comenta!!

comenta!!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Presentes!!!

Olá queridos amigos e amigas,


Resolvido o probleminha das fotos, vamos ao post de hoje.


Este mundo da blogosfera cada vez me surpreende mais!! Eu participei da promoção que a Elen fez, na ocasião do aniversário da filhinha dela, e eu fui sorteada!! Ontem chegaram os mimos!


Hum, uma delícia a curiosidade e a ansiedade ao receber um presente! O que será que tem dentro?





E a surpresa revelada:





Vamos ver cada mimo em detalhe?


01 Kit de sabonete da Boticário com cheiro de pudim!! Isto mesmo! Vocês não imaginam que cheirinho gostoso tem este Kit, dá até vontade de comer!





Ops, lembrei que meu marido adora pudim de leite... tô frita!


Olha os " pudinzinhos" :





Até minha filhota foi premiada! Os adesivos, as borrachinhas e os dois lindos prendedores de cabelo pequenos, feitos com flor de viés, são dela! O prendedor maior, vermelho, é meu:






Um lindo colar feito com flor de viés duplo!





Hoje eu que já vim trabalhar com ele!






Um lindo kit de pincéis para maquiagem, que veio nesta embalagem chic para carregar na bolsa!





E uma cartinha super carinhosa! Que vou guardar com muito carinho!


Obrigada Elen, eu e minha filha adoramos os presentes!!


Ah, meu marido, com um brilho diferente nos olhos, manda agradecer o sabonete com cheirinho de pudim...

27 comentários:

  1. Que lindos mimos que recebeu. Os pudins são demais... dá dó de usar.
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Ganhar presentinho de queridas blogueiras é "tudibom". Eu estava sem máquina, mas agora que consegui uma, vou postar um livro que ganhei por esses dias. E a gente fica serelepe e saltitante com isso, né? :D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos presentes, Isabel!!
    São todos mto lindos!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  4. Parabens Isa, voce merece!!!!
    Agora tomo cuidado com o Maridinho, kkkkk!!!!

    Bejus

    ResponderExcluir
  5. hahahahahha

    que bom q gostou....

    e aproveite com o marido... rsrsrs

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  6. Coomo é bom receber presentes né amiga!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Tudo muito lindo, masss eu gameiiiiii no seu colar, rsrs.
    Parabéns pelos mimos fofos.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Bom a gente dar e receber presentes...
    Encantei com todos.
    Agradecida por ter sempre voce comentando no Mariaregateira.
    Um abraço carinhoso,

    ResponderExcluir
  10. Olá Bel, é sempre bom ganharmos presentes, ainda mais uns MIMOS como esses... Tudo muito fofo, mas, na verdade, ADOREI esse colar!!! Talves por saber q foi a Elen quem fez...
    Meu e-mail é:
    bel-valente@hotmail.com
    Beijos
    BEL.

    ResponderExcluir
  11. Hum... vc merece!!!! Esse presente vai render hein.... kkkk Aproveita!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Querida Isabel,
    vim aqui visitar seu blog como de costume e tive uma ótima surpresa!
    Que orgulho ter aparecido no seu post!!!
    Fiquei muito feliz...sou sua fã e do seu blog desde o comecinho!
    Um beijo no coração!

    ResponderExcluir
  13. é uma que delícia ganhar presentes né!
    bjk

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pra Iza e parabéns pra Ellen. Os presentes são lindos e muito úteis para nós mulheres.
    Iza cuidado com as mordidas!!!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  15. vc ta muito mimada,rsrsrs!!que lindos prestes.xero

    ResponderExcluir
  16. Ai amiga, que maravilha receber presentes né?
    Ainda mais coisas tão lindas assim!
    Amei!
    O colar ficou ótimo.

    BjOs da Re.

    ResponderExcluir
  17. Oi Bel, liiiiindos seus presentes, cada coisa mais fofa que a outra!!! Parabéns!

    E que bom que gostou da caminha da Lilica =D

    ResponderExcluir
  18. oi Isa

    Que presentaço!!! imagino o quanto vc adorou e a Elen é uma fofa!!!

    bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  19. Puxa...que mimos lindos. Só passei prá deixar um bjo a ti.

    ResponderExcluir
  20. Oi Bel!!

    Que lindos presentes!!!

    Eu tbm fui sorteada numa promoção, to louca pra ver meus mimos, passa la pra ver!!

    Ah! que bom que gostou da minha salinha!E a parede é de madeira, pintada de branco, simples .

    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Oi Belzinha!

    Quero primeiro agradecer todo carinho que recebi lá no meu blog. Vc é mesmo uma fofa e por isso que é tão querida no mundo dos blogs.

    E esses presentes cheirosos e lindos? Ah... vc merece tudo isso e mais um pouco.

    Sem contar como vc é generosa com as iniciantes em blog, bem difernete de muitas por aí...

    Parabéns por ser quem vc é!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  22. Que legal, o colar é uma graça - tem jeito de moda verão- e sair com cheirinho de pudim do banho, é tudo de bom, beijos!!!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Isabel, a Elen é mesmo um doce de pessoa com certeza fez com amor, eu vim só visitar pra conhecer a ganhadora!
    super bjo boa sorte!!
    Andrea..

    ResponderExcluir
  24. Obrigada, Isabel!
    Vai ser um prazer enorme ter você como convidada VIP na festa de aniversário do Bicha Fêmea. :D

    ResponderExcluir
  25. Não tem nada mais gostoso do que ganhar presente, né? bom, deve até ter, mas ganhar presentinhos está lá no inicio da lista de coisas boas....Parabéns! vc merece sempre...beijos

    ResponderExcluir
  26. Amiga, esses sabonetinhos de "pudim" eu já comprei...marido achou enjoado...rsrs, enjoado é ele né não? rsrsrs É muito gostoso ganhar presentinhos né? Mas deixa eu te contar uma coisa: caiu aqui no meu quintal de um predio vizinho um vaso com essa planta que eu não sabia o nome (agora sei que é Bico de Papacaio), linda e vermelhinha...como ninguem veio reclamar, adotei pra mim...rsrs. Mas ela tem que ficar dentro de casa? Se bem que nesse natal ela vai decorar a mesa com certeza!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Olá, Isabel, adorei seu blog, já estou te seguindo!!! Adorei suas idéias, voltarei sempre!!!
    Depois vá conhecer meu blog, tá?
    Beijos
    Vero

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Comentários, opiniões e críticas saudáveis serão sempre muito bem vindos!!