinhas. Tudo por cima de toalhinhas bordadas por ela. Saudosista, eu? Imagina... rs



Ela se cansou dele e trocou por armários de aço Itatiaia. Nem sei onde ele foi parar...







E eu vou sonhando , sonhando, sonhando...



Beijos para todos, tenham um ótima quarta-feira!

24 comentários:

  1. Querida...tinha um deste armario (o ultimo modelo) no brechó onde comprei o óculos...por R$150,00.
    Não sei se aí tem estas lojas de móveis usados...mas dá uma garimpada que vc encontra...ou deseje profundamente, quem sabe vc encontra algo deixado pra vc como Hazel sempre faz!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os armários da primeira foto.
    Existem muitos lugares que vendem armários antigos e com certeza, você vai achar um lindo.
    Beijo amiga :)

    ResponderExcluir
  3. Lindos armários!!!
    Hoje vc me pegou de jeito pois como sabe, aaaaaaaaaaamo tudo que é antigo e tambám ando garimpando coisas antigas p/ minha casa nova...que será realmente rústica!
    Alguns desses armários aí, cairiam como uma luva p/ mim...rs
    E essa primeira foto? E este fogão à lenha??? ai ai ai...
    Bjkas!!!
    ps: Tô sumida mas já já postarei coisas lindas p/ nós...tá?

    ResponderExcluir
  4. Esse último é um autêntico guarda-comida, eu amo muito isso e tb queria um, só não sei onde pôr. rs

    ResponderExcluir
  5. Eu amoooooo esses armários!!! E acho q tudo q vc tem escolhido para sua futura cozinha ficará muito muito legal, principalmente se vc é do tipo q gosta de culinária! tem bem cara de cozinha de mãe né?!?! dá até para sentir o cheirinho de bolo no forno! :)

    ResponderExcluir
  6. Esses armários tem cara de campo.Como eu adoro coisas do campo,do interior.Lindos Isabel.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que lindooosss !!! Tbm postei um armário que era da minha mãe , só que não tão antigo como esses ... Adooroo !!! Essa sua cozinha vai ficar mará , hehehe ...
    Bjuss*

    ResponderExcluir
  8. OI QUERIDA ISABEL, OBRIGADA PELA VISITINHA E PELA SIMPATIA...OLHA AQUELA COZINHA É DE MINHA MANA, COLOQUEI UM TEXTO EXPLICANDO, MAS VOU TIRAR MAIS FOTOS DO APÊ DELA E POSTAR. MEU APÊ ESTÁ DE CABEÇA PARA BAIXO, CHEIO DE CAIXAS PQUE VOU MUDAR EM JANEIRO, ENTÃO POR ENQUANTO NÃO COLOQUEI FOTOS DAQUI, SÓ VOU COLOCAR DA NOVA MORADA. SE BEM QUE MINHA COZINHA TB É MEIO COUNTRY, ADORO VAQUINHAS, GALINHAS E COISAS ASSIM NA DECORAÇÃO. DE MODERNO NA COZINHA SÓ GOSTO DA GELADEIRA, FOGÃO E ELETRODOMÉSTICOS, RSS. ACHEI ESSES ÁRMARIOS DEMAIS!! E LEMBREI DE UM QUE MINHA AVÓ TINHA E DE UMA CRISTALEITA PARA LOUÇAS LINDA. UM DESSES VAI CAIR MUITO BEM NA SUA COZINHA COM O FOGÃO A LENHA. AH, QUANTO A COMPOTA, VC FERVE BEM OS FRASCOS E DEPOIS DE SECOS PODE COLOCAR O DOCE E LEVAR DIRETO PARA A GELADEIRA NA PRATELEIRA DE BAIXO (NA PORTA), ASSIM DURA MAIS. BEIJOS E VOLTE SEMPRE...E NÃO REPARE A CARTA, RSS.

    ResponderExcluir
  9. Isabel adoro esses tipos de armários, tbm estou sonhando com um armário desses.
    Vai se tornar realidade pra nós ter um desses.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Vi um desses armários em uma casa de móveis antigos e amei. Sua cozinha ficará linda!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Eu so quero saber o dia em que vou poder provar os quitutes que serao preparados nessa cozinha que vai sair aí!!!
    rs

    Beijo grande querida

    ResponderExcluir
  13. Sua cozinha vai ser show de bola...com todo esse carinho em torno dela....hummmm.
    Beijocas flor!!
    * recebestes meu mail?

    ResponderExcluir
  14. Oi, querida... este sonho vai nos contagiar... estou torcendo para que a cozinha comece a ser montada. Fogão esmaltado é lindinho tb... melhor do que o fundido, mas seja qual for, não esqueça a chaminé... aquele armário que você reformou não pode vir para a cozinha da roça?? Também vi umas prateleiras rústicas que queria mostrar pra você. Tem e-mail?? que mando. bjim. Ah! Postei uma foto da sua cozinha atual numa matéria sobre cobogó, tudo bem?? se não, manda a polícia me intimar que tiro rsrsrsrsr. bjim

    ResponderExcluir
  15. Oi Isabel!!! Tudo bem?

    Olha eu aqui de novo...rsss

    Adorei a primeira fot, esse fogão de lenha é tudo de bom....tenho boas lembranças da infância e também recentes de fogão a lenha, a comida fica com um sabor todo especial!

    E os modelos de armários também são lindos! Sabe como é, como faço "artes" precisando de alguma dica au ajuda é só chamar que venho correndo!!!!

    Continue sonhando e eu vou daqui torcendo prar que realize-os em breve!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Lindos esses móveis de madeira de demolição...apesar de estarem super em alta, a gente ainda acha com facilidade em lojas de móveis usados e brechós..e o bom...baratinhos!!!
    com certeza vc achará um e ficará tão lindo quanto a sua cristaleira!!!
    sua cozinha da roça vai ficar linda!!!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  17. Olá!!! Como vai!?!?!
    Me dá água na boca qdo vejo fogão a lenha... me lembra comida mineira, que eu adoro!! infelizmente minha infancia teve gosto de fogão à gás! (fazer o q?!?!)
    Isabel, acho q sua cozinha vai ficar um charme, vc tem ótimas ideias!!
    Adorei o post dos armários!! dá uma vontade de achar um desses por aí.. dando sopa em uma loja de moveis usados, né!?!?!

    Bjinhu

    ResponderExcluir
  18. Tá arteira heim...na vida e na arte né ??!!!! Força menina !!!rsrs
    Beijim

    ResponderExcluir
  19. nem tinha visto esse posto...de ontem ainda....como to relapsa....mas ainda bem que vim aki agora...

    ResponderExcluir
  20. Também sonho com estes armários "mineiros"!!! Pena sejam caros aqui no RJ... Quem sabe um dia...

    ResponderExcluir
  21. Olá Isabel!!!

    Gostei muito do seu blog, criatividade não lhe falta!

    Tenho quase a mesma situação da sua...nao casei, apenas "juntei", assim, também nao ganhamos presentes quase tudo que tenho veio de "doações"da família [mae, sogra] que compravam algo novo a elas e me repassavam o que tinham...pra falar a verdade adoooro tudo que me doam, sempre econtro um utilidade!
    Se acaso use alguma imagem sua os créditos estarão lá!
    Desde já, está convidada a visitar meu novo blog.
    http://ladivalouca.blogspot.com/

    Grande bjo!

    ResponderExcluir
  22. tambem adorei essa cozinha de lenha ,meu sonho e´montar uma , sera que consigo um bule antigo?

    ResponderExcluir
  23. tambem adorei essa cozinha de lenha ,meu sonho e´montar uma , sera que consigo um bule antigo?

    ResponderExcluir
  24. AMEI TEU BLOG!!AMO ESTA COISA DO RÚSTICO, E AMEI SEU DEPOIMENTO, QUE GRAÇA! ISABEL ,ME VISITE NOS MEUS BLOGS: "CANTINHO DA VOVÓ MARIA" E TAMBÉM NO "GOSTO CAIPIRA" TE ESPERO LÁ ! BJOS JÁ VOU TE LINKAR NOS MEUS BLOGS! BJOS

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Comentários, opiniões e críticas saudáveis serão sempre muito bem vindos!!