comenta!!

comenta!!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Mesas de Natal

Olá queridas amigas e amigos virtuais,


Finalmente, depois de muita correria estou aqui! Ainda estou sem carro, cheguei hoje no trabalho atrasada e ensopada!! Choveu demais hoje!! Murphy não perdoa!! Para complicar ainda mais minha rotininha sem carro, São Pedro mandou, em plena segunda-feira, uma chuva daquelas!! E eu com reunião no trabalho, documentos importantes para despachar. Que jeito senão deixar a pequena na creche e vir trabalhar embaixo de um toró!! Grrrrrrrrr, e mil vezes grrrrrrrrr (a lá Margaret)

Então gente! Está chegando a noite de Natal. Seja simples ou sofisticada, a ceia de Natal é preparada e esperada por todos...

Assar peru, chester, pernil, ou mesmo um frango. Colocar os presentinhos no pé da árvore ou em outro lugar, acender velas coloridas, preparar-se para receber os convidados ou fazer a ceia só com a família, esperar a missa do galo. A maioria das pessoas se prepara e celebra o Natal, seja de que forma for com o orçamento que tiver.

Para nos inspirar, lindas mesas de Natal!













Tenham um excelente início de semana!!

21 comentários:

  1. Isabel, calma, logo tudo se resolve. Ás vezes nossa paciência e calma são testadas prá valer!
    Demais as mesas que você postou. Estou numa semana de transição, mas sei que está no final e quero curtir meu Natal com tudo o que temos direito.
    Uma semana maravilhosa prá você, chova ou faça sol!
    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  2. É difícil a vida sem carro, nosso tempo é muito contadinho né!
    Lindas mesas!

    ResponderExcluir
  3. Fica assim nao amor...(epa...um amor totalmente hétero)...kkkkk
    Tem dias que o mundo todo conspira pra deixar nosso dia ruim....
    Mas pega esse feijao e faz uma feijoada....
    Brinca de jogo do contente...tu sabe como é?
    To feliz e quero ver minhas amigas felizes tambem...
    Tava vendo essas mesas lindas e fiquei ate inspirada a fazer uma ceia de natal...bem tropical...
    Se eu fizer depois eu mostro viu?
    um beijinho (hétero).rs...
    Ahhhh...eu tambem adoro minha boca...e ela tem um contorno mais escurinho sempre parece que to com lapis de boca...a boca veio bonita pra compensar o pixaim do cabelo...
    kkkkkkkkkkk
    beijos de novo

    ResponderExcluir
  4. As mesas são fabulosas adorei, qualquer dia desses terei uma semelhate aquela mais clara!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Fique tranquila Isabel,vc tem que pensar nas férias que estão chegando.
    E as mesas estão todas lindas,com criatividade não precisamos nem gastar dinheiro para fazer uma mesa bonita.
    Tenha uma boa semaninha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Isabel!!!

    Que bom que gostou, tenha certeza de que consegue sim fazer isso e muito mais, pelo que vejo vc e muito determinada e esforçada e pessoas assim conseguem tudo o que desejam!

    Vamos nos falando, quem sabe um dia venha ser sim minha aluna!

    Enquanto isso não acontece, estou aqui para o que precisar.

    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi Isabel, esquenta não. Tudo passa! Pode ter certeza. Adorei as mesas, tenho a maior vontade de fazer uma mesa linda! Acontece que o ensaio é sempre maior que a festa. Quando o dia chega, estou um caco e sempre atrasada... aí... a mesa fica assim... bonitinha.
    bj

    ResponderExcluir
  8. Depois dessas inspirações, terei que fazer uma mesa pelo menos bonitinha para o Natal! hehehe

    Minhas amigas me ensinam tanto...
    Adoro. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Este ano, não vou complicar nada não. Tô morta de cansada. Mas de qualquer modo vou tentar não relaxar completamente. Com certeza minha mesa vai ter pelo menos uma indicação de que é Natal (risos).
    Uma coisa é certa: Já que não fiz o presépio pelo menos o Menino Jesus vai comparecer.
    bjks

    ResponderExcluir
  10. Lindas as mesas Isabel !!! Pura inspiração !!! Adorei !!!
    Bjuss*

    ResponderExcluir
  11. eu AMEI a 2.a. e a 6.a
    menina aqui estava chovendo desde ontem a atrde..ms depois do almoço parou
    ufa!!!
    bjos
    boa segunda!
    espero que seu carro arrume logo :)

    ResponderExcluir
  12. Olá Isabel!!

    Lindas as mesas!!
    Mas o que mais importa na noite de Natal,seja uma mesa simples ou sofisticada é o amor que une nossas familias!!
    Tenha paciencia que tudo se resolverá!!
    Bjkas no coração e tenha uma semana maravilhosa!!

    ResponderExcluir
  13. Isabel eu já contei que tb estou sem carro - o pai das crianças atropelou uma moto, tudo bem com os condutores, mas o Uno ... - e sem funcionária doméstica hahahha, até a Joana tá varrendo casa!!! Eles já estão de férias então tá um rolo danado aqui em casa, tipo com vc. Só não sei como vou me arranjar com a roupa suja. Mas vamos levando, porque tudo passa e só não damos jeito na morte... bjão e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  14. Puxa! Que perrengue...Você deve estar atordoada...Com chuva parece que tudo fica mais díficil e como chove em Belô!!
    Mas é isso mesmo não pode é desanimar. Gostei das mesas e das caixinhas. Como arteiras conseguimos dar lembrancinhas diferentes, personalizadas e sem gastar muito...
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  15. Puxa, que perrengue... Você deve estar atordoada! E com chuva parece que fica tudo mais difícil. Mas é isso mesmo, não pode é desanimar.
    Gostei das mesas e das caixinhas.
    Nós arteiras sempre conseguimos fazer lembrancinhas bonitas e personalizadas sem gastar muito.
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  16. que sonho de natal! me apaixonei pela terceira mesa, quando eu tiver natal decente denovo vou levá-la como inspiração ;)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Oi linda!!!, pelo jeito todo mundo correndo...só de ler o que escreveu fiquei cansada...rs..
    pelo mesmo motivo me ausentei mais uma vez..aff.., mas to bem melhor..vida nova!!!
    vi que tem muitas novidades hein!!!, adorei os projetos que você tem para sua casa, fiquei viajando nos seus planos da cozinha nova..vai ficar o máximo!!!
    Lindas as mesas..eu não tenho o hábito de decorar mesas, acho bonito e tal, mas como venho de uma familia italiana..mesa bonita mesmo é aquela que você não consegue ve-la..de tanta comida que tem em cima..rs.., foi assim que fui criada..e se eu colocar arranhos na mesa...vai faltar espaço..rs.., então decoração só no resto da casa.
    beijos.

    ResponderExcluir
  18. Oi Isabel,
    e a chuva não pára, heim?
    Lindas as mesas que você postou.
    Espero que tudo volte logo ao normal e sua vida fique menos corrida.
    Boa semana.
    Beijo :)

    ResponderExcluir
  19. oiiii adoreii peguei como exemplo a messa das fitinhas e a do presentinho em sima do patro parabens adoro vc e seus comentários mais me falem uma coisa miha mesa é de 12 caderas e a messa e enfeitadissima o q eu posso por nas cadeiras para combinar com a mesa uma ves eu vi fitinha mais nao deu serto para a minha me da uma luz obrigada

    ResponderExcluir
  20. parabens as mesas natalinas estão lindas ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Comentários, opiniões e críticas saudáveis serão sempre muito bem vindos!!