comenta!!

comenta!!

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Candelabro

Bom dia minhas queridas amigas,


Eu adoro candelabros, castiçais e vasos. Vasos eu sempre estou comprando, mas ainda não tinha um candelabro. Acho lindo um candelabro em cima de um aparador, enriquece tanto a decoração!


Há um tempo vi este candelabro em uma loja e achei lindinho ( a cara da Lu - do studio da Lu), mas resisti bravamente e não comprei. Fui embora para casa e claro que continuava pensando no candelabro.

Ontem passei na loja novamente e ele ainda estava lá, estava me olhando e eu ouvia uma voz: " Me leva... me leva..." desta vez não resisti e resolvi trazer para casa, mais vale um gosto, né?


Ele é bem simples, mas achei muito bonito, e o melhor, não estava caro ( R$ 13,90 na Dadalton).




Bem, uma coisa puxa a outra. Comprei as velas (R$ 2,99 cada) e aproveitei comprei mais dois vazinhos, que estavam bem baratinhos também (R$ 3, 69 cada).






O candelabro com as velas.




Agora vou arranjar um cantinho para colocar as minha novas aquisições e depois mostro como ficou. Acho que consegui satisfazer uma vontade e não gastei muito, às vezes temos que dar ouvidos aos nossos desejos, mesmo os mais simples e bobinhos podem nos trazer alegria. E minha casa agradece, pois ela adora adornos!!

Beijos queridas!

14 comentários:

  1. QUE FOFOS...
    Foi uma ótima compra.

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Como é bom de vez em quando presentearmo-nos com estas delicadezas...!

    ResponderExcluir
  3. UHuh...lindos, e para estrea-los que tal um jantar a luz de velas, regado a um bom vinho e uma deliciosa massa? Vai, pode ser dessas mesmo que vende semi pronta e é so adicionar o molho... ai, ai...só ter cuidado depois pra não encomendar outra pequetita(o)...rsrsrsrsrsrs...

    bjinhus♥!

    ResponderExcluir
  4. Lindo, de muito bom gosto. Na verdade adoro tudo em seu blog, rsrs
    Bom quanto a sua pergunta em meu blog, foi falha nossa mesmo,rs, meu pc estava demorando demais para carregar as fotos e como eu estava sem tempo resolvi fazer separado que agilizaria minha vida.

    Agradeço sempre sua atenção.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Isabel do céu!
    são muito fofos!
    eles combinam com qq casa!
    gostei demais!

    bejim

    ResponderExcluir
  6. São lindos, e um coringa pois combinam com tudo!
    Também sou assim, as vezes vejo algo e me apaixono mas seguro a onda p/ não cair no consumismo e vou embora. Mas se não paro de pensar na tal coisa e se for útil e viável, vou lá e satisfaço meu desejo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Isabel,
    eu dorei suas compras...lindos...de muito bom gosto.
    Eu também comprei as tintas e pinceis na Bibelô e as caixinhas no Mercado. Podemos marcar de nos encontrar no mês que vem sim, vai ser ótimo!!!
    Quanto as bolinhas, fui eu que fiz sim, com o cabinho de um palito de fazer unha, que eu cortei e lixei, para ficar certinho e lisinho.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito Isabel, e os preços realmente estão muito bons, tem que aproveitar. Com certeza, vai dar uma cara nova ao seu cantinho. Depois mostrat, tá?

    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Que compras deliciosas e baratinhas.Amei,tbm quero um candelabro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que ótimas compras Isabel !!! Adorei !!! Parabéns , vc está impossível !!!
    Bjuss *

    ResponderExcluir
  11. eu achei ele muito lindo. Estou precisando comprar velas pros meus e nao encontro, tenho q procurar melhor

    bjks

    ResponderExcluir
  12. Você é que nem eu, quando quer - quer e pronto... E o que vale é o gosto. Bela compra e belos enfeites. Gostei.
    A caixa você consertou o erro e fez outras. Arrasou, ficaram bonitas!
    Até a próxima.
    Ana

    ResponderExcluir
  13. é deu um trabalho mesmo, fora que você molha todo o chão, mas olha, depois da primeira parte aplicada, o resto fica mais fácil, pois dai se pega um pouco de pratica e também saiu barato..R$ 22,00
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Fermoso, luce moi lindo co as velas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Comentários, opiniões e críticas saudáveis serão sempre muito bem vindos!!