comenta!!

comenta!!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Sem inspiração

Queridas pessoas da blogosfera,






Estou passando por um problema muito sério, mas não é nada relacionado à saúde, graças a Deus, todos nós estamos bem.



É outro tipo de problema que está consumindo meu coração e minhas idéias.



Talvez eu tenha que fazer uma mudança muito radical na minha vida nos próximos três anos. Por enquanto está tudo nebuloso, não posso confirmar nada.



Estou ansiosa, preocupada, mas confiante. Não tenho medo de mudar, recomeçar, jogar tudo ao chão e levantar de novo, para mim isto não é problema. Tenho o apoio do meu marido e a minha filha do meu lado. Isto é o suficiente para me dar forças.



Peço a vocês que torçam muito , lembrem de mim em suas orações, transmitam boas vibrações, enfim, façam pensamento positivo para tudo dar certo.


Estou sem inspiração mesmo para falar de qualquer outro assunto por estes dias.

Sei que tenho o compromisso de manter o blog com postagens interessantes, novidades, artes, dicas e tudo mais. Mas não dá! No momento não dá mesmo. Tudo que construí até aqui está suspenso, esperando uma determinada resolução. Tem uma questão na minha vida que está indefinida, dependendo de outra pessoa. E isto é muito ruim. Quando estamos com coisas indefinidas na nossa vida não podemos planejar e construir mais nada.

Assim, vou ter que dar um tempinho no blog, até as coisas se ajeitarem.

Não se preocupem, eu estou bem, estou triste mas estou bem. Tenho fé que as coisas vão se resolver da melhor maneira para todo mundo.

Me perdoem este post desabafo.


Beijos e tenham um bom final de semana.

Até a volta!

up date: tenho certeza que vou receber muitas mensagens de apoio das amigas e amigos da blogosfera e desde já agradeço de coração! Neste meio tempo vou manter as visitinhas ao blog de vocês e peço que não abandonem o meu bloguinho. Assim que a vontade de postar voltar eu estarei aqui!!

58 comentários:

  1. sentiremos sua falta, querida, mas tenha fé que tudo se resolverá da melhor forma se você entregar esta a situação nas mãos de Deus.

    mudar é bom, e no seu caso, que seja prá melhos.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Estarei torcendo por você e esperando sua volta. Seja qual for o resultado, sempre será para o bem.
    De vez em quando, se puder, faça uma visitinha!
    Tudo de bom para você e sua família!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Ai querida, seja o que for estaremos rezando por ti!!
    Fica bem e te cuida!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  4. Bel, dará tudo certo! Confie!
    De repente tudo entra nos eixos, dê tempo ao tempo!
    Beijokas, Lu

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, leio sempre seu blog e te entendo, tenha calma viu, Deus vai iluminar seu caminho, uma vez ouvi que nos somos como borboletas, existe sempre uma fase que precisamos refazer nosso casulo e trocarmos de asas para que uma nova e linda borboleta resurja mais colorida e mais sábia.
    Aproveite esse momento para refletir!!!
    Bjs e

    ResponderExcluir
  6. ops faltou um pedacinho, beijos e muita luz pra vc!!!
    Com carinho Lili

    ResponderExcluir
  7. Isabel! Tudo vai passar, sei que qdo estamos com problemas fica difícil tirar o foco, eu pelo menos sou assim, mais amiga tudo no fim vai acabar bem . Tudo passa. Que em teu coração tenhas serenidade para passar por esta tempestade. Ficarei torcendo por . paz no teu coração, e muitas alegrias para ti e tua família.Beijocas Analú

    ResponderExcluir
  8. Olá Isabel, tenha fé que tudo dará certo seja lá o que for vc conseguirá superar, pensamento positivo e vá em frente!
    Bjs estou torcendo por vc!
    Um bom fds!

    ResponderExcluir
  9. Ei Bel cadê a pessoa dinãmica e cheia de vida que vc diexa transmitir auqi ??? Todos temos problemas e o sue vai passar com certeza, tomara que logo essa duvida ai na sua cabecinha passe logo , estou esperando seu endereço no meu email , quem sabe vc tem uma surpresa qualquer hora e eu apareço por ai, ??? HHEHHEHHE brincadeirinha , só vou em janeiro para MINAS e ai te aviso ,se der nos vemos , por enquanto manda so endereço sem medo ok ??? lmisaa@gmail.com
    Passa no meu blog , to fazendo um ano hoje e estou comemorando com uma promo , bjs

    ResponderExcluir
  10. Isabel,entrega a tua vida nas mãos de Deus e tenho certeza que ele resolverá teu problema.Confia nêle com a tua alma ,ele não vai te decepcionar.Muitas bênçaos, para vc e família.

    ResponderExcluir
  11. Boa sorte Isabel!
    Com a torcida mais positiva.
    Bjs.
    Suka

    ResponderExcluir
  12. Oi Isabel,
    Espero que tudo se resolva da melhor forma possível. Tenha certeza de que estou torcendo por você. Lembre-se que a fé é muito importante.
    Estarei aqui esperando pela tua volta!
    Um forte abraço,
    Com carinho,
    Maura

    ResponderExcluir
  13. oi Isa

    Graças a Deus não é problema de sáude nem com teu marido e filha, o resto vc resolve...
    Com certeza tem uma centena de amigas torcendo por vc!!!!
    vc sempre planta coisas boas, uma hora vai ter que colher.estou torcendo por vc amiga.

    bjus ana maria

    bjus e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá Isabel
    Que tudo se resolva da melhor maneira e que vc possa retomar sua vida!!
    Fica com Deus!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  15. Isabel,
    Deus tem o melhor para vc! Descanse, pois é Dele e somente Dele o Seu trabalho. Então, resta-nos acalmar o coração, baixar a ansiedade e ... esperar. Esperar é muito difícil, mas tudo tem a sua hora.
    Estarei torcendo para o melhor aconteça para vc! Grande abraço e ótimo final de semana. Sandra.

    ResponderExcluir
  16. Ai amiga, não gostei de te "ver" assim, nem combina com vc. Mas desejo do fundo do caoração que tudo se resolva e que vc volte logo com seus posts maravilhosos que eu amo. Vou sentir muito sua falta, espero que eu sobreviva sem minha dinda né?
    Beijos, boa sorte, bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  17. Adorei seu blog.
    Se quiser visitar o meu blog, comentar e até quem sabe tornar-se seguidora terei todo o gosto! Será sempre bem-vinda!
    Bom final de semana!
    Http://andreia-arte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Querida Isabel,
    tenho certeza que apesar desse momento difícil, tudo vai acabar bem. Pode ter certeza que estarás em minhas orações.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  19. Compreendemos que precisas de um tempo pra resolver a questão que te aflige, torço pra que tudo te vá bem. Mas, não se vá de todo, volte logo ok?
    Que Deus te oriente e te de a paz.
    bjos

    ResponderExcluir
  20. Não esmoreça! Tenha paciência e reze pedindo à Deus solução para o seu problema! Tenho certeza que ele há de te ouvir! Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Isabel!
    Eu entendo bem desse negócio de mudança radical e as influências que sofremos por isso,umas boas,outras nem tanto,mas com o tempo tudo entra nos eixos,é só termos um pouco de paciência.
    Estaremos aqui torcendo e rezando por vc,tudo vai dar certo,tenha fé:)
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  22. Voce já tem metade do problema resolvido, graças à sua confiança. A outra metade deixa por conta dos designios de Deus, que ele sim é o Maior. Resolva logo e volte. Estaremos te esperando. Bjs.

    ResponderExcluir
  23. Isabel
    Respira, relaxe!!!
    Leve o tempo q achar necessario.
    Mas lembre-se que estarei orando por vc!
    E encontrara a paz que está precisando!!

    Abraços mais que cheirosos

    ResponderExcluir
  24. É COLEGA, AS VEZES PASSAMOS POR PLOBEMAS E ACHAMOS QUE AQUELE MOMENTO NÃO PASSA. O QUE AS VEZES ESQUECEMOS É QUE NÃO CAI UMA FOLHA DA ARVORE SE NÃO FOR DA VONTADE DE DEUS. CONSAGRE TUDO DA SUA VIDA NAS MÃOS DE DEUS, PEÇA PARA JESUS TE DAR CLAREZA, QUE AS COISAS SE RESOLVEM TEM QUE CONFIAR NO SENHOR. TEM UMA MUSICA DO PE. FABIO QUE DIZ ASSIM: "POSSO, TUDO POSSO, NAQUELE QUE ME FORTALEÇE; NADA E NINQUEM NO MUNDO VAI ME FAZER DESISTIR."
    MAS NÃO SE ESQUEÇA: NADA É NO NOSSO TEMPO E SIM NA HORA QUE DEUS SABE QUE É A MELHOR HORA PARA NÓS.
    BEIJOS E FORÇA AI.

    ResponderExcluir
  25. Que JESUS permaneça em seu coração e, que a Mãe Santíssima alivie as incertezas de seu coração!
    sinta-se abraçada!

    ResponderExcluir
  26. Belzita, não sei o que está acontecendo, mas você está mesmo tão aflita... espero que passe logo! e que dê tudo certo, como você espera... estarei torcendo..

    Muitos Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  27. Todo o meu carinho e torcida para vc Isa.
    Q Deus te ilumine e a outra pessoa tbm.
    Beijos Karla.

    ResponderExcluir
  28. Abandono nada!!! voce é minha dinda querida esqueceu? Não sei explicar, mas mesmo sem nunca ter te visto sinto um carinho enorme por vc, de verdade!!! Fico imaginando vc lá na minha casa tomando um chazinho comigo e olhando minha decoração, dando seus pitacos que eu adoro... e tb me imagino sentada no seu alpendre olhando suas plantas maravilhosas... sou doida né? mas gosto de imaginar isso. Ou seja, isso tudo é pra dizer que vc é muito querida viu? Fica boa logo... Beijos!!!!
    (eu tb não tenho tido tempo de postar sempre, então me faço presente nos blogs das amigas e procuro sempre comentar pra nao parecer abandono, mas post mesmo tem sido difícil, será que estou cometendo um erro fatal?)

    ResponderExcluir
  29. Não se preocupe , tudo vai ser resolvido . Deus tem um plano para todos nós é só ter paciência . Xero!

    ResponderExcluir
  30. Desejo muita luz pra esclarecer seus pensamentos e decisões e tudo vai dar certo !!! Não fica se sentindo culpada por causa do bloguito não !! A gente tá aqui igual casamento: na alegria e na tristeza tá !!! Relaxa..tudo vai se resolver !!! Iluminada como você é..vixi...vai ser rapidinho e da melhor forma !!!
    Beijim

    ResponderExcluir
  31. Fica tranquila que Deus vai te guiar e te dar a serenidade para passar por esse problema, e quanto ao blog pode ficar tranquila que nós continuaremos aqui, esperando a volta!!!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  32. Oi Isabel
    Hoje cheguei aqui pra me apresentar e oferecer minha amizade,pois sou sua viZinha no portal do CASA.COM e aí me deparei com seu desabafo. Puxa vida, mesmo assim vou começar a seguir teu blog e deixo um poema pra vc com votos que tudo se resolva da melhor forma.
    Força e coragem!!!

    "Muitas vezes na vida, não sabemos avaliar o que realmente necessitamos: se força ou coragem...
    Há momentos em que precisamos das duas! Veja só:

    É preciso ter força para ser firme, mas é preciso coragem para ser gentil...
    É preciso força para se defender, mas é preciso coragem para não revidar...
    É preciso ter força para ganhar uma guerra, mas é preciso coragem para não se render.
    É preciso ter força para estar certo, mas é preciso coragem para admitir a dúvida ou o erro.
    É preciso ter força para sentir a dor de um amigo, mas é preciso coragem para sentir as próprias dores.
    É preciso ter força para esconder os próprios males, mas é preciso coragem para demonstrá-los.
    É preciso ter força para fazer tudo sozinho, mas é preciso coragem para pedir ajuda."

    bjs

    http://atraiumeuolhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Isabel
    estarei aqui torcendo para que tudo de certo viu,
    Vc e´batalhadora e guerreira, por isso seu tesouro está guardado.
    Confia e segue!
    bjs

    ResponderExcluir
  34. Deixo aqui meu apoio e minha torcida para que tudo se realize na mais perfeita ordem!
    bjus

    ResponderExcluir
  35. OI ISABEL! OLHA QUERIDA, ENTENDO QUE HÁ MOMENTOS EM NOSSA VIDA QUE PRECISAMOS DE TEMPO PARA PENSAR E REVER VÁRIAS COISAS, INCLUSIVE TOMAR DECISÕES COMO ESSAS...
    VOU FICAR COM SAUDADES E TORCENDO POR VC E SUA FAMÍLIA...NÃO À CONHEÇO PESSOALMENTE, MAS EM TÃO POUCO TEMPO ACOMPANHANDO SEU BLOG, SINTO COMO SE JÁ FÔSSEMOS AMIGAS DE LONGA DATA...
    REZAREI POR VC E PEDIREI À DEUS QUE TE Dê MUITA PAZ E SABEDORIA EM SUAS DECISÕES.
    BJKS E FK COM DEUS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Estaremos torcendo para que tudo se resolva,querida e vc volte,e volte rapidinho.
    bjocas

    ResponderExcluir
  37. amiga, pode ter certeza que estarei torcendo por você viu?
    bjo bjo :D

    ResponderExcluir
  38. Oi Isabel

    Vou orar por você. As dificuldades vira e mexe nos encontram, porém o mais importante é ter fé, força e paciência para passar por elas com saúde e paz.

    Estamos aqui pra ajudar da forma que podemos. Conte com a gente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Oi Isabel

    Vou orar por você. As dificuldades vira e mexe nos encontram, porém o mais importante é ter fé, força e paciência para passar por elas com saúde e paz.

    Estamos aqui pra ajudar da forma que podemos. Conte com a gente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Ô minha linda, confia e entrega, que tudo acontece pro melhor !

    O que tem que ser tem muita força, e mudança é um bicho que assusta, mas é bom !

    Vou pedir por vocês, viu ?

    Beijo !

    ResponderExcluir
  41. Nossa, Isabel!
    Tomei até um susto.
    Espero que as coisas se ajeitem, e você veja sua vida voltar aos eixos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Querida Isabel,
    Estou passando por um momento assim também. Mas olha, já passei por alguns e Deus sempre me ajudou. Tenha fé nele e tenha fé no seu anjo da guarda também. Ele existe. Peça e ele vai te ajudar.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  43. Isabel...sentirei sua falta, mas tenha fé que tudo o que deseja acontecerá da forma que for melhor prá ti e sua familia.
    Estou rezando por ti.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  44. Querida Bel estamos aí é pra dar forças uns aos outros e com vc não é diferente, um sinal disso é a quantidade de comentários que tem, vc é muito querida e DEUS tá do seu lado iluminando seu caminho pode ter certeza :)

    ResponderExcluir
  45. Bel, o mais importante você já tem: CORAGEM E FÉ EM DEUS!!
    Tudo ficará bem e nada melhor que o tempo para que as coisas se ajustem!!
    Torço para que tudo dê certo.
    Volta logo!
    Bjos e toda sorte do mundo para você!!

    ResponderExcluir
  46. querida Isabel,há momentos na vida da gente que realmente só com muita coragem e deteriminação conseguimos passar,mas lembre-se Deus não nos prova além do que podemos suportar,vc é forte e guerreira e vai passar por isso numa boa,seja forte sempre,que Deus te proteja e acalme seu coração.xero

    ResponderExcluir
  47. Oi querida,
    "O tempo é o senhor da razão"
    Muita fé e calma, tudo se resolverá, seja qual for o problema, torço que acabe bem.
    Mesmo estando assim, passe no meu blog, tem selinho pra voce.
    Beijoca e melhoras no astral!

    ResponderExcluir
  48. Fique bem....

    Foi aqui que encomendaram?

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |...............*AMOR*...........|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*CARINHO*.........|||“|““_
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*ALEGRIA*.........|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*AMIZADE*.........|||“|““_
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |........*FELICIDADE*.......|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

    Entrega feita!
    Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
    Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
    Espero estar incluído nessa lista...
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  49. Isabel querida,

    tudo é passageiro, ainda bem...

    força

    Letícia

    Paraná

    ResponderExcluir
  50. olá amiga,passando pelo seu cantinho não poderia deixar de comentar.Todos temos momentos difíceis na vida,mais com fé condeguimos superar a todos.Tenha certeza que todas suas amigas blogueiras estão torcendo por você..
    Beijos no seu coração e fique com DEUS!!

    Ândrea

    ResponderExcluir
  51. Heiii menina, espero que não seja algo muito sério, e tomara que se resolva rápido...

    Abraços?!!!!

    ResponderExcluir
  52. oie...
    tô passando pra desejar Bom dia e Boa Semana...
    que Deus te abençoe e acalme teu coração...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  53. Isa, estou na torcida pra que aconteça o que for melhor pra vc e sua família. E se quiser conversar, sabe onde me achar.

    beijos e fique bem!

    ResponderExcluir
  54. OI GOSTO MUITO DO SEU BLOG, ESTOU T SEGUINDO!

    ADOREI A CASINHA DO PASSARINHO!!!!
    GOSTO DE VE-LOS VOANDO BEM SOLTOS!!!!!BJOKAS!

    ResponderExcluir
  55. Apesar de ter feito uma perguntinha, naquele post sobre as plantinhas (em especial a bico de papagaio) e vc ñ me respondeu...rsrs, continuo amando seu blog!!! Força na peruca mulher, e tenha pensamentos positivos vc também. Tu vai ver como Deus vai iluminar os caminhos (seu e dessa outra pessoa) e tudo vai ficar bem!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  56. Estou juntos com as blogueiras
    sou o 57 da sua lista de
    pessoas que te querem bem
    quem faço o melhor.
    Deus está com você.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  57. Valeu pela visita . Um xero !!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Comentários, opiniões e críticas saudáveis serão sempre muito bem vindos!!