comenta!!

comenta!!

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Do mundo virtual para o real!


Bom dia minhas queridas amigas,


A internet possibilita muitas coisas maravilhosas, aprendemos muito, interagimos virtualmente com pessoas de várias partes do mundo, e muitas vezes estas relações virtuais chegam ao mundo real, e ganhamos amigos reais.


Ontem ganhei uma grande amiga. A janice, do Doce Encanto, havia me feito o convite de nos encontrarmos para conhecer uma nova loja de artesanato aqui em BH. Muito feliz aceitei o convite, e ontem foi a concretização deste encontro.


E lá fomos nós felizes para tal loja de " caixinhas" . Vocês podem reparar a loja aí na foto, gente, tem tanta coisa linda, caixinhas de todos os tipos e tamanhos, bandejas lindas, cestas, brinquedos, encontramos porta tudo (cd, controle remoto, papel toalha), móveis em miniatura.
E papéis de decoupage lindíssimos. Tivemos que nos conter e pedir proteção ao santo protetor dos cartões de crédito! A loja é linda e cheia de variedades, e com preços bem bacanas.




Saí de lá com esta bandeja e uma caixinha para chá:


Junto estão algumas tintas novas que comprei e o tal do " craquelê", que vou tentar fazer nos pratos. Para quem estava na dúvida sobre o prato, meninas, o prato que uso é este aí, simplezinho e todo transparente.




Na loja havia lindos papéis para decoupage, mais grossos e parecem muito mais fáceis de aplicar, pois não rasgam facilmente.







Janice saiu com 03 caixas e lindos papéis também.


A Janice é uma pessoa bonita e muito encantadora, e lembrou de me levar um presente!! Eu fiquei com vergonha, pois não havia levado nada para ela... Me presentou com este lindo pano para minha cozinha, feito por ela, que vou usar e lembrar com muito carinho da minha amiga! Janice, adorei, desculpa ter ido de mãos abanando, no próximo encontro vou te dar uma lembrancinha minha, pode deixar!



Fizemos compras, fofocamos muito sobre todas vocês!! Ha, ha , ha (a orelha de vocês não ficou queimando não?) Víamos uma coisa e comentávamos, "olha, a fulana tem um igualzinho este", "E a casa de cicrana, linda, né?" Em uma loja vi umas cabaças e já fui falando: "Olha, as cabaças da Margaret". Foi muito divertido!

Espero que este seja o começo de uma boa amizade real e que possamos nos encontrar muitas outras vezes, e que os laços de nossa amizade sejam cada vez mais atados! Acho que só depende de nós duas, né? Da minha parte, eu adorei conhecê-la! E espero ter lhe causado uma boa impressão! ( eu estava nervosa... hi, hi)


Pois é meninas, as mineirinhas, quietinhas, já deram um passo muito legal, agora quero ver quais de vocês vão programar o próximo encontro e contar pra gente!


Beijos e tenham um ótima quinta-feira!!

19 comentários:

  1. Nossa que legal!!!
    Queria tanto conhecer várias pessoas do mundo virtual!!!
    Quem sabe um dia.

    Essas mineirinhas hein?

    Beijo grande pra vc arteira!

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel, que legal o encontro de vocês!!! Olha, vou p/ BH dia 31/12, se Deus quiser, e vamos nos encontrar as três, conto com vocês.
    Beijocas.Fátima

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabel,
    adorei o nosso encontro.
    Obrigada pelo carinho com que se referiu a mim.
    Vou agora fazer o meu post sobre o nosso encontro .
    Beijo amiga :)

    ResponderExcluir
  4. Amizades virtuais e bem reais!!!
    Que delicia deve ter sido. Eu mesma fico aqui bolando um jeito de conhecer todas TODAS. Temos tantas coisas em comum (erros, acertos, dores e alegrias, hobys e fantasias...). Eu acho isso o máximo! A internet nos possibilitou essas gratas descobertas.
    Estou feliz por voces!
    Beijos
    ah, adorei o "santo protetor dos cartões de crédito", vou incluir esse santo no meu altar (risos)

    ResponderExcluir
  5. eu tbm quero ir fazer compras com vcs!
    que coisa boa...do virtual pro real

    bejinhos

    ResponderExcluir
  6. tambem queria ir...tambem queria tirar fotinhas...que massa isso neh? adorei o encontro de voces duas...e voce é uma graça viu mulher...ficou nervosa? kkkkkkk
    adorei isso do encontro. agora vou la ver o blog da janice...rs...
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Isabel que maravilha, como é bom conhecer as pessoas que fazem parte do nossa vida virtual e transformar isso em uma amizade! Nossa amei!
    Que vocês duas se tornem grandes amigas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Isabel
    QUE LEGAL ESTE ENCONTRO!!!
    fICO FELIZ POR VCS...
    BJUS

    ResponderExcluir
  9. Eba... acho que vou ganhar 2 amigas também já que sou de BH HEHEHE
    1º As fotos ficaram ótimas
    2º Fiquei super feliz por vocês ja que eu adoro ambos os blogs
    3º Eu quero o endereço da loja
    4º Quem sabe podemos marcar um encontrão pra Vocês me passarem umas dicas...


    Um Grande Abraço querida

    ResponderExcluir
  10. que bacana o encontro de vcs , imagina afesta nessa loja deve ter dado vontade de levar tudo , temumas assim em sp , que Deus me proteja , fora a feira aos sabados na marques de Itu
    bj

    ResponderExcluir
  11. Que bom Isabel! É sempre bom conhecer pessoas que acrescentam. Gosto muito de vocês duas e vê-las juntas foi ótimo!!!!!!
    bjs,bjs,bjs

    ResponderExcluir
  12. que lindo encontro, e ainda por cima regado a comprinhas. Td de bom

    bjks

    ResponderExcluir
  13. Eu também encontrei pessoalmente com a amiga Patrícia na troquinha do Mickey e foi super legal.
    Conversamos muito e quantas idéias trocamos... Nos tornamos amigas e já conversamos depois.
    Como comentei no próximo ano vou promover um encontro com as amigas artesãs blogueiras de B. Horizonte. Comunicarei a todas.
    Também fui na loja segunda-feira e comprei algumas coisinhas. Irresistível!! Só coisas lindas...
    Boa sexta-feira.
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  14. Isabel,
    super bacana encontrar nossas amigas ao vivo e em cores!
    Penso demais que a gente se mete neste mundo virtual, conhece gente bacana e quer voltar às raízes, ver no olho, poder abraçar e ouvir as risadas.
    Parabéns para vocês duas!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  15. UHuh...fico imaginando fazer isso tbém...quem sabe um dia????
    Bjus...!

    ResponderExcluir
  16. Que lindo!!!!!!!!
    Adoraria conhecer vcs pessoalmente tb.... quem sabe um dia né...
    tomara!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Ai, mineiro é mesmo gente de outro planeta, um planeta mais social.... quando eu for em BH, vou marcar pra te encontrar.... pena que eu vá tão pouco, mas amo o povo de Minas e Minas tb. Aqui no MS, convivo com uma minerada, este povo que mora pertim, que fala um poquim...e são uns amores. "Tirano o sutaque", MS e MG tem bastante semelhanças, inclusive culinária, graças a Deus. Acho seu blog uma fofura e vc também não tenho conseguido nem visitar, menos ainda atualizar o meu, mas neste fim de semana dou um jeito.BJ
    PS: Quero ir na Bahia, encontrar a Margaret, em Ourinhos, a Vivi, e no Velho Mundo, encontrar a Chris que eu não sou boba nem nada...

    ResponderExcluir
  18. Que LINDAS! Deve ter sido uma delícia!
    beijos nas duas!

    ResponderExcluir
  19. ai que bacana esse encontro de arteiras, adorei! Eu tb já conheci pessoalmente gente da net, é muito legal ouvir a voz, abraçar. Fiquei feliz por vcs.

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Comentários, opiniões e críticas saudáveis serão sempre muito bem vindos!!