comenta!!

comenta!!

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Meu aniversário

Bom dias minhas queridas amigas!!!

Ontem só abri o blog rapidinho para ler as mensagens de vocês, não deu para postar nada. Muito obrigada pelas mensagens carinhosas fiquei muito feliz !! É gostoso receber mensagens no nosso aniversário!
Tirei o dia para mim. Tinha uma reunião marcada aqui no trabalho, mas só vim para esta reunião e fui embora. Por sorte meu marido estava de folga ontem, não podia perder a oportunidade, né? Curti meu niver com marido e filhinha a maior parte do dia.
Quando você tem criança em casa, não tem jeito de passar aniversário em brancas nuvens. A pequena só ficava perguntando do bolo e do parabéns para a mamãe. Então compramos um bolinho, umas cervejinhas e improvisamos uma mini-festinha, com direito a bolo e sopro de velinhas! Foi ótimo, foi um aniversário muito gostoso! Vejam as fotinhas:
A carinha de felicidade dela!!



Parabéns para a mamãe!!
Ajudando a mamãe a soprar as velinhas!



Brincando com o bolo. Ela não gosta muito de doces, só gosta de chocolate e balinhas. Então comeu só um pedacinho do bolo. Mas tomou muito refrigerante e comeu os salgadinhos (dia de festinha mamãe libera, né?).




Foi assim o meu aniversário de 39 anos! Posso dizer que estou feliz, fazendo um balanço bem rápido da minha vida, ela finalmente entrou nos eixos. Demorou a conseguir essa paz , segurança, tranquilidade, mas enfim chegou. Tive muitos erros, algumas perdas irreparáveis, mas é assim com todo mundo. Tive alguns acertos também, senão não estaria aqui, feliz.

O importante é que estou conseguindo caminhar e crescer; e ainda tem muita coisa pela frente, muita água ainda vai rolar!!

Que venha os enta!! (quarenta, cinquenta, sessenta...)

Beijos queridas, tenham uma ótima terça-feira!!

30 comentários:

  1. Linda, que Deus a conserve sempre assim...e que chegue todos os "enta" com muita felicidade, saude, paz, amor, sucesso e muito mais que vc merece!
    Bjus no ♥!

    ResponderExcluir
  2. Que liiinda essa comemoração em família! Muita felicidade pra vc e uma casa regada de paz, todos os dias.

    ResponderExcluir
  3. Querida, mais uma primavera hein... que Deus a conserve com este sorriso encantador e esta energia de vida maravilhosa...
    Feliz aniversário
    Bjinhu

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia!!!
    tem um presentinho pra você no meu blogger!
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Isabel tudo de bom querida!!!
    Muitas felicidades pra você e a família linda que vocês construiram.
    Um beijo grande no coração.
    Fátima

    ResponderExcluir
  6. Parabéns de novo, querida! Pelo nver, pela bela família. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  7. Que Deus sempre lhe dê momentos como este, cheios de amor e alegrias, que esta paz esteja sempre com você e sua linda familia.
    Muitas felicidades e muitas bençãos.
    Parabens(um poquinho atraso).
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Isabel, muitos parabéns, parabéns, parabéns....
    Que Deus te ilumine sempre, te cuide e te guie, que te faça feliz!
    Paz pra você e sua família!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que bonitas que ficaram as duas!!! Lindas!!!!

    Parabéns, querida!!
    Muitas felicidades para ti.

    ResponderExcluir
  10. Isabel,
    que delícia estar com a família, né?
    Tem um selinho no meu blog para você.
    Passa lá.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Isabel, me desculpe não ter passado aqui ontem, mas a correria não me permite visitar os blogs como queria.

    Bom, atrasado, mas de coração, todas as felicidades do mundo pra vc, que sua vida seja linda e muito iluminada. Que não lhe falte amor, saúde, $$$$, paz, fofurices da filha e criatividade, bem isso, vc tem de sobra, né?
    Beijos, lindona!

    ResponderExcluir
  12. Todos nós temos erros e acertos na vida, mas o importante é o quanto aprendemos com isso.
    Que você continue linda no seu caminho, acertando muito e errando se preciso, mas crescendo sempre!!!
    Muita luz pra vc.
    beijo beijo

    ResponderExcluir
  13. Olá Isabel,receba embora que com atraso, os meus parabéns, e votos de muitas felicidades! Que DEUS te ilumine e te faça muito feliz, hoje e sempre!!!Um abraço Tete

    ResponderExcluir
  14. querida, estava de niver e nao nos contou? to de mal!!!
    felicidades. Tudo de bom pra vc e pra tua família.

    bjos grdes

    bye

    ResponderExcluir
  15. Não sabia q foi seu niver. Parabéns e seja muito bem vinda na minha "casa" que tento torná-la o mais possível q posso.
    Obrigada pela visitinhae volte sempre. Mi Casa Su Casa
    bj
    yvone

    ResponderExcluir
  16. Parabéns!!!
    Muitas felicidades e que Deus te abençoe muito.
    As fotinhas estão lindas.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  17. Isabeeelll , niver ??? Então Parabéns Queriida , muuuitas Felicidades , Paz e Saúde e Amor !!! Vc merece todas as melhores coisas nessa vida, viu ?!?
    Bjo no coração*

    ResponderExcluir
  18. COMEMORE A VIda, voce é uma feliz filha de DEUS,e que muitos 39 anos possam vir! juntados e realizados sempre juntos, em tudo!
    TEMOS APENAS O NOSSO AGORA!
    o verdadeiro valor de um homem nao está nele mesmo .
    mas nas cores e nas texturas que faz surgir nos outros!
    E ISTO VOCE SABE MUITO BEM FAZER, FAZER TUDO FICAR NOVO ,DE NOVO!


    beijos no coração,
    http://aniscomcanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. tem selinho pra vc no meu blog!!!
    beijo

    ResponderExcluir
  20. Que delicia!Bom, vou te dar os parabéns novamente.
    Felicidades!!!!!
    BJs

    ResponderExcluir
  21. Oi querida... tem um carinho pra vc no meu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Parabééééééns querida!
    Que vc seja feliz hj, e SEMPRE!
    Tudo de ótimo pra vc!
    Bjocas, e um abraço apertado!!!
    Ah! já ia me esquecendo... 3.9 mas com carinha de meninaaaaaa!
    Outro bjo!
    =D

    ResponderExcluir
  23. Querida, parabéns pela data. Que todos os seus sonhos se realizem.
    Olha, o trauma da trainsição dos 29/30 é mais dolorosa do que 39/40. Pelo menos prá mim, foi assim. E adorei ter feito 40. Ainda estou neles, mas os 41 estão logo ali e não me tiram o sono.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  24. Querida, parabéns pela data. Que todos os seus sonhos se realizem.
    Olha, o trauma da trainsição dos 29/30 é mais dolorosa do que 39/40. Pelo menos prá mim, foi assim. E adorei ter feito 40. Ainda estou neles, mas os 41 estão logo ali e não me tiram o sono.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  25. Existe coisa melhor no mundo? um bolo, uma filha no colo e comemoração?
    Sem contar a felicidade que está em volta...
    beijos querida e parabens pra voce...nao demore....

    ResponderExcluir
  26. Puxa, não sabia da sua festinha, geente!

    Também, tenho entrado pouco, mas pouco mesmo no blog... Morro de saudades... Mas a faculdade está me exaurindo...

    Agora, quero te desejar tudo de bom e maravilhoso que vc merece!

    Que seus dias sejam sempre floridos, e suas noites estreladas!!!

    Que sua saúde seja a melhor, com qualidade e quantidade...

    Que seu sorriso seja sempre expressivo, levando a quem o vê a alegria de te ter como amiga!

    Parabéns sempre...

    Beijos mill!!!

    P.s.: Lá no bonecadepano tem um acróstico pra você!!!

    Beijos mill

    ResponderExcluir
  27. Parabéns para vc!!! Muita paz, saúde, alegria e propseridade!!! Que Deus abençõe vc e sua família!!! Bjkasss

    ResponderExcluir
  28. PARABÉNS!! Muita felicidade, muito amor e muito sucesso!!
    Tudo de bom sempre!
    beijos

    ResponderExcluir
  29. Parabêns pra vc!!!!
    Felicidades!!!!
    Passando pra fazer uma visitinha, e cheguei em dia de festa, com bolo, velinhas e tudo...
    Que coisa boa!!!
    Que deus te abencôe, que vc tenha muita saúde, paz, amor e sabedoria..
    bjs qdo puder apareça por aki.....

    ResponderExcluir
  30. Querida, parabébs atrasado!
    As fotos de vcs estão de uma doçura ímpar!
    Que Deus a abençoe muuuuuito e sempre!

    Um beijo enorme e cheio de felicidade pra vc!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Comentários, opiniões e críticas saudáveis serão sempre muito bem vindos!!