comenta!!

comenta!!

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Mais decoupage

Olá queridas amigas virtuais,

Gostaria de agradecer muitíssimo todas as dicas e aulinhas sobre a técnica do craquelê.
Esta semana vou tentar fazer alguma coisa usando a técnica e as dicas de vocês.
O fim de semana foi bem corrido, e no domingo fomos passear, que ninguém aguentava mais ficar só dentro de casa. Então só concluí algumas coisinhas que já havia começado durante a semana.

Bandeja





Porta chá








Este " porta-facas" é do meu marido, que adora colecionar facas. Ele estava bem feinho. Então resolvi dar uma renovada e decoupar o faqueiro. Acho que ficou legal:

Estou em atraso com a visita aos blogs, já mencionei aqui que não tenho internet em casa, então só estou conectada de segunda à sexta-feira (por isto sumo no fim de semana!). Isto está me preocupando, pois as férias se aproximam e não gostaria de ficar tanto tempo longe dos meus blogs e de vocês.

Aos pouquinhos vou atualizando as visitas, tenham paciência e não me abandonem, ok?

Abraços e tenham um ótimo início de semana!

19 comentários:

  1. Oi Isabel,
    que luxo as suas peças!!!!!
    Estou apaixonada pela sua caixinha de chá.
    Que LINDA!!!!!!!!!!!!!!!
    Menina, dê um jeitinho para você não sumir nas férias, hem?
    Estou aqui fazendo mais umas encomendas, deixei as peças secando e corri aqui no computador.rsrsrs
    Beijo amiga :)

    ResponderExcluir
  2. quero aprender também a fazer craquelê, acho super charmoso.
    E adorei suas artes, principalmente o porta-facas, ficou ótimo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Arrasou de novo !!! O suporte das facas ficou um luxo !!! Adorei tudo !!!
    Bjuss*

    ResponderExcluir
  4. Lindas peças, artista!!
    Boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Estão ótimos seus trabalhos.
    Isabel fiz uma bandeja de decoupage com tecido muito mais fácil ainda.Só não coloquei ainda pq minha digital travou.Acho que vc vai adorar a técnica.
    Tenha uma boa semana !!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Isabel, já está craque né? Maria Eduarda e eu agradecemos sua visita e seus comentários.
    Também uso o PC do trabalho, sinto a maior falta dele nos finais de semana... mas é tanta coisa pra fazer que acho que nem ia dar tempo mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá... parabéns!!! Lindas peças!! tá craque já na decoupage hein?!
    Beem q percebi q vc naum apareceu no fds... vejo q vc faz postagem todos os dias e no fds.... sumiu! ;) agora já entendi!!! ;)

    ResponderExcluir
  8. quem é maluca de te abandonar e deixar de ver as coisas lindas que voce faz...
    chega to me animando a voltar pra decoupage (tenho um monte de coisas me esperando)...
    tudo lindo...adorei tudo...
    beijocas..

    ResponderExcluir
  9. ah...a viviany claro que ia gostar do porta facas...preto e branco neh????
    rs

    ResponderExcluir
  10. Que saudades de passar aqui!!! Na correria mal tenho tido tempo de fazer minhas visitinhas... Mas você hein? Desse jeito vou começar a pedir autógrafo!!! Suas artes estão lindas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá Isabel!!

    Vc cada dia mais arteira rsrsr

    Lindas suas peças, adorei a bandeja,a caixinha de chá, o suporte das facas,como percebe adorei tudo!!

    Vc tem sido uma inspiração!!

    Bjkas no coração e tenha uma excelente semana.

    Karen

    ResponderExcluir
  12. Meninaaaaa...como você está prendadada !!!! rsrsrsrs
    parabéns !!! Adorei suas coisitchas !!! Obrigada pelo recadinho quando eu estava de férias viu !!! Tô correndo pra me atualizar por aqui senão do jeito que vai vou ficar pra trás né ?!
    Beijim

    ResponderExcluir
  13. Oi Isabel, tá chei de novidades cada uma mais linda que a outra, adorei, todas, achei que vc já estava nos favoritos é não está que absurdo, tô colocando agora...
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  14. Queirda estou simplismente encantada. Quem tá precisando de dicas agora sou eu(a que está me sobrando tempo preciso ocupar minha mente).

    Parabens Isabel tudo de muito bom gosto.

    Parabens mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Hoje à tarde eu tava blogada e o pai das crianças viu seus trabalhos e gostou muito da caixinha de chá. Eu sei fazer não. Ele ficou tão empolgado com este negócio de blog que antes de eu terminar minhas decorações natalinas ficava falando: tira foto pra por no blog. Ouvi, tirei, tá lá. bj e parabéns pela criatividade.

    ResponderExcluir
  16. Talentosíssima como sempre né :)

    Parabéns!!! Ficou tudo lindo!

    beijos,

    ResponderExcluir
  17. Isabel, também sou blogueira profissional (ou seja, no trabalho, rsrsrs). Preciso de um computador melhor em casa (o meu tá super velhinho), e pelo jeito o décimo terceiro vai é pra isso mesmo. Ah, vício caro!
    Parabéns pelas artes lindas e beijos mil prá você.

    ResponderExcluir
  18. Amei todas as suas artes...o faqueiro, meu marid tem um semelhante. Me deu coceira. Será que ele deixa? rsss
    Bejocas flor!!

    ResponderExcluir
  19. oi isabel, tenho um porta-chá igual ao seu, ou melhor quase igual-a tampa da minha caixa é de vidro e por dentro é bege,pintado de lilas por dentro ficou lindo, parabens!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Comentários, opiniões e críticas saudáveis serão sempre muito bem vindos!!