comenta!!

comenta!!

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Feliz Aniversário Fátima!

Olá queridos amigas e amigas,


Hoje o post é para homenagear minha amiga e irmã Fátima, editora do blog Viver é Afinar o Instrumento, que está fazendo aniversário hoje!





Fátima,


Como poderei demonstrar aqui todo o carinho e admiração que sinto por você?


São 20 anos de amizade! É muito chão, muita coisa vivida juntas.


Nem a distância, quando você se casou e foi morar em Brasília, nos separou. Tenho muito orgulho disto. Orgulho por nós duas, por conseguirmos manter essa nossa bonita amizade. Mas somos praticamente irmãs, não é? E irmãs não devem se separar!


O destino, graças a Deus, nos aproximou naquela sala de novos calouros, no nosso primeiro semestre na Faculdade de História. Quantos sonhos, quantos planos, quantas expectativas frente à vida que apenas estava começando para nós!

Quantas confidências e trocas nos corredores da Faculdade! Nossa amizade só se fortalecendo!

Acompanhei seu casamento e tive a honra de ser sua madrinha e abençoar sua união.

Mesmo de longe, acompanhei o nascimento de sua filha. Onde você estivesse eu estava te acompanhando. Fiquei tão feliz quando você veio morar em Belo Horizonte novamente! Finalmente podíamos ter mais proximidade! E logo você já botou pé na Estrada e foi para Itabira. Pelo menos é mais "pertim" que Brasília, ufa! E já me permite ir ao menos 01 vez por ano na sua casa.

Depois chegou a minha vez de concretizar meus sonhos. Também me "casei".

Tive a felicidade de ter a minha filha e você compartilhou tudo comigo, tanto que é a madrinha querida da minha Aninha!


E vai ser a madrinha do meu casamento, que se Deus quiser vou oficializar um dia!

Amiga, peço a Deus que nos dê saúde para caminharmos por mais 20, 30, 40 anos juntas!

Hoje o dia é seu, lhe desejo, do fundo do meu coração, muita saúde, felicidade, amor e paz!

Que Deus encha sua vida e sua família com Suas Bençãos!

Sinta-se abraçada!


Sua comadre e irmão de coração


Isabel

17 comentários:

  1. Ah que lindo Bel!
    Já estou chorando, pq pra chorar a gente é boa né.
    Muito obrigada e saiba que vc é muito especial pra mim, minha irmã que eu amo tanto.
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bel!!!

    Amei o post que vc fez pra minha mãe!Quem diria que vcs são amigas a tanto tempo...! Minha mãe também adorou o post, e hoje ela já ganhou presente meu,com mais 3 ligações(sabe como é né?).

    Bjs
    Larissa!

    ResponderExcluir
  3. Que legal sua homenagem a sua amiga.
    Amizade verdadeira é assim mesmo, nem o tempo e a distância pode separar, mas como vc mostrou tem que cultivar.
    Bjs..... e tenha um dia abençoado!

    ResponderExcluir
  4. Achei comovente a demonstração de carinho na declaração que vc faz 'a sua amiga.Tambem tenho uma amiga irmã que está longe e sinto imensa saudade, e gostaria de poder dizer isso a ela.bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Isabel!!

    Que bom que você voltou!!!!

    Deus te abençõe sempre!!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que amizade linda

    Parabéns pra Fatima

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  7. Q linda amizade Isabel! E parabéns pra Fátima!!!
    Bjs. :)

    ResponderExcluir
  8. Q linda amizade Isabel! E parabéns pra Fátima!!!
    Bjs. :)

    ResponderExcluir
  9. Amigona, tudo bem.?
    Entrando no ritmo de casinhas, tem promoção de casinha no blog. Apareça pra participar. BJ

    ResponderExcluir
  10. Muito linda essa demonstração de carinho pela tua amigona!!
    Parabéns para Fátima!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  11. Que amizade linda! A gente ganha o dia lendo isso. Esse na verdade é um encontro de almas. bjs

    ResponderExcluir
  12. Credo que xororô até eu aqui no interior de S.Paulo, tô me desfazendo em lágrimas, rsrsrs.
    Parabéns a Fátima pelo niver.
    Parabéns a Bel e à Fátima pela amizade, amor, carinho.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Oi Belzinha!

    primeiro quero lhe agradecer a linda mensagem que deixou em meu blog dias atrás, relacionada ao Tutu.

    Peço desculpas por ter deixado passar seu comentário, mas realmente me abstrai um pouco com o tratamento dele. Ainda ando meio nas nuvens...rs

    Sinceramente, me desculpe.

    O Tutu está melhorando, ainda bem. A torcida de tantas pessoas e o médico excelente tem me ajudado muito!

    Um beijo grande a sua comadre Fátima!

    E pra vc todo meu carinho especial!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  14. Oi Bel,parabéns para sua irmã, sei muito bem o que é uma amizade assim, pois tenho duas amigas do peito, mas tem uma nos tratamos como irmã, a minha amizade com as duas duram a 15 anos, essa que chamo como irmã ela mora a quatro anos em brasilia pois ela se tornou sargento do exercito e foi servi la, mas a amizade cada vez mais se fortalece e ela hj é madrinha da minha filha e a outra sou madrinha do filho dela. tudo comade sabe,kkk
    É muito bom uma amizade assim né somos previlegiada, que deus conserve sempre essa amizade.
    Bel goastaria de lhe pedir um favor estou muito desanimada vc pode dar uma força para o meu humilde bloguinho.
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Fátima! Tudo de bom sempre.

    E a vc Isa, desejo tbm felicidades e parabéns por ter uma amizada tão linda assim.

    Beijos para duas.
    Karla

    ResponderExcluir
  16. OI ISABEL, QUE BOM TER VC NOVAMENTE POR AQUI... JÁ ESTAVA COM SAUDADES.... LINDAS PALAVRAS E LINDA AMIZADE!!!BJKS.

    ResponderExcluir
  17. acompanho seu blogger ja a um tempo e confesso a você que adooooooooooro muito mesmo beijo de amiga elloiza meu imailhmendesdesousa@gmail.com passa la pra deixa um bom dia moro em agua fria de goias a 110km de brasiliabeijoa xau.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Comentários, opiniões e críticas saudáveis serão sempre muito bem vindos!!